Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

012 - Lilies and Pads

2 participantes

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



.Rota 104


-Quê? Bom, nunca vi nenhum aqui nesse lago chegar a evoluir, muito menos criar essa... gosma. -O homem levantava uma sobrancelha enquanto segurava o Lotad dorminhoco em frente a seu rosto, girando a criaturinha e analisando seu corpo em busca de algo estranho- Se for o caso talvez seja até melhor eu cozinhar logo antes que algo aconteça, não faço ideia do valor nutricional ou de como preparar um Lombre...

A deixa era perfeita para Haruki, que fazia um sinal para que dois de seus pokémon começassem o processo de pacificação enquanto Colin mantinha-se distraído procurando por um musgo que certamente não havia ali. Melanie então, aproveitando sua posição como voadora, pôs-se na lateral da porta de modo que o homem não pudesse-a ver por dentro e começou a deixar a fragrância doce escapar de seu corpo lentamente, de modo a não ser imediatamente percebida. Também gradualmente, Celerie começava a cantar uma leve melodia que, para alguém que não soubesse o que acontecia ali, parecia apenas uma brincadeira do pássaro que passava o tempo.

Sem dúvidas, porém, os resultados daquela combinação já começavam a se fazer presentes local. Acontece que, pela proximidade de todos (frente à frente em uma porta), não apenas Colin mas também Haruki e o trio de Lotad aos seus pés também sentiam os efeitos dos movimentos, começando todos a sentirem-se um pouco dopados como consequência. Ainda assim, por já estar um pouco mais acostumado com aquilo, o jovem certamente tinha uma resistência maior e conseguia, mesmo que lentamente, falar o que pretendia e oferecer o cupcake ao homem com o qual conversava.

-Bem, é... Talvez tenha razão, digo... Sei lá... -Com os olhos arregalados, Colin pegava o doce oferecido por Haruki com a mão esquerda enquanto mantinha o Lotad de volta por debaixo de seu braço direito- Tá pesado ficar por aqui né... Por que não aproveitamos pra nos... sentar?

Sem esperar uma resposta de Haruki, o homem andou com passos lentos até uma cadeira da mesa de jantar em sua sala e desabou sobre a mesma, apoiando tanto o Lotad quanto o cupcake entre suas mãos que ficaram sobre a mesa. Claramente estava consciente, não dormindo nem nada, mas não havia dúvidas de que estava bem afetado pela pacificação de Melanie e Celerie. Acontecia que o truque também afetara o jovem que o comandara então cada vez mais Haruki sentia também seu corpo pesar e ficar mais lento. O problema era que, se parasse agora com aquilo, certamente Colin despertaria e entenderia na hora o que estava acontecendo, irritando-se certamente com o rapaz.

Para piorar ainda mais a situação, da cozinha começava a vir um cheio de queimado enquanto uma fumaça acinzentada subia de uma frigideira sobre uma boca ligada do fogão. Seja lá o que fosse aquilo, por mais que não parecesse ser um perigo imediato, certamente não era algo a ser ignorado indefinidamente. Dessa maneira Celerie e Melanie olhavam para Haruki esperando comandos sobre o que fazer em seguida, mesmo que seu criador não estivesse em um de seus melhores estados para responder.

Off :


description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



Lilies and Pads

Sweet



O meu plano corria tão bem que eu acabava sendo pego pela minha própria estratégia, apesar de ter muito mais resistência do que Collin, era inegável que a combinação de Melanie e Celerie me deixavam em um estado perfeitamente equilibrado entre sono, tranquilidade e meus sentidos normais.

- Que casa bonitinha... – Até a minha fala já estava meio dopada, o que certamente fazia Reina se divertir. – Então... Como eu estava tentando falar... Olha para essa coisinha... – Controlei um bocejo e a minha vontade de dormir, ainda tinha que salvar aquele Lotad afinal. – Eu fico com sono só de olhar para ele... Vai que isso é um sinal de que um Lombre está a caminho... Eles não demoram a evoluir também não, principalmente se... Forem dorminhocos...

O cheio de coisa queimando me despertou por míseros segundos, rapidamente olhei para Kawi e Reina fazendo um sinal imediato para eles cuidarem daquilo, antes de ser pego novamente pelo sono. Levei a mão a Celerie, que por estar em cima dos meus cabelos estava me deixando mais dopado do que eu deveria, pedindo para o Swablu ir para perto de Collin com a canção, o que me deixaria mais consciente comparado ao senhor.

- Não acha aqui meio solitário? – Lutei para dizer a frase, precisei fazer algumas pausas mas ela saiu. – Você podia... Parar de comer Lotads... Que tal... criar Tropius? – Também não consegui falar da maneira que queria, mas havia soado bem. – As bananas são doces... Também lucrativas... Eles podem te fazer companhia... Afastar invasores... Não seriam... confundidos com selvagens... Não são da rota...

Aquela sonolência estava indo longe de mais, olhei para os dois responsáveis pela combinação suplicando para diminuírem um pouco a intensidade. Pelo menos enquanto eu estava tentando convencer Collin a parar de comer aqueles monstrinhos, já que só resgatar quatro não eram suficientes para suprir a minha ambição.

Post em que eu mais bocejei para fazer na vida, só digitar e ler a palavra bocejo tem um efeito estranho asuhsahusahusa

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



.Rota 104


Fazendo o máximo que conseguia para aproveitar-se de sua resistência levemente mais alta que o morador daquela casa, Haruki tentava manter-se acordado enquanto falava ainda mais sobre a possibilidade de que o Lotad pudesse vir a evoluir a qualquer momento. Em palavras lentar e frases curtas, o rapaz até que conseguia passar a ideia do que estava tentando dizer, a questão era saber o quanto Colin estava realmente ouvido enquanto mantinha-se apoiado em sua mesa.

Enquanto isso, seguindo as ordens do pequeno momento de despertar de seu treinador, no qual o cheiro de queimado sobrepusera o Sweet Scent e o permitira fazer um breve movimento rápido, Reina e Kawi se dirigiram em direção à cozinha da casa. Chegando lá, os dois pokémon olhavam imediatamente ao fogão e viam aquilo que procuravam: uma frigideira com alguma comida queimando sobre ela e uma fumaça cinzenta cada vez mais escura que era gerada como consequência. Ambos olhavam pensando no que podiam fazer pois as bocas do fogão eram ligeiramente mais altas que ambos, deixando um pouco difícil de alcançar.

Voltando um pouco para a sala, a situação ainda era complicada para Haruki, que usava todas suas forças restantes para mandar Celerie ir mais para perto do homem, fazendo com que o voador saísse de seus cabelos e, finalmente, pousasse sobre a mesa em que Colin apoiava-se. A distância agora da canção não fazia com que seu estado melhorasse imediatamente mas, ao menos, não parecia estar mais piorando, ficando naquele quadro estável de lentidão. Aproveitando-se disso, conseguia então falar mais algumas breves frases que tinham como objetivo convencer que a criação de Lotad naquele local fosse trocada por plantação de bananas por meio de Tropius ou alguma alternativa similar.

-É... Bem... Mas eu não tenho essas... -Sem dúvidas a proximidade de Celerie começava a fazer um efeito ainda maior em Colin- Coisas...

Fechando de vez então os olhos, o homem caía com a cabeça sobre a mesa dentre seus braços, imediatamente largando tanto o cupcake quanto o Lotad por cima também dela. Aos sinais de Haruki, seus dois pokémon então diminuíam um pouco a intensidade dos movimentos, algo que agora seria mais que suficiente para que Colin mantivesse-se em estado de sono. Enquanto isso na cozinha, Kawi parecia estar usando Reina como apoio para subir no balcão ao lado do fogão com o intuito de alcançar a frigideira.

Off :


description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



Lilies and Pads

Sweet


Meus olhos brilhavam com uma oportunidade única, dar um novo propósito à um senhor e fazê-lo parar de comer Lotads indefesos, ou pelo menos substituir a sua obsessão que prejudicava a vida de outros Pokémon por outro objetivo, um pouco mais ganancioso, mas sem dúvidas muito mais interessante. Eu só queria não estar tão sonolento, então fiz um sinal para Celerie deixar a música mais animada e inspiradora.

- Pense nisso como... Uma aventura... – Fiz uma sugestão, elaborada para deixar Collin curioso e, ao menos o que eu esperava, interessado. – Não soa como uma boa... Quebra de rotina? Ir para uma rota... Longe... Para achar Tropius... Depois doma-lo... Então captura-lo...

Estava curioso sobre o que acontecia na cozinha, mas eu ainda tinha uma sementinha da mudança para plantar em um solo devastado. Ao menos eu já havia reduzido bastante a vontade do homem de comer o Lotad após o papo da gosma, que até era real na sua evolução que estava possivelmente longe de acontecer.

- Você até vai se sentir mais jovem... – A sonolência era menor, mas ainda estava presente e lutar contra o efeito não era nada fácil. – Fora que seria... Uma bela história...

Eu quero muito saber onde isso tudo vai parar sauhsahusahusahusahu, não tô conseguindo ver nada de bom saindo dessa cena asuhsahuashsahu. Bom pessoinha, estarei fora nesse final de semana, então até segunda S2. Aproveite a folga de mim sahusauhsauhahs

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



.Rota 104


Ao sinal de seu treinador, Celerie logo começava uma suave transição da melodia lenta e calma para algo agora bem mais animado e inspirador, começando a incitar um início de despertar nos dois humanos que ali se encontravam. Claro, não era nenhum efeito imediato ou algo do tipo, mas era o suficiente para já garantir que não fossem mais cair no sono. Colin voltava então a abrir os olhos e, movendo levemente para o lado sua cabeça que encontrava-se deitada sobre a superfície da mesa, conseguia agora ao menos olhar para Haruki enquanto o jovem falava ainda mais um pouco sobre os benefícios de trocar para uma dieta de bananas.

Enquanto o discurso do rapaz acontecia no cômodo principal da casa, na cozinha a situação já era outra. Ainda tentando alcançar a frigideira que começava a emanar cada vez mais um forte cheiro de queimado, Kawi agora havia conseguido usar com sucesso as costas de sua parceira felina para subir em um balcão próximo, de onde estaria bem mais próximo do utensílio que emitia a fumaça escura. Ainda assim, existia uma distância considerável entre o coelhinho e a parte superior do fogão, fazendo com que este esticasse todo seu corpo para tentar alcançar o que desejava.

Estendendo seus pequenos bracinhos o máximo que conseguia, o Azumarill finalmente fora capaz de tocar no cabo da frigideira, tentando puxá-lo com pequenos toques por não ser capaz de segurá-lo com uma só mão já que, bem, não tem dedos nelas. O movimento porém não saíra bem como o desejado e, de maneira desajeitada, o pokémon acabara por encostar a mão em uma das partes quentes e queimar-se levemente, movendo-a rapidamente então para trás em um movimento reflexo.

Nessa movimentação rápida, para piorar as coisas, Kawi acabara por bater de vez na panela de água quente que mantinha-se em uma das bocas na borda do fogão e esta por sua vez caíra no chão, causando um pesado barulho metálico e derramando água escaldante para tudo quanto era lado. Reina, que mantinha-se próxima ao local onde a panela caíra, deu então um rápido e instintivo pulo para trás visando, claro, não queimar-se com aquilo. Infelizmente, para fechar a maré de confusão, a felina bateu com suas costas nas portas de vidro de um armário que, após balançar bastante, também viera a cair com tudo sobre o chão, por pouco dando tempo para a Delcatty desviar e não ser esmagada pela queda. Acredito que nem seja necessário destacar que aquilo resultara em um barulho ainda mais estrondoso que, ainda por cim,a era somado ao que parecia uma série de utensílios de vidro ou porcelana quebrando de uma só vez por dentro do móvel caído.

-O que foi... isso?

Tentando levantar a cabeça para olhar à sua cozinha, o dono da casa perguntava para Haruki o que acontecia no local e o jovem, estando de frente para aquilo, havia conseguido ver tudo da posição em que estava. Recuperando-se agora mais rapidamente dos efeitos da pacificação, Colin logo conseguiria levantar-se por completo para observar o total desastre que vinha acontecendo por ali. O rapaz com quem conversava, por sua vez, até pela cena desastrosa que vira, já havia conseguido acordar praticamente completamente, não mantendo-se mais em um estado sonolento, mas tendo problemas bem maiores agora para resolver.

Pelo lado positivo, Kawi havia conseguido retirar a frigideira de cima do fogão.

Off :


description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



Lilies and Pads

Holy Sh*t!


Eu estava controlando a minha raiva ao máximo que podia, eu estava tão perto de conseguir mudar a cabeça de Collin até Kawi e Reina estragarem tudo. A frase dita por mim anteriormente enquanto estava conversando com Celerie me veio à cabeça, novamente a dupla havia me trazido uma bela dor de cabeça para resolver.

Rapidamente peguei os fones de ouvido que eu usava para escutar música e me afastei, fazendo um sinal de mão para o Swablu e para a Delcatty. Além de fazer outro sinal para a Vespiquen interromper o Sweet Scent, apontando para o armário caído e as coisas quebradas.

- Reina e Celerie, usem o Sing... – Disse me recuperando da sonolência de antes pela descarga de adrenalina que percorria o meu corpo. – Melanie vá impedir que mais coisas quebrem, eu tenho que pensar no que fazer...

A melhor coisa que eu poderia fazer para ajudar Collin era deixa-lo dormir enquanto eu arrumava o desastre que minhas criaturinhas haviam feito e eu tinha o Pokémon certo para isso. Peguei a Poké Ball do Braixen e o libertei, o vulpino era com certeza um dos mais delicados para me ajudar a limpar toda a bagunça.

- Myrtil, preciso que me ajude a organizar tudo isso para darmos o pé daqui, foi uma péssima ideia vir para essa casa...

Eu achava que a chuva ter cancelado a viagem era ruim, até ler esse post de fim de mundo sauhsauhsauhsuahua. Meu Jesus, nunca mais vou entrar em casas de rota no meio do nada, obrigado pelo trauma S2

Feliz aniversário :p {Ia esperar o próximo post, mas ia sair da data u.u}

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



.Rota 104


As primeiras ações de Haruki ao ver o desastre que acontecia na cozinha acabavam por ser bastante responsáveis para com a casa na qual encontrava-se no momento. Com uma rápida movimentação, Celerie aproximara-se ainda mais sobre a mesa enquanto Reina pulava as poças de água escaldantes na cozinha, chegando também ao lado de Colin, por fim começando ali um dueto de canções que sem dúvidas colocavam o homem de volta em um estado completo de sono, caindo novamente com a cabeça dentre os braços que estavam apoiados na superfície da mesa. O jovem que comandara tudo, claro, não era afetado dessa vez graças ao fones que usava para não correr riscos, além da distância maior que tinha agora dos pokémon.

Resolvido isso, era hora agora de dar um jeito naquela cozinha. Melanie havia sido a primeira a chegar, dando uma rápida olhada em seus arredores para ver se nada mais parecia estar em iminência de cair ou quebrar. Tendo certeza então que a situação estava controlada e que a bagunça atual era tudo com o que precisavam se preocupar, olhou diretamente para Kawi, ainda sentado sobre o balcão, fitando-o com o olhar para que ajudasse naquela organização enquanto o coelhinho expressava um sorriso forçado para disfarçar o nervosismo.

O próximo a chegar então era o treinador e, com ele, Myrtil, que era prontamente liberado de sua pokébola. Ao perceber a bagunça que o rodeava, o vulpino inicialmente abriu bastante os olhos para tentar processar o que estava vendo e, por fim, com um grande suspiro, começou a pensar no que poderia fazer para que começassem a arrumação. Como primeira atitude, vira que uma parte da água derramada ainda escorria e já estava começando a ir em direção à sala então concentrou-se para criar uma Light Screen entre os dois ambientes, contendo o espalhamento do líquido. Aproveitando-se daquelas paredes de luz solidificada, Melanie começou a usar seu Gust para gerar uma corrente forte de ventos empurrando a água toda para aquele canto, além de esfriá-la consideravelmente.

Enquanto a Vespiquen e o Braixen concentravam toda a água em um só lugar e começavam posteriormente a colocar o máximo possível de volta na panela, Kawi cuidava de outra parte. Usando sua nova força recém-adquirida pela evolução, intensificada pela habilidade Huge Power, o aquático pegava o armário caído pela parte de baixo e, após levantá-lo acima de sua cabeça, empurrou-o para cima e conseguiu fazê-lo voltar ao lugar de origem de maneira equilibrada. Naquele caso, porém, nem tudo podia ser resolvido, afinal, dentro do móvel havia uma série de pratos e copos de porcelana que agora podiam ser descritos apenas como cacos.

Terminando então a limpeza, parecia que os pokémon haviam feito o que podiam até o momento. Não era nem de perto algo perfeito, mas o quão perfeito poderia ser depois daquela confusão toda? O chão ainda estava um pouco molhado, mas bem melhor que antes. O armário estava no lugar, apesar do conteúdo todo destroçado. Não era a cena mais bonita de todas com certeza, mas não havia muito mais que pudesse ser feito naquele momento.

Além disso, Haruki ainda era capaz de perceber que, na sala, Celerie já apresentava em sua voz uma certa indicação de que estava ficando cansado pela cantoria que já mantinha a um bom tempo. Reina, por sua vez, mantinha-se tranquilamente com uma canção consistente por ter começado recentemente.

Off :


description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



Lilies and Pads

Im done!



Eu com certeza compartilhava a mesma reação de Myrtil, aquela cena era caótica. Como eu havia deixado aquilo tudo ocorrer e simplesmente permitir as coisas fugirem do controle com tanta facilidade? Aquilo estava me rendendo uma bela reflexão interna, além de uma tristeza engraçada. Tudo bem que Collin era um psicopata comedor de Lotads, mas nem ele merecia ter a casa destruída daquela forma.

- Eu sou um desastre... - Sussurrei para mim, olhando os cacos de porcelana dentro do armário recém erguido por Kawi.

O Braixen e a Vespiquen fizeram o que podiam com tão poucos recursos, utilizando seus poderes para arrumar a bagunça. Olhei para eles e sorri fracamente, eu não estava mais com a mesma disposição. Celerie e Reina faziam Collin adormecer com a canção, porém o Swablu já estava ficando cansado. Interrompi a cantoria do Flying Type com um sinal de mão, pedindo para ele parar e deixar a felina continuar.

- Vamos embora daqui... Já causei problemas demais... - Olhei mais uma vez para a casa destroçada e caminhei até o Lotad que teria virado um belo prato, o pegando no colo. - Reina, cante a sua melhor melodia para fazer ele ter um sono pesado e venha...

Erh, eu achava que tinha como arrumar, mas é a vida u.u

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



.Rota 104


A situação realmente não era das melhores para o jovem Haruki, que já tinha a maior parte de sua animação drenada pela cena catastrófica que não pudera controlar naquele local. Claro que não era culpado pela maior parte do que acontecera, tratando-se majoritariamente de um acidente entre seus pokémon, mas isso não aparentava mudar muito a carga negativa que mantinha agora em sua consciência. Desse modo, cabisbaixo, o treinador viu que não havia muito mais a se fazer por ali e, assim que recebera de volta seu Swablu que pousava sobre seus cabelos, começara a andar para fora daquela casa.

Nem tudo, porém, havia terminado tão mal. Com Colin ainda dormindo sobre a mesa graças à cantoria de Reina, não houvera qualquer resistência para que Haruki pegasse novamente em seus braços o desatento Lotad antes que pudesse sair acompanhado pelos pokémon, incluindo também o trio dos pequenos gramíneos recém-acordados. Olhando a situação em que deixara a casa, realmente, era de se esperar que o dono do local fosse ficar bem... digamos que no mínimo surpreso quando acordasse. Além disso, ao sair, o jovem ainda pudera ver de longe a imagem do Gyarados desmaiado nas margens da lagoa, algo que certamente ficaria ali até que retomasse a consciência por conta própria.

De qualquer modo, Reina agora era a última a sair da casa, tendo cantado fortemente no final para garantir mais alguns minutos de sono ao seu alvo. Acompanhado então por todas aquelas criaturinhas, Haruki agora estava livre para dar o fora dali o quanto antes se quisesse. Ainda precisava definir, claro, o que fazer com todos aqueles gramíneos-aquáticos que o rodeavam, afinal, se optasse por levá-los de volta para o lago, certamente já teriam um destino bem definido para seus futuros.

off :


description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz



Lilies and Pads

Im done!


O passarinho tentava me consolar esfregando as suas asinhas de algodão em mim, o que me fez abrir um sorriso, ainda era fraco, mas era alguma coisa. Agradeci ao Swablu pela gentileza, enquanto me aproximava de Kawi para acaricia-lo, não queria deixar o Azumarill triste ou culpado pelo o que aconteceu.

- Na próxima vez apenas use os seus poderes a distância, tudo bem? – Olhei para o coelho, acariciando o espaço entre as suas enormes orelhas.  – Muito obrigado vocês três... Melanie e Myrtil, podem voltar para a Poké Ball, o mesmo para você mocinho...

Toquei no botão central das três esferas brancas, os retornando para as suas capsulas de captura. No exato momento em que eu senti o ar fora da casa meus pulmões se encheram novamente, não percebi que estava prendendo minha respiração até deixar um longo suspiro esvair. Esperei Reina terminar de fazer o seu trabalho, se bem que ela parecia ser a que mais havia se divertido com a passagem pela rota. O que mais ela gostava de fazer do que trazer um pouco de desgraça para a vida alheia enquanto abusava dos seus poderes e ainda saia impune?

- Bom, agora é hora de vocês entrarem nas suas esferas... Prometo que não vão ficar dentro delas por muito tempo, okay? – Disse para os Lotads, inclusive para o que estava dormindo.

Retirei quatro Poké Balls da minha bolsa, a primeira eu toquei gentilmente no que ainda estava dormindo, enquanto as outras três eu estendi na direção do trio.

Não se preocupe Kloud asuhsahusashuashu eu fiquei mais deprê por ter, possivelmente, destruído o teu plot duas vezes. Mas, acho que, consegui quatro Lotads e isso é o que importa ashuashuashua. Fora que surgiu Swarm e Contest pra me fazer rushar ainda mais o final da rota, então antes agora com um bom motivo do que aleatoriamente.

Thanks Ramona

_________________
012 - Lilies and Pads - Página 6 CHltjda

description012 - Lilies and Pads - Página 6 EmptyRe: 012 - Lilies and Pads

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos