Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Pagliacci Qua Ago 01 2018, 14:27




Caçador de Insetos?

A moça que recebeu o treinador parecia uma secretária ou uma guia, pelo menos deveria ser já que podia dedicar tanto tempo a receber visitas por aí. Ela mostrou um panorama geral da fazenda e da situação atual do empreendimento depois da invasão de insetos por Hoenn. Entretanto, a forma como tratavam do assunto pareceu um pouco desagradável a Lysander, que não enfrentava Pokémon selvagens sem um motivo bem forte para tal. Mas enfim, a conversa logo tomou outros rumos quando a menina perguntou se o interesse do rapaz era realmente passear ou outra coisa. Ele declarou que estava procurando por Bugsy, mas inicialmente gostaria de um passeio pela fazenda para conhecer mais sobre tudo — Bugsy? Ele é ótimo! Não se encontra por aqui no momento, mas certamente o passeio envolverá ele de alguma forma, mas vamos por partes.... — Comentou a garota, dando uma piscadela para Lysander e chamando-o com a mão por cima do ombro, conforme andava na frente dele na direção das plantações.

— Bem, como pode ver nossas plantações se estendem daqui até o Sul, quase chegando a Meteor Falls. Essa parte da cidade é a mais fértil e portanto a mais desenvolvida e isso se dá por diversos fatores. Um deles é por causa das cinzas vulcânicas, mas não apenas isso, até porque as cinzas costumam se depositar sobre diferentes partes da cidade, inclusive estão mais fortes no momento na Área Leste — Comentava a garota, enquanto apontava diferentes partes do terreno visíveis durante a descida da colina — Outro fator importante é o rio que nasce em Meteor Falls e escoa até aqui, formando o lago à Oeste e posteriormente desaguando no mar. Esse rio traz minérios de propriedades exóticas, alguns possivelmente vindos em meteoros. Como tem banhado o solo há muitos e muitos anos eles deixaram essa região mais rica em nutrientes! E por último, mas não menos importante temos o calor que o vulcão do Mt. Chimney transfere para o solo daqui. O clima não permite que tenhamos um cenário árido como o do deserto da Rota 111, mas nos dá condições ótimas para plantação. Então chamamos o solo daqui de Chernossolo, ideal para plantações de café, cacau e algumas leguminosas... — Terminou de explicar a garota, depois de um longo, mas interessante discurso.

Enquanto a explicação rolava, os dois chegavam às margens da plantação de café. Havia um treinador com seu Torchic enfrentando uma Dustox que cismava em morder as folhas do cafezal e depois tentar atacar o Pokémon de fogo. A menina presenciou aquilo um tanto apreensiva, mordendo o lábio inferior e segurando a prancheta com as duas mãos, próximo ao corpo — Aiai... Bem, essa é a situação que andamos enfrentando ultimamente. Com a invasão de insetos exóticos o ecossistema da região ficou um pouco confuso. Geralmente não temos insetos por aqui, mas essa bagunça toda fez com que Dustox e Wurmples saíssem da mata próxima para tentar se alimentar da nossa plantação. Alguns Pokémon de Unova também apareceram por aqui, mas já resolvemos isso. É aí que Busgy entra, ele veio até aqui estudar essa confusão e até levou consigo os insetos de Unova que retiramos do cafezal... Entretanto a visita dele foi na madrugada e ele logo foi para o Centro Pokémon recuperar os insetos obtidos aqui — Comentou a garota, virando-se para Lysander e esboçando um sorriso.

— Bem, com toda essa luta para afastar os insetos de volta para a mata, o nosso passeio não pode ir tão longe como íamos antes. Espero que entenda Senhor Lestrage. Foi um prazer ter você em nossa propriedade, meu pai o Senhor Belgraveler ficaria muito feliz de lhe receber em um dia normal, mas no momento ele está viajando. Volte outra hora e terá o tour completo pelas terras — Finalizou a garota, acompanhando Lysander até a saída. O portão grande então fez novamente o barulho de abertura e afastou suas portas, permitindo a passagem do Mono-treinador. A garota então se despediu e os dois se afastaram. A situação se apertava para o rapaz em sua busca, mas ele ao menos sabia todo o trajeto que o Líder de Ginásio havia feito em Fallarbor. Iniciou seu trajeto na fazenda, foi até o Centro Pokémon e depois ao bar Favos de Aço. Ele havia acordado bem cedo, madrugado, então deveria estar bastante cansado. Tomou uma xícara de café, possivelmente para despertar e aguentar mais um pouco acordado. Então para onde ele iria depois? O que Lysander faria
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Léo Qua Ago 01 2018, 18:03

O passeio pela fazenda Belgraveler fora no mínimo interessante e instrutivo. A moça, que ao final revelara se tratar da filha do proprietário das terras mencionadas, parecia ter um amplo conhecimento sobre a natureza que cercava sua região, bem como a todos os fatores que pareciam fazer daquela área uma região de grande produtividade. Ou era isto, ou, já se submetera à apresentação da fazenda Belgraveler a turistas tantas vezes que decorara seu discurso. Lysander poderia apostar que se tratava da primeira versão. Não tardou muito para que em meio à caminhada a moça revelara que Bugsy estivera sim por ali, contudo, muito antes do que imaginara. O rapaz estivera por ali ainda durante a madrugada. E Lys que se achava estranho por acostumar a acorder tão cedo.

Bom, findado o passeio, já tendo se despedido da moça, o jovem enfim retornou à entrada da fazenda. Desta vez, havia reunido algumas peças importantes de informações quanto ao caminho trilhado por Bugsy... Ou bem, ao menos até certo ponto, pois o que soubera do jovem não passara do ponto em que passara pelo Favo de Aço. Seria realmente isto? O moço então se lembrara, com um largo sorriso estampado em sua face, dos dizeres de Carlitos, o motorista, nos quais Bugsy encontrava-se em verdade à área Leste, procurando por informações... Poderia ser esta a resposta pela qual buscava?

Ora, não. Não era possível... Não para a mente de Lysander, qur jamais imaginaria Bugsy concretizando tais informações que para si não passavam de uma mentira exagerada. De qualquer forma... Mesmo que o rapaz se encontrasse à zona Leste, teria de passar primeiro ao centro pokémon. Fora que, em algum momento o rapaz teria de render-se ao sono, e talvez recorresse ao Centro Pokémon para tal. A caminhada parecia longa, mas isto não preocupava o rapaz, que prosseguira em silêncio até lá.

- Olá, Joy. - Pronunciaria o rapaz, quando enfim chegasse ao Centro Pokémon. - Estive ao Favo de Mel. Bugsy já havia partido... Não teve nenhum outro sinal dele, teve? - Questionara o rapaz, debruçando-se ao balcão. - Saberia me dizer ao menos algum ponto a continuar a procurá-lo? Talvez... À área Leste?

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Pagliacci Qua Ago 01 2018, 18:31




Caçador de Insetos?

Como não tinha muito mais dicas do que as que já obtivera, Lysander resolveu encarar o longo percurso e voltar até o Centro Pokémon para tentar encontrar novas pistas que levassem ao Líder de Ginásio. Quando já havia seguido por mais ou menos metade do trajeto, as nuvens carregadas não suportaram mais o peso da água em seu interior e despejaram uma pesada chuva sobre a cidade. O resto de raios solares que encontravam-se aquecendo as ruas de Fallarbor foram simplesmente apagados pelo tempo nublado e o dia virava noite. Felizmente o Mono-treinador já estava bem próximo do Centro Pokémon, então bastou dar uma corridinha leve até lá para poder se proteger da tempestade. Isso é claro, não impedia que estivesse ensopado ao chegar.

Assim que chegou o rapaz foi até o balcão e começou a falar com a Enfermeira Joy sobre sua última aventura, indo até o Favos de Aço como ela havia instruído, mas não conseguindo muita informação. Depois de um tempo explicando tudo, o Mono-treinador parecia notar que a mulher não demonstrava entender do que ele estava falando e sorria meio sem jeito, corada — Acho que está me confundindo com a minha prima, eu acabei de substituir ela no Balcão. Ela foi almoçar! Mas já que comentou sobre Bugsy, eu vi ele por aqui hoje de manhã também, mas não deu suspeita de nada... — Comentou a jovem, apoiando os cotovelos sobre o balcão e pensando um pouco — Ah! Tive uma ideia! Você tem aquele app chamado PokéGram? Você pode pesquisar publicações de pessoas na região que tenham utilizado a Hashtag #Bugsy. Só ver as últimas e achar ele, algum fã deve ter postado e marcado ele na foto.

A própria Joy pegou seu PokéNav e vasculhou por tal informação, rodando várias vezes com o dedo o feed de notícias do seu aplicativo. Enquanto passava os dados ela ia balbuciando um pouco do que estava escrito — Fazenda Belgraveler... Centro Pokémon... Transporte Público... Favos de Aço... Hmm.. Ele também foi visitar um amigo no Centro e... AI MEU ARCEUS! Oh Bugsy! Não! — A Enfermeira arregalou os olhos e então deu um berro que atraiu a atenção de todos os presentes. Seus lábios haviam ficado bem foscos e brancos e era difícil para ela falar, até que conseguiu expressar-se — Ele estava na área Leste mesmo! E nossa, não acredito... Parece que ele foi baleado! Não há notícias muito esclarecedoras, mas aconteceu nesse exato momento, nem a polícia chegou! — A menina comentava com lágrimas nos olhos. Era algo bem assustador! O que Lysander faria? Se o Mono-treinador corresse talvez chegasse a tempo no local do crime e até mesmo pudesse ajudar Bugsy.

_________________
Make a Wish:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Léo Qua Ago 01 2018, 19:21

Após um longo discurso ser apresentado àquela que pensara ser a mesma Joy com que se depara pela manha - Por que diabos são tantas? -, o rapaz enfim parecia ter obtido uma resposta sobre o paradeiro de Bugsy. Não que esta resposta lhe fora favorável. Isto pois, nela, Bugsy havia sido baleado. Sério? Como poderia o jovem Lysander ser tão azarado assim? Logo agora que tinha de encontrá-lo, o pestinha fora baleado?

Tomando a liberdade sobre o aparelho às mãos da enfermeira, o rapaz tocara à tela, assim como a garota do Ponyta o fizera, fazendo com que o aplicativo lhe demonstrasse a localização da qual a mensagem fora postada. Poderia não ser tão eficaz, mas era o que o rapaz tinha à suas mãos. Imediatamente localizou ao mapa apresentado pelo aparelho a localização do Centro Pokémon e calculou de forma ágil um caminho até seu destino, devolvendo ao fim o PokeNav à enfermeira. E então, de forma um tanto inesperada o rapaz afastou-se de Joy, rumando à porta, de onde o rapaz enfim partira à chuva uma vez mais.

- Oh não, Bugsy. Você não vai morrer não. Não agora, seu pirralhinho maldito. - Surtara o rapaz, a proferir tais palavras que eram abafadas pelo som das águas a caírem torrencialmente sobre e si e as construções que o ladeavam. O jovem rapaz poderia não ter o maior físico para tal atividade, mas para os momentos em que havia a necessitada, tinha de se esforçar, claro. Rumava até o local apontado pelo Pokenav que Joy portava.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Pagliacci Qua Ago 01 2018, 20:09




Caçador de Insetos?

Lysander se sentia a pessoa mais azarada do mundo. Depois que finalmente conseguiu encontrar o paradeiro de Bugsy, o Líder de Ginásio havia sido baleado e poderia estar entre a vida e a morte numa calçada qualquer da Área Leste de Fallarbor. Sem pensar em muita coisa, o rapaz conferiu a localização no PokéNav da Enfermeira e correu para lá, debaixo da tempestade mesmo! Apesar de não ser o treinador mais atlético do mundo, Lysander avançava rapidamente pelas várias esquinas da cidade. Em uma delas foi quase atropelado, se tocando apenas quando uma buzina foi pressionada com força e algumas palavras impronunciáveis foram ditas pelo motorista ao passar.

Ignorando isso, o Mono-treinador continuou sua corrida e quando menos esperou, chegou no local informado pelo aplicativo. O local era terrível, o clima chuvoso não ajudava em nada. Para piorar tudo, as cinzas vulcânicas se misturavam a tempestade e formavam uma lama acinzentada nojenta que cobria o chão, deixando tudo escorregadio. Lysander avistou uma viatura da Polícia e seguiu para lá guiado pela luz do giroscópio. Era difícil enxergar pela chuva, mas quando se aproximou notou que havia uma faixa da perícia criminal fechando o local, além de uma ambulância que chegava às pressas. O rapaz já ia atravessando a cena do crime quando uma mulher de farda e cabelos verdes o interrompeu — Devagar aí jovenzinho! Onde você pensa que vai? Essa é uma cena de crime! — Comentou ela, apontando para trás. Onde agentes e seus Pokémon entravam e saiam. Da Ambulância que estacionava, dois Vigoroth passavam carregando uma maca vazia até o interior.

O Mono-treinador, ainda desesperado, explicou para a Policial o que havia acontecido e que estava buscando e ela mantendo a seriedade, confirmava com a cabeça cada palavra do rapaz. Enquanto isso os Vigoroth voltavam carregando uma maca cheia, com uma pessoa deitada coberta de um pano branco da cabeça aos pés. Um dos agentes chegou próximo da mulher e sussurrou algo em seu ouvido — Bem, já que você está aqui atrás do Bugsy posso te dar algumas informações sim... Acabei de receber duas notícias, uma boa e uma ruim.... Eu vou começar lhe contando a notícia ruim. — Comentava com bastante calma a mulher, olhando diretamente nos olhos do rapaz. Lysander já devia estar colocando o coração para fora nesse instante, tanto pela corrida quanto pelo susto — A má notícia é que seu Bugsy morreu... — Comentou ela de forma certeira, muito direta e objetiva. O que o Mono-treinador faria agora? E como poderia haver uma boa notícia depois disso? Qual seria a reação do garoto?
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Léo Qui Ago 02 2018, 19:09

Off: Sorry a demora e o post meh. Kkkkkk Ontem não estava me sentindo tão bem para postar. Mas cá estou eu, novo em folha. ^^

A notícia lhe parecera um choque, realmente. Esta fora a sensação que o jovem rapaz sentira ao saber do falecimento de Bugsy noticiado pela oficial. Sentira, por um momento, uma descarga elétrica a percorrer a todo seu corpo enquanto a torrencial chuva banhava seu corpo em uma interminável enxurrada, seguida por uma sensação de fraqueza e até mesmo desequilíbrio. Continuou a ouvir as palavras da oficial mesmo que estas lhe parecessem tão perdidas após o choque inicial, combinando-se à ininterrupta tormenta quese formara com a chuva. Por um momento, o sol da água ao chocar-se com o chão mais lhe parecera o som de pedras a despencar. Apesar do choque, procurava ao máximo uma mínima pontada de esperança à qual se segurar.

E foi ao fim das palavras da mulher que sentiu seus sentidos retornarem a si, seus olhos se arregalando à mulher. - Meu Bugsy? - Exclamara o rapaz, um tanto surpreso. - Meu Bugsy? Como assim? - Continuava o rapaz, que parecia implorar para que nada daquilo fosse real. Não poderia ser. - Você tem certeza que estamos falando do mesmo Bugsy? Baixinho, cabelo roxo... Leader da região de Johto... Este Bugsy? - Continuava o rapaz, pouco se importando para a lama cinzenta a se formar a seus pés. Simplesmente se encontrava alí, quase sem respirar enquanto esperava por uma resposta da oficial. A este ponto, já não havia qualquer parte que fosse de Lysander que não fosse banhada pela chuva.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Pagliacci Qui Ago 02 2018, 19:34




Caçador de Insetos?

Lysander estava em choque. Não podia compreender como o azar tinha tirado ele de judas, jogando uma coisa dessas em sua cara assim, tão diretamente, sem filtros. O rapaz ficou um tempo fora de si, observando a chuva cair e se chocar contra o concreto maltratado das calçadas da Área Leste. Por alguns segundos a voz da Policial foi ficando cada vez mais baixa até quase sumir e ele só retornou para a realidade quando ela colocou as mãos em seus ombros e sacudiu. Voltando a si, o menino assustou-se e perguntou o que Jenny queria dizer com "seu Bugsy". A mulher então suspirou, soltou Lysander e começou a se explicar — Bem, é aí que entra a boa notícia... O seu Bugsy, que possivelmente deve ter visto pelo PokéGram, como todos os outros curiosos, não é o Líder de Ginásio. Na verdade ele é, ou melhor era, de uma gangue de assaltantes a banco que usam disfarce de Líderes de Ginásio, parece que houve um desentendimento dentro do próprio bando e o "Bugsy" foi baleado e veio a óbito. Algo triste sim, mas infelizmente recorrente nessa parte da cidade — Comentou a policial, ajeitando o próprio cabelo e a farda, com uma expressão desapontada.

— Ah! Mas por acaso, o Líder de Ginásio está bem e inclusive já entramos em contato com ele e informamos o que houve, para que ele ficasse preparado para a confusão que se desenrolaria... — Comentou Jenny, colocando a mão sobre o queixo e olhando o ar, pensativa. O Mono-treinador demorou um tempo para assimilar tudo isso e digerir as últimas informações, mas logo se tocou de que se a Policial tinha conversado com o Bugsy real então ela possivelmente saberia onde ele está. Quase involuntariamente então, ele perguntou o que ela sabia sobre o paradeiro dele. A agente arregalou os olhos com toda a pressa do Mono-treinador, mas acabou sorrindo e explicando o que se passava — Não é  muito complicado... Ele está em um chalé no Sul da Cidade! Parece que teve uma manhã conturbada e estava lá descansando, recuperando as energias antes de partir para outro lugar. Inclusive... Venha, vou levar você até lá! Acabamos tudo por aqui e você não está em condições de sair andando por aí... — Sugeriu ela, chamando o rapaz para ir até a viatura estacionada bem próxima, ainda com o giroscópio ligado.

Lysander sentou-se no banco traseiro e a policial tomou seu lugar no banco dianteiro, na posição de motorista. Ela então ligou a sirene, fazendo um grande barulho, que fez todos os curiosos e policiais em serviço saírem da frente na rua e darem espaço para ela passar. Rapidamente a mulher pisou no acelerador e saiu em disparada da cena do crime — Esqueci de dizer, mas... Estou sempre indo rápido de um lugar para outro, então segure-se! — Certamente era tarde demais, pois o garoto já estava se sacudindo no banco de trás para não rolar de um lado para o outro. Graças a essa loucura toda, os dois acabaram chegando no Sul da Área Oeste da cidade em pouco menos de vinte minutos. O caminho estava livre para o Mono-treinador chegar até o Chalé, uma das construções muito bonitas e singulares que formavam uma espécie de condomínio de algum hotel de muitas estrelas. — Boa sorte rapaz! Nos vemos por aí E RESPEITE AS LEIS! — Comentava a policial antes de acelerar e sair dali em disparada com a sirene ligada, pelas ruas da cidade.

Restava agora a Lysander adentrar o lugar e procurar Bugsy. Certamente não seria uma tarefa difícil... Essa busca estava finalmente chegando ao fim. O Mono-treinador estava ensopado, sujo de cinzas e cansado, em um estado bem deplorável para se apresentar a alguém tão importante como o Líder de Ginásio de Johto. Ele precisava se concentrar para não deixar as adversidades atrapalharem sua missão, afinal Christina estava contando com ele, não poderia decepcioná-la. O que Lysander faria agora?  
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Léo Qui Ago 02 2018, 20:40

Lysander podia enfim respirar aliviadamente após descubrir que não se tratava do verdadeiro Bugsy o baleado e falecido Bugsy. Em parte, o jovem mal conseguira escutar o restante das palavras da mulher, haja vista que a fraqueza de agora a pouco parecia ter retornado a aflingir a seu corpo. Levara suas mãos até seus peitos, a sentir as batidas aceleradas de seu coração. Seus olhos pareceram fixos à seus pés enquanto seus ouvidos captavam apenas palavras disconexas do restante do discurso da mulher, o suficiente para saber que a mulher lhe oferecera uma carona até o local em que o verdadeiro Bugsy encontrava-se a descansar... Maldito Bugsy...

Entrara ao veículo da oficial de bom grado, acreditwndo que, por se tratar de uma oficial de Lei, que esta não colocaria sua vida em perigo... Oh, maldito destino, seu grande pregador de peças. Se o destino pudesse ser caracterizado como um ser humano, Lys o imaginaria como um pirralhinho travesso. Seguira toda a viagem agarrado firmemente ao cinto de segurança que prendia seu corpo ao banco. Seu coração parecia bater de forma ainda mais acelerada que antes, pois se antes a vida de Bugsy lhe parecia ter sido ceifada, seria agora sua vez de ser conduzido à morta? Não ainda. Suspirara ao ver que o carro reduzira avelocidade e chegara à frente do chalé em que Bugsy provavelmente se encontraria.

Saiu do carro, despediu-se da oficial, ainda um tanto fora de si e enfim baixou seus olhos à suas vestes, sua condição. Permitiu-se a liberar um sonido de sarcasmo e então notara que simplesmente odiava estar nestas situações. Contudo, também lhe parecera que apesar de ser um caminho tortuoso, o destino enfim o guiara até Bugsy. E se o Destino planejara desta fotma, quem seria Lys a contrariá-lo?Batera à porta do chalé e então pronunciara:

- Bugsy Weevile. Sou Lysander Lestrange, e estou aqui a mando de Christina, a Gym Leader de Mu Island para lhe desafiar a uma batalha! - Sua voz, determinada e forte.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Pagliacci Qui Ago 02 2018, 21:43




Caçador de Insetos?

Depois de tantos desafios, o Mono-treinador estava diante da solução de seus problemas. A Oficial Jenny além de ter lhe dado uma dica quente, havia facilitado sua locomoção para que não perdesse a pista fresca de Bugsy. Era como se Lysander fosse um caçador e o Líder de Ginásio um inseto difícil de ser pego. Agora o treinador mantinha a rede bem sobre sua cabeça, pronto para selá-lo de vez. Com isso em mente, caminhou até a porta do Chalé, batendo na porta com o punho cerrado algumas vezes, enquanto chamava, ou melhor, clamava pela presença de Bugsy, já adiantando inclusive o assunto que veio tratar. Entretanto, quem abriu foi uma senhora idosa e baixinha, com um vestido florido e um coque prendendo os cabelos brancos. Ela usava óculos de grau bem intensos e os ajeitou para enxergar bem o garoto ensopado antes de falar — Calma rapaz, não precisa derrubar a porta... Aqui não é a casa de Bugsy, é a recepção do Hotel... Ele está em um dos chalés por aqui sim, mas terei que ver com calma dentro do livro de hóspedes e depois contactá-lo para descobrir se ele realmente lhe atenderá e...

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Cb1238365065548478f5175ada24d4e7

Nesse instante uma figura interrompeu a fala da mulher, era uma voz suave e gentil que vinha dos fundos — Pode deixar comigo Mathilde, esse aí é um treinador bastante especial pelo visto... — Lysander rapidamente observou por cima da cabeça da senhorinha e a visão que teve era de encontrar um tesouro antigo escondido em um perigoso templo em ruínas, Era Bugsy! Nenhuma sósia ou algo parecido, mas o próprio em carne e osso. O Mono-treinador deve ter esboçado um sorriso sem ao menos notar, pois Bugsy deu um risinho antes de se aproximar mais. Ele possuía mesmo os cabelos lilás, uma roupa típica de estudiosos de insetos, propícia a pesquisas de campo, mas não andava com sua rede característica em mãos. No alto de sua cabeça havia um Joltik alojado, além de um Venipede em seu ombro direito. — Lysander Lestrange? Parece que está famoso pela cidade, rapaz... Se Christina lhe concedeu esse desafio para testar suas habilidades fico feliz em contribuir sendo um obstáculo e tanto. Ela costuma ver bastante potencial mesmo quando está escondido nos cantos mais obscuros do coração de um treinador...

Ao que parece, a missão do Mono-treinador estava chegando ao fim. Restava vencer Bugsy para avançar com seus objetivos de ser um aprendiz da Líder de Mu Island. Era engraçado pensar que um jovem tão tranquilo e... pequeno, detinha tanto conhecimento sobre insetos e era fácil acabar se sentindo um pouco superconfiante. Entretanto, ele não havia chegado até onde chegou por mera coincidência e sim por muita luta. — Eu tenho o desafio perfeito para você, Lysander... Venha comigo até o Campo Interno do Chalé, tenho certeza que Mathilde não se importará de nos emprestar o lugar... — Comentou o Líder de Ginásio, já se locomovendo. A mulher até gaguejou, mas logo respondeu — Jamais! Jamais! Vamos lá agora! — Disse ao se confundir com o molho de chaves, procurando aquela que liberaria o galpão da Arena.

Os três caminharam até o local e ao entrar Lysander notou que se tratava de um campo nos moldes da Liga Pokémon. Também era uma estufa com alguns Pokémon grama e insetos por lá. Era abafado, mas nada demais. Bugsy não perdeu tempo, indo até o local indicado para o treinador "da casa", restando o outro lado para o Mono-treinador. O Líder de Ginásio então segurou uma de suas Pokébolas em mãos com força e sorriu para o rapaz — Mathilde será nossa juíza... Eu lhe proponho um desafio bem objetivo Senhor Lestrange. Eu usarei meu fiel companheiro Scyther e apenas ele. Você poderá utilizar todos os Pokémon que estiverem contigo. Seu trabalho é apenas me derrotar, simples não acha? Mas saiba que eu não pegarei leve e você notará isso durante o combate. — Comentou o treinador, lançando seu Pokémon inseto.

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Scyther

A primeira coisa que Lysander pode notar era a intensidade do Pokémon que surgiu. Ele possuía um brilho incendiário em seus olhos e ameaçava o Mono-treinador passando as lâminas umas nas outras, fazendo faíscas surgirem — Quando estiver pronto desafiante... Você começa! — E assim iniciaria-se finalmente o combate contra Bugsy. Era uma batalha 6x1, mas não significaria vitória, pois certamente essa "vantagem" para o rapaz indicava que vencer seria difícil. Por onde Lysander começaria? Qual Pokémon ele escolheria primeiro? O que o Mono-treinador fará?
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Léo Sex Ago 03 2018, 10:16

Lysander enfim encontrara Bugsy. Isto, claro, após um ligeiro porém constrangedor encontro com uma senhorinha que ao fim revelara ser a verdadeira dona do estabelecimento. Claro que o destino ainda havia lhe preparado mais peças para lhe pregar mesmo segundos antes de seu tão desejado embate com Bugsy. Enfim, superado o momento constrangedor, Bugsy surgira em cena, acalmando os ânimos da senhorinha. Bugsy era realmente o pequenino que parecera aos olhos de Lysander, e este detinha de uma personalidade tranquila e educada. Talvez o tempo pelo qual se submetera à sua estadia no Ginásio de Azalea lhe tivera trazido este aspecto educado, ou talvez simplesmente fosse de sua natureza. - É um prazer, Bugsy... Perdoe-me por apresentar-me desta forma. Tive de procurar por você por toda a cidade. - Informara o rapaz, seguindo o jovem até o campo de batalha ao qual estavam para iniciar seu desafio.

Contudo, não se surpreendia com a personalidade do rapaz, tampouco com a escolha de batalha sugerida pelo rapaz. Scyther era um parceiro simplesmente excepcional. Parecia deter de um enorme potencial, afinal, havia sido treinado por um treinador tão experiente quanto nenhum outro que o rapaz já tivera sequer imaginado. Seria esta sua primeira grande batalha em tal proporções. Seus olhos fitavam a criatura enquanto parecia traçar à sua mente uma estratégia para o embate em si... E chegara a conclusão que sua meta ali seria prolongar a batalha ao máximo possível. Um estilo de batalha ao qual não estava acostumado, mas que certamente parecia ser sua melhor chance.

Portanto, após levar sua mão ao interior de sua pasta lateral, o rapaz dali retirou uma esfera pintada de roxa, da qual uma criatura canídea surgira em meio a diversas centelhas luminosas na mesma tonalidade que a esfera fora tingida. - Começarei com Umbreon. - Emitira o rapaz, determinado ao canídeo que imediatamente arqueara suas patas, como forma de demonstrar resistência e poder, liberando um baixo rosnado ao oponente que não parecia preocupar-se com o poder de Skruppel. - Vamos, Umbreon. Não se preocupe, sei que ao final seremos capazes de vencê-lo! - Dissera o rapaz, seguindo até seu parceiro e acariciando-lhe à altura da cabeça com as pontas de seus dedos.

- Quero que comece com TOXIC. Caso o movimento falhe, repita mais um TOXIC. Caso funcione de imediato, continue com seu CONFUSE RAY! - Foram os comandos do rapaz ao levantar-se e recuar até sua posição com um salto. - Que a batalha comece então! - Bradara o rapaz ao fim.

_________________
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Au7H0G6
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 EMg4KZc[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] Lysander Vs. Bugsy - Página 3 Empty Re: [ROUTE] Lysander Vs. Bugsy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos