Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão dada é Missão Cumprida!

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Arkan Sex Nov 30 2018, 16:31

off:


Halloween!
_____________________________________________________
DIA 2

- Mega evoluir!? – O treinador ficou surpreso com aquilo, nunca tinha ouvido sobre tal fato, o que o fez levantar uma sobrancelha, desconfiado de estar sendo feito de trouxa. Mas ele mesmo tinha testemunhado aquilo e Kira parecia tão confiante no que dizia que Will ignorou suas suspeitas e aceitou a informação como verdadeira.

- Obrigado! Elas vão me ajudar muito! – Agradeceu com uma mão acenando para a jovem que se afastava nervosa. Depois, virou-se para Kira e estendeu a mão para cumprimentá-lo. – Obrigado pela informação, irei pesquisar mais sobre essa Mega evolução depois. Espero revê-los algum dia, mas agora preciso ir, tenho três Pokémon paralisados para curar, fora que Drako ficou bem machucado com aquela luta.

Will agradeceu uma última vez e se afastou, rumo ao Centro Pokémon da cidade. Enquanto caminhava, ficou imaginando quem dentro do seu time tinha potencial para Mega evoluir. Aquela pequena, mas grandiosa, informação o deixou empolgado. Um dia iria a Kalos aprender mais sobre isso.

Já no Centro Pokémon, pediu a Enfermeira Joy que cuidasse da sua equipe, realizou uma pequena mudança na equipe, adicionando Electabuzz e Hitmonchan, e resolveu pegar um quarto para descansar o resto do dia/noite. Na manhã seguinte, deixaria a cidade.

_____________________________________________________
TEAM

Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Charizard
Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Noibat Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Deino Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Quilladin Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Electabuzz Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Hitmonchan
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Empty Re: Missão dada é Missão Cumprida!

Mensagem por Tarr Sáb Dez 01 2018, 21:35

Final Gambit

Mira sorriu para o treinador, acenando rapidamente antes de cair fora daquele lugar, a moça não estava querendo mais ficar responsável pela casa assombrada e com belos motivos para isso. Fora que qualquer coisa que desse errado lá dentro poderia afetar negativamente a sua reputação, logo não havia motivos para apostar contra o azar.

- Até onde eu sei, alguns líderes de ginásio de Hoenn conquistaram algumas Mega Evoluções com os seus parceiros mais poderosos... – Disse o rapaz, antes de alertar Will. – Mas como você deve esperar, eles são os mais poderosos daqui, então você ainda tem um belo caminho até lutar contra um desses Pokémon...

O rapaz apertou a mão do carateca, por fim, despedindo-se do treinador antes de alcançar a sua irmã, que provavelmente estava reportando o ocorrido na casa para retirar o seu cargo de responsável. Como ele não era muito de estender, apenas acenou e deixou o jovem voltar para o Centro Pokémon.

Quando Will finalmente chegou no hospital, após alguns minutos de caminhada, foi recepcionado pela Enfermeira Joy do turno da tarde, que ainda cumpria metade do seu plantão. Com um dos clássicos sorrisos, a moça de cabelos rosados ficava encarregada de curar os parceiros do jovem, antes dele se retirar para um belo descanso. Quais ventos soprariam para o carateca nas suas próximas experiências?

Eu espero que você tenha gostado da rota S2. Foi bem legal te narrar, espero que continue mantendo essa interação/empenho com os próximos narradores, é gratificante ter algum reconhecimento de vez em quando asuhsauhsauhhusa. Já pode postar na próxima rota/Centro Pokémon/etc., mas eu ainda (se estiver vendo isso as 21 ~~22) estou atualizando as suas alterações

Rota Encerrada

ross.

_________________
Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão dada é Missão Cumprida! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos