Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - A caçada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Ter Set 11 2018, 19:42


Agata Katsuhira

A batalha é um pouco emocionante, e eu estava começando a entrar cada vez mais no gosto de ver esses bichinhos se enfrentando. Sinto o vento batendo em meu rosto, juntamente com a água que afogavam parte de meus pés. Estendo o braço confiante para frente, a fim de conseguir acabar com essa batalha de estreia. Visualizo o rosto de Renno, e nele estava estampado um sorriso grande, demonstrando claramente a vontade que Renno tinha de desafiar suas habilidades e enfrentar oponentes, não importando se o inimigo era forte ou fraco, ele apenas queria mostrar suas habilidades e o tamanho de sua força.

- Certo Renno, use Absorb 2 vezes e tente acabar com essa luta! - Estendo meu braço destro para Renno, comandando-o a executar tal ataque, confiante em meu companheiro.

I'm gonna make you cry
? LYL - FG
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Qui Set 13 2018, 18:23

Hunting

Acabei esquecendo de avisar, mas nos dias de Quarta e Quinta, eu narro apenas a metade dos narrandos.
A gaivota comemorava os danos causados no turno anterior com um piado alegre, o suficiente para incomodar as pessoas que mais detestavam barulhos da natureza, como um garoto que estava passando e foi pego desprevinido pelo barulho, tomando um susto e ficando enfezado com o passarinho, antes de continuar o seu caminho. Apesar da afronta, o Wingull permanecia focado em sua batalha, mesmo prestes a ser nocauteado.

Abrindo o seu bico amarelado, o Flying Type disparava uma rajada azulada na direção da testa do Treecko, que não conseguia evadir a tempo e recebia o movimento. Novamente o Grass Type lançava suas partículas esverdeadas sobre o monstrinho, recuperando um pouco do HP perdido pelo movimento.

Em seguida o Wingull jogava mais água na cara do parceiro de Katsuhira. O Water Gun não era efetivo, mas se não fosse pelo Absorb, Renno estaria em uma posição complicada para enfrentar outros monstrinhos ou parceiros de treinadores que aparecessem. O voador estava perto de ser nocauteado, quase não conseguia mais voar com estabilidade.

Wingull:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv03 Wingull


02/15
#001 - A caçada - Página 2 Wingull
#001 - A caçada - Página 2 Treecko
lv05 Renno


11/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
--
Treecko:
Normal

Campo: Areia fofa e ligeiramente morna, os ventos sopram fracamente, espalhando a brisa marinha.

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Qui Set 13 2018, 21:35


Agata Katsuhira


Renno parecia estar começando a ficar cansado, mas o pobre Wingull não estava nas melhores também. - Consegue continuar, Renno? - Renno estende seu braço direito em minha direção, fazendo um sinal positivo com a mão. Renno olhou para Wingull com um semblante de raiva e não havia gostado dos impactos recebidos.

- Okay Renno, agora é sua hora de brilhar... Acabe com isso agora! Use 2 Absorb e finalize com isso. - Renno concorda com isso e parte em direção do inimigo. Minha confiança aumentou muito no momento e por ter visualizado bem o estado do voador. Eu estava certo da vitória, era só esperar pelo momento certo.

I'm gonna make you cry
? LYL - FG

off:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Sex Set 14 2018, 18:19

Hunting

A batalha chegava ao seu turno final e os dois monstrinhos sabiam disso pelo olhar que lançavam um ao outro. Ficava claro que os dois se davam bem, mas tinham uma rivalidade saudável.

Decidido à não cair sem revidar, Wingull fazia uma manobra aérea ao redor do Treecko para tentar confundi-lo. Em seguida a gaivota liberava uma quantidade água considerável acertando novamente o rosto do gramíneo e molhando a areia embaixo dele. Renno saltava para trás e lançava esferas esverdeadas no voador, que tentava desviar de algumas mas acabava sendo pego em um aglomerado delas. Com o impacto, o Water Type caia nocauteado, concedendo a vitória à Katsuhira e seu Pokémon. O trato ainda era claro ao monstrinho, se o rapaz quisesse, ele não lutaria contra a Poké Ball e se juntaria à equipe.


Wingull:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv03 Wingull


00/15
#001 - A caçada - Página 2 Wingull
#001 - A caçada - Página 2 Treecko
lv05 Renno


10/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
--
Treecko:
Normal

Campo: Areia fofa e ligeiramente morna, os ventos sopram fracamente, espalhando a brisa marinha.
281 de EXP para Treecko.
Level Up!! >>>> 7
+ 6 felicidade!
______
Então, o HP permanece o mesmo até o player passar pelo Centro Pokémon ou usar itens/movimentos de cura. Como você está em uma Rota dentro de uma Cidade, pode usar o Centro Pokémon a vontade. Mas tem que narrar sua vontade de ir até lá( e suas próximas ações se quiser adiantar), no próximo post o HP vai ser restaurado e você vai poder lutar de novo se quiser. ^^


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Katsuhira Seg Set 17 2018, 20:16


Agata Katsuhira

Observo Renno desmaiando a gaivota, e segundos depois, ele olha para mim, com um sorriso. - Isso! Muito bem Renno, vamos até o Centro pokémon dessa cidade, você parece um pouco cansado e lá acho que vai recuperar completamente suas energias para a próxima batalha. - Renno veio correndo até mim, dando um pulo e caindo sobre a minha cabeça, ficando ali. O pequeno estende seu braço esquerdo e aponta em direção a cidade, para onde eu estava começando a minha caminhada. - Ah, quer entrar na Pokébola? Você pode descansar enquanto não chegamos lá. - Renno emitiu um pequeno som, e em poucos segundos, lanço a esfera branca e vermelha contra o Treecko, onde, com um feixe vermelho, o mesmo entrava no objeto e começaria um pequeno descanso até a chegada no CP.

Solitário nessa caminhada, começo a lembrar da minha trajetória até os dias de hoje e de todos acontecidos na minha vida. Por um momento acabo por lembrar de meu passado com meu avô, sentindo um forte aperto no coração com a vida que eu estava vivendo após a sua partida. Continuo a trajetória, cumprimentando um velho amigo de meu avô, Rob, até a chegada do CP. Ao entrar, começo a observar tudo ao arredor, refrescado com o vento gelado que provinha do ar condicionado perto da entrada. Vou me aproximando da enfermeira, lhe entregando minha única Pokébola. Após um tempo de espera no recinto, a mulher me devolvia a esfera com Renno, e após isso, começava uma caminhada até a saída do lugar, observando o céu azul e liberando Renno do seu "quartinho".

- Pronto, Renno, se sentindo melhor agora? - O pequeno rotaciona seu braço parecendo uma hélice. - Treecko! - Ele parecia animado, não perdi tempo para fazer perguntas e fui logo ao ponto. - Vamos achar outra batalha pra você, têm uns Pokémon interessantes na cidade. - Renno faz um sinal de sim com a cabeça, subindo em cima do meu ombro e ficando por ali. Decido então por dar uma volta na cidade, em busca de algum Pokémon interessante para batalha.

I'm gonna make you cry
? LYL - FG

off:
Katsuhira
Katsuhira
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Seg Set 17 2018, 22:43

Hunting


Assim que o Treecko entrou em sua Poké Ball o rapaz ficou livre para ir ao Centro Pokémon. Nada de extraordinário aconteceu durante o trajeto, mas Katsuhira acabava encontrando um velho conhecido e o cumprimentou, sem enrolar a conversa mais do que o necessário.

O estabelecimento de curas não estava no horário de pique, o que era ótimo para o treinador já que ele não precisou aguardar muito para ser atendido por uma das Enfermeiras que tomava conta de todo o lugar. Após alguns minutos de espera, Renno voltava renovado e pronto para lutar mais uma vez, se bem que aquilo era um clichê entre os novatos.

Mas o alvo de Katsuhira era Pokémon selvagens, criaturinhas complicadas de serem encontradas em ambientes urbanos com tanta facilidade. Obviamente não era impossível, mas demandaria muito mais do que apenas uma caminhada pelos quarteirões, precisaria de uma estratégia mais elaborada. Havia dois possíveis lugares onde os monstrinhos da cidade poderiam escolher, pracinhas arborizadas, principalmente as mais esquecidas, becos, prédios abandonados... Ou no meio das pessoas e atazanando os comerciantes... Bastava escolher um lugar parecido para procurar, ou talvez parar e pedir informações aos habitantes de Lilycove.  

Não se preocupe, sei como é! Só um aviso, embora essa ação não pareça ser muito importante, evite narrar a presença/ações gerais, da Enfermeira Joy/Comerciantes em rota (em posts separados apenas para curar/comprar itens pode de boas), alguns narradores gostam de fazer plots envolvendo elas e isso pode te atrapalhar futuramente


ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Tarr Dom Out 07 2018, 13:36

Rota trancada por inatividade, em caso de retorno peça no S.A.M para reabri-la.

_________________
#001 - A caçada - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#001 - A caçada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A caçada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A caçada - Página 2 Empty Re: #001 - A caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos