Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

De passagem para Oldale

2 participantes

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
Enquanto Butterfree ia fazendo os assessórios, Lucas tentava ver com Ivy algumas ideias. Ele mexia com as vinhas, mas não estava claro o que pretendia,até que começou a pular em diagonal, assim Lucas entendeu e teve uma ideia, agradecendo o pokémon semente depois.

Butter vinha e Lucas olhava os componentes. Aparentemente, ele decidiu se vestiu de cavaleiro. Lucas entendia, e até achava legal, porém a cartola e a gravata estava desorganizadas, menos a bengala.


-Muito bem,muto bem. Entendio que quis fazer, apenas diminua essa gravata...

O treinado então, era interrompido pelo chamado, já tinha se passado os 5 minutos, o que ele não tinha sentido.

-Certo,butter concerte diminuindo a gravata e a cartola que já ta bom. Enquanto estiver no palco, dance voando em diagonal e depois pode inventar alguns passos, acho que inventando essa fantasia de cavaleiro, já tenha algum em mente. Boa sorte.

Nisso Butter começaria fazendo os ajustes. Lucas eventualmente, de propósito entraria atrasado, já que tinha passado tempo demais e nem tinha percebido.

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz



Uma Evolução Pessoal

Terminado o tempo dos preparativos, era chegado o momento de mostrar ao público e principalmente aos juízes o que tinham de melhor. Butterfree havia montado um modelo gentleman, que não havia ficado claro se caberia melhor em Lucas ou na própria borboleta. Como não era possível pensar demais no assunto, o rapaz simplesmente pediu para o inseto diminuir um pouco os acessórios e usar ele mesmo as roupas. Neste exato instante, o apresentador da competição chamou a dupla para o palco, para se juntarem aos demais em uma apresentação formal em grupo para os avaliadores, antes de cada um fazer sua própria apresentação individual. Lucas e Butterfree caminharam então para os lugares marcados, enquanto o Pokémon borboleta terminava os últimos ajustes emergenciais.

E aqui estão todos os nossos competidores. Peço para que o público e todos os juízes prestem bastante atenção no rostinho de cada um deles, pois daqui sairá um grande vencedor e quem sabe, um futuro Coordenador de insetos! Vamos aplaudi-los!! Comentava o Mestre de Cerimônias, puxando uma salva de palmas de todos os presentes. Os juízes também aplaudiam, mas mantinham um olhar sempre sério, analisando profundamente o rosto, o estilo e o nome gravado em uma plaquinha de madeira, de cada um dos competidores e seus Pokémon. Entre os avaliadores estava uma Enfermeira Joy, um senhor bigodudo e uma mulher de cabelos multi-coloridos. Todos, com exceção da enfermeira, eram desconhecidos de Lucas.

Assim que esse início passou, Lucas foi enviado para os bastidores novamente, junto de sua borboleta. No palco ficou apenas um dos competidores, um rapaz adolescente e seu companheiro Shelmet. O Pokémon caracol que possuía um formato bastante semelhante a um capacete medieval, portava uma lança feita de seda, típica das competições de cavaleiros medievais e curiosamente um cavalo, ou melhor, um pônei também de seda, que na verdade era uma espécie de vestido para o Pokémon. Conforme ele se movia, era como se cavalgasse por aí pronto para uma competição de Justa. Era engraçado, mas também bastante criativo!

Nosso primeiro participante se chama David! Ele está acompanhado de seu fiel amigo, Ace, o Shelmet. Parece que veremos uma apresentação de alto nível... O que nos espera?! É com você Erick! Disse o apresentador, afastando-se e deixando o palco apenas para o rapaz e seu Pokémon. David parecia nervoso, mas ao olhar profundamente para Shelmet parecia encontrar forças para seguir adiante sem tremer — Ok Ace, como combinamos, certo? Comece usando seu golpe Double Team e siga o plano, usando Spikes combinado ao Toxic Spikes no momento certo! — Comentou o garoto, recebendo uma confirmação visual do Pokémon inseto, que iniciou seus movimentos. A primeira parte do plano era dividir Shelmet em dois, ao menos visualmente, pois esse era o efeito causado pelo movimento inicial, gerar duas imagens idênticas do Pokémon sobre o campo de apresentação.

As duas imagens especulares de Shelmet simplesmente afastaram-se uma da outra e tomaram distância, exatamente como em uma Justa. Enquanto se encaravam, ameaçando avançar uma contra a outra, David retirou uma flauta da mochila e começou a tocar, emitindo um som animado de desafio. Essa era uma novidade que Rick não havia contado para Lucas que era possível, mas que fazia todo o sentido. Mas enfim... Assim que a música alcançou notas mais altas, os "dois" Shelmet começaram a correr um contra o outro velozmente, ou o mais rápido que conseguiam, até simularem um choque entre suas lanças, que fez o Pokémon voar para trás. Nesse momento o inseto liberou uma mistura de espinhos prateados e roxos, que deixavam seu corpo como uma bela chuva mesclada e bicolor. Um verdadeiro show!

David então ensaiou uma dança, enquanto tocava a flauta e caminhou por entre os espinhos espalhados, saltando entre eles até ficar no centro do palco e dizer algumas palavras — E essa foi a triste história de como o cavaleiro Ace tombou de seu cavalo e, derrotado, seguiu floresta a dentro para seu exílio! Ele nunca mais foi visto... — E ao terminar de falar, o rapaz tocou uma música triste lentamente, até o som finalizar-se e as luzes se apagarem sobre o palco. Houve uns segundos de silêncio depois do fim, até todos entenderem o que houve e uma salva de palmas soar Perfeito David! Curto, mas profundo... Todos sentimos a tristeza de Ace, o Cavaleiro. Agora peço que dê licença pois traremos mais um competidor enquanto nossa Staff limpa o cenário para evitar acidentes. Mas já podemos dar as boas vindas a uma dupla de novatos cheios de empolgação, são eles Lucas e Butterfree!

Com uma salva de palmas puxadas pelo apresentador, Lucas e Butterfree foram anunciados como os próximos competidores. Não havia dado tempo de Lucas nem digerir todas as informações novas. Entretanto, a observação de David e seu Shelmet mostraram ao garoto como se portar em uma apresentação e que tipo de competidores encontraria pela frente. O treinador possuía um Butterfree vestido de gentleman e precisaria colocar o cérebro pra funcionar se quisesse ter uma apresentação ao nível ou num nível superior ao do último competidor. Era o momento de mostrar ao que veio. O que Lucas faria? Como o rapaz conduziria a apresentação?

Progresso da Rota :

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
off :


Após Butterfree terminar os ajustes, eles eram logo chamados para o palco, para se apresentarem. Após isso, logo o primeiro competidor ia ao palco para fazer a sua apresentação.

O que Lucas via o deixava envergonhado. Era muito bem feito, bem criativo, bem montado, bem organizado, e bem emocionante. Lucas então, ficava desesperado, já que claramente depois daquilo já era. Logo era chamado ao palco.

Lucas conversava em suspiro com o pokémon borboleta, e reverenciava o público. O Butterfree, começava então a dançar mexendo a bengala. Como tinha sussurrando recentemente, ele então, fazia isso fazendo giros. Nesse momento, Lucas, com uma vergonha imensa, aparecia no palco e começava a dançar junto. Faziam passos girando e em diagonal. Lucas manda o seu pokémon usar Silver Wind e Sleep Powder para o alto, misturando-os, para uma chuva de efeito pelo campo, enquanto ainda dançam com movimentos aleatórias e desorganizados. Esse era a apresentação que lucas tinha feito, será que os jurados tinham gostado?

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz



Uma Evolução Pessoal

Enquanto Butterfree terminava de arrumar seu figurino para o palco, Lucas observava a primeira das apresentações com bastante entusiasmo. E o que o garoto via ali era realmente estonteante! A apresentação de David e seu Shelmet foi realmente impressionante e emocionante, dando também algumas ideias ao treinador, que constantemente imaginava se chegaria ao mesmo nível dos outros competidores. Entretanto, com o término da apresentação anterior, já era o momento de Lucas entrar no palco com seu Pokémon, o que não lhe dava muito tempo para conjecturas. Era necessário agit!

Aí estão eles, Lucas e Butterfree! Vamos dar aquele apoio com nossas palmas e prestar toda a atenção nesses novatos, pessoal! Comentava animado o apresentador, trazendo a dupla para o palco, bem de baixo de um spot de luz do local. Lucas, assim como seu Butterfree podiam sentir o calor intenso daquele holofote sobre eles, fazendo-os suar mais do que apenas por nervosismo. E assim que as palmas iniciais cessaram, o homem deu a dica para que o rapaz começasse Agora é com vocêsl!

Assim que o homem saiu e os dois permaneceram sozinhos no palco, finalmente Lucas pode começar a apresentação dando as ordens para o Pokémon borboleta. Da forma que combinaram, Butterfree ficou girando a bengala, girando em círculos até que o próprio treinador se juntou a ele com uma dança semelhante. Apesar da vergonha, eles mantinham ritmos iguais e o Grand Finale era realmente belo, unindo o efeito de Pó do Sono com o Vento de Prata, que fez chover uma bela chuva de continhas brilhantes sobre o palco, quase como uma cortina de seda.

Ao terminar a apresentação, Lucas observou que os jurados, sempre sérios demais, anotaram algo no papel e ficaram estáticos, esperando a próxima pessoa a se apresentar. Era difícil dizer se gostaram ou não, ao menos até o fim dos demais shows. Já o público estava dividido. Algumas pessoas nas cadeiras da frente estavam empolgadas com as danças, mas algumas mais ao fundo preferiam ficar olhando seus PokéNavs ou simplesmente conversando entre si. Agora livre, Lucas pode finalmente voltar aos bastidores e encontrar David e Shelmet em uma conversa descontraída enquanto o rapaz alimentava o inseto. O rapaz e sua Butterfree estavam presentes por algum tempo já no local até serem notados pelo garoto — Ah! Você estava aí por muito tempo? Haha! Eu vi a sua apresentação, sabe? Estava muito bem, dançando com Butterfree e o show final foi maravilhoso — Comentou o competidor, levantando-se e cumprimentando Lucas.

Enquanto os dois conversavam entre si ou cuidavam de seus Pokémon, outras pessoas apresentavam-se. Algumas mais atrapalhadas e outras muito bem produzidas. De qualquer modo, em breve tudo terminaria e a resposta finalmente viria sobre quem havia sido o melhor. O que seria uma competição a menos para o garoto e seu inseto estarem mais próximos de ganhar o prêmio do evento E chegamos ao fim pessoal, parece que os jurados já tem a lista dos classificados e o nome do grande vencedor.. Quem será? Quem será?! E quando questionado, o público começou a chutar nomes dos favoritos ao pódio. Era difícil decifrar os nomes, talvez até tivesse um "Lucas" perdido na boca do povo. Quem sabe? Enquanto isso, David ainda conversava com o garoto:

— Bem, seja lá quem ganhar essa competição. Parabéns! Eu estou mesmo interessado em voltar para a floresta no intervalo desse Evento, soube que tem uns Pokémon exóticos de Unova, bem próximos daqui na Floresta. Bem que você poderia vir comigo para capturarmos algum deles, o que acha Lucas? — Questionou o rapaz, no momento em que o apresentador anunciava o pódio e o grande vencedor. Em terceiro lugar, Lucas e seu Butterfree na dança dos cavalheiros! Em segundo lugar Jasmine e seu Durant, com a Break Dance e por fim, o grande vencedor desta competição artística, o excelente e emocionante David! Com a Batalha de Justa de seu Shelmet. Vamos aplaudi-los!! Dizia o apresentador, surpreendendo David no meio da conversa. O rapaz, assim como Lucas tiveram de seguir para o pódio. Mas sobre a conversa anterior que o treinador propôs à Lucas. O que o treinador faria?

Progresso da Rota :

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
Após a apresentação, Lucas se sentia aliviado, mesmo que tenha já diminuido sua vergonha, ainda era um desafio aquilo. No fim olhava pros jurados e o público e percebia uma divisão. Não esperava ganhar depois daquilo que o Shelmet tinha feito, porém, ver que pelo menos alguma reação tinha sido feita já era o bastante.

Eventualmente, no final, o garoto e o seu shelmet, falavam com Lucas sobre a apresentação, elogiando-a. Lucas agradece e ficava om esperanças, já que do lugar que tinha vindo, era bom. Após um tempo o resultado era falado e Lucas tinha ficado em terceiro, o que era bom demais. Logicamente, shelmet e o seu companheiro tinha ganhado a prova.

Após sair do pódio, o outro treinador comentava sobre um swarn ali perto. Lucas tinha ouvido falar, e se perguntava por que não, assim iria junto. Apenas falava sobre que os pokémons do treinador estavam fracos depois da confusão anterior, mas mesmo assim iria para acompanhar, já que não estaria fazendo nada por enquanto.

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz



Uma Evolução Pessoal

Após as colocações da Apresentação de Beleza terem sido reveladas e o público comemorar ou vaiar as posições decididas pelos juízes, todos os Bug Catchers começaram a se dispersar para resolverem sua vida e se prepararem para os próximos eventos. Os únicos que ficaram para trás, ou melhor, para cima do palco foram os três vitoriosos: Lucas Jasmine e David. O Organizador do Evento veio recebê-los e era só sorrisos, cumprimentando com um forte aperto de mãos cada um deles. David parecia bem descontraído e respondeu com um caloroso abraço o que seria apenas um abraço, já Jasmine que parecia menos disposta ao contato, ficou mais atrás, apenas acenando. Por fim foi a vez do homem cumprimentar Lucas e começar a falar com todos.

— Vocês foram brilhantes, eu não poderia deixar de vir parabenizá-los. Saibam que ao final de tudo isso guardarei um presentinho extra para os três, mas ooolha, é segredo. — Comentou o parrudo homem com seu terno grafite quase estourando na altura da enorme barriga. Em seguida ele comentou sobre os próximos eventos dentro do Encontro Anual e partiu para resolver suas ocupações, deixando os três finalmente sozinhos. David então questionou Lucas e Jasmine sobre irem até o interior da Rota buscarem mais Pokémon exóticos, como o próprio Shelmet do rapaz. Lucas reagiu afirmativamente, apesar de ter mostrado que seus Pokémon não estavam nada bem. Isso fez o treinador de Shelmet sorrir e retirar um frasco azulado de sua bolsa — Eu tenho algumas poções... Posso te fazer esse favor e curar alguns de seus Pokémon. Eu tenho duas Poções normais e uma Super Poção, me diga qual usar em qual de seus Pokémon e eu os aplico sem problema. Não é muito, mas pode ajudar... — Confirmou o sorridente garoto, esperando uma resposta de Lucas.

Enquanto não se decidiam sobre a cura, Jasmine trouxe um novo questionamento ao grupo. — Não gosto de me intrometer demais em nada, mas já que me convidaram, eu aceito. Só precisamos decidir para onde ir... Soube que em diferentes biomas a gente encontra diferentes Pokémon. Aonde você achou esse Shelmet, David? — Questionou ela para o rapaz que possuía uma grande franja em seu rosto, pendendo para a direita. — Foi perto de um lago que tem aqui perto, eu achei por acaso enquanto descia o rio na direção de Oldale... — Respondeu o rapaz, sem perder a alegria. A menina por sua vez pensou por um tempo e lançou sua opinião rapidamente — Acho que também gostaria de um, me aponta como chegar lá! — Solicitou Jasmine, fazendo uma cara de pidona que ornava bem com seu belo rosto mulato. Esse pedido fez David sorrir, mas responder com um divertido aceno negativo, apenas com o dedo indicador da mão

— Negativo, eu já consegui um Shelmet, agora quero correr atrás de novos espécimes, então quero ir até a Selva, deve ter algo grande e perigoso por lá! — Comentou de forma ingênua o rapaz, para o desespero da garota. Eles estavam em um empasse e terminaram olhando para Lucas com a solução em seus olhos. A primeira a falar foi a garota, já dando um ultimato. — Lucas está muito calado. Vamos deixar a decisão nas mãos dele! O que ele escolher é o que vamos seguir. Lago, Selva ou vai escolher uma terceira opção? — Disse Jasmine, colocando o rapaz "contra a parede". — Está nas suas mãos! — Completou a pressão David, deixando realmente tudo nas mãos do rapaz. O que Lucas escolheria? Para onde ir e qual poção para qual Pokémon ele solicitaria a David?

Progresso da Rota :

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
Nos momentos finais da premiação, o Organizador do evento veio parabenizar os 3 do pódio, dando a entender que nos daria algo no final. Lucas não entendeu muio bem, mas concordou cordialmente. Nesse momento, Jasmine, que ficou em segundo, vinha falar com David e Lucas, pois também queria ir ver os pokémons, enquanto David respondia à Lucas sobre o os seus pokémons.

-A que legal, mas eles estão desmaiados, não sei se funcionaria, mas qualquer coisa aceito.

Depois, Jasmine e David começam a discutir a que lugar iriam, pois um queria ir para outro, pois já tinha visto, o outro não, entre outras coisas. Eventualmente, como não chegaram a uma conclusão, sobrou para o treinador.

-Olha, veja bem, eu poderia decidir, mas não sei, pois não estou muito interessado em capturá-los, já tenho o meu pokémon inseto da equipe, poderia até ter dois, mas não sei. Que tal tirar par ou ímpar, já que não cheguei a uma conclusão?

Lucas esperava o que iria acontecer, será que tinha feito uma boa escolha? Lucas tinha essa personalidade de sempre ficar pelo centro nesse tipos de discussão.

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz



Uma Evolução Pessoal

Lucas parecia ser o tipo de pessoa que fica em cima do muro para decisões difíceis, tentando escapar de dar sua opinião e acabar trazendo uma desavença com a parte prejudicada, algo até compreensível. Sendo assim, o rapaz sugeriu para que o garoto e a garota tirassem na sorte o local para onde o trio iria — Mas o que? Sério que tu não consegue decidir algo tão simples? Qual é Lucas! — Disse Jasmine, encarando o treinador, de braços cruzados e com uma expressão de indignação. David, por outro lado, parecia aliviado por terem que decidir entre apenas dois lugares e não três, apressando a garota a tirar o par ou ímpar — Shiu! Vamos logo Jas! Escolho ímpar! — E assim que escolheu já levantava a mão, pronto para lançar os números com os dedos e conferir o resultado. Quando os dois mostraram seus números havia saído um "4" da garota e um "1" de David, totalizando 5 e lhe dando a vitória.

— Cinco é ímpar, ganhei! Vamos! — Disse David, batendo palmas para "acordar" todos e poderem finalmente seguir na direção da Selva. Jasmine respirou fundo e segurou a alça de sua mochila, ajeitando-a nas costas, como quem apenas aceita o resultado, mas não concorda. POr fim, chamou o treinador de Butterfree para segui-los. — Vamos lá Lucas, não fiquei para trás ou não vamos conseguir acompanhar o ritmo de David... — E após o aviso, seguiu na frente, apressando o passo para alcançar o garoto. David realmente estava com muita energia e nem olhava para trás para falar
— Sobre a poção Lucas! É claro que servem para Pokémon desmaiados, essa é uma das funções dela, "levantar os defuntos". Já decidiu em quem eu uso a Super Potion e as Potion? — Questionou mais uma vez o garoto, mas sem parar de andar.

David e Jasmine iam na frente, afastando-se do palco e adentrando a selva rapidamente, que até possuía uma iluminação de tochas enquanto mantinham-se nas trilhas oficiais. Porém quando o trio passou a afastar-se da "civilização", passando por entre árvores e arbustos, foi necessário utilizar-se de outros métodos para enxergar alguma coisa. — Volbeat! Escolho você! — Disse a menina — Auxilie também Illumise! — Complementou David, liberando os dois Pokémon inseto vaga-lumes. Juntos eles voavam em círculos através dos três treinadores e iluminavam muito bem o lugar, um ponto positivo para a segurança da equipe. Agora precisavam decidir para onde iam e foi o rapaz que levantou a questão — Sei que tem uma ruína ao norte e uma cabana da Guarda Florestal a Leste, mas não tem ninguém lá no momento. Já para Oeste eu não faço ideia. O que acham? Eu voto pelo desconhecido... — E surpreendentemente Jasmine concordou afirmativamente com o garoto, restando a Lucas dar sua palavra, tanto sobre as poções como sobre o caminho. O que o treinador faria?

Progresso da Rota :

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
Indo junto, Lucas então, responde para David que era para usar a Super Potion em Pidgeotto, e a Potion em Machoke, retornando Ivysaur. Ao chegarem em uma área escura, os treinadores liberam dois pokémons que lucas apenas tinha ouvido falar, os pokémons conhecidos por iluminarem os caminhos, usando a sua pokédex no processo.

pokédex escreveu :


pokédex escreveu :


Após um tempo caminhando, os treinadores chegam a um ponto, onde deveriam decidir se iria para uma cabana, ou para uma ruína.

-Ruína sem pensar e nem exitar. - Falava o treinador com empolgação.
-Vamos logo que está tarde. - Falava já seguindo no caminho, à frente dos outros.

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz



Uma Evolução Pessoal

Lucas certamente se empolgava por ver Pokémon inéditos pertencentes a Jasmine e David, eram Volbeat e Illumise, dois Pokémon puramente do tipo inseto, que pertenciam aos dois treinadores. Eles eram razoavelmente velozes no voo e pareciam ser o complemento um do outro, o que era bastante engraçadinho de se observar. O rapaz não perdeu tempo em usar sua Pokédex para avaliar melhor o que o aparelho tinha a dizer sobre as criaturas e prestou atenção em tudo com bastante zelo, guardando o equipamento em seguida, assim como trouxe Ivysaur de volta para a sua Pokébola, isso sem pararem de andar a nenhum momento, afinal tinham muito a explorar e pouco tempo para isso.

Quando finalmente chegou o momento de Lucas decidir novamente a decisão ele não titubeou, talvez pela pressão exercida por seus companheiros de aventura ou simplesmente porque realmente queria saber o que acontecia no lugar indicado por David, mas foi assertivo em escolher as ruínas para um vislumbre. — Olha só como ele está crescidinho, vai até na nossa frente — Disse Jasmine em um tom irônico, mas divertido, abrindo os braços e sorrindo. Lucas passou pelos dois e começou sua caminhada para o norte, o que fez Illumise e Volbeat apressarem-se para que ele não entrasse em algum buraco sem querer durante a noite. Conforme eles andavam a chuva parecia apertar um pouco mais até conseguir adentrar pelas largas folhas do bioma e acertarem o rosto dos aventureiros.

Era impossível visualizar a tal ruína num clima como esse, mas David sabia que bastava subir um morrinho bem chato que eles chegariam lá. Talvez fosse essa a construção que o menino avistou bem longe assim que entrou na Rota, talvez não. O que importa é que o lugar poderia guardar muitos mistérios — Espera aí Lucas! Vamos nos perder! — Gritou David, apressando-se para alcançar o treinador, quando Lucas finalmente parou, por ter esbarrado em uma parede alta e completamente cinza. Estava péssimo, mesmo com a iluminação, de enxergar alguma coisa além de um metro e meio ou dois de distância, mas era definitivamente um muro de concreto. — Parece que chegamos, mas... Eu não faço ideia de como entramos... — Confessou David.

Jasmine já havia chegado também, na companhia de seu Volbeat e agora tateava a mesma parede como se procurasse algo — Não vamos descobrir nada ficando parados aqui. Vamos vasculhar a extensão desse muro e achar um lugar para entrar. Vamos nos dividir ou vamos juntos? E para que lado? — Questionou a menina, enquanto encarava os dois rapazes. — Eu vou para a esquerda e vocês dois podem ir pela direita, quem chegar no topo primeiro manda um sinal, faz o Volbeat voar bem alto para eu ver e eu faço o mesmo com a Illumise. Ok? — Comentou David, já praticamente em um ultimato, enquanto afastava-se na direção escolhida. Eles não haviam questionado Lucas dessa vez, mas isso certamente não impediria o garoto de dar sua opinião ou simplesmente não seguir as "ordens" do colega. O que Lucas faria?

Progresso da Rota :

descriptionDe passagem para Oldale - Página 8 EmptyRe: De passagem para Oldale

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos