Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NASCIMENTO DE UM FELINO

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sex 7 Set 2018 - 12:39

Fortune Kitten


Com pouco tempo o coordenador conseguia fisgar um peixe com a nova vara de pescar e já conseguia perceber a diferença dela para a outra em questão de conforto. A força a ser feita para tirar o Pokémon da água ainda era a mesma, mas estava muito mais prático dessa vez.

Após alguns segundos lutando contra o aquático, ele logo perdia a batalha e era revelado, se debatendo furiosamente na ponte de madeira. Era um exemplar muito comum em todos os continentes, um Magikarp, e também não parecia ser forte, apenas resistente.

Isso se provou verdade quando o pequeno gatinho, o monstrinho mais rápido entre os três, atacou com suas garrinhas, causando danos mínimos às escamas grossas do Pokémon. O peixe se debatia, sem poder fazer nada para impedir aquela batalha, e acabava escapando dos esporos soníferos da gramínea.

Outro turno começava e o Scrath de Meowth acabava acertando um ponto frágil do peixe, ocasionando um crítico, que mesmo assim não causava muito mais dano. Magikarp se debatia mais uma vez, mas não conseguia fugir do Poison Powder de Candy, ficando envenenado, porém sofrendo pouco com o movimento, já que seu HP não era um dos melhores. A dançarina se virava e rodopiava para seu treinador, ela queria dizer que poderia ter acabado a batalha bem antes disso.


Magikarp:
Poison (-1)
Hold Item:
---
Trait
Swift Swim

lv14 Magikarp


23/29
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Magikarp
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 BellossomO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Meowth
lv35 Candy


84/98
lv01 Meowth


11/11
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Bellossom:
Normal
Meowth:
Normal

Campo: Ponte de madeira com algumas poças de água.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sex 7 Set 2018 - 15:15

A vara de pescar era muito boa e maleavel, quase flexível, a forca necessária para tirar o pokemon da água foi mínima graças às adaptação feitas, aquela politoad danada sabia fazer uma boa vara, o pokemon fisgado era exatamente o que eu queria um magikarp tedioso e feio, bellossom parecia impaciente com aquele combate, talvez se eu fizesse quantidade e não qualidade o felino consiga mais experiência, sendo assim lancei a vara na água novamente pronto para fisgar o próximo adversário em quanto isso dei os comandos.

- Meowth scrath vc tá indo muito bem, bellossom termine com giga drain recupere seu hp e espere eu conseguir mais um adversário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Sáb 8 Set 2018 - 14:33

Fortune Kitten


O filhote já pegava mais confiança em suas garrinhas, avançando novamente contra o peixe indefeso, que nada podia fazer além de se debater descontroladamente. Entretanto as escamas da criatura ainda eram duras demais para o Meowth fazer mais estragos, o que provavelmente tornaria aquele confronto muito longo se não fosse pela a ajuda da Bellossom.

Uma dança alegre era feita pela Grass Type, que lançava esferas esverdeadas aglomeradas para cima do Water Type, o derrotando imediatamente e recuperando um pouco da sua vitalidade perdida no confronto anterior.

Com o Magikarp sendo derrotado, Meowth recebia uma quantidade grande de experiência em batalha e já estava mais preparado para enfrentar alguns desafios. Mas a vara de pesca de Valentain, jogada na água ainda durante a batalha, não dava sinais de mordida nenhuma. O coordenador estava pronto para bancar o pescador e ser paciente? Ou desistiria em tão pouco tempo?


Magikarp:
Fainted
Hold Item:
---
Trait
Swift Swim

lv14 Magikarp


00/29
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Magikarp
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 BellossomO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Meowth
lv35 Candy


94/98
lv01 Meowth


11/11
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Bellossom:
Normal
Meowth:
Normal

Campo: Ponte de madeira com algumas poças de água.
525 de EXP para Bellossom e para Meowth.
Meowth >>> Level 7 + 12 felicidade + Aprendeu Bite
Bellossom >>> Não Upou + 2 felicidade


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Sáb 8 Set 2018 - 17:17

Após a derrota da criatura aquática frágil, lancei a mesma de volta para o Rio para assim se recuperar, o que era o mais justo a se fazer, enquanto a vara não puxava recolhi Meowth e bellossom para não entediar meus parceiros e assim preparar ambos para o próximo combate. Após a chuva a água parecia tranquila e transparente, sendo assim lancei staryu e pedi que relaxasse próxima da linha, por que, assim a habilidade dela atrairia pokemons selvagens para próxima da linha da vara de pescar, era literalmente brilhante. Staryu girava lentamente dançando na água próxima da linha.

-Off n era para a staryu estar com gyro Ball no lugar de rapid spin?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Dom 9 Set 2018 - 16:34

Fortune Kitten


Querendo se aproveitar da habilidade natural de sua parceira, Valentain chama sua Staryu para aproveitar a água cristalina do rio no intuito de agilizar aquela pesca. O que poderia ter dado muito certo, já que a joia vermelha de Quartz era mais do que chamativa naquele córrego.

Porém não era um peixe que a estrela-do-mar conseguia atrair, mas um Pokémon já conhecido por Valentain. Um coelho azulado emergia graças ao brilho da pedra da Staryu e olhava curiosamente para a dupla a sua frente. Outro Marill, um Pokémon extremamente comum naquele riacho, porém esse não queria aprontar que nem o novo parceiro do coordenador. O que o rapaz faria diante de tal aparição? Perturbaria o aquático ou o deixaria ir e se concentraria no que sua vara de pesca conseguisse fisgar?
Acabei esquecendo de trocar suahasusua, já arrumei agora :p


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Dom 9 Set 2018 - 18:44

Bem claramente havia muitos marill naquele riacho, acho que Marill gostavam de água fria e isso era engraçado, mas, iria deixar ele me observar por enquanto, se fosse sua evolução, o poderoso azumarill eu com toda certeza estaria interessado, mas como eu já havia capturado um Marill bagunceiro naquele riacho frio, eu com toda certeza não estava interessado em outro por enquanto, sendo assim, pedi que Staryu fosse mais para frente e lancei a linha mais a frente no riacho, dessa vez sai da ponte e afundei meus pés descalços na água, seria bom poder ver se havia um aquático próximo, de mim, assim poderia pedir para staryu lançar o mesmo para fora da água. Me sentia um verdadeiro pescador com aquela vara de pescar chique e sinuosa fico me perguntando se algum dia irei encontrar a mítica evolução do pokemon peixe magikarp, ou talvez algum treinador que o possua, que eu saiba magikarps são bem difíceis de se treinar, mas não demoram muito a evoluir, meu pai como pescador em cerulean dizia sempre ter encontrado com essa fera e lutado bravamente com seus pokemons nos rios e lagos próximos da cidade, eu particularmente nunca havia visto um, e para um coordenador imagino que ele não seja o pokemon ideal como um persian, mas seria interessante batalhar com essa enorme criatura das águas um dia. Staryu parecia relaxada na água, por mais que eu a tenha pego no mar, ela se sentia bem e feliz por estar sendo observada por aquele marill voyer.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 213604_1
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Seg 10 Set 2018 - 19:16

Fortune Kitten


Assim que percebeu que o treinador e sua Pokémon não queriam nada com ele, o coelho azulado voltava para dentro do rio, se despedindo da Staryu com um aceno tímido, estranhamente usando a sua cauda para isso.

Valentain passava alguns segundos olhando para a água limpa, quase cristalina, do corpo d’água. Era possível perceber que as chuvas trouxeram ainda mais volume para aquele rio e graças à isso a correnteza estava mais intensa, pois o fluxo de água dependia das cachoeiras que formavam o riacho, também exageradamente abastecidas com o fenômeno natural.

Talvez esse fosse o motivo do coordenador não estar encontrando muitos peixes por hora e obviamente isso poderia ser percebido pela a ausência de um fato. Brooke não havia ido pescar junto com ele, provavelmente sabendo que o tempo ainda não estava favorável à pesca. Ou talvez a garota só estivesse interessada em ter algum tempo livre com sua namorada, porque logo Quartz alertava o seu treinador para uma criatura azul escura, com detalhes em amarelo e vermelho, nadando em sua direção.


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Seg 10 Set 2018 - 19:53

Enquanto eu pensava na vida e nas possibilidades, o rio se mostrava mais agressivo que antes, mais cheio claramente e fluido, e como toda água violenta, ela nos proporcionava encontros violentos também. Ao longe eu conseguia ver se aproximando de mim um pokemon azul vermelho e amarelo que devido a região que estamos pude reconhecer como um carvanha, essa espécie era extremamente agressiva, e graças aos avisos de staryu eu pude notar.

Lancei meowth para fora da pokebola, na margem e pedi que staryu o lançasse em direção a margem com gyro ball.

Apontei para o peixe e disse para meowth.

-Use bite duas vezes, staryu use gyro ball novamente e fique na frente do meowth para que o carvanha não o ataque.

Esse era outro pokemon que eu nunca havia batalhado, mas confessava ter um grande receio de encontrar com sua evolução dentro da água, conhecia relatos de ataques de sharpedos e não era nada bonito os resultados
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Tarr Ter 11 Set 2018 - 9:28

Fortune Kitten

O aquático era rapidamente revelado com o movimento metálico da estrela-do-mar, sendo jogado para cima, embora os danos fossem mínimos. As cores vibrantes do Carvanha eram bonitas, mas a expressão carrancuda do peixe cortava esse efeito.

Valentain não havia pensado muito bem nas suas escolhas para a batalha, pois Quartz estava desgastada da luta contra os Rock Types dos rochedos e ainda se feria com as escamas pontudas e ásperas do aquático. O mesmo acontecia com o felino ao morder o Carvanha, conseguindo acerta-lo da margem do rio. Mordida essa que foi revidada na Staryu, que entrava na frente do pequeno, recebendo danos pesados e ficando extremamente cansada.

Em seguida, Meowth repetia seu Bite e deixava o Water Type sem reação, embora ainda recebesse os danos da Trait do carrancudo. Infelizmente Quartz tinha como ordem repetir o movimento físico, causando danos mínimos ao peixe e sendo nocauteada graças às escamas daquela criatura. Como o coordenador revidaria os estragos feitos pelo Carvanha?

Carvanha:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Trait
Rough Skin

lv15 Carvanha


19/38
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Carvanha
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 StaryuO NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Meowth
lv24 Quartz  


00/48
lv07 Meowth


16/22
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
Pickup
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Staryu:
Fainted
Meowth:
Normal

Campo: Margem do rio, a água está cheia e forma ondas cada vez que Carvanha ataca.



ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Valentain Ter 11 Set 2018 - 12:25

Bem eu havia feito uma coisa meio ruim, esquecido do ultimo combate de minha staryu e agora ela estava nocauteada o que era péssimo para esse combate, fora a habilidade da criatura aquática Carvanha, ele era bastante resistente pelo visto, recolhi staryu e meowth e lancei bellossom.

-Use giga drain no carvanha bellossom. Disse apontando para a criatura adversária.

Eu nunca havia pensando o quão aquele tipo de pokemon poderia ser forte, e resistente, ele não era bonito em minha opinião, mas era forte, fico me perguntando como seria para um treinador em alto mar enfrentar uma horda desse tipo de pokemon, eles eram conhecidos por serem violentos e destrutivos, e de certa forma agressivos em suma. Mas, bellossom seria capas de acabar com aquela criatura violenta muito rapido com um movimento só.
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQ8_D-a6ATRrkOFyR9qRwJkp2O0r8Y8kv3_Ot9O9nLk9tFH781onw
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O NASCIMENTO DE UM FELINO  - Página 10 Empty Re: O NASCIMENTO DE UM FELINO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos