Off :
a sim, faz sentindo kkk
off 2 :
Tem um erro lógico na ficha de Pidgeotto, ai eu queria consertar, além de ver agora que tá errado a ordem kkk
Altura/Peso: 1,1 m/32,2 kg
Particularidade: Suas asas são um pouco mais fortes.
Personalidade: Esse pokémon gosta de batalhar voando, sempre pelo céu, quase nunca encosta na terra. E não apenas em batalhas, mas também quando está fora delas, apenas parando para descansar, mas logo volta a voar.
Altura/Peso: 1,1 m/32,2 kg
Particularidade: Suas asas são um pouco mais fortes.
Personalidade: Esse pokémon gosta de batalhar voando, sempre pelo céu, quase nunca encosta na terra. E não apenas em batalhas, mas também quando está fora delas, apenas parando para descansar, mas logo volta a voar.
Após a fala, o dono de Beautifly se revela Richard, onde também era dono da outra Beautifly além de explicar o do por quê da briga: personalidade. Lucas fica aliviado, já ele entendeu perfeitamente o que disse, além de confirmar uma correção do problema de forma pacífica.
Chegando no lugar da ação, Lucas percebe que seu Pokémon conseguiu desviar das provocações, e manteve a calma. Voando até ao seu lado, Lucas o elogia, dizendo que fez um ótimo trabalho diplomático. O Pokémon encrenca acaba por voltar à Pokébola, e enfim, tudo acabava. Nisso, o Rick se desculpava e perguntava ao treinador se queria participar da confraternização dos treinadores de pokémons insetos. Já que não tinha muito o que fazer, e tendo um Pokémon inseto, Lucas pensava: Por que não?
-Assim, claro, tudo bem. Só me figa o que eu posso fazer com Butter.
Claro que, ele poderia usar como treinamento, ao mesmo tempo de descanso, já que o Butterfree foi o melhor Pokémon no Battle Pike, o ajudando muito. Eventualmente, naquele momento Lucas estava sentindo que estava esquecendo algo...