Missão dada é Missão Cumprida!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Sex Ago 24 2018, 19:22

off escreveu:
Olá narrador! Nessa Rota pretendo treinar TMs e depois realizar a missão da UCR.
Para não ficar muito cansativo, irei quebrar os treinamentos em seções, algo como vários dias na mesma cidade. Talvez possamos fazer mini-plots entre os treinamentos.

Obs: Não tem nada certo, mas talvez apareça outros jogadores por aqui ^^


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________


Para Will, Mauville era o Centro de Hoenn. Quem fosse do Norte ao Sul, do Leste ao Oeste e vice e versa, provavelmente passaria por ali. Se não estava enganado, a Estação Central de Metro ficava nesta cidade. Existia lugar melhor para um treinamento intensivo? Com sorte encontraria outros treinadores dispostos a trocar conhecimento, técnicas e itens. Tomou nota mental de tornar aquela cidade a sede dos Avengers, mas essa era uma decisão a ser tomada em grupo.

Quando Charizard aterrissou ao lado da quadra de batalhas do Centro Pokémon, já devia ser quase a hora do almoço. O Carateca pulou da sela animado, não há muito tinha vencido o Ginásio de Lavaridge, ganhando confiança para encarar seus próximos desafios, Dewford, Petalburg e Mountrock. Já tinha 3 insígnias e acreditava ser capaz de conquistar mais 3, mas para alguns desses Ginásios precisava ganhar nível com certos Pokémon, por isso sua vinda até Mauville. Depois de viajar bastante por Hoenn, chegava o momento de voltar ao trabalho.

O Jovem de Vermilion estalou os dedos, se alongou e entrou no Centro Pokémon junto de seu Charizard de 2 metros de altura. Primeira coisa que fez foi pedir um quarto, não que precisasse descansar, mas queria tirar a poeira da viagem antes de almoçar. Deixou seus Pokémon sendo tratados pela Enfermeira Joy e tratou de cuidar de sua higiene. Quando retornou, liberou sua equipe e foi comer na companhia de todos.

Kron como sempre estava cabisbaixo, mas Will notou que seu apetite havia melhorado, o treinamento no Day Care devia ter despertado alguma coisa nele, pois o pequeno Dragão parecia voraz, determinado. Gon por outro lado continuava brincalhão, não parava quieto, comia, andava ou voava ao redor dos outros e depois voltava a comer. Era engraçado vê-lo, não parava por nada, nunca antes tinha tido um Pokémon hiperativo. O que falar dos outros? Conversavam como velhos amigos, se comportavam próximo um dos outros, só Netuno virava a cabeça vez ou outra para olhar uma jovem/mulher passando. Aquilo o fez lembrar de Baolee, por onde ele estaria andando? O combinado era de se encontrarem em Mauville, mas será que ele já tinha chegado?

Após a refeição o grupo descansou o almoço e depois de um tempo de preguiça, seguiram para fora do Centro Pokémon, em direção a quadra. – Vamos começar treinando umas técnicas, depois se der tempo, alguns de vocês vão me ajudar a treinar o Taillow da UCR.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Haruki em Sex Ago 31 2018, 22:39

Between Punches and Kicks


A cidade de Mauville estava ainda mais movimentada do que o usual nos últimos dias. Todo o continente de Hoenn havia acabado de se recuperar de um fenômeno natural que ainda não tinha muito embasamento científico para ser explicado.

Com a informação de insetos de Unova migrando para as rotas da região espalhada, as cidades se esvaziaram por alguns dias, durante a ocorrência do período chuvoso. Entretanto, bastou o fim desse evento para que uma superlotação pudesse ser notada, principalmente em Mauville, que era o alvo de visita dos turistas e treinadores de outras regiões.

Isso não era empecilho para o jovem Will Allstar, que aproveitava sua estadia na cidade para colocar o seu treinamento em dia. Além disso, o rapaz havia acabado de receber sua missão inicial para entrar na UCR, porém essa tarefa era menos simples do que realmente parecia. Após sua equipe terminar de comer e o treinador cuidar de sua higiene, o grupo se deslocava para a quadra do Centro Pokémon.

Nada mais justo que a arena de treinamento da cidade ser a mais desenvolvida entre as demais. Havia bastante recursos para se explorarem, desde os mais tradicionais como alvos, sacos de pancada, obstáculos e outros métodos simples aos mais tecnológicos como pistas de dança, simuladores de pressão, gravidade e demais situações adversas. Bastava o carateca optar por uma linha compatível ao seu estilo de treino, ou até mesmo inovar.

Aro pessoinha, serei o seu narrador nessa rota :p.
- Boa sorte com essa quest, é mais demonia do que parece u.u
- Boa sorte depois que pegar a Skill, demora bastante pra upar ela x.x (cada 5% adquirido é uma lágrima de felicidade)
- Vamos nos divertir S2


ross.

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Sab Set 01 2018, 11:17

off escreveu:
Blz Haruki! Vlw por assumir o/
Vdd, por isso mencionei de quebrar o treinamento em seções ^^ Sei bem como é cansativo treinar Stats >.<
---------------------------------------------------------
Treino:
Charizard - Resolvi ir treinando o Sp. Attack, por favor, equipe o Power Belt nele...
Deino: Protect -> Tackle
Noibat: Protect -> Supersonic
Dewott: Protect -> Revenge
Nidoking: Terminar de treinar Taunt
Lucario: Protect -> Counter
Obs: Só percebi recentemente, mas a minha Lucario está sem Metal Sound, não lembro se foi eu que esqueci de pedir ou se foi o Fons que não substituiu (Link), mas passou despercebido, se não tiver problema, tem como add no lugar de Foresight?


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________


Will não esperava por aquilo, estava apenas buscando uma quadra disponível para treinar, mas quando chegou na área de treinamento do Centro Pokémon, seus olhos brilharam e seu queixo caiu. – Cara, esse lugar é um parque de diversões! – Comentou animado para Noibat que nesse ponto já estava aninhado em sua cabeça. – Aquilo é um simulador de gravidade? Não acredito... – A cada nova descoberta seus olhos brilhavam ainda mais, Mauville era maravilhosa.

Charizard riu, um som rouco e grotesco que fez todos olharem para ele. Veja bem, aquilo de fato era uma surpresa, Drako dificilmente ria de alguma coisa, no máximo sorria. – Olha só, parece que não foi só eu que fiquei animado com esse lugar... Bom saber que você tá doido para treinar. Vou fazer você suar mais do que nunca. – E precisariam treinar muito, pois de acordo com os planos do Carateca, ele só deixaria aquela cidade quando se sentisse pronto para conquistar as três insígnias dos Ginásios que visava. – Vamos começar pessoal, por enquanto deixemos essas instalações de lado, vamos começar com o simples.

Guiou sua equipe para uma área mais isolada, um local no qual pudesse treinar sossegado sem risco de atingir alguém. Como sempre, colocou eles em fila, uma parede a sua frente onde poderia conversar com cada um. – Primeiro, vamos equipar isso em você, Drako – Retirou o Power Belt de sua mochila, colocando-o em Charizard e guardando o Z-Cristal que o “Dragão” possuía. – Vamos melhorar esse pulmão. – brincou dando tapinhas no peito do Pokémon alado. – Quero que você lance um Flamethrower para o alto e mantenha a coluna de fogo, sustente a chama pelo máximo de tempo que conseguir, vá até o ponto em que não aguentar mais. Por enquanto respire fundo e se concentre, você começa quando os outros começarem também.

Então virou-se para Nidoking, caminhou até ele e parou a sua frente. – Bem, garoto. Se tivéssemos já aprendido o Taunt quando enfrentamos a Pike Queen, talvez o resultado teria sido diferente. Fiquei com medo de arriscar e você não conseguir, então vamos terminar de praticar para você dominá-la. Manda ver, você já sabe melhor do que eu como fazer. Só nos resta praticar.

Por último e não menos importante, aproximou-se dos outros quatro. – Um bom guerreiro, além de um bom ataque, deve ter uma boa defesa, então ensinarei Protect aos 4 – Will colocou seu disco na Pokedex e tratou de ensinar a todos. – Ok, vamos começar imaginando um escudo protetor na frente de vocês. A força mental é essencial, acreditem, visualizem e o escudo irá se materializar. Depois de tentarem, conversem um com os outros, troquem dicas. - Isso ajudava bastante, enquanto alguns encontrariam dificuldades, outros se sairiam melhor, com as dicas certas todos avançariam juntos no aprendizado da técnica.

- Muito bem. – Bateu palmas animado e se afastou um pouco para poder ver todos eles treinando. – Vamos começar!

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Haruki em Sab Set 01 2018, 21:53

Between Punches and Kicks


A equipe do carateca estava fascinada com a arena super desenvolvida de Mauville, e os motivos eram óbvios, aquele lugar era igual uma fábrica de chocolate para crianças, um verdadeiro parque de diversão. O primeiro a receber um equipamento, embora não fosse das instalações do Centro Pokémon, era Drako.

Aquele bracelete era conhecido por auxiliar no ganho de stats defensivos, mas ele limitava a movimentação do Charizard consideravelmente, era possível perceber aquela alteração. Porém o dragão não se manifestava e já tentava executar sua parte do treinamento. Com sua mandíbula totalmente aberta, a criatura soprou uma grande quantidade de chamas para o alto, porém ela perdia o fôlego com bastante facilidade, graças à perda do oxigênio, consumido na combustão...

Enquanto isso, o restante da equipe de Will focava no aprendizado de movimentos de TM. Sendo que o Nidoking já tinha seu movimento quase totalmente aprendido e já executava provocações com facilidade, mas faltava algum incentivo para que o Taunt fosse completamente dominado.

Entretanto, dificuldade era a melhor palavra para o restante da equipe do rapaz. Katana era boa em controlar a aura defensiva, mas não fazia ideia do que fazer em seguida. Kron e Drogon conseguiam conjurar uma tela transparente, mas não havia resistência, durabilidade e presença. Por fim, Netuno aumentava sua guarda, porém não tinha sua mente focada no Protect, estava mais distraído com a pouca presença feminina no local.

Alterações feitas!


ross.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Sab Set 01 2018, 23:14


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________


”Parece que terei que intervir” – pensou decepcionado com a falta de atenção de Netuno. Suspirou e se aproximou do pequeno samurai, agarrando sua cabeça gentilmente, mas de maneira firme. – Foco, garoto. – Disse olhando diretamente em seus olhos, sustentando o olhar e impedindo-o de desviar. – Vamos garoto, só preciso que aprenda essa técnica, faça isso por mim. Depois prometo ir em uma piscina pública com você, vai ter um monte de meninas de biquíni lá. – Sorriu para ele e piscou, depois voltou a ficar sério esperando que ele se comprometesse com o treinamento. – Espero muito de você, Nit. Vamos treinar firme.

Afastou-se e prosseguiu. – Vocês quatro foram bem, para uma primeira vez, tá ótimo! Tentem mais uma vez. Quero que acumulem a energia na frente de vocês, visualizem o escudo, tentem solidificá-lo. Vamos lá.

Depois de falar com os quatro, passou por Nidoking pedindo que ele esperasse e seguiu até Drako. – Cansado campeão? Vamos lá, respire fundo e solte. Puxe o ar pelo nariz e solte-o pela boca. Quando recuperar o fôlego, repita o treino, mas dessa vez não quero que use o Flametrower com toda a sua força, libere seu poder aos poucos, preserve o ar, comece com um jato de fogo fraco, mas constante, prolongado. Assim que puder tente novamente. – Após um tapinha amigável no peito da criatura, caminhou até Nidoking.

- Ok, Shogun! Manda ver, serei a sua cobaia. Use Taunt contra mim. Vamos ver o que você consegue fazer. – Terminou se posicionando de frente para o Pokémon venenoso em uma postura que mais parecia um jogador da linha defensiva de um time de futebol americano.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Haruki em Dom Set 02 2018, 22:03

Between Punches and Kicks


As palavras de Will faziam algum efeito no pequeno Dewott. Não só pela promessa da visita à uma piscina para dar o que o aquático estava sentindo falta, como pelo toque direto, o tirando do seu estado avoado rapidamente.

Sendo assim, o aquático, que estava observando a única fêmea do grupo, utilizava o pouco que havia aprendido assistindo a lutadora com o seu espírito animado, resultando na formação de uma cúpula ao seu redor, porém faltava consistência no movimento.

Por outro lado, Katana ao perceber que estava sendo analisada por seu parceiro de equipe, parava bruscamente suas tentativas e resolvia adotar a mesma estratégia. Não deixaria ninguém que a copiasse sem receber algo em troca e no momento, ela precisava de dicas e demonstração. Graças à inteligência da Lucario, sua proteção saia mais resistente e com um belo controle, mas ela não conseguia manter o Protect por muito tempo.

Não havia muito segredo para Shogun, o Poison Type lançava uma energia potente sobre seu treinador, enquanto o lançava uma risadinha que o tirava do sério. Caso o Nidoking não fosse o seu próprio Pokémon, Will teria o golpeado imediatamente, o Taunt era um sucesso!!

Enquanto isso, as demais táticas ensinadas pelo carateca pareciam surtir efeitos bem menores que o esperado nos dragões. Drake ainda tinha dificuldade de manter seu Flamethrower, talvez por estar estressado. Por outro lado, Drogon e Kron só não conseguiam progredir muito com suas telas, que tipo de energia eles precisariam usar para o sucesso do Protect? Poderia ser esse o ponto que limitava o avanço das criaturinhas...



ross.

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Seg Set 03 2018, 15:59


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________


A sensação foi estranha, ele acreditava estar preparado para aquilo, mas assim que viu o sorriso zombeteiro de Shogun sentiu-se extremamente irritado. Não entendia muito bem como funcionava aquela técnica, mas algo pareceu se apossar de sua consciência, uma energia estranha, um parasita invisível que mexia com a sua mente, deixando-o quase cego a determinadas ações. O Taunt era muito mais do que uma provocação, Will sentiu na pele e compreendeu o poder que teriam em mãos. Foi necessário respirar fundo e se acalmar, ou teria avançado sobre Shogun. – Parabéns, garoto. Acho que você dominou a técnica. – Comentou com uma espécie de dor na voz, apertando a testa como se estivesse com uma enxaqueca. – Por enquanto é só, pode descansar rapaz, futuramente iremos treinar mais, mas antes preciso encontrar os TM que pretendo lhe ensinar. – Nidoking procurou por uma sombra e se deitou, relaxando enquanto observar os outros prosseguirem com o treinamento.

Virou-se para Charizard e caminhou até ele, percebendo que algo não estava bem, logo Drako que sempre fora esforçado e disciplinado. – O que foi amigão? Sabe que treinar é isso, repetição e mais repetição. – Caminhou ao redor da criatura analisando o seu corpo para ver se ele não tinha nenhum machucado que desconhecia. Sem encontrar nada de errado, continuou. - Quando chegamos ao ponto em que não aguentamos mais, insistimos mais um pouco para começar a colher os frutos futuros. – Massageou brevemente o ombro esquerdo do dragão, tentando incentivá-lo. - É assim que nos tornamos mais fortes, ultrapassamos nossos limites, mas sem ir muito longe para não nos machucarmos. – Talvez fosse o Power Belt, era a primeira vez que Charizard treinava com aquilo e devia ainda estar se adaptando. – Bem garoto, vamos continuar. Acalme a sua respiração, descanse um pouco e depois tente novamente. Dessa vez lance o seu Flamethrower o mais alto que conseguir, não precisa se preocupar em mantê-lo, só com a potência. Vejamos a altura de sua coluna de fogo. A partir de agora faremos assim. Vamos alternar em manter o golpe constante e depois usá-lo com força total.

Will deixou Charizard recuperando o fôlego e se dirigiu até os outros quatro. Lucario e Dewott pareciam avançar bem com o aprendizado, diferentemente de Deino e Noibat, que nitidamente tinham dúvidas que dificilmente um humano conseguiria esclarecer. – Muito bom, garota. Você nasceu para isso. – Sorria e acariciava a cabeça de sua lutadora imaginando até onde iria o seu potencial, Katana era naturalmente sensitiva a energias, isso facilitava bastante as coisas para ela. Desde que ensinou Flash Cannon a Lucario, decidiu torná-la especialista em Sp.Atk. Praticamente todos os seus Pokémon Lutadores são focados em Força física, seria bom ter um coringa especialista no outro lado da moeda. Uma pena que Earth Power não era uma técnica natural a sua espécie. – Continue assim, vamos tentar mais uma vez.

- Você também está de parabéns, Nit! – Incentivou o Dewott – Sabia, basta você querer que você consegue. Repita a técnica, agora é praticar até dominá-la.

Por último, Will flexionou os joelhos, abaixando-se entre Deino e Noibat que também estava no chão. – Relaxem, é a primeira vez que vocês treinam uma técnica. É natural ter dificuldades. – Comentou com a voz amena, tentando não os deixar estressados. – Vocês só precisam repetir e repetir até conseguirem. – Fez cócegas nos dois, na altura do pescoço, tentando deixar o treino menos maçante. - Vamos tentar novamente. Kron, quando for usar a técnica, pense na energia que você utiliza para usar o Headbutt. E você Gon, pense na energia que usa para realizar o Screech. A essência deve ser a mesma, mas agora ao invés de atacarem, vocês concentram ela como se fosse um escudo.

- Ok, pessoal! Vamos mais uma vez. –
Dessa vez, Will tentaria tocar os escudos protetores para tentar “medir” a consistência deles.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Haruki em Seg Set 03 2018, 21:03

Between Punches and Kicks

372 de EXP para Nidoking + 1 felicidade

Após se recuperar da provocação de seu Nidoking, Will ficava com um efeito colateral não desejado, uma fraca dor de cabeça acompanhada por uma tontura bastante incômoda, que mesmo sendo passageira, não deixava de ser irritante.

Um pouco melhor do que alguns segundos atrás, o carateca conferia o progresso do seu Charizard, apesar dessa palavra não ter sido a melhor para definir o perrengue que o dragão estava passando. Entretanto, bastou a intervenção do seu treinador e seus conselhos bem direcionados para que algum avanço pudesse ser percebido. A tática de alternar entre manter a constância e usar o poder total do movimento fazia alguma diferença, pois dava tempo do oxigênio ser reabastecido no sistema respiratório do dracônico. Em compensação, a altura atingida pelo movimento era inferior do que o esperado, visto que o Fire Type guardava o gás para manter a constância ou poder da coluna de fogo.

Katana e Netuno obtinham progresso real no aprendizado do Protect, ambos conseguiam usar telas protetoras capazes de impedir alguns movimentos inimigos. A fêmea estava ainda mais orgulhosa do seu trabalho, enquanto o mulherengo se concentrava em manter sua cúpula, pois não tinha tanta facilidade quanto sua parceira. Era nítido que ambos estavam na reta final de dominar o golpe, mas faltava algo para que isso acontecesse...

O treinador fazia um bom trabalho ao mencionar os movimentos da mesma tipagem que o Protect, pois isso fazia uma luz, bem lúdica, ser acesa em cima das cabeças dos dragãozinhos. Graças à essa ajuda, ambos conjuravam telas tão boas quanto à de Netuno, pois a da Lucario era mais caprichada, fato invejado pelos três monstrinhos. Como o rapaz conduziria a finalização do aprendizado daquela técnica?



ross.

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Seg Set 03 2018, 23:15


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________


A equipe progredia bem, o escudo protetor de todos já se “materializava” e o de Katana, em especial, parecia capaz de aguentar quase qualquer coisa aos olhos do Carateca. Drako, que estava um pouco afastando, mas ainda próximo, também parecia começar a pegar ritmo naquele treinamento, talvez o seu corpo estivesse começando a se acostumar.

- Vocês estão indo super bem, descansem um pouco. Eu já volto. – Aproximou-se de Charizard e o parabenizou mais uma vez, incentivando-o a respirar com calma, até controlar sua respiração. – Continue puxando o ar profundamente pelo nariz e depois solte-o pela boca. Respire e solte, faça até sua respiração se estabilizar. – Ficou com ele até que isso acontecesse e pediu que realizasse mais uma vez os disparos de fogo. – Ok, Drako. Agora vamos novamente. Libere as chamas lentamente até não conseguir mais, depois recupere o fôlego e libere um novo Flamethrower com o máximo de sua força. Quando se sentir preparado, pode começar, vou ali ajudar os outros.

O Carateca voltou a se aproximar do quarteto, dando uma espiada em Shogun enquanto caminhava. Nidoking estava relaxado e tranquilo, mas sempre vigilante como sua natureza o caracterizava. – Só falta um Berry Juice aí, né malandro? – Brincou com o venenoso que riu roucamente em resposta.

- Muito bem pessoal, vamos agora um de cada vez. Irei testar para ver se o Protect de vocês aguentam um soco meu. – Will colocou suas manoplas para proteger suas mãos e organizou uma fila, depois em ordem pediu que usassem o Protect, desferindo um potente soco contra a tela protetora. Claro que não usaria toda a sua força, seu golpe seria controlado e direcionado de modo que não atingisse seus Pokémon no caso da tela se mostrar mais frágil do que aparentava. Um a um, realizaria o teste, começando por Katana, depois prosseguindo com Dewott, Deino e Noibat.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Kiaro em Ter Set 04 2018, 12:03

O dia estava sendo tremendamente agitado para o coordenador de Vermillion, o jovem nobre acabara de chegar na cidade e tivera inúmeros afazeres para tratar. Mais cedo neste mesmo dia, atravessou toda a cidade em busca do centro pokémon principal procurando por uma cliente chamada Rosemary, com quem tinha uma troca de Eggs para finalizar.

O jovem Millefiore adorava negociações. O menino tinha uma loja anunciada onde vendia ovos pokémon de seu arsenal que capturava em suas viagens, as vantagens para os clientes eram os movimentos aprendidos e herdados de seus pais, para Kiaro apenas os itens e pokémons diversificados recebidos em troca. Com Rosemary, adquiriu um ovo de Seviper em troca de uma Mareep a nascer.

Finalizados os primeiros afazeres, Kiaro acedeu à sua agenda na pokedex, onde recebeu um "bip", aparentemente seu próximo contato estava localizado dentro do mesmo centro pokémon, o que seria perfeito em termos logísticos.

Parece que finalmente uma onda de boa sorte...

Kiaro, que aproveitou o encontro para uma troca de TMs, tinha mais uma a ser realizada com outro treinador. Manteve então a case de discos em mãos, e procurou se informar onde ficava a quadra de apoio aos treinadores do edifício, provavelmente encontraria quem procurava treinando os próprios pokémons naquele local.

Eu só preciso de mais alguns movimentos para esses novos soldados, as próximas competições retornarão em breve, claramente não vou deixar de aparecer sem novidades para mostrar... - Pensava enquanto caminhava nos corredores - ... A aparição de Kiaro em qualquer desafio é sempre um show que super expectativas, esta tradição não pode morrer.

Os corredores bem limpos do centro pokémon destoavam em contraste com a mente conturbada do próprio coordenador que, de forma egocêntrica, se colocava sempre um degrau acima de qualquer um, claramente um efeito colateral de anos de criação na família real residente de Vermillion. O treinador caminhava à passos largos rumo à quadra, sendo seguido apenas por sua Vivillon, a borboleta de asas rosadas originária de uma região distante.

__________________________
OFF:

Não sei se já é hora de e postar aqui, mas como já havia recebido a autorização para vir realizar a troca, resolvi vir logo '-'
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Haruki em Ter Set 04 2018, 19:28

Between Punches and Kicks

Já podem interagir pessoinhas!!

Satisfeito com o rumo que o treino estava seguindo, Will resolvia focar em ajudar seu Charizard a controlar as chamas da melhor maneira possível. O que trazia bons resultados para o dragão, embora não fosse tão perceptível no começo, tudo o que ele precisava era de um bom exercício respiratório, que foi facilitado pela presença do seu treinador.

A frequência respiratória do Fire Type o acalmava rapidamente, o que facilitava a formação das chamas e o acúmulo de oxigênio que seria usado na combustão. O Flamethrower mais lento permanecia por um longo tempo, alguns segundos a mais do que o esperado, e o soprado com força total era sutilmente mais forte.

Shogun descansava em uma espécie de tapete para os monstrinhos mais do que confortável, o grandalhão estava realmente relaxado e isso era facilmente invejado por Netuno.

A primeira a entrar na fila para ser testada era Katana, que tinha um olhar ainda mais calmo do que antes. Sua barreira era azul clara e era lindamente trabalhada, o soco de Will mal fazia ondulações na cúpula, o Protect estava perfeito. Em seguida era a vez de Netuno, que conjurava uma tela branca que também impedia o golpe do rapaz. O mesmo acontecia com Drogon e Kron, ou seja, todos haviam dominado o Protect com a ajuda direta de Will.

O aparecimento de um treinador peculiar chamava a atenção de toda a equipe do Carateca. Um jovem que trajava roupas incomuns acompanhado de uma borboleta gigante e rosa, que aparentemente estava o procurando.
EXP:
517 para Netuno
228 para Katana
121 para Kron
237 para Drogon
Todos ganharam 2 de felicidade

ross.
Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Ter Set 04 2018, 23:07


Blz Kiaro o/
Como você narrou que já tinha combinado a troca, inventei essa aí ^^


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________
DIA 1


O trabalho em equipe tinha dado resultados, o quarteto conseguiu dominar sem grande dificuldade a técnica protetora. Will como um bom incentivador, parabenizou um a um, enaltecendo o feito de suas criaturinhas. – Muito bem, agora relaxem um pouco, ainda não acabamos, mas antes de continuarmos, vou ver como o Drako está indo...

O carateca aproximou-se de seu dragão simulando a técnica de respiração, fingindo respirar profundamente e depois soltando o ar pela boca. – Respire com calma, Drako. – Completou frente a frente com a criatura alada, sorrindo para ele satisfeito com seu empenho. – Você está indo muito bem, garoto. Mais algumas repetições e podemos mudar um pouco o treino para não ficar muito maçante. Talvez um tiro ao alvo? Disparos rápidos e consecutivos? Ainda não sei...

Lucario foi quem o alertou da aproximação de um treinador. Virou o rosto ao ouvir o chamado de sua Pokémon e se deparou com um rapaz de postura altiva e aparência peculiar. – “Que sobrancelha é essa?” – Pensou intrigado, imaginando se ele perdia muito tempo no banheiro com uma pinça. Mas é claro que, educado como era, Will não deixou transparecer sua confusão. – Descanse um pouco Charizard, depois continue com o exercício de soltar as chamas lentamente.

Avançou na direção do treinador recordando-se finalmente de onde o tinha visto. Era o treinador que tinha encontrado na internet que possuía o TM Shadow Ball. Quando próximo do mesmo, estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas percebendo que as mesmas estavam suadas, tratou de secá-las em seu Kimono branco de mangas rasgas antes de repetir o gesto. – Desculpe, estava treinando com os meus Pokémon. – Completou sorrindo sem se importar muito com o que o outro pensaria daquilo. - Você se chama Kiaro, correto? Sou Will, o treinador interessado no Shadow Ball. – Terminou tirando sua mochila das costas e pegando seu estojo com TMs.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Dewott Missão dada é Missão Cumprida! Nidoking
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Kiaro em Qua Set 05 2018, 12:02

Kiaro finalmente chegava na quadra principal do centro pokémon, acompanhado de seu majestoso Vivillon. O jovem que trajava roupas de fina costura observou ao redor e identificou diversos pokémons treinando golpes e movimentos, aparentemente uma visão que gostava de observar, guerreiros preparando-se para uma batalha.

Lucario... Charizard? Eu não gosto muito da espécie mas quem diria que eu ainda encontraria um treinador com um exemplar da minha terra natal... Nostálgico...

O menino percebera que chamou a atenção de todos com a sua chegada, mas manteve-se na entrada do lugar de braços cruzados observando, quando de repente um jovem de kimono que conversava com seu Charizard notou sua aparição e se aproximou. Deixando o lagarto de fogo à treinar sozinho com os outros, o jovem se apresentou de forma carismática esticando sua mão para um cumprimento formal, certificando-se antes de secá-las do suor de todo aquele treinamento. Kiaro por sua vez não tinha motivo para incomodar-se, e apertou a mão do jovem treinador deixando a mostra que usava luvas de tecido liso e cor clara.

- Sim, Millefiore Kiaro, herdeiro do Jardim de Mil Flores da casa de Vermilliom... - Disse o nobre ao cumprimentar o treinador - ...prazer em conhecê-lo. Parece que temos negócios à resolver certo?

Will apresentou-se mencionando seu interesse no TM Shadow Ball que tratava-se de um poderoso movimento do tipo fantasma, uma aquisição muito importante para treinadores que pretendem usar o tipo, ou até mesmo enfrentar pokemons do mesmo. Kiaro por sua vez tinha interesse em ver os movimentos de TM que seu colega tinha em mãos, quem sabe ao encontrar algo seria interessante aproveitar a ocasião para ensinar aos seus algumas novas viabilidades de batalha.

- Possui o Shadow Ball, assim como alguns outros. - Kiaro não hesitou ao entregar sua case com todos os discos para Will averiguar, enquanto o mesmo observava os TMs do jovem à sua frente - Você realmente possui TMs muito úteis, contudo preciso de acesso ao sistema de armazenamento, poderia me aguardar alguns minutos? Irei até o Hall e já retorno, deixarei os meus contigo durante esse tempo, use-os da maneira que precisar.

Se o treinador estivesse de acordo Kiaro deixaria o hangar de treinamento para retornar à recepção, precisaria de ter acesso ao sistema de armazenamento para aplicar alguns movimentos à outros companheiros de time que não estavam consigo, da mesma forma como fez em sua troca com Rosemary.
__________________________
OFF:

No próximo post deixarei a listagem de movimentos que vou aplicar, quais substituir, assim como os pokémons dos mesmos.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan em Qua Set 05 2018, 13:18

off escreveu:
Trocar contato com o Kiaro.
Haruki, pode organizar as técnicas desses Pokémon, nessa ordem por favor.
Dewott:

- Protect
- Focus Energy
- Razor Shell
- Surf
- Ice Beam
- Night Slash
Lucario:

- Protect
- Metal Sound
- Flash Cannon
- Aura Sphere
- Shadow Ball (entrou no lugar de Brick Break)
- Earthquake
Noibat:

- Protect
- Screech
- Absorb
- Wing Attack
- Air Cutter
- Shadow Ball (entrou no lugar de Bite)
Deino:

- Protect
- Roar
- Dragon Breath
- Dragon Rage
- Bite
- Headbutt
Eevee:

- Refresh
- Sand Attack
- Double Team
- Growl
- Swift
- Shadow Ball (entrou no lugar de Bite)


Mauville mais uma Vez!
_____________________________________________________
DIA 1



O rapaz de apresentou como Kiaro Millefiore deixando Will sem entender o motivo de tanta informação, mas um ponto fez o Carateca aumentar seu sorriso carismático, Vermillion. – Você também é de Vermillion? Legal, sou neto do Drake, do Dojô Allstar, não sei se já ouviu falar... – Comentou sem nenhum interesse particular, era natural para o jovem quando encontrava conterrâneos comentar de seu avô para saber sobre a sua fama. Mas apesar de ele ser um treinador aposentado famoso que auxilia diversos treinadores que vão ao seu Dojô, talvez, dentre a nova Geração, ele não seja tão conhecido.

O lutador pegou a case do outro e entregou a sua em resposta, explorando o conteúdo. Ali tinha TMs interessantes. Will lamentou-se por não ter um Pokémon que aprendesse Safeguard, aquele era um movimento bem útil. Steel Wing também era interessante, mas infelizmente ainda não estava com o Vibrava que cogitava capturar algum dia. Por último, outra técnica que lhe encheu os olhos foi o Hyper Beam, ela ficaria bem na Lucario, mas o Carateca não gostava de golpes que demandavam tanta energia ao ponto de deixar o seu Pokémon sem poder atacar por algum tempo. – Fique à vontade, também preciso acessar o PC. Tenho um Eevee que quero ensinar Shadow Ball. – Respondeu ao comentário de Kiaro e depois completou. - Você também tem ótimos TMs. Futuramente, talvez eu volte a te procurar por causa desse Steel Wing e Safeguard. Mas por enquanto usarei somente o Shadow Ball. – Will fez menção em pegar o contado do coordenador e depois retornou para perto dos seus Pokémon.

- Conseguimos a técnica que te faltava, Katana. – Colocou o TM Shadow Ball em sua Pokedex e ensinou o golpe a Lucario e também ao Noibat. Em seguida recolheu Shogun e Dewott para as Pokébolas e pediu que os outros aguardassem. – Pessoal, descansem. Você também Drako, eu já volto. E vocês dois. – Disse, referindo-se a Charizard e Lucario. – Tomem conta do Gon e do Kron.

Will entrou para o Centro Pokémon e acessou o PC, onde retirou Eevee e Heracross e enviou Dewott e Nidoking para a pequena fazenda de seus pais. Ensinou o Shadow Ball ao pequeno Czar e retornou para a quadra.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! Noibat Missão dada é Missão Cumprida! Deino Missão dada é Missão Cumprida! Lucario Missão dada é Missão Cumprida! Eevee Missão dada é Missão Cumprida! Heracross
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Kiaro em Qui Set 06 2018, 01:38

O jovem à sua frente ficou feliz em saber que Kiaro era natural de Vermillion, aquilo o animou a ponto de comentar sobre o dojo de onde vinha, Kiaro tentou se lembrar de alguém desse tipo em sua cidade mas não conseguiu, afinal o jovem passava a maior parte de seu tempo dentro de casa, e pouco explorou Kanto após tornar-se um treinador. Certamente seu encontro com o avô de Will foi cancelado pelo trágico destino de Kanto.

- Você certamente tem um arsenal que vou utilizar bastante... retorno em alguns minutos certo? Vivillon... - Disse o jovem chamando seu pokémon para continuar seguindo-o nos corredores.

Chegando de volta ao hall do Centro Pokémon, Kiaro teria mais uma trabalheira pesada com aqueles TMs em mãos. Haviam duas vertentes importantíssimas, eram movimentos de acesso livre que poderia substituir movimentos fracos, e eram movimentos do tipo normal que a maioria dos pokémons de Kiaro aprendiam. O jovem não hesitou em ensinar o máximo que podia, para todos, deixando para depois o treinamento e aperfeiçoamento dos mesmos.

Parece piada mas Protect e Double team são muito mais úteis que a maioria destes movimentos que alguns já sabem, ensinar à alguns vai servir nem que seja par aumentar seu preço em mercado e potencializar a minha loja... Eu não deixo oportunidades passarem.

Kiaro então acabou demorando mais que Will, usou bastante dos seus discos, ao terminar estaria cansado de tanto remover e reposicionar pokémons em seus armazenamento. Depois daquele dia, o jovem teria longos dias de aperfeiçoamento para aplicar em seus pequeninos.
__________________________
OFF:

Pode parecer chacota mas eu tenho mt pokémon acumulado que uso na loja para breed ou venda/troca. Sem contar que Protec e Double team ajudam nas competições... Haruki desculpe mais uma vez, você será recompensado '-'

Distribuição de TMs:

BOX:

Seel - Protect > Headbutt
Koffing - Protect > Poison Gas
Vivillon - Double Team > Bug Bite
Flaffy - Volt Switch e Protect > Electro Ball e Cotton Spore
Zorua - Protect e Double Team > Leer Fury Swipes

Storage:

Beedrill - Double Team > Infestation
Persian - Protect > Shadow Ball
Hitmontop - Earthquake > Foresight
Aipom: Double Team, Protect e Brick Break > Sand Attack, Baton Pass e Scratch
2 Foongus: Protect > Absorb (1 deles tem espaço vago)
Mantyke: Double Team e Earthquake > Bubble e Bubble Beam
Budew: Protect e Double Team > Water Sport
Noctowl: Double Team  e Protect > Peck e Steel Wing
Meditite:Remover Feint (7 moves?) Ensinar : Brick Break e Double Team > Force Palm e Hidden Power
Shuppet: Double Team
Surskit: Double Team
Swirlix: Double Team > Cotton Spore
Nuzleaf: Brick Break > Growth
Gloom: Protect > Poison Powder
Swablu: Protect e Double Team > Peck e Mist
Roserade : Double Team > Sweet Scent
Pancham: Rock Slide, Brick Break e Protect > Arm thrust, Karate Chop e Work up
Lopunny: Double Team> Frustration
Swinub: Protect e Rock Slide > Tackle Mud Bomb
Vullaby: Protect e Double Team > Leer e Furry Attack
Goldeen: Protect > Water Sport
Leafeon: Protect e Double > Baby Doll Eyes e Helping Hand
Deerling: Double Team e Protect > Camouflage e Growl
Raichu: Protect e Volt Switch > Sweet Kiss e Charm
Joltik: Volt Switch, Protect e Double Team > String Shot, Absorb e Spider Web
Nincada: Protect e Double Team
Venipede: Double Team > Pursuit
Wingull: Protect > Mist
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Missão dada é Missão Cumprida! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Missão dada é Missão Cumprida! Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum