Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem para Oldale

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Dom Jul 15 2018, 18:29

off:
Centro: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13742p90-centro-pokemon

Olá quem for narrar, vou usar a rota pro swarm dos insetos, já que aqui tem pradaria. O Machop vai evoluir nessa rota, coisa que não aconteceu no battle pike pois foi derrotado.

Após os acontecimentos anteriores no Battle Pike, Lucas segue para a rota 105, indo em direção à Oldale para chegar em Rustboro, já que iria desafiar a líder de ginásio de lá. Mesmo perdendo, ele acha que fez um grande trabalho no desafio, pois mesmo com os sues pokémons de nível baixo, ele avançou até a sexta sala, onde era uma grande coisa.

Andando pela rota, ele vê que a descrição da rota batia corretamente com o que se via. Lagos e cachoeiras, junto de passagens com pontes de madeira. O treinador gostava do lugar, pois achava de natureza harmônica. Após andar um pouco, ele lembra que o prêmio do Battle Pike que conseguiu era para o seu Machop, e então procura um lugar mais aberto para dar uma parada.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Ter Jul 24 2018, 03:25

OFF:
Olá! Desculpe pela demora, estamos todos com bastante rotas para narrar, mas vamos aos poucos nos organizando! o/ Estarei narrando sua rota, certo? Não sei se já se inscreveu, mas vale a pena você se inscrever na Global Mission para cada inseto que derrotar contar para o evento, assim todos saem ganhando! CLIQUE AQUI

Além da evolução do Machop e da Caça aos Insetos, tem mais alguma coisa em mente para a rota ou posso narrar livremente? E sobre a evolução, estarei disponível para fazer assim que você decidir que é o post certo para isso. Você pode indicar o início da evolução e eu dou prosseguimento se assim preferir, ou apenas tire ele da Pokébola e eu inicio a evolução em algum momento bem em breve. Como você preferir mesmo!

Enfim... Vamos nos divertir um pouco o/


Uma Evolução Pessoal

Lucas ainda andava impressionado com seu desempenho no Battle Pike. Havia entrado sem muita expectativa na competição, mas acabou surpreendendo-se com quão longe chegou, uma verdadeira evolução como treinador. O sorriso estampado em seu rosto demonstrava satisfação e uma certa inspiração, que se concretizariam em breve num desafio à Roxanne, em Rustboto. Ou pelo menos isso era o que o garoto esperava ao entrar nesta rota, uma breve passagem até algumas cidades à frente na busca por novos desafios. Contudo, o que ele não imaginava, era que a natureza e o destino reservariam muito mais surpresas...

O treinador observava o ambiente em que se inseria e analisava cada um dos detalhes daqueles biomas. Havia muita água em sintonia com a floresta e a maioria do cenário parecia se completar. Até mesmo as pontes, claras interferências humanas, se misturavam à floresta perfeitamente. Estimulado por essa visão, Lucas procurava um lugar para relaxar e dar uma parada, pois precisava dar atenção especial aos seus Pokémon, principalmente Machop, que havia se desenvolvido bastante ultimamente. Apesar de observar com cuidado, não parecia haver um lugar mais tranquilo do que outro. A única coisa diferente em sua visão era uma espécie de construção de concreto, abandonada, no alto de uma colina e no coração de uma selva muito densa. O local era bastante distante, além de necessitar de uma travessia hostil pela mata, o que parecia contrariar sua busca por paz. Talvez fosse melhor escolher um lugar silencioso e seguro nas imediações do bosque, nas margens da floresta mais densa.

Outra opção seria andar por mais quarenta e cinco minutos através desse mesmo bosque de árvores menos densas e alcançar a pradaria, mas considerando a hora, acabariam chegando um tanto tarde em um tão sonhado local silencioso. De qualquer modo, Lucas precisava atravessar uma ponte de madeira bem longa e chegar até o bosque para qualquer uma de suas escolhas. O clima no local era instável... Apesar de não chover, o tempo estava bem nublado e ventanias afetavam a rota de forma intermitente carregando as folhas que cobriam o chão para dentro do rio próximo. A própria ponte que passava pelo largo rio balançava bastante toda a vez que ventava mais. Contudo, não demonstrava um perigo real ao rapaz. Sendo assim, o que Lucas faria?

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Qui Jul 26 2018, 16:03

off:
Opa, mal a demora, não recebi a notificação, e só vi que postou hoje. Já me inscrevi sim.
Eu vou evoluir o Machop, e após isso ver uns insetos. depois você pode narrar o que quiseres.
O designer que usa pra escrever é muito bom, organizado e bem feito. A fonte parece que é a dos jogos, então fica bom.

Caminhando um pouco mais a procura de um lugar mais calmo, O treinador observava que parecia que não era um bom dia para ir na rota. Ventos altos e tempos nublosos davam aparência de chuva. Logo ele para e observava um casa em cima de uma colina ao longe. Isso despertava sua curiosidade, como ela foi parar ali? Era de conhecimento que a rota era antigamente um lugar que tinha só água. Era uma construção recente? Pareia abandonada. Eventualmente percebe que no caminho até lá tinha uma selva. Assim, via que era melhor falar com Machop primeiro.

Mas o problema ali é que não tinha um lugar calmo. Na verdade era até normal, visto que a rota era acidentada. Logo vê um bosque, depois de uma ponte que era claramente perigosa. Vendo isso, o treinador então decide que era melhor parar por ali no bosque.

Outra questão era que a ponte estava irregular por causa dos ventos. Pensando que a ponte deveria ser construída com força pelo governo, não deveria ser um problema atravessá-la. Assim, começa sua travessia pela mesma que, mesmo que não era uma preocupação, ele acabava por andar devagar por ali, esperando chegar do outro lado o mais rápido possível.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Qui Jul 26 2018, 17:00

OFF:
De boas! o/ E obrigado, também adoro esse template, eu que fiz, tentei fazer bem parecido com o do jogo. Hehe Bem, vamos lá então!


Uma Evolução Pessoal

Lucas realmente precisava de um canto tranquilo e se fosse necessário atravessar aquela ponte, mesmo com uma ventania, ele o faria! O rapaz confiava nas estruturas criadas pelo governo, então foi obstinado na direção da mesma, dando os primeiros passos sobre as tábuas de madeira. Aparentemente os maiores pés de vento tinham passado, pois a ponte não balançava tanto quanto antes. Sendo assim, rapidamente o treinador chegou até o meio da estrutura e para a sua surpresa, outra ventania fez seu corpo quase se desequilibrar. Lucas segurou-se nas cordas da ponte por um tempo e finalmente conseguiu entender o que havia ali.

Distante alguns metros da própria ponte, voando sobre o rio, estavam duas Beautifly que brincavam entre si de forma bastante agitada. Uma delas perseguia a outra lançando lufadas de vento sobre a companheira, que desviava graciosamente em um voo cada vez mais alto. Elas não faziam ideia do efeito que o bater de suas asas estava causando ao treinador, afinal nem estavam vendo ele ali. Pensando nisso, o que Lucas faria? Caminharia o mais rápido possível até o fim da ponte deixando as duas inseto para trás ou tomaria alguma atitude mais ríspida contra as duas Pokémon borboleta para que não causassem um acidente com ele ou com a própria ponte sem querer? Uma decisão simples dessa poderia significar bastante... O que ele decidiria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sex Jul 27 2018, 01:20

Assim, o treinador seguiu na ponte de madeira, tentando andar rápido, ao mesmo tempo que tomava cuidado andando lentamente. O começo foi bem, até que no caminho uma ventania aconteceu, o que o fez parar por ali. Estava perigoso, e ele ficou com um pouco de medo.

Foi nesse momento que Lucas escutou um barulho característico de bater de asas. Olhando para o céu, encontra um famoso Pokémon da região de Hoenn: Beautifly. Eram dois que estavam claramente brincando com os seus bater de asas, criando ventos. Ou seja, não estava ventando muito, eram os pokémons. Pensando no perigo que isso teria, Lucas estava pensando em como falaria para eles irem para outro local, já que estavam bem alto para escutarem o treinador.

Foi nisso que teve uma ideia: Usaria um colegiado próximo de beautifly, Butterfree. Lucas prosseguia para o fim da ponte, e lançava o seu Pokémon.


-Butterfree, olhe lá em cima, dois Beautifly. Com sua brincadeira de asas, eles estão dando um problema para quem está atravessando a ponte. Vá lá e fale com eles para irem para outro lugar.

Lucas esperava que desse certo, já que a espécie eram próximas, e era o único jeito decente que tinha por ali. Enquanto ia, aproveitava para ver informações em sua Pokédex.

Pokédex escreveu::

De passagem para Oldale 267Beautifly

Beautifly tem uma boca longa como uma agulha enrolada, o que é muito conveniente para coletar o pólen das flores. Este Pokémon monta os ventos da primavera enquanto flui em torno de coleta de pólen.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Sex Jul 27 2018, 02:06




Uma Evolução Pessoal

O treinador tinha uma brilhante ideia para resolver o problema de forma bem harmoniosa. Para isso contava com sua Butterfree, com o intuito de fazê-la se passar por uma espécie de Diplomata na situação. Lucas pediu para que a Pokémon borboleta fosse até suas "primas próximas" por assim dizer e começasse uma conversa amistosa, explicando os motivos delas não ficarem por ali: os perigos para treinadores iniciantes, Pokémon selvagens que passassem pela ponte ou até mesmo para a segurança da própria estrutura, tão importante. Sua companheira alada concordou com tudo, sacudindo a cabeça afirmativamente e quando se sentiu preparada, voou até próximo das Beautifly para uma conversa.

As Pokémon típicas de Hoeen pararam por um tempo a brincadeira e começaram a ouvir o que Butterfree tinha a dizer. A Borboleta de Kanto gesticulava, voava em vários formatos diferentes, fazia sons variados e parecia tentar sorrir, ao menos do seu jeito, para mostrar-se amiga das demais. O discurso pareceu motivar uma das Beautiflys, que afirmou com todo o corpo o entendimento da situação e virou de costas para a Pokémon de Lucas, começando a sair. Entretanto a companheira dela não se mostrava disposta a abandonar seu habitat e fazia uma expressão de insatisfação. Butterfree parecia indecisa sobre o que fazer e virou de costas, encarando o treinador em busca de uma solução. Já a Borboleta mais solicita voltou para perto da sua semelhante e tentou convencê-la a sair, recebendo como resposta um gesto negativo com a cabeça.

Enquanto toda essa confusão se desenrolava nos ares, ali perto no bosque e do outro lado da ponte, Lucas observava que havia uma aglomeração de pessoas entre as árvores, numa espécie de pique-nique mais organizado. Haviam mesas e uma faixa pendurada em dois galhos que não era legível sendo vista dali, mas parecia uma festa, independente de qual temática abordasse. Talvez alguma das pessoas de lá soubesse mais sobre as Beautiflies e o motivo delas estarem ali. Talvez fossem até Pokémon de treinadores. Lucas agora tinha duas possibilidades, continuar insistindo para sua Butterfree resolver a situação no diálogo ou procurar entre o aglomerado de pessoas alguém que pudesse ajudar e também descobrir do que se tratava aquela reunião. O que Lucas faria?  
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sex Jul 27 2018, 14:06

Butterfree seguia então, falar com os pokémons que ali estavam no céu. Butterfree estava indo bem, se comunicando com eles e fazendo progresso, dava para ver que um dos pokémons concordou, porém o outro aparentemente não. Era uma pena, pois Butter fez um grande trabalho, inclusive fazendo com que um dos Beautifly começasse a falar om a outra.

Enquanto acontecia a conversa, o treinador percebeu que ali perto estava vindo um barulho de pessoas falando. Olhando para trás, viu que tinha algumas pessoas por ali, em um aglomerado. Olhando mais corretamente viu que inclusive tinha algumas mesas. Era um evento. Pensou então, que os pokémons deveriam ter haver com as pessoas ali, era melhor ir lá para ver o que se pode fazer.


-Butter continue tentando convencer ela que vou ali e já volto.

Assim, Lucas seguia para onde as pessoas estavam, com esperanças de resolver a situação.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Sex Jul 27 2018, 17:52




Uma Evolução Pessoal

Butterfree estava sofrendo para convencer aquela Beuatifly e Lucas realmente não tinha uma solução imediata para essa situação, pedindo mais tempo para seu Pokémon enquanto investigaria um aglomerado de pessoas ali perto. O rapaz então atravessou a ponte e aproximou-se do que parecia um evento organizado. Se conseguisse ao menos ler a faixa que estava pendurada por ali já seria de grande ajuda. O treinador começou a se misturar àquelas pessoas, que conversavam entre si animadamente. Agora no meio da multidão, ao olhar para o alto podia ler o que estava escrito:

"SEGUNDO ENCONTRO ANUAL DE BUG CATCHERS"

Ao que parece, aquilo se tratava de uma reunião de entusiastas de Pokémon inseto, o que poderia explicar bastante coisa em se tratar das Beautifly que estavam brincando perto da ponte. Foi aí que Lucas notou que existiam muitos outros insetos por ali, mas a maioria ou estava nas mãos de seus treinadores ou pendurados em árvores, quase camuflados com a natureza. Havia um palco também ali perto, onde um homem começava a se preparar para falar, testando o microfone algumas vezes, até inciar as apresentações — Muito bom dia, amantes dos insetos! Vocês estão animados? — E a multidão respondeu erguendo os braços e gritando.

— Bem-vindos ao nosso segundo encontro anual de Bug Catchers de Hoenn. Esse ano temos muitos companheiros de outras regiões, graças aquela catástrofe toda... Mas vamos falar apenas de coisas felizes, certo? Hoje vai ter corrida de Wurmple? Ah, vai sim! Vai ter competição de endurecimento de Metapods? Pode ter certeza! E competição de corte entre Scyther e Pinsir? É pra já! Divirtam-se Bug Catchers! — Comentava o homem, encerrando a apresentação ao som de muitas palmas e descendo do palco.

No meio de tudo aquilo era notável uma espécie de bar improvisado e ao lado um balcão de informações, quase uma recepção. Mas o que mais chamava a atenção de Lucas no momento eram duas meninas que apontavam na direção da ponte impressionadas com uma espécie de discussão entre uma Butterfree e uma Beautifly, que lançava lufadas de vento contra a outra Pokémon. Aos poucos várias pessoas observavam horrorizadas, até que um rapaz despontou da multidão em direção da ponte, falando com a Beautifly — Para com isso Bibi! Não entre em brigas! De quem é essa Butterfly? Por Arceus! — Comentava o garoto, tentando parar a disputa. Lucas certamente deveria se intrometer já que sua companheira estava sendo ameaçada, mas como ele iria se comportar diante do problema e do outro treinador?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Sab Jul 28 2018, 22:07

Off:
O meu butterfree é macho... kkkkkkk todo mundo erra.

Seguindo para o caminho onde estavam as pessoas, Lucas então, vê que tinha mais gente que podia imaginar. Todos animados, com várias barracas e pessoas conversando sobre insetos. Lucas achava aquilo estranho, parecia um evento importante, que estava acontecendo ali, porém o treinador não ouviu em Slateport de uma festa que estaria acontecendo por ali. Até que vê, no alto uma placa, dizendo que era um encontro anual de caçadores de insetos, uma famosa classe de treinadores pelo mundo.

Foi ai que entendeu do que se tratava. Mas antes que pudesse entender mais, logo um aparente organizador falava, onde se confirmava que era realmente um encontro de treinadores do tipo inseto. Era engraçado o que acontecia ali, principalmente a “competição de corte entre Scyther e Pinsir”. A animação era grande e o pessoal parecia feliz.

Feita a apresentação, o treinador percebe uma tenda de ajuda, um lugar perfeito pra resolver a situação em que se encontrava. Porém antes que pudesse caminhar até lá, o mesmo percebe um tumulto em um canto, ouve um garoto gritando em direção à ponte, e várias pessoas começam a comentar também. Nisso, Lucas percebe que seu Pokémon estava brigando com Beautifly, constatando que os pokémons eram de alguém do evento.

Sem graça, Lucas resolve se aproximar da pessoa que gritou, e contar o que houve.


-Olá, sou Lucas da Ilha de Navel. Aquele Butterfree é meu. O que acontece, era que o seu Pokémon estava lançando vento na ponte, fazendo-a balançar e fazer com que a ponte fique perigosa. Butter tentou amenizar, porém deu ruim. Por que não vamos lá e resolvemos na paz? De quem é dono da outra Beautifly?

Lucas esperava que tenha entendido, pois estava falando com um tom de nervosismo.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Seg Jul 30 2018, 11:46

off:
Hahahaha! Mas eu notei que era macho, só que geralmente uso tudo no feminino pra tratar de Butterfree, porque Borboleta, sendo macho ou fêmea, a gente fala no feminino: "a borboleta", "uma borboleta". Aí eu penso igual com Butterfree: "a Butterfree, uma Butterfree".


Uma Evolução Pessoal

Quando Lucas avistou um rapaz chamando pelo dono do Butterfree, no caso o seu Pokémon, para resolver o impasse ocorrido, ele aproximou-se rapidamente e se apresentou formalmente, já sugerindo ao treinador que fossem solucionar o problema de forma pacífica e perguntando pelo nome do dono da outra Beautifly, que parecia mais solícita e horrorizada com a hostilidade da companheira. O treinador pareceu confuso com tanta informação no início, mas assim que digeriu as primeiras falas de Lucas, esboçou um sorriso meio entristecido e começou a se explicar — Fico feliz que também queira resolver pacificamente...  A Bibi e a Fifi são minhas Beautifly, ambas... Mas a Bibi é bastante feroz, tem uma personalidade forte que às vezes até me assusta. Mas vamos lá sim! Antes que o pior aconteça... — E com pressa, os dois treinadores seguiram até a ponte.

Enquanto isso, o Butterfree de Lucas tentava evitar ao máximo revidar as provocações da outra Pokémon borboleta, mas já estava em seu limite e certamente acabaria atacando. Foi quando ele viu a aproximação de seu treinador e buscando proteção, voou até Lucas. O outro rapaz também chegava com uma Pokébola em mãos, ordenando que seu Pokémon retornasse e, mesmo contrariada, Bibi foi sugada de volta para a esfera em um raio vermelho disforme. A outra Beautifly mais calma, Fifi, voou até seu treinador como se tentasse consolá-lo e fez um som entristecido — Me desculpe por isso Lucas... Acho que agora está resolvido. Meu nome é Richard, mas pode me chamar de Rick! Todos me chamam assim... Eu sou de Oldale e estou participando daquela reunião de Bug Catchers. A do ano passado foi ótima e essa promete ser ainda melhor! Você vai participar de alguma competição com seu Butterfree? Eu acho que deveria, seria divertido! — Perguntava Rick, que parecia bastante curioso e também animado em estar interagindo com uma pessoa nova. Será que valeria a pena para Lucas participar da competição ou era melhor seguir em frente com seus objetivos iniciais?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Seg Jul 30 2018, 18:41

Off:
a sim, faz sentindo kkk
off 2:
Tem um erro lógico na ficha de Pidgeotto, ai eu queria consertar, além de ver agora que tá errado a ordem kkk

Altura/Peso: 1,1 m/32,2 kg
Particularidade: Suas asas são um pouco mais fortes.
Personalidade: Esse pokémon gosta de batalhar voando, sempre pelo céu, quase nunca encosta na terra. E não apenas em batalhas, mas também quando está fora delas, apenas parando para descansar, mas logo volta a voar.

Após a fala, o dono de Beautifly se revela Richard, onde também era dono da outra Beautifly além de explicar o do por quê da briga: personalidade. Lucas fica aliviado, já ele entendeu perfeitamente o que disse, além de confirmar uma correção do problema de forma pacífica.

Chegando no lugar da ação, Lucas percebe que seu Pokémon conseguiu desviar das provocações, e manteve a calma. Voando até ao seu lado, Lucas o elogia, dizendo que fez um ótimo trabalho diplomático. O Pokémon encrenca acaba por voltar à Pokébola, e enfim, tudo acabava. Nisso, o Rick se desculpava e perguntava ao treinador se queria participar da confraternização dos treinadores de pokémons insetos. Já que não tinha muito o que fazer, e tendo um Pokémon inseto, Lucas pensava: Por que não?


-Assim, claro, tudo bem. Só me figa o que eu posso fazer com Butter.

Claro que, ele poderia usar como treinamento, ao mesmo tempo de descanso, já que o Butterfree foi o melhor Pokémon no Battle Pike, o ajudando muito. Eventualmente, naquele momento Lucas estava sentindo que estava esquecendo algo...
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Seg Jul 30 2018, 23:00

off:
Editei lá a Pidgeotto, mas tomei a liberdade de escrever com a minhas palavras o que enviou. Se não gostar é só falar e eu coloco o que você escreveu mesmo Hehe


Uma Evolução Pessoal

Depois de resolvido todo o problema com a Beautifly, Lucas estava livre para explorar um pouco mais a rota e o próprio evento que se desenrolava. O menino Rick foi quem se apresentou primeiro e chamou o treinador para participar de algumas atividades. Como Lucas não tinha muito o que fazer, acabou aceitando, apesar de não ter noção alguma de quais seriam essas atividades — Que legal! Vem cá, vou te levar até o Balcão de Atendimento para você ver as atividades disponíveis e aí você vê quais delas te interessam mais... — Comentou o garoto, levando o rapaz e seu Butterfree até o Balcão, bem no meio da Convenção. O local estava bem cheio, mas felizmente a fila estava pequena e logo Lucas foi atendido, surpreendentemente por uma Enfermeira Joy.

— Seja bem-vindo treinador! Estou aqui como voluntária do Encontro de Bug Catchers e sou responsável pelo cadastro dos competidores nas atividades disponíveis. Poderia me passar seu nome e os dados do Pokémon que vai utilizar? — Comentava a enfermeira, enquanto digitava e clicava rapidamente no computador a sua frente, abrindo algumas opções para cadastro. Como Lucas já havia decidido se inscrever, passou rapidamente os dados para a moça, que os anotou prontamente — Certo, Lucas Souza da Ilha Navel e seu Butterfree. Parabéns, vocês foram inscritos como participantes e já vão receber uma berry especial, que será entregue no final do Evento. Antes de mais nada devo informar que para participar de qualquer atividade você precisa pagar uma taxa de 150 Pokédólares e terá direito a participar de quantas atividades quiser. Ok? — A enfermeira anunciou as vantagens e os encargos de participar do evento, mas antes da resposta definitiva do garoto já deixou algumas informações na tela.

AtividadePontuação
Cabo de Seda2 pontos
Apresentação de Beleza1 ponto
Campeonato de Insetos3 pontos
Sumô de Insetos1 ponto
Campeonato de Comer Berry1 ponto
Corrida com Treinador2 pontos

— Como você pode ver Senhor Souza, para cada atividade que participar você ganhará pontos. Ao completar pelo menos cinco pontos acumulados você poderá reivindicar o TM surpresa do tipo inseto em nosso balcão de prêmios. O que acha? Gostaria de pagar os 150 Pokédólares e participar? Se sim, de quais atividades?  — Perguntava a mulher, pronta para digitar as informações dependendo da escolha do treinador. Lucas ainda pretendia tirar um tempo para interagir com seu Machop, o que certamente poderia fazer enquanto aguardava o início da primeira atividade. Mas valeria a pena participar tendo apenas Butterfree como um inseto no time? Certamente o Pokémon ficaria bastante grato pela diversão e ainda havia a possibilidade de ganhar um TM. O que Lucas faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Ter Jul 31 2018, 14:48

off:
Opa, ficou muito melhor, deixa do seu jeito mesmo kkk

Voltando ao lugar da convenção, os dois vão ao local da inscrição, que ainda bem estava vazio. Quem atendeu foi a enfermeira, que estava como voluntária lá. Lucas achava que  a velocidade e prática eram bem rápidos, bastou falar seu nome e pagar que imediatamente já foi inscrito. Ótimo trabalho.

Após falar sobre as atividades, Lucas via que tinha alguma chance. Cabo de seda dava, apresentação de beleza, campeonato de insetos, campeonato de comer Berry e corrida com treinador eram os melhores, e Lucas escolhia esses, estregando o dinheiro nesse momento.


-Então é isso, enfermeira, onde posso saber informações sobre as atividades? Quando a primeira atividade começará? O que vai fazer Rick? Comer berry, o Pokémon ou o treinador?

Nisso, Lucas esperava ser respondido, mesmo fazendo muitas perguntas, parecendo um pouco perdido ali.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Luch em Qui Ago 02 2018, 17:52

off:
Foi mal mesmo por não postar antes, eu até tava dizendo no chat ontem que nenhuma pessoa que eu narro tinha postado e eu tava sem nada para fazer! Hahahaha Mas enfim, vamos lá! o/


Uma Evolução Pessoal

Lucas ouviu a breve explicação da Enfermeira Joy e observou o nome de todas as atividades existentes na própria tela do computador. Só pelo nome já parecia se interessar por quase todas, com exceção do Sumô de Insetos. Entretanto, ainda possuía algumas dúvidas sobre o funcionamento dessas atividades, sobre quando começariam e tudo mais, além de querer saber de quais atividades Rick participaria. Como as perguntas foram metralhadas uma após a outra, tanto a Enfermeira como Rick se prepararam para responder quase ao mesmo tempo, atrapalhando-se e acabando por rir da situação. Foi o treinador de insetos que educadamente permitiu que a Joy começasse a falar — Bem Senhor Souza, vou explicar um pouco sobre cada uma delas: O Cabo de Seda é feito em equipes... Um grupo A de insetos puxa um fio reforçado de seda para um lado, já o grupo B puxa para o outro. Quem conseguir fazer o grupo adversário atravessar a linha marcada no centro do palco primeiro ganha.  — Explicou detalhadamente sobre a primeira das atividades da lista, enquanto ia apontando com o dedo cada uma delas.

— A Apresentação de Beleza é uma forma simplificada de Contest, onde cada um dos treinadores farão seus insetos demonstrarem sua beleza através de dança, desfile, vestuário ou uso de golpes coordenadamente. Os juízes avaliarão e o que mais lhes agradarem os sentidos vencerá! — Explicou o segundo, partindo para o terceiro — O Campeonato de Insetos consiste em batalhas em chaves. Começam pelas quartas de finais e vão até a final para ver quem será o vencedor — Essa explicação foi bem curtinha, pois era algo mais óbvio mesmo — O Sumô de Insetos, que você não escolheu, é uma batalha parecida com o Cabo de Seda, mas individual, onde um inseto precisa conseguir empurrar o outro para fora de um círculo, quem sair primeiro do círculo perde. O Campeonato de Comer Berry é sobre os Pokémon mesmo, cada um terá uma pilha idêntica de Berries e quem comer primeiro tudo vencerá e por fim a Corrida com Treinador, onde cada inseto correrá amarrado por um fio de seda ao seu treinador e terão que atravessar um circuito. A dupla que atravessar a linha de chegada primeiro vence!

Lucas agora tinha uma explicação sobre todas as possíveis competições em que poderia se inscrever. Como já tinha se inscrito em todas, menos no Sumô, precisaria apenas decidir se continuaria fora dessa ou mudaria de ideia. Terminado esse longo discurso da Joy, foi a vez de Rick comentar com a Enfermeira e com o mais novo amigo sobre suas escolhas — Joy, eu vou querer adicionar mais algumas competições, quero que meu cadastro fique igual ao de Lucas. vou usar Fifi na de beleza, na corrida e na de comer berries. Nas outras usarei Bibi! Aqui meu dinheiro! — Dizia o treinador de insetos, colocando os 150 Pokédolares sobre o balcão e se virando para Lucas — Espero que Bibi não surte nessas competições, mas não vou deixá-la de fora... Enfim... Sobre os horários eu tenho tudo aqui num panfleto, como vamos fazer os mesmos é só me seguir! Agora temos cerca de 1 hora até a primeira delas que vai ser a de Comer Berry. O que quer fazer? Tem um lugar aqui perto que podemos ficar de boas treinando sem sermos incomodados — Sugeriu o garoto.

Lucas precisaria então decidir se ficaria com as mesmas escolhas de antes ou não e finalmente pagar a inscrição. Depois, se decidiria ir com Rick até o tal lugar propício para o treinamento. Parecia uma boa opção, considerando que buscava algo assim para ter um papo com seu Machop. Parece que seria um dia bastante atarefado, mas também potencialmente divertido. O que Lucas faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash em Qui Ago 02 2018, 21:02

Off: assim, mas deu problema mesmo, eu também não recebi notificação nesse tópico, tive que clicar em "supervisionar tópico" Tá tudo certo. Eu estou na casa dos meus tios, sem computador, então sem code nos potes até Quarta-feira.

Lucas falava demais e os dois acabavam se enrolando, com joy falando primeiro. Após a longa explicação, que foi muito bem feita, lucas decide ir em todos os eventos menos o sumô mesmo, já que não tinha um Pokémon inseto forte.

- Não me chame de senhor por favor, hahahahahah. Mas enfim, joy, usarei Butterfree em todas as inscritas.
Rick, não se preocupe, com o tempo ela melhora. Mas vamos sim nesse lugar, me leve lá. Valeu enfermeira.

Assim lucas decide ir com rick. No caminho, se lembrava de machop...

- A rick, lembrei que tenho que falar com machop quando chegarmos. Ai começaremos a fazer as coisas.

Enviado pelo Topic'it
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum