Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Sex 3 Ago - 17:21

O clima da batalha parecia intenso. Lysander tinha certeza de que o desempenho de Sneasel não duraria tempo suficiente para alcançar-lhe a vitória, mas já havia feito o possível para possibilitar sua vitória. A este passo, o jovem rapaz encontrava-se repleto de energia. Seus olhos em chamas a fuzilar seu magnífico oponente, que parecia ser lentamente tomado pelo veneno de Umbreon.

-Sneasel, aguente firme quanto tempo conseguir!! Repita seu Protect e então contra-ataque com um Brick Break!

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Sex 3 Ago - 17:53




Caçador de Insetos?

O início dessa rodada parecia um replay da anterior, com o avanço inconsequente de Scyther, primeiro voando em alta velocidade com um golpe certeiro de sua "foice" na direção do adversário e sendo barrado pela rápida construção de uma barreira por conta de Sneasel. Porém dessa vez as provocações não pareciam se perpetuar, e o Pokémon de gelo simplesmente aproveitou a oportunidade perfeita de proximidade para descer sua mão novamente como uma arma sobre a cabeça do inseto. Este foi seu último golpe antes receber um novo ataque de Scyther, que usou sua lâmina para lançar o oponente no ar fazendo-o tombar, como já era esperado pelo próprio Lysander, mas Sneasel certamente tombava com uma certeza de dever cumprido. Se tudo desse certo, a vitória estava quase garantida.

Novamente Mathilde ergueu uma das bandeiras para o lado, indicando que outro Pokémon no lado do desafiante havia caído diante de Scyther — Está resistindo bem companheiro! — Dizia Bugsy para seu Pokémon, que voltava para próximo de si recebendo um carinho sobre o local onde foi acertado pelo golpe de Sneasel. O inseto parecia sorrir, até mesmo fechando os olhos e não lembrava nem um pouco aquela máquina assassina e hostil, provocada pelo Pokémon de gelo  — Mais um Pokémon muito bem treinado, Lestrange! Estou ansioso para conhecer mais um de seus amigos noturnos... — Comentou o Líder de Ginásio para Lysander. Era a vez do Mono-treinador iniciar a partida escolhendo seus golpes. Qual seria a decisão de Lysander sobre o Pokémon a utilizar e os ataques a escolher?

Scyther:
Badly Poisoned (-32)
Hold Item:
---
Trait:
Techinician

Lv. 52 Scyther


26/134
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Scyther
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Sneasel
Lv. 27 Weasel


0/66
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Sneasel:
Fainted

Campo: Campo de Batalha nas dimensões oficiais da Liga Pokémon, constituído de terra batida e um pouco de areia. Ao redor encontram-se grandes vasos de plantas exóticas e algumas árvores. Se encontra no interior de uma estufa, portando o clima é quente, bastante abafado.
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Sex 3 Ago - 20:40

Off: Poderia fazer um favorzin? Trocar o apelido do Pangoro de Baco para Bacchus?

Mais um de seus pokémons haviam sido derrotados. Não que Lysander parecesse abalado. Não, pelo contrário, parecia saber exatamente quais os rumos que a batalha teria nos próximos momentos, e para que chegasse a tal resultado, alguns sacrifícios foram feitos... Umbreon e Sneasel. Adorava a ambos, assim como boa parte de seus parceiros, contudo, naquela batalha em específico, Lys já os enviara sabendo que não passariam de sacrifícios necessários que cumpriram lindamente seus deveres. Tendo isto em mente, o jovem rapaz apontou a esfera a seu parceiro caído, e com um fino sorriso em sua face, retornou-o, enquanto agradecia ao pequenino em silêncio.

Era, contudo, o momento do verdadeiro Show. O seu pokémon principal e a muito pouco tempo evoluído, parecia prestes a entrar em combate, ou ao menos, era o que o rapaz já imaginava mesmo antes de liberá-lo em campo. Sendo assim, ao retirar mais uma de suas esferas rubras de sua pasta, um forte brilho avermelhado rompeu-se uma vez mais. Seja lá qual fosse a transformação havida com a Pokéball de Sneasel, também fora repetido à esfera de Pangoro, que surgira em meio ao campo de batalha a socar o ar em um movimento rápido e brusco. Pangoro estava de volta à ação, e agora, finalmente poderia desfrutar de uma verdadeira batalha pokémon, com um oponente certamente poderoso, ao qual, muito embora, já se encontrava relativamente fragilizado. Contudo, o rapaz bem sabia... Bugsy ainda tinha de ter alguma carta em sua manga. Simples assim...

- Conheça meu parceiro... Pangoro. - Pronunciou o rapaz, apontando gentilmente ao ursão, que por um momento pareceu pouco se importar para a presença de Scyther, simplesmente encarou aos lindos arranjos de flores que haviam pelo local, pensando em se aproximar, até que notara que esta seria uma batalha, e fora esta a razão pela qual Lysander o ordenara. E uma vez notado isto, franziu de imediato seu cenho e começou a exibir seus músculos em poses cômicas. Lysander, simplesmente agarrou a qualquer pedaço de papel em sua pasta, fez dele uma bolinha e o arremessou à cabeça de seu parceiro. - Comporte-se, Bacchus babaca! Está em frente a um Gym Leader! - Berrara o rapaz a seu parceiro, que logo sorrira e voltara a focar-se ao seu oponente, fazendo um rápido aceno positivo a seu treinador, indicando-lhe que estava preparado.

- Duplo Fire Punch, Bacchus! - Bradara o rapaz ao fim, saltando à frente, e simulando um rápido soco com suas próprias mãos

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Sex 3 Ago - 23:19




Caçador de Insetos?

Bugsy observava com admiração o olhar de Lysander para com seu Sneasel e sabia que a relação treinador-Pokémon entre eles era bem intensa, assim como a dele próprio com Scyther. A forma como o Pokémon de gelo fazia de tudo para seu treinador alcançar seus objetivos era extremamente louvável e por isso o Líder de Ginásio sorria. Enquanto isso, do outro lado do campo de batalha, Lestrange liberava de uma de suas artísticas Pokébolas, o seu principal Pokémon, o recém-evoluído Pangoro a quem chamava Bacchus. Assim que o grande Noturno saiu de sua cápsula pareceu absorto da situação em que fora inserido, até porque da última vez em que estava fora da esfera, Lysander ainda buscava por Bugsy pelas ruas da cidade. Contudo, após uma amistosa troca de farpas entre os dois, o grandalhão mostrava-se pronto para o combate, fazendo um positivo para seu treinador e mostrando a que veio com um soco de uma das mãos sobre a palma da outra, não sobraria pedra sobre pedra.

As primeiras ordens do Mono-treinador foram bastante diretas, esmurrar o Scyther com dois poderosos Fire Punch em sequência, o que deixava o inseto em uma situação de grande desvantagem graças a efetividade do fogo sobre sua tipagem. Já Bugsy se mostrou mais preocupado com o combate agora, falando diretamente a Scyther — Primeiro repouse companheiro, descanse usando Roost e receba o primeiro golpe de Pangoro. Em seguida levante voo novamente e o acerte com Aerial Ace! — E com as ordens dadas, restava as execuções... Por ser mais rápido, o inseto voador tomou a atitude de descer até o solo e se "aninhar" sobre o próprio corpo, fechando os olhos e relaxando. Ignorando a lenta e pesada aproximação do adversário.

Era possível notar que a recuperação de Scyther se dava de forma rápida nessa posição, mas deixava-o completamente vulnerável ao ataque de Pangoro. Este, corria com um dos punhos cerrados e erguidos, em chamas berrando algo como um grito de guerra. Assim que Bacchus estava bem próximo do Pokémon de Bugsy, o inseto abriu os olhos e, como ordenado pelo seu treinador, recebeu o golpe analisando seu poder. E era intenso! Podia ser comparável a ser atropelado por um caminhão. Scyther ainda tentou usar as garras em forma de "X" para parar o ataque, mas foi arrastado por alguns metros, levantando poeira debaixo de seus pés, até que finalmente foi lançado para trás e só não se esborrachou no chão porque usou suas asas para levantar voo.

Ainda no ar Scyther avançou na direção de Pangoro, que preparava um segundo golpe. Com sua lâmina a frente do corpo o inseto deu um golpe preciso e aéreo em Bacchus, mas também recebeu um poderoso segundo ataque em chamas com punhos de aço do noturno em seu abdome. Nesse encontro poderoso, quem teve a pior, é claro, foi o inseto voador, que dessa vez foi realmente lançado para trás inconsciente até cair no chão, levantando mais poeira do que antes. Todos se mantiveram em silêncio por algum tempo até que Mathilde, impressionada com o resultado, ergueu a bandeira contrária a das outras vezes — Incrível! Scyther está fora de combate, a vitória é do desafiante Lysander Lestrange! — Bradou a senhorinha, empolgada... Bugsy aproximou-se de seu Pokémon e acariciou seu rosto, fazendo-o retornar em seguida para a cápsula. Então ergueu-se e encarou Lysander com confiança — Aproxime Lestrange, você e seus Pokémon foram ótimos em combate, então vamos conversar um pouco? Que tal darmos uma volta pelos terrenos dessa hospedaria enquanto falamos? — Perguntou o Líder de Ginásio, esperando alguma resposta do vencedor. O que Lysander faria?


 >> Skruppel ganhou 1771 EXP, +1 de felicidade e subiu
para o nível 28!
 >> Weasel ganhou 1771 EXP!
 >> Bacchus ganhou 3542 EXP e +3 de felicidade!

 >> Scyther ganhou 12617 EXP!


Scyther:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Techinician

Lv. 52 Scyther


0/134
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Scyther
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Pangoro
Lv. 33 Bacchus


55/104
Trait:
Iron Fist
Hold Item:
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Muscleband
Muscle Band
Pangoro:
Normal

Campo: Campo de Batalha nas dimensões oficiais da Liga Pokémon, constituído de terra batida e um pouco de areia. Ao redor encontram-se grandes vasos de plantas exóticas e algumas árvores. Se encontra no interior de uma estufa, portando o clima é quente, bastante abafado.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Pangoro: HP: 55/104
- Honchkrow: HP: 103/103
- Sneasel: HP: 0/66
- Houndoom: HP: 87/87
- Sharpedo: HP: 91/91
- Umbreon: HP: 0/88

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Umbreon ganhou 1771 EXP [0106/4555] e +1 de felicidade [Happiness: 17]. Umbreon subiu para o nível 28.
- Weasel ganhou 1771 EXP [3684/4031]].
- Bacchus ganhou 3542 EXP [7968/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 104]!

Itens:

- Pagou 60 Pokédólares em uma viagem de táxi [- Pk$ 60]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Sex 3 Ago - 23:54

O resultado final, como esperado, lhe fora positivo. Talvez demorara mais do que o jovem pensou ser necessário, mas isto fora apenas um pequeno empecilho. Caminhou até seu parceiro de batalha e deu um tapinha ao braço direito de Pangoro, que parecia simplesmente alegre com o resultado. - Ótimo, amigão! Parabéns!. - Proferira o rapaz, enquanto escorava-se ao braço do ursão, esperando as últimas palavras de Bugsy.

- Alias... Obrigado por elogiar a meus parceiros antes. Claro, faço o possível. Ainda estou muito distante do nível de um verdadeiro Gym Leader, mas acredito que agora, com o apoio de Christina, possa cada vez mais me fortalecer. - Continuava o rapaz, ainda escorado ao braço de Pangoro que parecia divertir-se ao fazer chifrinhos sobre a cabeça de seu mestre com a mão livre sem que o jovem percebesse.

Ao final, deu um passo à frente e cruzou seus braços, um tanto pensativo... O que Bugsy desejava falar com o rapaz? Havia pensado que, apesar da educação que o jovem demonstrara desde o início, fosse simplesmente cumprir aquilo ao qual Lysander estava ordenado. Nunca passara por sua cabeça que o garoto tivesse um "Algo a mais" a lhe falar... O que em parte o deixava apreensivo, então, com um rápido aceno para Pangoro, o rapaz ordenara que ele o seguisse. - Conversar um pouco? Seria uma honra. - Terminara o rapaz ao fim, realizando uma breve reverência ao rapaz, afinal, agora que já cumprira sua missão, não via razões para acelerar seu retorno.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Sab 4 Ago - 1:22




Caçador de Insetos?

Lysander havia vencido e sentia um peso sair de suas costas certamente, mas Bugsy ainda parecia ter algo para falar com ele. O Mono-treinador ficou surpreso com isso, começando a pensar em mil coisas que o Líder de Ginásio poderia falar com ele. O que mais teriam a resolver? Não era só a batalha? Mesmo assim ele resolveu aceitar e, depois de se despedirem de Mathilde, os dois foram para o jardim daquela hospedaria e ficaram dando uma volta, enquanto Bugsy se mantinha um pouco misterioso, mas com um sorriso faceiro em sua expressão. Depois de alcançarem o meio do lugar, o rapaz finalmente voltou-se para Lysander e começou a se explicar:

— Pois bem... Parabéns novamente pela sua vitória, você foi bem estratégico e seus Pokémon respeitam muito as suas decisões, o que indica o quão bom treinador você é... — Começou a conversa, Bugsy. Em seguida ele deu um sorriso maior e fez uma pausa, até retomar a conversa — Mas gostaria de confessar que Christina já havia me falado que você viria, que havia um ótimo treinador vindo me encontrar e me desafiar, então por isso fiquei andando pela cidade durante toda a manhã para que fosse mais difícil descobrir onde eu estava. Por favor, não fique chateado comigo, Lestrange — Deu uma leve risada o rapaz, colocando a mão sobre a boca. — De qualquer forma, aqui estamos e você merece isso. Não é algo oficial e qualquer um envolvido com a Liga Pokémon sabe diferenciar o verdadeiro do falso, mas este é o símbolo da sua vitória. Por favor, mostre-o para Christina comprovando que me derrotou — Comentou o Líder de Ginásio, oferecendo a Lysander uma réplica muito bonita da Insígnia de Azalea.

— Por favor, venha, vou te levar até a portaria — E mais uma vez, os dois caminharam lado a lado até a portaria aonde haviam se encontrado pela primeira vez. Durante o trajeto Bugsy parecia ter algumas dúvidas — Por acaso você tem alguma pretensão em ser um Líder de Ginásio algum dia? Acho que se tiver está no caminho certo, mas saiba que ainda tem muitos obstáculos no caminho. Ser um Líder de Ginásio é uma responsabilidade muito maior do que apenas receber desafiantes e entregar insígnias, mas acho que você sabe disso, não é? Christina que se cuide... — Finalizou o rapaz, finalmente chegando com Lysander na entrada. Mathilde estava lá, atrás do balcão e acenou para os dois — Bem, nossa conversa termina por aqui, mas desejo tudo de bom para você. Diga à Christina que enviei lembranças... Qualquer dia a visitarei — Se despediu Bugsy, parando lá mesmo e deixando o caminho livre para o Mono-treinador. Lysander estava livre para partir.

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Pangoro: HP: 55/104
- Honchkrow: HP: 103/103
- Sneasel: HP: 0/66
- Houndoom: HP: 87/87
- Sharpedo: HP: 91/91
- Umbreon: HP: 0/88

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Umbreon ganhou 1771 EXP [0106/4555] e +1 de felicidade [Happiness: 17]. Umbreon subiu para o nível 28.
- Weasel ganhou 1771 EXP [3684/4031]].
- Bacchus ganhou 3542 EXP [7968/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 104]!

Itens:

- Pagou 60 Pokédólares em uma viagem de táxi [- Pk$ 60]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Matt em Sab 4 Ago - 1:39

Off: Foi um belo prazer ser narrado por ti, Luch. Espero que um dia possamos nos encontrar novamente. Sério, sua narrativa é esplêndida. Adorei seus NPCs. Kkkkkkk Adorei principalmente a parte do Café com Mel e do PokeGram. Ao fim, pareceu que tudo enquadrou-se muito bem.

- Voar até Mu Island, por favor. ^^

- Jura? - Proferiu o rapaz ao ouvir a história de que Bugsy havia caminhado por toda a cidade pela manhã para tornar sua localização de difícil acesso. Em sua face encontrava-se um fino sorriso. - No fundo, imaginei que pudesse ter ocorrido algo do gênero.

- Olhe, Bugsy... Obrigado pelo desafio. E por estas belas palavras... Confesso que com a pouca idade que possui, por vezes.. És alguém muito além do que sou. É impressionante. Foi um prazer conhecê-lo. Espero encontrá-lo em outra oportunidade, afinal, Christina disse que por vezes vocês batalham... Talvez nos vejamos pelo Ginásio. - E desta forma, o rapaz despediu-se, onde ao sair da hospedaria, simplesmente liberara Honchkrow, atara sua jaqueta ao corpo do monstrinho, e juntos, após retornar Pangoro à sua Pokéball, levantaram voo até a cidade de Mu Island uma vez mais.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 SON6K6W

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 NlCiU1z

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 JiIZuVC

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 YivC9BE[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Luch em Sab 4 Ago - 2:04

OFF:
Fico muito feliz que tenha gostado Matt o/ Torço também para nos encontrarmos em outra rota, ficarei muito feliz em narrá-lo numa rota normal. Até breve o/


Caçador de Insetos?

Terminada essa interação com Bugsy, restava a Lysander apenas deixar Fallarbor para trás e seguir até sua Mestre Christina em Mu Island. Com certeza o rapaz aprendeu muito sobre essa cidade em desenvolvimento que possuia áreas tão distintas de desigualdade em seu território. O Mono-treinador, assim como seu divertido Pangoro, acenaram para Bugsy e Mathilde, afastando-se até a rua, onde o rapaz retornou Bacchus e liberou seu Honchkrow, a fim de voarem até seu novo destino. Novas emoções aguardam o jovem Lysander Lestrange conforme ele avança em seu novo objetivo!

Rota Finalizada!
Pode Prosseguir!

Progresso da Rota:

Situação Pokémon:

- Pangoro: HP: 55/104
- Honchkrow: HP: 103/103
- Sneasel: HP: 0/66
- Houndoom: HP: 87/87
- Sharpedo: HP: 91/91
- Umbreon: HP: 0/88

Ganho de Experiência e Felicidade:

- Umbreon ganhou 1771 EXP [0106/4555] e +1 de felicidade [Happiness: 17]. Umbreon subiu para o nível 28.
- Weasel ganhou 1771 EXP [3684/4031]].
- Bacchus ganhou 3542 EXP [7968/8393] e +3 de felicidade [Happiness: 104]!

Itens:

- Pagou 60 Pokédólares em uma viagem de táxi [- Pk$ 60]

Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum