Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIX - Intervalos

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

XIX - Intervalos - Página 17 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa Qui 17 Jan 2019 - 17:56

A batalha se concluía com a vitória dos irmãos. Sansão e Psyduck estavam exaustos, mas vitoriosos. Anne procedia a prisao do criminoso junto com o parceiro ja nocauteado.

-Anne, tem alguns pokemon presos aqui, precisamos lobertá-los, ainda que Phillippe tenha ido tenho que ir ate lá. Lhe aguardo quando voltar! - dizia rumando na direção onde tinha visto as jaulas.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIX - Intervalos - Página 17 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch Qui 17 Jan 2019 - 18:14



Treinamento entre Combates

Anne terminava de afivelar os corpos adormecidos dos criminosos a cela de Charizard quando Chris lhe avisou sobre Pokémon presos, possivelmente roubados ou sequestrados, dizendo que a aguardava quando voltasse. Entretanto, a Ranger, que terminou rapidamente o que precisava fazer, acabou mudando os planos — Tudo bem, maninho, você deve precisar de ajuda para libertá-los. Eu vou com você...  — Dizia Anne dando um tapa de leve no lombo de Charizard — Conto contigo para levá-los até a Sede Ranger em Sootopolis, depois volte aqui imediatamente para nos buscar... — Dizia a garota, despedindo-se de seu Pokémon, que voou pelo rombo feito na parede, dando acesso às montanhas, na proximidade do lago, na superfície. Em seguida, voltou-se para Chris e seguiram pelos corredores.

Chris havia sido levado desmaiado do local onde ficavam as jaulas até seu cárcere, então não sabia chegar até lá. Eles teriam que explorar um pouco o local para achar. Anne então resolveu liberar Butterfree para que fizesse uma busca psíquica por qualquer pessoa ou criatura presente — Por favor, precisamos que busque pelos Pokémon roubados!   — Disse a menina, recebendo uma confirmação do inseto, que inicio uma rápida busca em 360º até encontrar algo, para onde seguiu às pressas. Chris e Anne acompanharam a Butterfree e finalmente alcançaram o local desejado, trancado por um cadeado. Para tal, a garota recolheu o Pokémon Borboleta e liberou seu Marowak, ordenando um golpe forte com seu taco para destruir a fechadura e poderem entrar.

Os Pokémon estavam exaltados com a movimentação, mas nada se compara ao estado em que ficaram ao avistar o rapaz. Isso aconteceu de forma parecida antes, quando Phillipe também estava com ele e talvez tenha sido por reconhecerem um de seus captores. Agora, associavam Chris ao falso Ranger e tinham medo. Anne tomou a frente então, abrindo as aulas com a ajuda de seu Pokémon — Chris, eles estão com medo... Mas tudo bem, vamos resolver o problema deles. Ache uma saída para eles, de preferência que leve direto ao lago, pode ser o mesmo lugar por onde você entrou. Não temos como levar todos e nem vou deixá-los aqui! São todos Pokémon de água e vão ficar bem nadando...  — Explicou, decidida, a Ranger, arrebentando uma jaula gigante e deixando que um enorme Wailmer saísse de seu cativeiro, apenas para rolar pelo piso de metal sem rumo. Aos poucos vários Pokémon estavam por ali, agitados e sem saber para onde ir. O que Chris faria?

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Axew (Tiamat): HP: 00/54
- Tentacruel (Kraken): HP: 88/88
- Charizard (Volcano): HP: 00/104
- Nidorino (Sansão): HP: 11/69

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.
- Volcano ganhou 928 EXP [05970/12282], - 1 de felicidade [Happiness: 115].
- Tiamat ganhou 928 EXP [0678/2429], - 1 de felicidade [Happiness: 35]  e subiu para o nível 23.
- Sansão ganhou 1855 EXP [1313/3567], + 1 de felicidade [Happiness: 56]  e subiu para o nível 26.
- Sansão ganhou 3781 EXP[1527/4031], + 2 de felicidade [Happiness: 58]  e subiu para o nível 27.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.
- Chris chocou um Scyther.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIX - Intervalos - Página 17 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Chris Ayusa Sex 18 Jan 2019 - 7:39

O Charizard de Anne partia de volta para Sootopolis com o os dois bandidos amarrados a si. Phillippe tinha fugido, era uma pena, mas seu esauema terminava ali. Agora os irmãos corriam para resgatar os pokemon aprisionados. Agora rudo que Chris deveria fazer era fazer o caminho de volta pelo túnel onde entrara naquele lugar e então voltar para Sootopolis, onde enfim descansaria um pouco antes de partir para a próxima aventura.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIX - Intervalos - Página 17 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Luch Sex 18 Jan 2019 - 10:31

OFF:
E com isso, finalmente encerramos essa longa Rota. Boa sorte no Torneio se ainda tiver alguma batalha e boa sorte em entrar no Swarm depois o/ A Rota foi mais longa do que eu imaginava, mas curti bastante como houve uma bela imersão no plot. Até a próxima o/

Treinamento entre Combates

Como orientado por Anne, Chris caminhou até o compartimento que dava acesso ao lago, a escotilha disfarçada de rocha. Ele abriu a porta para o cubículo e deixou vários Pokémon entrarem antes de apertar o botão e encher o local de água, abrindo a porta automaticamente em seguida. Isso permitia que todos eles nadassem livremente de volta ao Lago. O processo se repetiu algumas vezes, sendo aquele grande Wailmer, o último a deixar o cativeiro, pois seu tamanho ocupava todo o compartimento. Quando o aquático partiu, restava aos dois Ayusa escaparem dali. — Todas as jaulas foram abertas, Charizard já deve ter voltado, vamos! — Disse a Ranger, correndo na frente. Chris a seguiu e em pouco tempo os dois estavam de volta à saída, podendo saltar sobre Charizard e escapar dali.

Quando os dois irmãos chegaram à Sootopolis, já havia uma infinidade de pessoas entre Rangers, comerciantes e curiosos aglomerados na frente do Centro Pokémon para recebê-los. Charizard pousou com o agitar de suas asas, levantando poeira, folhas e outros detritos e obrigando as pessoas a se afastarem e protegerem o olho, mas assim que Anne e Chris chegaram ao chão, os moradores começaram a aplaudi-los. O rapaz podia ver algumas pessoas conhecidas por ali, até mesmo o Smeargle do falecido Letrista, parecendo se recuperar aos poucos da perda, mas a que mais chamava a atenção era o dono da Loja de Pesca, agora reencontrando seu Pokémon perdido. Wailmer parecia muito feliz, saltitando no mesmo lugar, apesar de seu grande peso. O Pescador acenou para o rapaz para lhe chamar a atenção e iniciou uma conversa — Muito obrigado, rapaz! Você fez o que nenhum outro Ranger dessa cidade conseguiu — Disse o homem, batendo no corpo de seu Pokémon, carinhosamente — Eu sabia que aquele Illumise não era "flor que se cheire" e como agradecimento, meu e de Wailmer, quero que fique com isso! — Explicou o velho pescador, entregando uma Water Stone para Chris. — Muito obrigado!

Após receber este presente do vendedor, Chris foi quase arrastado por sua irmã até próximo da porta do Centro Pokémon, onde o Chefe dos Ranger se encontrava bastante sorridente — Atenção moradores! Quero tomar a palavra neste grande dia para anunciar que o jovem Chris Ayusa, acaba de pagar seus débitos para com a Cidade de Sootopolis. E mais, pelos seus serviços surpreendentes em prol dos habitantes e de seus Pokémon, nós queremos lhe dar uma bonificação! — Dizia de forma bastante eloquente o homem, enquanto recebia da Enfermeira Joy um grande cartaz estranho e retangular, que mantinha secretamente de costas — Todos os comerciantes e outros moradores, se reuniram para lhe ofertar esse presente. Por favor, é de coração... — Comentou o Chefe, aproximando-se de Chris e lhe entregando um Cheque Simbólico no valor de Pk$ 700, que poderia ser trocado depois por dinheiro. Aproveitando a proximidade, o homem sussurrou em seu ouvido — E com isso, por favor, vamos deixar entre nós o incidente com Phillipe. Ele será pego, mas não podemos perder a confiança da população... — E após isso, afastou-se com um novo sorriso, puxando palmas para o garoto.

Encerrado o trabalho por ali e também cumprida sua pena, o rapaz poderia ir embora para onde bem entendesse. A população foi se dispersando depois que algumas pessoas quiseram lhe parabenizar pessoalmente. No fim, só haviam restado crianças a brincar na rua e sua irmã, Anne. Ela sorria para seu irmão com bastante tranquilidade no olhar e segurava algumas coisas em mãos — Esses presentes aqui são meus... Não são grande coisa, mas tenho certeza que serão úteis em algum momento. Primeiro, essas Dive Balls e também essas Lure Balls para continuar suas capturas por aí. E por fim, algo que talvez seja mais úteis que as anteriores... — Disse a menina, lhe estendendo a mão para ofertar alguns Shards, vermelhos como a sua própria roupa, além de muito brilhantes. Assim que Chris recolheu tudo, Anne saltou para seu encontro e o abraçou bem apertado

— Minha missão por aqui acabou e... Minha nova missão será perseguir Phillipe. Uma tarefa difícil, porque ele é escorregadio demais! E por falar em escorregadio... Não suma Chris! Aqui está meu contato... Um absurdo não ter o número de sua irmã. Me passe o seu também. — Disse a garota, ativando o PokéNav para sincronizar números com o de Chris. — Não estarei sempre com sinal ou disponível, mas se estiver em alguma enrascada ou se esbarrar com aquele maldito por aí, não pense duas vezes antes de me ligar. Ok? — Disse Anne, abraçando mais uma vez o garoto e lhe dando um beijo no rosto. Em seguida, a Ranger saltou sobre seu Charizard e acenou para o rapaz — Boa sorte, maninho!— E assim, o Pokémon bateu suas asas e ergueu voo, levando a garota em direção ao crepúsculo, para fora da cidade. Chris agora estava livre, podia seguir seu caminho e retomar sua jornada com a consciência de que havia feito um excelente trabalho. E caminhando com seus companheiros, seguiu em direção à novas aventuras...

Fim.

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Axew (Tiamat): HP: 00/54
- Tentacruel (Kraken): HP: 88/88
- Charizard (Volcano): HP: 00/104
- Nidorino (Sansão): HP: 11/69

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Kraken ganhou 3000 EXP [3356/4555], + 4 de felicidade [Happiness: 64]  e + 4 de Sp. Attack.
- Kraken ganhou 1984 EXP [785/5148], + 3 de felicidade [Happiness: 67]  e subiu para o nível 29.
- Shitake ganhou 1984 EXP [1491/2429], + 3 de felicidade [Happiness: 38]  e subiu para o nível 23.
- Kraken ganhou 2271 EXP [898/5817], + 4 de felicidade [Happiness: 76]  e subiu para o nível 30.
- Flu ganhou 3163 EXP [2476/2794], + 4 de felicidade [Happiness: 45]  e subiu para o nível 24.
- Volcano ganhou 928 EXP [05970/12282], - 1 de felicidade [Happiness: 115].
- Tiamat ganhou 928 EXP [0678/2429], - 1 de felicidade [Happiness: 35]  e subiu para o nível 23.
- Sansão ganhou 1855 EXP [1313/3567], + 1 de felicidade [Happiness: 56]  e subiu para o nível 26.
- Sansão ganhou 3781 EXP[1527/4031], + 2 de felicidade [Happiness: 58]  e subiu para o nível 27.

Capturas:

- Chris capturou um Taillow.
- Chris chocou um Sneasel.
- Chris chocou um Fennekin.
- Chris chocou um Scyther.

Itens:

- Chris utilizou uma PokeBall para capturar Taillow. [-1 Pokéball]
- Chris recebeu uma Water Stone do Pescador. [+1 Water Stone]
- Chris foi presenteado com 700 Pokédolares. [+ Pk$ 700]
- Chris recebeu três Dive Ball de Anne. [+3 Dive Ball]
- Chris recebeu uma Lure Ball de Anne. [+1 Lure Ball]
- Chris recebeu quatro Red Shards de Anne. [+4 Red Shards]

Contatos:

- Chris anotou o contato de Anne Ayusa em seu PokéNav.

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
XIX - Intervalos - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIX - Intervalos - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIX - Intervalos - Página 17 Empty Re: XIX - Intervalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos