off escreveu:
Olá narrador! Nessa Rota pretendo treinar TMs e depois realizar a missão da UCR.
Para não ficar muito cansativo, irei quebrar os treinamentos em seções, algo como vários dias na mesma cidade. Talvez possamos fazer mini-plots entre os treinamentos.
Obs: Não tem nada certo, mas talvez apareça outros jogadores por aqui ^^
Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________
Para Will, Mauville era o Centro de Hoenn. Quem fosse do Norte ao Sul, do Leste ao Oeste e vice e versa, provavelmente passaria por ali. Se não estava enganado, a Estação Central de Metro ficava nesta cidade. Existia lugar melhor para um treinamento intensivo? Com sorte encontraria outros treinadores dispostos a trocar conhecimento, técnicas e itens. Tomou nota mental de tornar aquela cidade a sede dos Avengers, mas essa era uma decisão a ser tomada em grupo.
Quando Charizard aterrissou ao lado da quadra de batalhas do Centro Pokémon, já devia ser quase a hora do almoço. O Carateca pulou da sela animado, não há muito tinha vencido o Ginásio de Lavaridge, ganhando confiança para encarar seus próximos desafios, Dewford, Petalburg e Mountrock. Já tinha 3 insígnias e acreditava ser capaz de conquistar mais 3, mas para alguns desses Ginásios precisava ganhar nível com certos Pokémon, por isso sua vinda até Mauville. Depois de viajar bastante por Hoenn, chegava o momento de voltar ao trabalho.
O Jovem de Vermilion estalou os dedos, se alongou e entrou no Centro Pokémon junto de seu Charizard de 2 metros de altura. Primeira coisa que fez foi pedir um quarto, não que precisasse descansar, mas queria tirar a poeira da viagem antes de almoçar. Deixou seus Pokémon sendo tratados pela Enfermeira Joy e tratou de cuidar de sua higiene. Quando retornou, liberou sua equipe e foi comer na companhia de todos.
Kron como sempre estava cabisbaixo, mas Will notou que seu apetite havia melhorado, o treinamento no Day Care devia ter despertado alguma coisa nele, pois o pequeno Dragão parecia voraz, determinado. Gon por outro lado continuava brincalhão, não parava quieto, comia, andava ou voava ao redor dos outros e depois voltava a comer. Era engraçado vê-lo, não parava por nada, nunca antes tinha tido um Pokémon hiperativo. O que falar dos outros? Conversavam como velhos amigos, se comportavam próximo um dos outros, só Netuno virava a cabeça vez ou outra para olhar uma jovem/mulher passando. Aquilo o fez lembrar de Baolee, por onde ele estaria andando? O combinado era de se encontrarem em Mauville, mas será que ele já tinha chegado?
Após a refeição o grupo descansou o almoço e depois de um tempo de preguiça, seguiram para fora do Centro Pokémon, em direção a quadra. – Vamos começar treinando umas técnicas, depois se der tempo, alguns de vocês vão me ajudar a treinar o Taillow da UCR.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM