Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - A caçada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - A caçada Empty #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Dom Set 02 2018, 19:34

Katsuhira





-É, agora começa nossa jornada, Treecko!
Antes de sair do museu, volto o pequeno pokemon para sua devida pokebola, indo em direção a saída, acenando para o professor. Após sair do recinto, começo a pensar no que fazer agora, tendo meu grandioso e sonhado pokemonzinho em mãos. Após pensar um pouco, decido ir até a praia ali perto, relembrando dos meus momentos de infância, quando eu me sentava na areia e observava todos ali brincando com seus pokemon e se divertindo na praia. No momento que piso na praia, retiro a pokebola de Treecko do meu cinto, lançando-a para o alto, libertando o bichinho.
-Vaaai!
No momento em que se manifesta por ali, Treecko dá um pequeno sorriso, me olhando.
-Treeecko!
-Heey, vamos dar um nome para você... Hm... Que tal Renno?
O semblante de Treecko é de confusão, mas depois de alguns instante ele parece extremamente feliz, dando alguns pulinhos para o alto. Sendo assim, decido por começar a chamá-lo de Renno.
-Treeeeeeecko!!
-Certo Renno, vamos dar uma exploradinha por aqui.
Começo a caminhar pela praia, com o pequenino saltando ao meu lado, com um grande sorriso em seu rosto. Renno efetua um grande salto, em meio a caminhada, agarrando meu ombro e e estendo seu braço para o mar. Efetuo uma risada meio sem graça pela atitude de meu novo amigo, dando um pequeno tapinha em seu braço. Renno decide por permanecer ali, alojado em meu ombro, onde continuamos a prosseguir com a exploração, apreciando a belíssima praia de minha cidade de origem.
Considerações:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Sex Set 07 2018, 19:54

Hunting


Os poucos raios de sol iluminavam a cidade de Lilycove. Todo o continente de Hoenn estava se recuperando de um desequilíbrio ecológico que havia acontecido recentemente. As massas de ar frio sopradas à região fizeram o índice pluviométrico aumentar em todas as rotas e cidades, o que havia prejudicado um pouco a economia da cidade, uma vez que ela dependia bastante do turismo para os seus outros comércios lucrarem.

A areia fofa da praia estava começando a ficar morna com a irradiação solar, tornando-se extremamente convidativa aos turistas que logo voltariam a aparecer pela cidade portuária. Porém isso não era preocupação para Katsuhira, um treinador que havia acabado de iniciar a sua jornada.

Um Treecko era o companheiro do loiro, um inicial típico da região de Hoenn, estaria praticamente em casa se não fosse pelo Bioma incompatível. O Grass Type ficava bem animado com o seu novo apelido e logo já estaria respondendo à ele sem ter algum delay.

As escolhas eram amplas para o treinador, havia bastante coisa para explorar nas praias de Lilycove e, principalmente, nas ruas e bairros dessa cidade. Alguns comerciantes armavam suas tendas, enquanto alguns pássaros brancos com listras azuis voavam perto das ondas e outros treinadores passeavam com seus monstrinhos. O dia prometia alguma coisa para alegrar o rapaz, desde que ele soubesse para onde ir.

Aro pessoinha, serei o seu narrador nessa rota, qualquer dúvida pode me perguntar em Off ou por MP ^^
- Quais os seus objetivos nessa rota? Além de capturar um Pokémon novo é claro?
- Vamos nos divertir S2


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Sex Set 07 2018, 23:49

Katsuhira





Após uma bela caminhada pela praia, decido me sentar perto do mar, puxando a barra da calça até o joelho, fazendo uma espécie de "bermuda". Renno salta do meu ombro e cai até o chão, orgulhoso pela sua exibição. No momento do salto do bichinho, reparo que seu rabo é um pouco diferente do convencional, sendo a parte direita dele um pouco maior que a esquerda.
-Hey, Renno! Que tal acharmos um novo amiguinho pra você? - Digo isso enquanto coço minha nuca - Pode ser de boa ajuda na nossa jornada por aqui. Também quero que você fique mais forte, vamos ser uma dupla incrível, pequenino.
-Treecko? - No primeiro momento, Renno parece confuso, mas logo depois ele parece entender o que eu estava tentando dizer, então esboça um sorriso e corre até a minha direção, pulando no meu ombro - Treecko!!
Me levanto da areia, começando a procurar pelo pokemon aquático. A minha missão ali, primeiramente, era encontrar um pokémon avermelhado e bem resistente. A imagem do procurado não era muito fixa na minha mente, mas, ainda sim conseguiria lembrar na hora que eu o visse. Tento forçar um pouco a cabeça para lembrar mais alguma coisa e também me recordo de que seu nome começava com "C". Decido então me aproximar de um comerciante ali perto que estava arrumando a sua tenda, na intenção de ganhar alguma informação sobre o paradeiro desse pokemon.
conderações:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Sáb Set 08 2018, 15:05

Hunting

A aproximação de Katsuhira causava a mesma reação entre os comerciantes, todos começavam a tentar vender seus produtos e a dizer o que tinham a venda. A maioria era relacionada à lembrancinhas e outros souvenires para turistas, contendo algumas coisas básicas para lembrarem da cidade de Lilycove, como artesanatos simples em formato de Pokémon aquático, imitações das fitas dos Contest anteriores e coisas relacionadas à moda de praia.

Assim que ouviram a pergunta do rapaz, rapidamente pararam de tentar vender suas coisas e continuaram a montar suas tendas, percebendo que o interesse dele não era nas suas mercadorias. Mas uma senhora vestida com uma combinação tropical de roupas e de longos cabelos grisalhos, portando uma flor azulada de acessório, resolvia ajudar o rapaz em sua busca.

- Bom dia meu jovem... – Apesar da idade, a mulher não era nada frágil e tinha uma boa aparência. – Imagino que esteja se referindo ao Corpish, estou certa? – Perguntou a senhora, com um semblante ligeiramente triste. – Sinto muito em te dizer isso, mas eles não são típicos de Biomas praianos, eles vivem em lagos... O máximo que você vai encontrar aqui na cidade são alguns pestinhas elétricos, pássaros, e no mar talvez apenas aquelas água-vivas que causam problemas e os peixinhos laranjas... – Logo a senhora voltava a arrumar sua tenda, onde vendia alguns colares de flores e outros acessórios.

Então pessoinha, Hoenn tem Biomas espalhados por diversas rotas e Lilycove possui apenas o Urbano e Mar em sua lista, aqui vai o Link para você dar uma olhadinha. Fora que os mais comuns de aparecerem são os de até 2 estrelas, mais do que isso será bem difícil e vai dar um trabalhão


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Sáb Set 08 2018, 22:57


Agata Katsuhira

Após receber a notícia, meu semblante era de tristeza e de um leve sentimento de burrice pela minha falta de conhecimento desse grande mundo pokemon. Renno percebe minha tristeza e me dá um pequeno tapinha na nuca.

- Treecko!! - Percebo a tentaiva do pequenino me animar. Esbanjo um pequeno sorriso no rosto, tentando não demonstrar fragilidade naquele momento. - Treecko! Treecko! - Renno parecia animado e apontava para praia. Suponho que o mesmo gostaria de executar sua primeira luta e decido seguir sua ideia.

- Obrigado, senhora, foi de boa ajuda. Boas vendas! - Após me despedir, começo uma caminhada em direção a praia, novamente, retirando de minha mochila uma vara de pesca que me foi entregue pelo Professor. Me aproximo da beira de uma das ilhotas de Lilycove, lançando a vara em direção a parte profunda, a espera de alguma fisgada de um pokemon. - Certo Renno, vai se preparando que essa vai ser sua estreia garotão.

Sem dizer completamente nada, Renno salta de meu ombro, dando uma cambalhota no ar, caindo sobre a areia, a espera de seu primeiro oponente.

I'm gonna make you cry
? LYL - FG

considerações:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Dom Set 09 2018, 16:49

Hunting


- De nada! Mas não fique tão ansioso para encontrar esse Pokémon que está procurando, aproveite as oportunidades que aparecerem para você... – Sugeriu a mulher, terminando de arrumar a sua tenda, extremamente colorida e chamativa.

A areia estava começando a se aquecer, o que indicaria um belo e longo dia de sol para toda a Lilycove. Isso claramente significava que aquela praia ficaria cheia dentro de algumas horas, pois fazia tempos desde as mudanças climáticas que a cidade não via um dia tão bonito.

Renno brincava com as ondas que se aproximavam da areia onde o rapaz jogava sua linha e anzol e ficava assim por um bom tempo, esperando alguma coisa de interessante aparecer.

Alguns minutos se passaram e nenhum sinal de mordida vinha da vara de pesca de Katsuhira, mas um monstrinho desconhecido fazia companhia para o Treecko, que esquecia de avisar para o seu treinador. Um passarinho branco, com listras azuladas e um bico amarelado, estava pousado na cabeça de Renno e piando alegremente, os dois estavam se divertindo bastante. Seria aquele o adversário que o rapaz estava procurando? E se fosse, teria alguma forma de convida-lo para uma luta sem acabar com a diversão da dupla?

Então, eu recomendo que você aproveite o ambiente urbano, tem alguns monstrinhos de até duas estrelas que são bem legais para capturar e depois enfrentar uma rota. Lamento, mas depois que você finalizar essa rota outro narrador ficará responsável pela sua rota, os narradores só costumam ficar com as rotas se forem rotas de passagem para Swarm/Eventos/Landmarks. Acabei esquecendo de colocar o link dos biomas, mas está aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14586-biomas-hoenn Até 2 estrelas eu consigo narrar normalmente, mas evite pedir um Pokémon específico, okis?


ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Dom Set 09 2018, 17:32


Agata Katsuhira

Eu estava quase cochilando quando começo a escutar o passarinho piar. Começo a olhar para onde o som estava vindo e avisto um pokemon sobre a cabeça de Renno, que também estava relaxando na praia, não se importando com a ave em sua cabeça. Puxo a vara e coloco sobre a mochila, largando-a no chão. Puxo do meu bolso um item que o professor disse que seria útil em minha jornada, e esse item era a Pokédex. Miro em direção a ave, e o aprelho indentifica o monstrinho, começando a dizer tais palavras: "Wingull, o pokémon gaivota. Wingull tem o hábito de transportar presas e objetos de valor em seu bico e escondê-los em todos os tipos de locais. Este Pokémon cavalga os ventos e voa como se estivesse patinando no céu". Fiquei assustado com o aparelho, pois não esperava que o mesmo iria falar as informações do pokemon, e após isso, coloco a Pokédex no bolso. Dou uma pequena risada e decido conversar com meu companheiro.

- Hey, Renno, que tal começarmos nossa jornada enfrentando esse Wingull? Claro, se ele aceitar essa oferta né, hehe. - Após ditar tais palavras, Renno pareceu entender, e começa a se comunicar com Wingull. Após um certo tempo de trocação de ideia entro os dois, ambos parecem decidir se enfrentar, e Renno, muito animado, rotaciona seu braço destro, tentando intimidar o oponente. Eu acho aquilo engraçado e dou uma pequena risada. - Ah, e Wingull, se você quiser, depois da batalha, poderia me ajudar na minha viagem. - Wingul pareceu indiferente, e deu uma pequena piada. Não entendi muito bem, mas acabo por considerar que o voador estava interessado.

- Certo, Renno, começe com um Pound e depois use Absorb! - Eu estava confiante e sem medo para aquela batalha. Mesmo podendo estar em desvantagem, combatendo um voador. Renno não estava com emoções diferentes da minha, muito determinado em seu potencial.


I'm gonna make you cry
? LYL - FG

Considerações:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Seg Set 10 2018, 19:05

Hunting

Que bom que já sabe o sistema de batalhas ^^. Mas por favor, não narre as reações do Wingull até captura-lo efetivamente, okis? Os selvagens são interpretados pelos narradores, até nas ações mais simples.

A gaivota ficava animada rapidamente para batalhar contra Treecko, tinha um pequeno espírito competitivo, porém esportivo, habitando dentro daquele pássaro. Quando ouviu a proposta de entrar para a equipe do treinador, Wingull sorriu desafiadoramente, aceitaria de bom grado, desde que fosse vencido em combate.

Em suas devidas posições, os monstrinhos finalmente começavam a luta tão aguardada por Katsuhira. O Flying Type era mais ágil que o gramíneo, o que lhe dava alguma vantagem dentro daquela batalha. Apesar disso, seu único movimento ofensivo era o Water Gun, que não surtia grandes efeitos na lagartixa esverdeada, que revidava o movimento com um soco, causando a mesma quantidade de dano que a rajada de água, apesar da inefetividade desta.

No turno seguinte o Wingull repetia o golpe do Water Type, fazendo algumas acrobacias aéreas antes de atacar o Treecko. Dessa vez Renno não precisava se aproximar para revidar, então apenas liberou pequenas esferas esverdeadas que drenaram a vitalidade da gaivota para si, causando danos críticos ao entrarem em contato com as asas do pássaro.

Wingull:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv03 Wingull


10/15
#001 - A caçada Wingull
#001 - A caçada Treecko
lv05 Renno


17/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
--
Treecko:
Normal

Campo: Areia fofa e ligeiramente morna, os ventos sopram fracamente, espalhando a brisa marinha.

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Seg Set 10 2018, 19:53


Agata Katsuhira

O vento fraco batia em meus cabelos louros, e atrapalhavam vagamente a minha visão. Renno parecia muito entusiasmado, com um grande sorriso estampado em seu rosto pequeno. Eu estava confiante, e acabei por perder um pouco de vontade de capturar o pequeno pássaro, vendo o tamanho de seu poder.

- Certo Renno, repita a mesma ação e vamos tentar acabar com essa batalha o mais rápido possível! - Dito tais palavras para Renno, cofiante no meu amiguinho. Eu ainda estava um pouco nervoso, mas a confiança estava fazendo com que esse sentimento negativo desaparecesse aos poucos, pegando o rítimo da luta.


I'm gonna make you cry
? LYL - FG

considerações:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Ter Set 11 2018, 09:41

Hunting

No prob bob, é a sua primeira rota ainda. É normal errar agora ^^
O pequeno Wingull se lamentava por não ter aprendido o Supersonic ainda, era um truque bastante popular entre os Pokémon da sua espécie, fora que seria mais do que útil naquela batalha, uma vez que o Treecko havia se recuperando mais do que devia no turno anterior.

A gaivota abusava da sua velocidade para lançar seus disparos de água na cara do gramíneo, o deixando desnorteado para aplicar o Pound. Porém o Treecko conseguia se lançar contra o pássaro e soca-lo mesmo assim, embora os danos fossem poucos.

Em seguida o aquático rodeava a lagartixa esverdeada, procurando alguma brecha para poder atacar. Foi na tentativa de usar o Absorb que Renno acabava sendo pego por um disparo direto na testa, o derrubando com força. O Water Gun fora crítico! E nem a energia drenada pelo parceiro de Katsuhira foi o suficiente para repor a vitalidade perdida.

Wingull:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv03 Wingull


06/15
#001 - A caçada Wingull
#001 - A caçada Treecko
lv05 Renno


13/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
--
Treecko:
Normal

Campo: Areia fofa e ligeiramente morna, os ventos sopram fracamente, espalhando a brisa marinha.

ross.

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos