off :
Achei que você não ia comentar da megaevolução kkkkkk Se eu suspeitasse que ela iria megaevoluir eu não teria colocado o Noibat e o Eevee na luta... Por isso a covardia posterior.
Vlw por narrar, foi bem legal! Espero revê-lo em uma futura Rota. Se não fosse o Swarm, te daria mais trabalho ^^
Obs: Tem como juntar as Red Shards? Eu tenho 12 delas logo abaixo da Heat Rock ^^
Obs2: Favor adicionar o Electabuzz e o Hitmonchan no lugar do Eevee e Nidoking na Box, vlw!
Halloween!
- Mega evoluir!? – O treinador ficou surpreso com aquilo, nunca tinha ouvido sobre tal fato, o que o fez levantar uma sobrancelha, desconfiado de estar sendo feito de trouxa. Mas ele mesmo tinha testemunhado aquilo e Kira parecia tão confiante no que dizia que Will ignorou suas suspeitas e aceitou a informação como verdadeira.
- Obrigado! Elas vão me ajudar muito! – Agradeceu com uma mão acenando para a jovem que se afastava nervosa. Depois, virou-se para Kira e estendeu a mão para cumprimentá-lo. – Obrigado pela informação, irei pesquisar mais sobre essa Mega evolução depois. Espero revê-los algum dia, mas agora preciso ir, tenho três Pokémon paralisados para curar, fora que Drako ficou bem machucado com aquela luta.
Will agradeceu uma última vez e se afastou, rumo ao Centro Pokémon da cidade. Enquanto caminhava, ficou imaginando quem dentro do seu time tinha potencial para Mega evoluir. Aquela pequena, mas grandiosa, informação o deixou empolgado. Um dia iria a Kalos aprender mais sobre isso.
Já no Centro Pokémon, pediu a Enfermeira Joy que cuidasse da sua equipe, realizou uma pequena mudança na equipe, adicionando Electabuzz e Hitmonchan, e resolveu pegar um quarto para descansar o resto do dia/noite. Na manhã seguinte, deixaria a cidade.