Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Seg 30 Jul - 19:01

OFF: Olá, caríssimo narrador. ^^ Espero que nos divirtamos. Esta rota fora criada para cumprir a missão que a mim foi entregue, a qual seja:

- Ir até Fallarbor, encontrar e derrotar Bugsy em uma batalha. - Missão solicitada por Christina em Mu Island (Missão para tornar-se aprendiz)

Como ela se dará, isto já não sei. Acredito que o narrador teria de entrar em contato com o Artie para maiores informações.

Uma vez mais o jovem Lestrange retornara à cidade de Fallarbor, onde a pouco conquistara sua primeira vitória em um Contest. Lysander trajava uma veste um tanto simples, porém de material sofisticado, consistente em uma bermuda caqui e uma camiseta branca em linho, lisa, sem mais texturas ou detalhes. Seu cabelo, como sempre, encontrava-se bem aparado e em um bom corte, junto de uma barba rala, à fazer, à qual decidira que manteria por algum tempo. Ainda havia certa umidade a cobrir seu corpo e seu cabelo, representando o banho matinal ao qual havia se submetido ainda à hospedaria. Seu corpo emanava o sutil odor tropical de seu perfume. Ainda animado com sua vitória técnica contra um vigoroso Charizard, o rapaz caminhava pelas ruas da cidade, como de praxe, acompanhado por seu inseparável Pangoro.

Pangoro se tratava de um pokémon que apesar de sua aparência truculenta e feroz, em sua personalidade ainda se tratava de um pequeno bobalhão infantil. Lysander, por muitas vezes, mesmo após sua ainda recente evolução, ainda o via como um pequeno Pancham que simplesmente havia crescido demais. Contudo, apesar de ter adquirido sua primeira fita, os desafios à frente de Lysander pareciam apenas cada vez mais complexos, tendo agora o objetivo de encontrar um poderoso oponente, ao qual o rapaz conhecia apenas o nome, seu título e sua fama. Bugsy Weevile, o Gym Leader de Azalea Town. Bugsy que, conhecido por suas excepcionais habilidades na criação pesquisa e treinamento de pokémons Bug Type fora convidado a se tornar um Gym Leader, mesmo que ainda fosse simplesmente uma criança. Um feito realmente impressionante, afinal, Lysander, mesmo sendo consideravelmente mais velho, nunca obtivera tão grande privilégio.

Justamente por isso o jovem rapaz levantara cedo de sua cama à hospedaria, tomara seu banho, colocara suas vestes e saíra do estabelecimento ainda pouco antes do nascer do sol, onde agora rumava até o Centro Pokémon local, ao qual o rapaz sabia, as chances de Bugsy ali encontrar pela manha deveriam ser grandes. Ou, de qualquer forma, quem mais poderia saber sobre a localização do jovem do que uma Enfermeira Joy?

Desta feita, quando o rapaz aproximou-se do estabelecimento de teto avermelhado, sorriu ao céu junto de Pangoro, admirando a belíssima coloração que ali se apresentava com os primeiros raios de sol a surgir por entre as núvens. A brisa doce e fria da manha a chicotear-lhe a face, que o rapaz bem sabia, adquira certa tonalidade rubra. - É belo, não? - Dissera o jovem a seu Pangoro, que parecia a admirar o seu próprio reflexo à porta de vidro do local. Parecia estufar seu peito para aumentar sua silhueta, apesar de sua pança parecer ser seu atributo mais saliente.

- Criatura estúpida. - Dissera o rapaz, em tom audível porém com um largo sorriso à sua face, finalmente voltando o olhar a seu próprio reflexo também, dando uns últimos toques em seu visual antes de atravessar as portas e caminhar até Joy, onde enfim iniciaria sua busca por Bugsy.

- Olá, Enfermeira Joy. - Dissera o rapaz cordialmente. - Sabe me dizer onde poderia encontrar Bugsy, o Gym Leader Bug Type de Azalea Town? Sei que ele se encontra por aqui, em Fallarbor. Ou ao menos alguma pista de onde há a maior localização de insetos? Talvez ele lá esteja.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Ter 31 Jul - 2:20

off:
Hey Matt! Já estou preparado para assumir sua rota. Sendo assim, vamos em frente o/


Caçador de Insetos?

Lysander ainda colhia os louros de sua vitória na Cidade de Fallarbour, mas não podia ignorar a missão dada pela sua possível futura Mestre Christina da cidade de Mu Island. A Líder de Ginásio havia lhe solicitado um desafio que parecia simples a um primeiro momento, mas que poderia se mostrar um pesadelo dependo da sorte ou azar do Mono-treinador: encontrar e vencer Bugsy, o Líder de Ginásio da inundada Azalea de Johto, na Cidade de Fallarbour. Depois do dilúvio era quase certeza encontrá-lo por Hoenn, mas isso não facilitaria a busca e a cada segundo que se passava o risco de não completar o desafio aumentava, uma vez que Bugsy poderia simplesmente sair da cidade para um destino desconhecido. Sendo assim, Lestrange apressou-se em buscar informações que o levassem ao Líder de Ginásio, começando a busca pelo Centro Pokémon.

Assim que o Mono-treinador adentrou o estabelecimento de saúde na companhia de seu enorme Pangoro, foi abordado por três indivíduos bem ágeis. O primeiro era um homem de meia-idade portando uma câmera, a segunda era uma menina de pouco mais de cinco anos segurando um Pancham de pelúcia e o terceiro um garoto mais ou menos da idade de Lysander. A menina não economizou tietagem e já abraçou o Mono-treinador pela cintura, levantando uma das mãos e fazendo um "V" com os dedos. Ao mesmo tempo, o senhor de meia-idade começou a tirar fotos que quase cegaram Lysander e seu Pokémon — Você é incrível Senhor Lestrange! Quando crescer quero um Pancham igual o seu, mas não vou deixar ele evoluir porque ele fica feio e gordo — Disse sorrindo para o Pangoro antes de voltar até o homem, que sem graça agradecia ao jovem e desaparecia dali arrastando a menina. O Pokémon Noturno não parecia entender muito bem o que se passava, mas encarou o terceiro elemento que ainda ficava ali estático, o que fez Lysander também notá-lo. Antes que pudessem perguntar o que ele queria, o rapaz simplesmente riu e respondeu.

— Aaaah! Eu não quero um autógrafo e nem foto não, só tava vendo como era engraçado mesmo quererem tirar foto com vocês. Valeu, Falou! — Comentou o rapaz, saindo de lá rapidamente até o exterior do Centro Pokémon. Agora que a sessão de Greet&Meet forçado, assim como as gracinhas de treinadores aleatórios havia acabado, restava a Lysander perguntar sobre o paradeiro de Bugsy para a Enfermeira Joy. Logo que o Mono-treinador chegou ao balcão encontrou a mulher bastante ocupada com seus atendimentos, mas depois de alguns minutos de espera finalmente conseguiu conversar com ela e perguntar o que queria — Bugsy? Claro! Ele veio aqui hoje mais cedo... O Sol ainda não havia nem nascido. Ele estava voltando de uma caçada noturna por Pokémon insetos...  — A Joy tentava puxar da memória, fazendo algumas pausas antes de completar as frases. Ela estava fazendo o seu melhor para lembrar de tudo.

— Olha... Eu realmente não sei onde exista uma concentração de insetos na cidade, mas eu sei que o Bugsy gosta de tomar uma mistura de Café com Mel no Bar "Favo de Aço", parece uma Beedrillzinha ele... — Comentou a Enfermeira, dando uma risada com seu próprio comentário final e ficando corada. Demorou um tempo para ela se recuperar e continuar a conversa. — Enfim! Este bar fica aqui mesmo no norte da cidade, vale a pena dar uma passada por lá... Sendo assim, mais alguma coisa? Se não, tenha um bom dia Senhor Lestrange! E parabéns pela fita conquistada! — Finalizou a conversa a enfermeira, chamando pelo próximo da fila. Restava a Lysander continuar sua busca no local sugerido... Ou será que o rapaz preferiria ir em outro lugar por contá própria? O que Lestrange faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Ter 31 Jul - 3:00

Off: Hey, Luch! ^^ Acho que nunca fui narrado por ti, mas saiba que já adorei sua narração. Kkk Mas bem, vamos em frente então.

Que diabos acabara de ocorrer no Centro Pokémon? E logo pela manhã... Oque aquelas pessoas haviam tomado ao café da manha? Energético? Alguma outra substância que parecia reestabelecer suas energias? Aquele grupo peculiar definitivamente o tiraram de sua zona de conforto, limitando-se a abrir um largo sorriso no momento da foto, haja vista que nenhum deles lhe dera brecha para proferir qualquer palavra ou questionamento que fosse. - Talvez... Talvez sejam fãs após nossa vitória no Contest? É, acho que sim. - Pronunciara o rapaz a Pangoro quando o trio já sumira de sua vista. Ao menos Joy lhe fora útil, enfermeira esta que só mais tarde o rapaz lembraria, esteve presente como jurada no Contest ao qual vencera.

Joy passara ao jovem Lestrange a indicação de um estabelecimento ao qual, bem sabia, Bugsy parecia frequentar assiduamente, um bar cujo nome era Favo de Aço. Um nome um tanto distinto, mas que não surpreendera ao rapaz, afinal, já havia ouvido falar de tantos outros nomes que este até que soava divertido e intrigante. Talvez fosse esta a ideia do dono do local. Sinceramente, até mesmo a bebida mencionada por Joy parecera lhe agradar. Um lembrete mental, quando encontrar o bar, pedir por um Café com mel.

Já tendo obtido de Joy a informação que desejava, o rapaz agradeceu-a com um sorriso simpático, compartilhado por Pangoro, que ainda parecia confuso com os eventos anteriores, com o grupo estranho ao qual se depararam. À saída, apanhou uma maça à uma fruteira diaposta à uma mesa qualquer do local, e dali saiu mordendo-a, arrancando uma pequena porção do fruto suculento.

- Sabe, Bacchus? - Disse o rapaz, a encarar a silhueta do urso. - Aquela garota tinha razão. Você era mais bonitinho. - Continuou o rapaz, um largo sorriso estampado em sua face. Isto é, até receber um rápido golpe do punho de Pangoro, que foi suficiente para tirar-lhe o fôlego e fazer cuspir o pedaço de maça à boca. À face do ursão, um sorriso maroto. - Seu estúpido. - Posicionava o rapaz após recuperar-se. - Vai mesmo é entrar num regime. - Continuou ele, o sorriso se recuperando em sua face.

- Bom, agora temos de localizar este bar... Bar Favo de Aço. Como poderiamos encontrá-lo? - Dizia o rapaz consigo mesmo enquanto começava a andar e mastigar mais um pedaço da maça. Com um rápido pensamento o rapaz chegara à conclusão que o melhor a se fazer seria partir para o velho e bom boca a boca. Perguntaria aos nativos onde poder encontrá-lo. Perguntaria a um, dois, três, ou quanto fosse necessário para chegar a seu destino:

- Perdão... Procuro pelo Favo de Aço, um típico pub local. Poderia me dizer o caminho até lá?

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Ter 31 Jul - 3:39

off:
Que bom que achou legal \o/ Hoje essa deve ser a minha última postagem, porque preciso dormir uhahuauha Mas amanhã faço hora extra. Essa semana estou postando ao máximo por ser minha última semana de férias e ter um tempo livre grande, então aproveite!


Caçador de Insetos?

Assim que o rapaz deixou o Centro Pokémon e recuperou-se do golpe "amigável" de seu Pangoro, deparou-se com a visão mais comum para um morador de Fallarbour. Bem a sua frente estava o Mt. Chimney tampando a vista para o horizonte; A montanha lançava sua eterna carga de cinzas no ar que por sorte estava sendo levada para o Leste, na direção da Rota 113, pelo vento. Com certeza os moradores da região mais oriental da cidade não tinham muita sorte com isso. Mas enfim... Sua missão não era resolver os problemas da cidade e sim achar Bugsy, por isso foi atrás de mais informações sobre como encontrar o tal bar ou pub e nada melhor do que os próprios moradores para indicarem. Aleatoriamente o Mono-treinador solicitou ajuda a um transeunte, no caso uma menina de aproximadamente dezesseis anos, com o cabelo preso em um belo rabo de Ponyta pintado de vermelho, amarelo e laranja, assim como a Pokémon referência. Ela segurava sua PokéNav quase colada em seu rosto e ria igual uma boba para algo na tela, quase não viu Lysander e foi necessário uma segunda chamada para que ela respondesse.

— Ahn? Oi? Que? Hmmm.. Ah sim! Olá! Você quer então saber onde fica o Favo de Aço? Eu acho que fui lá uma vez... Deixa eu ver no meu PokéGram, eu lembro que tinha uma bebida sensacional... Eu tirei foto com certeza... E coloquei um filtro do Tipo Fada... Conhece? Aquele com corações nas bordas, tem até a versão com um Sylveon agora... — E com facilidade a menina deixou a busca de lado para se perder em uma infinidade de comentários inúteis que só atrasavam o rapaz. Foi Pangoro que fez um som de tédio, levando as mãos até o rosto e com isso despertou a menina para a realidade  — Aaaah, mas que pessoas nervosas. Calma... Calma... — E com várias deslizadas de dedo e cliques, ela conseguiu acessar alguma coisa importante, porque riu sozinha e depois mostrou a tela para Lysander — Moço, não se importe com o baixo número de "corações" do PokéGram, é que ainda estou construindo minha reputação online, sabe? Mas veja só... Clicando bem aaaqui, a gente vê a localização do pub... ... Pelo visto ele fica a quatro esquinas ao Sul, depois você pode virar à direita e seguir por mais cinco ruas... É! Isso! Fica perto das fazendas e tal! Bem, boa sorte!

Apesar da curiosa reação da menina e da forma exótica dela se comunicar, Lysander agora tinha o caminho exato a seguir. Não seria difícil traçar essa rota, apesar de ser extremamente desgastante. Voar até lá seria uma opção extravagante talvez, mas ele poderia pegar um táxi... Haviam carros simples e oficializados como táxis pelo governo rodando por ali, em sua maioria pertencentes a trabalhadores da parte mais pobre de Fallarbour, que rodavam por toda a cidade em longas jornadas de trabalho para trazer o melhor para sua família. Eles eram conhecidos por serem bem comunicativos, então poderiam saber um pouco mais sobre o paradeiro de Bugsy e se ele poderia estar mesmo nesse tal Pub, ou melhor, se ele ainda estava pela cidade. ADe qualquer modo a decisão do trajeto era livre para que Lestrange decidisse. Sendo assim, como Lysander se deslocaria até lá?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Ter 31 Jul - 4:09

Apesar do representativo atraso que aquela garota parecia lhe trazer, o jovem rapaz parecia, de certa forma, apreciar ter com ela se encontrado. Apesar de sua talvez exagerada animação, suas atitudes e reações pareciam simplesmente naturais. Aquela era sua personalidade e ponto final. Em parte, o jovem até mesmo a invejara. Ao fim, quando a moça enfim terminara por descrever o trajeto até o Favo de Aço, o jovem sorrira à moça e então dissera:

- Muito Obrigado... Err... Hum... Senhorita. - Sua voz parecia suave e controlada. - É PokéGram, o tal App? Interessante. E qual seria seu nome? Apenas para adicioná-la. - Caso a moça informasse ao jovem seu nome, o anotaria para mais tarde poder seguí-la. Seria um prazer acompanhá-la. Pangoro, por sua vez, tratava de girar seus olhos em suas orbes, ligeiramente entediado.

Uma vez que a moça seguira seu caminho, o jovem, fazendo uso de seu PokeNav, primeiro registrou a localização do tal Pub seguindo as instruções da jovem. E enquanto prosseguia a caminhar tranquilamente pela cidade, procurou também instalar este tal PokéGram e ainda por algum aplicativo de transporte público. Soubera que algumas cidades estavam a utilizar tal sistema de transito, contudo restava agora descobrir se Fallarbor havia sido uma destas cidades a se render aos avanços tecnológicos.

Caso sua pesquisa fosse positiva, requisitaria por um destes motoristas para que alcançasse o referido Favo de Aço, afinal, quanto mais tempo demorasse no trajeto, mais tempo Bugsy teria para se retirar daquele Pub em questão para outra localidade qualquer dà cidade. Isto, se é que Bugsy passara por lá pela manha, não? Bom, mas já era um bom lugar para começar.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Ter 31 Jul - 11:55




Caçador de Insetos?

Lysander parecia ser um verdadeiro aficionado por tecnologia e ficou encantado pela personalidade que a garota possuía, inclusive ficou bastante curioso sobre o app que ela utilizava para postar suas fotos e pediu algumas informações para fazer o download também. Por fim, pegou o contato da garota para poder adicionar mais tarde quando se cadastrasse e finalmente se despediu dela. Agora sozinhos nas Ruas de Fallarbor, Pangoro e seu treinador precisavam decidir uma forma de seguir até o tal pub Favo de Aço. Como já estava vasculhando as opções do PokéNav, o rapaz resolveu pesquisar alguma opção de transporte entre os aplicativos, achando algo interessante. Através desse programa poderia chamar um dos motoristas conveniados e assim ele o levaria até o seu destino. Sendo assim, não perdeu tempo em solicitar um, aguarando o automóvel na porta do Centro Pokémon.

Em cera de seis minutos o carro indicado pelo aplicativo parou bem na frente de Lysander, na rua. O motorista abaixou o vidro do lado do carona e esticou-se para falar com o garoto que segurava a PokéNav ainda em mãos — Opa, Lysander?! Eu sou o Carlitos! Pode entrar, rapaz! Mas... Acho melhor colocar seu Pangoro na Pokébola, meu carro não aguentaria todo esse peso — Comentou o motorista, destravando a porta. Parece que o Pokémon Noturno ainda receberia muitos comentários sobre seu peso e precisaria se acostumar para ter uma vida tranquila... Como solicitado, o Mono-treinador recolheu seu Pokémon e adentrou o veículo, partindo logo em seguida. Assim como os boatos diziam, esses motoristas eram bastante falastrões e adoravam contar vantagens, além de possuírem um dom para arrancar informações dos passageiros. Dessa vez não foi diferente e durante boa parte do trajeto aquele motorista cismava em perguntar o que o rapaz faria no bar... Lysander, quase que involuntariamente, acabou comentando por alto sobre sua missão, o que fez aquele homem sorrir atrás do volante

— Ah, não precisa falar detalhes se não quiser, mas pelo visto está atrás do Bugsy... Muito bom rapaz aquele! Descobriu o Fury Cutter há alguns anos né? Loucura total! E sabe o que é mais loucura? Essa inundação aí de Kanto e Johto, rapaz! Tenho quase certeza que foi armação do governo. Precisavam deslocar os pobres e fazer um condomínio de luxo lá, me encaminharam essa notícia aí pelo ChatotChat, tu tem esse app? O mundo ta perdido mesmo! Po, mas vou te dar só uma dica.. Não conta pra ninguém, hein? Bugsy tá investigando exatamente essa treta toda aqui em Fallarbor. Ele não tá nesse Pub de granfino não po... To sendo sincero contigo amigão, ele tá é lá na Zona Leste da cidade pressionando uns caras por respostas! Se tu quiser te levo lá, mas se preferir ir nesse Favo de Aço mesmo conferir, você que sabe...  — Aparentemente o motorista tinha certeza que Bugsy não estava ali, mas a personalidade faladora dele deixava tudo mais suspeito. De todo modo, Lysander já estava perto do seu objetivo e bastava pagar e descer do veículo se preferisse. O que o rapaz faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Ter 31 Jul - 17:47

Off: Sério. Adorando esta rota. Kkkkkk Adoro enquanto as coisas seguem só narrativas.

Erm... Lysander decididamente não se sentia confortável quando em conversa com aquele falastrão motorista. Contudo, chegara facilmente à conclusão de que o homem não parecia ser do tipo ruim... Simplesmente gostava de conversar, puxar conversa e seguir os pensamentos da massa, ao que o jovem decidira reagir com certa cordialidade e leveza, permitindo que o homem extravazasse seus pensamentos. Mas algo em todo aquele falatório certamente lhe chamara atenção.

Nunca pensara exatamente sobre a enchente que alastrara as regiões de Kanto e Johto. Quer dizer, ao tempo em que ocorreram, pensou se tratar de algo natural, ou quem sabe, algum pokémon místico a surtar. Contudo, jamais pensara em intervenção humana. Claro, o governo realizar esta estratégia para simplesmente criar um resort lhe parecia ridícula, para não dizer coisa pior.Mas e se de alguma forma algum grupo seleto tivesse pensado em tal estratégia com fins, talvez, um pouco mais egoístas e sérios? Bem, de qualquer forma, não tinha tempo para pensar nisso agora.

- Ê, Carlitos, então. - Pronunciara o rapaz, um tom de voz tranquilo - Acho que primeiro tentarei o Favo de Aço. Vamos até lá primeiro. - Posicionara-se o jovem rapaz, ajeitando-se ao banco ao qual se encontrava. - Estou sentindo que terei sorte por lá. - Continuara o rapaz a prosseguir, desta vez, contudo, em mero pensamento e imaginação, sem externá-los com palavras. - Mesmo que ele não esteja lá, poderei ao menos experimentar este tal Café com Mel.

- De qualquer forma... Você mencionou que Bugsy deve estar à Àrea Leste... Tentando tirar alguma informação do pessoal de lá... Mas o que exatamente acontece por lá? - Indagara o rapaz, para continuar a fazer a conversa fluir, apesar do sorriso em sua face ao imaginar uma criança a tentar extrair informações de um grandalhão. Porem, não poderia subestimar o rapaz, afinal, caso não fosse merecedor não teria se tornado Gym Leader. E cá entre nós, os postos de Gym Leader pareciam trazer grandes responsabilidades, como por exemplo aquele caderno de anotações de Christina.

- Alias. ChatotChat? Esse é conhecidíssimo. Adoro a forma em que eles tentam incluir sempre algo relativo à Pokémons em seus aplicativos. E quanto aos Emoticons? Adoro usá-los.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Ter 31 Jul - 19:39




Caçador de Insetos?

O falante motorista finalmente chegava ao destino de Lysander e, mesmo tentando convencê-lo de que Bugsy estava em outro lugar, não conseguiu mudar a cabeça do Mono-treinador — Bem, chegamos... Se você acha que vai ter sorte por aqui, então é o melhor a fazer mesmo... — Disse Carlitos, estacionando na porta do pub e puxando o freio de mão, colocando em seguida os braços apoiados sobre o volante — A corrida deu 60 Pokédolares, ok? — Comentou o motorista, esperando o pagamento por parte de Lysander. Depois de pagar o valor solicitado, o garoto comentou rapidamente sobre o aplicativo de conversas, fazendo o homem mostrar algumas opções legais para ele no próprio PokéNav. Em seguida, perguntou o que havia afinal no Leste e o que supostamente o Líder de Ginásio estaria de olho. Carlitos primeiro sorriu, depois explicou em um tom misterioso — Digamos que as cinzas são a única fonte de renda dos moradores e algumas almas de má fé descobriram como extrair mais do que vidro artesanal delas... Passar bem Senhor Lestrange! — Finalizou o motorista, finalmente partindo.

Depois de se despedir do motorista, restava apenas a Lysander entrar no tal Pub Favo de Aço e assim ele o fez. A porta do estabelecimento era curiosamente exótica... Tinha um estilo mais country, como portas de bar western. Acima da porta havia um hexágono feito de aço, semelhante a um favo de mel. Já por dentro era um novo mundo. Tudo tinha detalhes em aço, desde o piso chanfrado até os lustres ladeados por placas de aço que faziam a iluminação ser mais poderosa. Apesar de ser dia, o movimento já era razoavelmente intenso para o horário. O toque final da decoração eram colmeias falsas espalhadas pelos cantos que na verdade eram as caixas de som do ambiente, além de Vespiqueens que serviam como garçonetes. O único humano trabalhando ali parecia o barman, um senhor de aproximadamente 50 anos, com uma roupa bem chique e vestindo suspensórios. Lysander certamente ficaria de olhos abertos em busca de Bugsy, mas a verdade é que o Líder de Ginásio não era encontrado em lugar algum por ali, pelo menos não em uma primeira impressão. O que o Mono-treinador faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Ter 31 Jul - 20:37

O jovem rapaz enfim chegara ao estabelecimento apontado pela enfermeira Joy, onde então se despedira de Carlitos após pagar-lhe uma mera taxa que ao rapaz compensara, pois além de não ter havido a necessidade de caminhar, recebera ainda algumas informações a título de conhecimento sobre a cidade de Fallarbor. Fora que, caso o jovem Bugsy ali não se encontrasse, tinha ao menos uma rara ideia de onde continuar suas buscas.

Logo de cara o estabelecimento lhe agradara, desde o momento em que Joy mencionara seu nome, para ser sincero.. A fachada do local lhe parecera criativa. Parecia ser um tema um tanto diversificado e, por que não, cômico, unir o aspecto referente aos favos, a esta natureza dos insetos, ao elemento metálico. Como dito, em um geral, o resultado lhe parecera positivo. O ambiente interno lhe parecera igualmente agradável, fora talvez o fato das atendentes serem Vespiqueens, fato edte que o rapaz tinha de concordar se tratar de um feito surpreendente treiná-las para tal sem que houvesse uma verdadeira tormenta.

Aproximou-se lentamente do balcão onde o Barman se localizara, sentou-se à sua frente em uma banqueta típica de bares e ali pediu pela típica bebida a qual a enfermeira mencionara e que trouxera uma enorme vontade de experimentá-la. - Por favor, me vê um Café com Mel. - Dissera o rapaz em um tom de voz tranquilo e amigável, que ao que lhe parecera estava sendo muito utilizado por esta manhã. Utilizaria do tempo extra para tentar localizar qualquer sinal que lhe remetesse ao Gym Leader. E uma vez que a referida bebida lhe fosse então entregue, decidiria portanto mencionar aquilo que desejara assim que entrata no estabelecimento. - Perdão... Saberia me dizer se Bugsy encontra-se aqui, ou onde estaria.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Ter 31 Jul - 22:54




Caçador de Insetos?

Como não avistou Bugsy em lugar nenhum, Lysander resolveu realizar seu sonho fazer a difícil tarefa de investigar o seu paradeiro enquanto bebia uma caneca de Café com Mel. Para isso, sentou-se no balcão de metal na parede oposta à porta. Assim que se sentou o barmn estiloso veio recebê-lo — Bom dia Campeão! Em que posso serví-lo hoje? — Perguntou o homem. O Mono-treinador não tinha como saber se o "Campeão" era por causa de sua vitória no Contest de Fallarbour ou apenas um papo de garçom mesmo, mas tratou de pedir o tão bem-falado Café com Mel. O homem assentiu com a cabeça e afastou-se para preparar a bebida. Enquanto isso, o rapaz ficou admirando a parede logo acima da estante de bebidas, que possuíam fotos do barman e possível dono do bar com diversas personalidades do mundo Pokémon. Lysander até procurou uma foto de Bugsy, mas não achou nenhuma.

Em pouco tempo o senhor voltava até o Mono-treinador trazendo uma caneca no formato de Combee exalando um belíssimo odor revigorante e adocicado. Assim que o rapaz tomou a primeira golada sentiu que o sabor poderia ser ainda melhor do que o odor. Era simplesmente maravilhoso! Parecia um extrato de Sweet Scent concentrado — Pela sua expressão vejo que gostou da bebida. Depois de anos de experiência eu já sinto no sorriso das pessoas o que vão dizer sobre meus produtos — Comentou o barman entre um sorriso e outro. Lysander aproveitou então para perguntar se Bugsy havia passado por ali ou se ele sabia do paradeiro dele. O homem então pareceu receber um estalo mental, e levantando-se de seu banquinho, foi até um dos lados da parede, retirando um porta-retrato.

— Ele passou aqui sim! Até tiramos foto. Era quem faltava para completar meu mural com os Líderes de Ginásio de Johto. Quanto mais famosos, mais clientes eu recebo. Muito gentil esse garoto... Disse que estava por Fallarbor a passeio. Não duvido que ele esteja visitando as fazendas aqui do Oeste, até porque é a melhor área de toda essa cidade! Sem cinzas, com ar puro e bastante insetos por aí...  — Completou o homem. Parece que mais uma vez Lysander havia chegado tarde demais no local, mas tinha mais uma dica em mãos, conflitante com o que aquele motorista falastrão havia dito. Para onde o rapaz iria agora?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Qua 1 Ago - 0:42

O barman definitivamente chamava atenções pois, além de parecer ser um tipo bem simpático e carismático, parecia ter um gosto refinado para suas vestes, um gosto compartilhado por Lysander, que apesar de suas vestes atuais serem um pouco mais simples ante ao conforto, o jovem também possuia certo ar mais clássico. Tanto é que sua fantasia para Contest trata-se de uma roupa formal vintage, por assim dizer, com uma cartola e tudo.

Contudo, não tardara para que o homem se aproximasse e verificasse o pedido de Lysander, chamando-o de "campeão", ao que o rapaz entendeu se tratar apenas de uma forma divertida de atendimento ao público, afinal, quem é que não gostaria de se sentir o campeão, seja lá do que fosse? Bom, provavelmente todos, ainda mais aqueles com certa baixa autoestima como Lys. De qualquer forma, o rapaz realizara seu pedido, que logo fora atendido e lhe trazido. Uma caneca fumegante de Café com Mel.

- Isto parece... Sensacional! - Exclamara o rapaz, ao exalar o odor adocicado que emanava da caneca. Então, com suas mãos levou a caneca aos lábios e tomou um pequeno gole do líquido. Sentiu de imediato o líquido aquecer seu corpo, e não apenas isto, pois pôde sentir o esplendido gosto daquela bebida. - Para ser sincero, isto não parece sensacional... Isto é sensacional! - Continuara o jovem, encantado com o que experimentara. Observando aquela prateleira e os diversos rostos conhecidos ali extampados o rapaz enfim compreendera, aquele homem certamente tinha um dom para tal.

- Todos os Gym Leaders de Johto passaram por aqui? Magnífico! - Continuara o rapaz, a elogiar o homem. - Quanto custou a bebida, Sr.? Alias... Estas fazendas, poderia me dizer para qual direção elas ficam? - Questionara enfim o rapaz, decidindo que o conselho do Sr. Barman lhe parecia fazer mais sentido que o de Carlitos. Ao menos, o rapaz acreditara que seria mais fácil localizar Bugsy em uma fazenda estudando os insetos locais, que procurando informações quanto ao ocorrido em Kanto e Johto.

Antes de sua saída porém, tiraria uma foto sua, junto da caneca de Café com Mel, à qual mais tarde seria incluída à seu PokeGram. Ao menos assim seria uma forma de incentivar o trabalho ali realizado. E uma vez findada sua bebida e recebidas as informações pretendidas, o jovem deixaria à mesa a quantia referente a bebida e então prosseguiria seu caminho, em busca das mencionadas fazendas.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Qua 1 Ago - 1:46




Caçador de Insetos?

Depois de apreciar o café com mel, observar as fotos de diversas personalidades do mundo, enviar uma de suas próprias fotos para seu novo perfil do PokéGram e conversar um pouco com o barman, Lysander resolveu que seguiria sua mais nova dica e partiria em direção das fazendas como orientado pelo dono do estabelecimento, isso depois de resolver o preço da bebida tomada — Aaah Senhor Lestrange, não precisa pagar pelo Café. Foi uma excelente apresentação no Contest, um bom gosto incrível! Essa é por conta da casa. Inclusive, venha. Vamos tirar uma foto juntos para eu pendurar no meu mural. — E com isso, o rapaz havia sido imortalizado na parede de famosos do Favo de Aço. Restava apenas receber as direções para chegar ao local desejado. — Pois muito obrigado! Para chegar lá não é nada complicado... Assim que sair da Favo de Aço, você segue pela direita até o fim. Vai passar pela minha criação de Pokémon abelha e chegar até um grande portão de madeira. É ali que fica a entrada da maior fazenda de Fallarbor e onde possivelmente o Bugsy estará — E com isso, Lysander se despediu do homem e saiu.

Assim que chegou na porta, o Mono-treinador pode sentir a brisa fresca, geladinha, com cheiro de mato. Ela vinha realmente de sua direita, para onde deveria seguir. Sendo assim, o rapaz apenas caminhou ladeando o muro do Pub e passando pela criação de Pokémon abelha que o homem comentou. Haviam Beedrills, Combee, Vespiqueen aos montes, todas possivelmente especializadas na produção daquele mel de primeira qualidade que o garoto provou. Entretanto, o foco daquela missão era o portão de madeira que já podia ser visto daquela distância. Mais alguns metros e Lysander finalmente o alcançou. Havia um interfone bem moderno com um botão em evidência para ser atendido. O rapaz prontamente o apertou e foi recebido por uma doce voz feminina Olá! Você é um dos visitantes para conhecer a fazenda? Se for apenas precisa olhar para a câmera, se identificar e esperar um pouco que imprimiremos um crachá para vocÊ. Depois você só precisa colá-lo em sua roupa e entrar... Estaremos esperando na Casa Principal! Comentou a voz, esperando a identificação do rapaz. Era realmente um forte esquema de segurança para uma simples fazenda, mas como julgar? Será que valeria a pena passar por isso tudo? O que Lysander faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Qua 1 Ago - 2:13

Havia realmente admirado o encontro com o Sr. Barman. Tudo naquele ambiente lhe parecera admirável. E de certa forma, apesar de saber não estar ao mesmo patamar de um Gym Leader, sentira-se bem em ser reconhecido como um campeão... Enfim notara que a forma que o homem o chamara inicialmente realmente fora graças a sua vitória no Contest. Saindo do estabelecimento, contudo, o rapaz permitiu-se a sentir a brisa suave que parecia vir da direção à qual o homem mencionaram. Porém, por um momento abaixou sua cabeça, pensativo e então a ergueu aos céus uma vez mais.

Estava a pensar em seus amigos... Pensara em como todos adorariam aquele local. Conhecendo-os como só Lysander conhecia, tinha certeza que adorariam. Porém não poderia permitir que seus típicos pensamentos negativos lhe aflorassem logo agora. Sendo assim, focou-se ao ambiente a seu redor, à natureza e às criaturas ali presentes. E foi assim, entertido com a visão a encantar seus olhos, que o rapaz caminhara pelas ruas da cidade até encontrar a tal fazenda apontada pelo Sr. Barman. Era um local realmente grande que parecia deter um esquema de segurança bem reforçado... Até demais para uma fazenda... O que o fez pensar no real valor de algo que por ali pudesse haver. De certa forma sentia como se estivesse preste a entrar em um museu.

Contudo, Bugsy poderia estar ali... Poderia sim. E nunca saberia se não realizasse às instruções que lhe fora passada, e sendo assim, com um olhar decidido o rapaz encarara a câmera à sua frente, e com um tom de voz determinado, disse. - Sou Lysander Lestrange. 22 anos, nativo da Ilha Trovita às Ilhas Laranjas. - Pronunciara o rapaz, cujos olhos, ao fim de sua identificação já começara a reiniciar suas buscas por Bugsy. - É necessário alguma outra informação? - Continuara ele, com um rápido olhar à câmera, aguardando o tal cartão de identificação que a moça ao interfone mencionara. Uma vez que ele o fosse entregue, colocaria sobre sua camisa e então adentraria à construção.

Claro que ali o rapaz continuaria por sua busca, contudo, também estava disposto a aproveitar ao máxima a experiência que aquele lugar pudesse lhe apresentar, afinal, de certa forma, o trajeto até Bugsy já lhe parecera fazer com que se deparasse com um seleto grupo de pessoas intrigantes à sua própria maneira. Primeiro, o pessoal ao Centro Pokémon, então a garota que lhe apresentara o PokeGram, então Carlitos, o motorista, e por último, o Sr. Barman... Quantas outras pessoas ainda se colocariam entre Lysander e Bugsy? Esperava que não muitas, mas mesmo que fosse, estava disposto a fazê-lo de bom grado.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Qua 1 Ago - 3:36

OFF:
Sei que está apreensivo para chegar ao Bugsy logo e já está bem perto. Só peço um pouco mais de paciência, é que esse mini-plot que eu montei tá bem divertido, pelo menos para mim, não vou sossegar enquanto não finalizar o que eu já pensei auhahuhuauah Mas acho que você ainda consegue participar do Swarm se tudo der certo


Caçador de Insetos?

Lysander se deparava com o portãozão de madeira e todo o esquema de segurança, que apesar de parecer reforçado, ainda permitia que qualquer um se identificasse sem apresentar um documento comprobatório. Ou seja, um tanto falho. De qualquer modo, o rapaz não tinha do que reclamar ao receber rapidamente seu crachá com todos seus dados e sua foto, além de um belo logotipo escrito "Fazenda Belgraveler", que por estar estampado também acima do portão, devia ser o nome daquele lugar. Um barulho completou o ritual de entrada, indicando que a maçaneta havia sido liberada. Sendo assim, restava apenas atravessa-lo e assim ele o fez, lembrando é claro de fechar bem o portão ao entrar.

O caminho que o Mono-treinador deveria seguir estava bem claro, havia uma estrada de terra batida que subia uma colina até uma casa bem colonial, grande e de pelo menos três andares se os olhos não o enganassem. A hora havia passado bem rápido nessa busca por Bugsy e agora Lysander notava que o clima também se transformava. Nuvens mais escuras começavam a sobrevoar a cidade e se o rapaz parasse para observar conseguiria ver os flocos cinzentos rodopiando pelo céu até cobrir tudo sobre suas cabeças. Aquele vento que trazia nuvens não enganava ninguém, também traria chuva em breve. Só era difícil saber a intensidade dessa chuva, pois até lá o tempo poderia piorar mais. Mas enfim... Subindo pela estrada e já nas proximidades da Casa, Lysander podia observar melhor a extensão das plantações daquela fazenda. Elas começavam ali bem perto da construção e se estendiam até bem próximo de Meteor Falls. Outro fato curioso é que no meio dos cafezais mais próximos haviam treinadores travando batalha contra alguns tipos insetos típicos de Hoenn. Dali também havia uma bela visão do Mt. Chimney, mas certamente a missão do rapaz não era contemplação, por isso seguiu adiante até a porta.

— Há! Finalmente você chegou... — Disse uma menina loira, com cabelos um pouco ondulados caindo por cima de seus ombros. Ela vestia uma saia marrom que ia até um pouco acima dos joelhos e uma camisa rendada branca com mangas bufantes e botões grandes na frente. Ela parecia ser mais velha do que Lysander, mas não muita coisa. Usava óculos de armações quadradas, pretas e grossas e portava uma prancheta em mãos — Você é o rapaz do portão, né? Veio aqui passear mesmo ou é um dos treinadores contratados para reduzir a praga de insetos? O clima ameno e as chuvas trouxeram muitos deles para as fazendas, alguns até exóticos, mas esses já foram devidamente expulsos das plantações... —  E com isso a garota fazia um panorama da situação da fazenda, mesmo que o rapaz não tivesse perguntando. Esse era o momento ideal para que o Mono-treinador perguntasse sobre Bugsy. O que Lysander faria?
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Qua 1 Ago - 9:26

Off: Relaxa, Luch. Eu estou adorando sua narração e a plot também. Eu não sou muito o tipo que só se diverte com batalhas. Em verdade, certa vez tive uma rota full narrativa de umas 10 pages só pra desenvolver um pouco mais o Lys. Alias, acho que esqueci de mencionar... O Lys não costuma batalhar contra selvagens sem que este lhes dê um bom motivo. Tem dó deles. kkkkkk

O jovem rapaz aparentava realmente impressionado com a forma que a paisagem prosseguia diante de seus olhos negros. Aqueles campos aparentemente pertencentes à referida fazenda Belgraveler pareciam realmente extensos e de grande valia, e de certa forma o rapaz questionava-se de que forma as cinzas vulcânicas que pela região costumeiramente caíam como em flocos caia poderia influenciar no solo local. Talvez as cinzas poderiam aumentar a riqueza natural do solo, tornando-o rico em nutrientes necessários para o cultivo. Mas claro, tudo isto não passava de meras suposições, como quase tudo pelo que passara até então.

Ao caminho até a grande porta que se localizara logo a frente o rapaz passara por um determinado grupo de treinadores que pareciam afugentar os diversos insetos que por ali passavam. Não deu, contudo, muita atenção aos treinadores, simplesmente passando seu olhar por eles em busca de Bugsy, mas chegara à conclusão que se Bugsy ali se encontrasse não estaria a derrotar insetos. Pelo contrário, deveria estar a encontrar algum tipo de forma pacífica para expulsá-los do local. De qualquer forma, o rapaz progredira até a porta, onde enfim se deparara com uma garota loira e aparentemente mais velha que si mesmo.

Arm... - Exclamara o rapaz, a desviar um rápido olhar para os treinadores pelos quais passara em seu trajeto, contudo, ao fim retornando seu olhar à garota, que apesar de bonitinha não lhe parecera conhecida, deduzindo, portanto, que se tratava de um gênero de secretária ou "Guia Turístico" das propriedades da fazenda. - Não, não. Vim para o passeio. Bom, também vim em busca de Bugsy... Mas primeiramente, o passeio. - Concluíra o rapaz enfim. Não parecia disposto a simplesmente batalhar contra insetos do nada e sem uma boa razão, mas parecia disposto a continuar a se maravilhar com a paisagem da cidade de Fallarbor. Contudo, antes de iniciar sua caminhada, o rapaz tinha de perguntar. - Saberia me dizer se Bugsy se encontra por aqui?

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum