Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De passagem para Oldale

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash Dom Jul 15 2018, 18:29

off:

Após os acontecimentos anteriores no Battle Pike, Lucas segue para a rota 105, indo em direção à Oldale para chegar em Rustboro, já que iria desafiar a líder de ginásio de lá. Mesmo perdendo, ele acha que fez um grande trabalho no desafio, pois mesmo com os sues pokémons de nível baixo, ele avançou até a sexta sala, onde era uma grande coisa.

Andando pela rota, ele vê que a descrição da rota batia corretamente com o que se via. Lagos e cachoeiras, junto de passagens com pontes de madeira. O treinador gostava do lugar, pois achava de natureza harmônica. Após andar um pouco, ele lembra que o prêmio do Battle Pike que conseguiu era para o seu Machop, e então procura um lugar mais aberto para dar uma parada.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Pagliacci Ter Jul 24 2018, 03:25

OFF:


Uma Evolução Pessoal

Lucas ainda andava impressionado com seu desempenho no Battle Pike. Havia entrado sem muita expectativa na competição, mas acabou surpreendendo-se com quão longe chegou, uma verdadeira evolução como treinador. O sorriso estampado em seu rosto demonstrava satisfação e uma certa inspiração, que se concretizariam em breve num desafio à Roxanne, em Rustboto. Ou pelo menos isso era o que o garoto esperava ao entrar nesta rota, uma breve passagem até algumas cidades à frente na busca por novos desafios. Contudo, o que ele não imaginava, era que a natureza e o destino reservariam muito mais surpresas...

O treinador observava o ambiente em que se inseria e analisava cada um dos detalhes daqueles biomas. Havia muita água em sintonia com a floresta e a maioria do cenário parecia se completar. Até mesmo as pontes, claras interferências humanas, se misturavam à floresta perfeitamente. Estimulado por essa visão, Lucas procurava um lugar para relaxar e dar uma parada, pois precisava dar atenção especial aos seus Pokémon, principalmente Machop, que havia se desenvolvido bastante ultimamente. Apesar de observar com cuidado, não parecia haver um lugar mais tranquilo do que outro. A única coisa diferente em sua visão era uma espécie de construção de concreto, abandonada, no alto de uma colina e no coração de uma selva muito densa. O local era bastante distante, além de necessitar de uma travessia hostil pela mata, o que parecia contrariar sua busca por paz. Talvez fosse melhor escolher um lugar silencioso e seguro nas imediações do bosque, nas margens da floresta mais densa.

Outra opção seria andar por mais quarenta e cinco minutos através desse mesmo bosque de árvores menos densas e alcançar a pradaria, mas considerando a hora, acabariam chegando um tanto tarde em um tão sonhado local silencioso. De qualquer modo, Lucas precisava atravessar uma ponte de madeira bem longa e chegar até o bosque para qualquer uma de suas escolhas. O clima no local era instável... Apesar de não chover, o tempo estava bem nublado e ventanias afetavam a rota de forma intermitente carregando as folhas que cobriam o chão para dentro do rio próximo. A própria ponte que passava pelo largo rio balançava bastante toda a vez que ventava mais. Contudo, não demonstrava um perigo real ao rapaz. Sendo assim, o que Lucas faria?

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash Qui Jul 26 2018, 16:03

off:

Caminhando um pouco mais a procura de um lugar mais calmo, O treinador observava que parecia que não era um bom dia para ir na rota. Ventos altos e tempos nublosos davam aparência de chuva. Logo ele para e observava um casa em cima de uma colina ao longe. Isso despertava sua curiosidade, como ela foi parar ali? Era de conhecimento que a rota era antigamente um lugar que tinha só água. Era uma construção recente? Pareia abandonada. Eventualmente percebe que no caminho até lá tinha uma selva. Assim, via que era melhor falar com Machop primeiro.

Mas o problema ali é que não tinha um lugar calmo. Na verdade era até normal, visto que a rota era acidentada. Logo vê um bosque, depois de uma ponte que era claramente perigosa. Vendo isso, o treinador então decide que era melhor parar por ali no bosque.

Outra questão era que a ponte estava irregular por causa dos ventos. Pensando que a ponte deveria ser construída com força pelo governo, não deveria ser um problema atravessá-la. Assim, começa sua travessia pela mesma que, mesmo que não era uma preocupação, ele acabava por andar devagar por ali, esperando chegar do outro lado o mais rápido possível.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Pagliacci Qui Jul 26 2018, 17:00

OFF:


Uma Evolução Pessoal

Lucas realmente precisava de um canto tranquilo e se fosse necessário atravessar aquela ponte, mesmo com uma ventania, ele o faria! O rapaz confiava nas estruturas criadas pelo governo, então foi obstinado na direção da mesma, dando os primeiros passos sobre as tábuas de madeira. Aparentemente os maiores pés de vento tinham passado, pois a ponte não balançava tanto quanto antes. Sendo assim, rapidamente o treinador chegou até o meio da estrutura e para a sua surpresa, outra ventania fez seu corpo quase se desequilibrar. Lucas segurou-se nas cordas da ponte por um tempo e finalmente conseguiu entender o que havia ali.

Distante alguns metros da própria ponte, voando sobre o rio, estavam duas Beautifly que brincavam entre si de forma bastante agitada. Uma delas perseguia a outra lançando lufadas de vento sobre a companheira, que desviava graciosamente em um voo cada vez mais alto. Elas não faziam ideia do efeito que o bater de suas asas estava causando ao treinador, afinal nem estavam vendo ele ali. Pensando nisso, o que Lucas faria? Caminharia o mais rápido possível até o fim da ponte deixando as duas inseto para trás ou tomaria alguma atitude mais ríspida contra as duas Pokémon borboleta para que não causassem um acidente com ele ou com a própria ponte sem querer? Uma decisão simples dessa poderia significar bastante... O que ele decidiria?
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash Sex Jul 27 2018, 01:20

Assim, o treinador seguiu na ponte de madeira, tentando andar rápido, ao mesmo tempo que tomava cuidado andando lentamente. O começo foi bem, até que no caminho uma ventania aconteceu, o que o fez parar por ali. Estava perigoso, e ele ficou com um pouco de medo.

Foi nesse momento que Lucas escutou um barulho característico de bater de asas. Olhando para o céu, encontra um famoso Pokémon da região de Hoenn: Beautifly. Eram dois que estavam claramente brincando com os seus bater de asas, criando ventos. Ou seja, não estava ventando muito, eram os pokémons. Pensando no perigo que isso teria, Lucas estava pensando em como falaria para eles irem para outro local, já que estavam bem alto para escutarem o treinador.

Foi nisso que teve uma ideia: Usaria um colegiado próximo de beautifly, Butterfree. Lucas prosseguia para o fim da ponte, e lançava o seu Pokémon.


-Butterfree, olhe lá em cima, dois Beautifly. Com sua brincadeira de asas, eles estão dando um problema para quem está atravessando a ponte. Vá lá e fale com eles para irem para outro lugar.

Lucas esperava que desse certo, já que a espécie eram próximas, e era o único jeito decente que tinha por ali. Enquanto ia, aproveitava para ver informações em sua Pokédex.

Pokédex escreveu::
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Pagliacci Sex Jul 27 2018, 02:06




Uma Evolução Pessoal

O treinador tinha uma brilhante ideia para resolver o problema de forma bem harmoniosa. Para isso contava com sua Butterfree, com o intuito de fazê-la se passar por uma espécie de Diplomata na situação. Lucas pediu para que a Pokémon borboleta fosse até suas "primas próximas" por assim dizer e começasse uma conversa amistosa, explicando os motivos delas não ficarem por ali: os perigos para treinadores iniciantes, Pokémon selvagens que passassem pela ponte ou até mesmo para a segurança da própria estrutura, tão importante. Sua companheira alada concordou com tudo, sacudindo a cabeça afirmativamente e quando se sentiu preparada, voou até próximo das Beautifly para uma conversa.

As Pokémon típicas de Hoeen pararam por um tempo a brincadeira e começaram a ouvir o que Butterfree tinha a dizer. A Borboleta de Kanto gesticulava, voava em vários formatos diferentes, fazia sons variados e parecia tentar sorrir, ao menos do seu jeito, para mostrar-se amiga das demais. O discurso pareceu motivar uma das Beautiflys, que afirmou com todo o corpo o entendimento da situação e virou de costas para a Pokémon de Lucas, começando a sair. Entretanto a companheira dela não se mostrava disposta a abandonar seu habitat e fazia uma expressão de insatisfação. Butterfree parecia indecisa sobre o que fazer e virou de costas, encarando o treinador em busca de uma solução. Já a Borboleta mais solicita voltou para perto da sua semelhante e tentou convencê-la a sair, recebendo como resposta um gesto negativo com a cabeça.

Enquanto toda essa confusão se desenrolava nos ares, ali perto no bosque e do outro lado da ponte, Lucas observava que havia uma aglomeração de pessoas entre as árvores, numa espécie de pique-nique mais organizado. Haviam mesas e uma faixa pendurada em dois galhos que não era legível sendo vista dali, mas parecia uma festa, independente de qual temática abordasse. Talvez alguma das pessoas de lá soubesse mais sobre as Beautiflies e o motivo delas estarem ali. Talvez fossem até Pokémon de treinadores. Lucas agora tinha duas possibilidades, continuar insistindo para sua Butterfree resolver a situação no diálogo ou procurar entre o aglomerado de pessoas alguém que pudesse ajudar e também descobrir do que se tratava aquela reunião. O que Lucas faria?  
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash Sex Jul 27 2018, 14:06

Butterfree seguia então, falar com os pokémons que ali estavam no céu. Butterfree estava indo bem, se comunicando com eles e fazendo progresso, dava para ver que um dos pokémons concordou, porém o outro aparentemente não. Era uma pena, pois Butter fez um grande trabalho, inclusive fazendo com que um dos Beautifly começasse a falar om a outra.

Enquanto acontecia a conversa, o treinador percebeu que ali perto estava vindo um barulho de pessoas falando. Olhando para trás, viu que tinha algumas pessoas por ali, em um aglomerado. Olhando mais corretamente viu que inclusive tinha algumas mesas. Era um evento. Pensou então, que os pokémons deveriam ter haver com as pessoas ali, era melhor ir lá para ver o que se pode fazer.


-Butter continue tentando convencer ela que vou ali e já volto.

Assim, Lucas seguia para onde as pessoas estavam, com esperanças de resolver a situação.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Pagliacci Sex Jul 27 2018, 17:52




Uma Evolução Pessoal

Butterfree estava sofrendo para convencer aquela Beuatifly e Lucas realmente não tinha uma solução imediata para essa situação, pedindo mais tempo para seu Pokémon enquanto investigaria um aglomerado de pessoas ali perto. O rapaz então atravessou a ponte e aproximou-se do que parecia um evento organizado. Se conseguisse ao menos ler a faixa que estava pendurada por ali já seria de grande ajuda. O treinador começou a se misturar àquelas pessoas, que conversavam entre si animadamente. Agora no meio da multidão, ao olhar para o alto podia ler o que estava escrito:

"SEGUNDO ENCONTRO ANUAL DE BUG CATCHERS"

Ao que parece, aquilo se tratava de uma reunião de entusiastas de Pokémon inseto, o que poderia explicar bastante coisa em se tratar das Beautifly que estavam brincando perto da ponte. Foi aí que Lucas notou que existiam muitos outros insetos por ali, mas a maioria ou estava nas mãos de seus treinadores ou pendurados em árvores, quase camuflados com a natureza. Havia um palco também ali perto, onde um homem começava a se preparar para falar, testando o microfone algumas vezes, até inciar as apresentações — Muito bom dia, amantes dos insetos! Vocês estão animados? — E a multidão respondeu erguendo os braços e gritando.

— Bem-vindos ao nosso segundo encontro anual de Bug Catchers de Hoenn. Esse ano temos muitos companheiros de outras regiões, graças aquela catástrofe toda... Mas vamos falar apenas de coisas felizes, certo? Hoje vai ter corrida de Wurmple? Ah, vai sim! Vai ter competição de endurecimento de Metapods? Pode ter certeza! E competição de corte entre Scyther e Pinsir? É pra já! Divirtam-se Bug Catchers! — Comentava o homem, encerrando a apresentação ao som de muitas palmas e descendo do palco.

No meio de tudo aquilo era notável uma espécie de bar improvisado e ao lado um balcão de informações, quase uma recepção. Mas o que mais chamava a atenção de Lucas no momento eram duas meninas que apontavam na direção da ponte impressionadas com uma espécie de discussão entre uma Butterfree e uma Beautifly, que lançava lufadas de vento contra a outra Pokémon. Aos poucos várias pessoas observavam horrorizadas, até que um rapaz despontou da multidão em direção da ponte, falando com a Beautifly — Para com isso Bibi! Não entre em brigas! De quem é essa Butterfly? Por Arceus! — Comentava o garoto, tentando parar a disputa. Lucas certamente deveria se intrometer já que sua companheira estava sendo ameaçada, mas como ele iria se comportar diante do problema e do outro treinador?
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Lhucash Sáb Jul 28 2018, 22:07

Off:

Seguindo para o caminho onde estavam as pessoas, Lucas então, vê que tinha mais gente que podia imaginar. Todos animados, com várias barracas e pessoas conversando sobre insetos. Lucas achava aquilo estranho, parecia um evento importante, que estava acontecendo ali, porém o treinador não ouviu em Slateport de uma festa que estaria acontecendo por ali. Até que vê, no alto uma placa, dizendo que era um encontro anual de caçadores de insetos, uma famosa classe de treinadores pelo mundo.

Foi ai que entendeu do que se tratava. Mas antes que pudesse entender mais, logo um aparente organizador falava, onde se confirmava que era realmente um encontro de treinadores do tipo inseto. Era engraçado o que acontecia ali, principalmente a “competição de corte entre Scyther e Pinsir”. A animação era grande e o pessoal parecia feliz.

Feita a apresentação, o treinador percebe uma tenda de ajuda, um lugar perfeito pra resolver a situação em que se encontrava. Porém antes que pudesse caminhar até lá, o mesmo percebe um tumulto em um canto, ouve um garoto gritando em direção à ponte, e várias pessoas começam a comentar também. Nisso, Lucas percebe que seu Pokémon estava brigando com Beautifly, constatando que os pokémons eram de alguém do evento.

Sem graça, Lucas resolve se aproximar da pessoa que gritou, e contar o que houve.


-Olá, sou Lucas da Ilha de Navel. Aquele Butterfree é meu. O que acontece, era que o seu Pokémon estava lançando vento na ponte, fazendo-a balançar e fazer com que a ponte fique perigosa. Butter tentou amenizar, porém deu ruim. Por que não vamos lá e resolvemos na paz? De quem é dono da outra Beautifly?

Lucas esperava que tenha entendido, pois estava falando com um tom de nervosismo.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Pagliacci Seg Jul 30 2018, 11:46

off:


Uma Evolução Pessoal

Quando Lucas avistou um rapaz chamando pelo dono do Butterfree, no caso o seu Pokémon, para resolver o impasse ocorrido, ele aproximou-se rapidamente e se apresentou formalmente, já sugerindo ao treinador que fossem solucionar o problema de forma pacífica e perguntando pelo nome do dono da outra Beautifly, que parecia mais solícita e horrorizada com a hostilidade da companheira. O treinador pareceu confuso com tanta informação no início, mas assim que digeriu as primeiras falas de Lucas, esboçou um sorriso meio entristecido e começou a se explicar — Fico feliz que também queira resolver pacificamente...  A Bibi e a Fifi são minhas Beautifly, ambas... Mas a Bibi é bastante feroz, tem uma personalidade forte que às vezes até me assusta. Mas vamos lá sim! Antes que o pior aconteça... — E com pressa, os dois treinadores seguiram até a ponte.

Enquanto isso, o Butterfree de Lucas tentava evitar ao máximo revidar as provocações da outra Pokémon borboleta, mas já estava em seu limite e certamente acabaria atacando. Foi quando ele viu a aproximação de seu treinador e buscando proteção, voou até Lucas. O outro rapaz também chegava com uma Pokébola em mãos, ordenando que seu Pokémon retornasse e, mesmo contrariada, Bibi foi sugada de volta para a esfera em um raio vermelho disforme. A outra Beautifly mais calma, Fifi, voou até seu treinador como se tentasse consolá-lo e fez um som entristecido — Me desculpe por isso Lucas... Acho que agora está resolvido. Meu nome é Richard, mas pode me chamar de Rick! Todos me chamam assim... Eu sou de Oldale e estou participando daquela reunião de Bug Catchers. A do ano passado foi ótima e essa promete ser ainda melhor! Você vai participar de alguma competição com seu Butterfree? Eu acho que deveria, seria divertido! — Perguntava Rick, que parecia bastante curioso e também animado em estar interagindo com uma pessoa nova. Será que valeria a pena para Lucas participar da competição ou era melhor seguir em frente com seus objetivos iniciais?
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
De passagem para Oldale Left_bar_bleue0 / 100 / 10De passagem para Oldale Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De passagem para Oldale Empty Re: De passagem para Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos