Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Qua Set 12 2018, 19:43

Fortune Kitten

A presença de uma nova adversária deixava o Carvanha visivelmente irritado, uma vez que ele havia acabado de derrotar um oponente e outro aparecia repentinamente para substitui-lo.

Graças à isso o peixe acumulava uma quantidade de água enorme ao redor do seu corpo, antes de se lançar como um torpedo na direção da dançarina, que havia acabado de entrar em combate. Sem ter o que fazer, o pequeno Meowth se afastava da cena de batalha, antes que o foco do aquático enfezado mudasse para si.

Recuperando-se do Aqua Jet Candy dançava, criando uma energia verde que era jogada na direção do Water Type e drenava toda a sua vitalidade, nocauteando o Carvanha quase que instantaneamente. A vitória era de Valentain e sua parceira recuperava totalmente o seu HP.

Carvanha:
Fainted
Hold Item:
---
Trait
Rough Skin

lv15 Carvanha


00/38
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Carvanha
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 BellossomO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Meowth
lv35 Candy


98/98
lv07 Meowth


16/22
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Bellossom:
Normal
Meowth:
Normal

Campo: Margem do rio, a água está cheia e forma ondas cada vez que Carvanha ataca.
EXP: 413 para Meowth, Staryu e Bellossom.
Bellossom>>> Level 36 + 2 Felicidade
Meowth>>>> Level 9 + 6 felicidade. Aprendeu Fake Out



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex Set 14 2018, 19:02

Meowth parecia mais forte e intenso a cada combate, e mesmo tendo tomado dano da habilidade do peixe cruel, minha pequena bailarina do tipo grama, observava a água esperando por mais um combate, então eu mergulhei a linha na água gelada do rio novamente buscando capturar mais um adversário primoroso para os meus parceiros para que assim, ocorresse um combate belo e artístico, olhei na dex, e vi que meowth havia aprendido fake out, um movimento perfeito para contest e provavelmente se aplicaria aqui também, eu estava feliz com o desenvolvimento do pokemon que já não parecia mais tanto com um bebêzinho inseguro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex Set 14 2018, 19:26

Fortune Kitten

Após derrotar o Carvanha, Valentain fazia uma escolha ridiculamente perigosa ao entrar nas águas daquele rio. Primeiro porque o jovem já sabia que a água estaria perigosamente fria, graças ao encontro com o Marill e sua quase hipotermia.

Além disso, o rapaz havia acabado de ser, hipoteticamente, atacado por um Water Type perigoso conhecido por nadar em bandos e ser agressivo contra desconhecidos em seu território. Fora que o coordenador não estava nada equipado para um mergulho e a correnteza estava forte, arrastando o rapaz entre as pedras do riacho e causando alguns arranhões... Que fizeram sangue sair das feridas...

Isso imediatamente atraiu não apenas um, mas cinco Carvanhas na direção do rapaz, o cheiro do líquido vital agia como um Sweet Scent para as piranhas, algo que Brooke sabia e com certeza ela teria repreendido o garoto por sua atitude irresponsável. A única sorte de Valentain era que ele conseguiria escapar se saísse do rio pela margem, mas deveria fazer isso imediatamente se não quisesse uma calorosa recepção dos peixes.
O que aprendemos hoje crianças? Se você ver uma Carvanha no rio, entre nele sem pensar, provavelmente vai ter mais delas para brincar com você!! E se você não achar, se machuque todo e fique boiando!!


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb Set 15 2018, 18:33

Bem a corrente estava forte o que me deu alguns arranhões, e graças aos pequenos ferimentos, nada grave, cinco carvanhas surgiam violentos e agressivos, bem talvez fosse a minha chance de treinar um pouco. Pulei pela margem e lancei bellossom, meowth, swellow todos os três.

-Sweelow com quick attack de um rasante e jogue dois deles, para fora da água, meowth use fake out nos dois e se afaste, bellossom use magic leaf em mais dois que se encontram na água.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Dom Set 16 2018, 00:24

Fortune Kitten

Graças à proximidade de Valentain com a margem o garoto conseguiu nadar para fora do rio e nenhuma tragédia aconteceu... Pelo menos por enquanto. O rapaz estava subestimando a força daquelas criaturas ao atacar em desvantagem, pois os números fazias bastante diferença naquele riacho.

O combate começava com Meowth pulando sobre um dos Carvanhas com o seu Fake Out e o surpeendendo. Entretanto ele havia entrado em uma zona de risco, além de se ferir com as escamas do peixe. A Swellow o acompanhava com uma rápida investida na piranha que estava se aproximando dele, causando bons danos e se ferindo. Mas a vantagem inicial foi rapidamente suprimida pelo cardume, um único Bite de outro dos peixes foi o suficiente para derrotar o gatuno, que foi resgatado por Piper antes de cair na água. Porém a andorinha ficava sujeita aos outros três Carvanhas que voaram contra ela, encobertos de água como verdadeiros mísseis. Candy colocava fim à um dos aquáticos com suas folhas encantadas.

Em seguida Piper usava seu Quick Attack em outro Carvanha, também o deixando fadigado, mas sofrendo novamente com o Rough Skin. Dessa vez o peixe do meio, parado pelo Meowth no turno anterior, atacava a andorinha com seu Aqua Jet como forma de se vingar, enquanto seus outros três parceiros a olhavam com um brilho maligno, diminuindo suas defesas físicas. A Bellossom não ficava para trás, derrotando outro Carvanha com seu Magical Leaf deixando apenas os três mais feridos na luta.

Hora da Batalha
Campo: Riacho com correnteza forte, há algumas pedras ásperas no rio.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Carvanha

Vs.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 SwellowO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 BellossomO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Meowth

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Dom Set 16 2018, 15:06

É aqueles carvanhas eram fracos, mas em grande número podiam fazer um estrago, piper pegou meowth antes que ele caísse no rio e fosse levado pela correnteza, assim que ela o colocou no chão lhe entrego uma oran berry para lhe recuperar o folego, o mesmo parecia até mais animado e com raiva dos peixes.

-Meowth fake out em dois carvanhas, bellossom, magic leaf um em cada carvanha e piper use wing attack no que sobrar duas vezes.

Aquele meowth precisava ficar mais forte, mesmo tendo movimentos bons ele ainda estava bem frágil ao meu ver, tomando tanto dano destes carvanhas e de sua habilidade, rough skin eles eram peixinhos bem feios, nada graciosos como os goldeens de cerulean, mas talvez servissem para alguma apresentação um dia.

Sendo assim, pego uma premier ball e lanço na ultima fêmea a cair desmaiada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Dom Set 16 2018, 22:14

Fortune Kitten

Valentain ficava surpreso com o estrago causado pelo cardume, optando por curar seu Meowth com uma Oran Berry para que o pequeno ganhasse mais experiência.

Porém o uso de itens custava ao treinador um movimento, uma regra geral das batalhas Pokémon. Por isso a Bellossom descansava naquele turno, já que seu primeiro Magical Leaf seria trocado pela ação de seu treinador. Enquanto que a Swellow abria suas asas e golpeava um Carvanha ferido, o derrotando com seu, nem tão, poderoso movimento. O casal remanescente lançava um olhar perturbador para Candy, diminuindo sua defesa física em dois estágios.

De volta à ação, ou pelo menos era o que pensava, o felino tentava usar o seu Fake Out, mas o movimento falhava miseravelmente, pois só funcionava exclusivamente no Primeiro Turno em que ele estivesse em combate, podendo usar novamente caso fosse trocado. Piper atacava outro alvo com seu Wing Attack, nocauteando o Carvanha macho. Enquanto a última piranha remanescente lançava outro Leer à Bellossom, antes de ser derrotada pelas folhas encantadas da dançarina e sugada pela Premier Ball. Essa batalha havia sido mais sangrenta que as anteriores, mas a vitória ainda era do treinador. Quais seriam as ações de Valentain após o resultado?

Hora da Batalha
Campo: Riacho com correnteza forte, há algumas pedras ásperas no rio.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 CarvanhaO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Carvanha

Vs.

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 SwellowO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 BellossomO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Meowth
EXP e resultado da Captura no próximo post :p

ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Seg Set 17 2018, 13:15

Essa batalha estava extremamente cansativa e acho que já estava chegando a hora de ir para a Fallarbor, meus parceiros pareciam cansados dessa rota que parecia ter durado um dia inteiro, olho para o céu para ver se já estava próximo da noite, e era o que eu poderia acreditar, sendo assim agradeço aos meus parceiros pelos esforços e decido ver se consegui ou não capturar o aquático agressivo para voltar para Fallarbor, afinal eu também precisava de um descanso, fora a minha decisão de ir para o ginásio.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Seg Set 17 2018, 22:15

Fortune Kitten

A Premier Ball começava a se balançar dentro da água, mas não demorou muito para que ela parasse e terminasse de capturar a Carvanha, sumindo para o Storage de Valentain logo em seguida. A sorte do treinador é que o nível da piranha era muito baixo e aquele dispositivo de captura tinha uma eficácia ainda maior do que a Poké Ball comum.

Logo o treinador olhava para cima e se deparava com nuvens alaranjadas e um céu com a mesma tonalidade, estava no entardecer e faltava algumas horas para a noite chegar. A trilha para Fallarbor era bem nítida e demandaria alguns bons minutos de caminhada para o coordenador sair da rota.

-1969 de EXP,cada, para Bellossom, Swellow e Meowth. Todos ganharam 3 de felicidade pela vitória!
- Meowth >>>>> Level 14 + 10 felicidade (2 por nível) e aprendeu Fury Swipes.
- Carvanha Capturada, -1 Premier Ball
- Poste sua despedida se pretende finalizar S2

ross.



Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Ter Set 18 2018, 13:06

O céu começava a se abrir quando a esfera branca parava de se mexer e demonstrava a captura efetuada, sumindo logo em seguida para ir para o meu storage o novo pokemon, aquela rota havia sido repleta de capturas, Marill, Joltik um ovo de budew e claro um carvanha, eu me sentia quase como um caçador de pokemons, provavelmente estes quatro pokemons devem se dar muito bem por virem do mesmo ambiente e rota... Recolho meus parceiros já cansados do combate e decido seguir para Fallarbor para assim poder voar bem alto e bem longe. Rumo a mais uma insígnia.

OFF: OBRIGADO PELA ROTA HARUKIIIIIIIII FOI BEM DIVERTIDA, MALZ PELOS POST MEIO POMBO, FIQUEI BONS DIAS SEM NOTEBOOK, FOI UMA ROTA LONGA MAIS PROVEITOSA, ESPERO QUE ME NARRE MAIS VEZES. <3 XOXO
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 11 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos