.Rota 104
-Quê? Bom, nunca vi nenhum aqui nesse lago chegar a evoluir, muito menos criar essa... gosma. -O homem levantava uma sobrancelha enquanto segurava o Lotad dorminhoco em frente a seu rosto, girando a criaturinha e analisando seu corpo em busca de algo estranho- Se for o caso talvez seja até melhor eu cozinhar logo antes que algo aconteça, não faço ideia do valor nutricional ou de como preparar um Lombre...
A deixa era perfeita para Haruki, que fazia um sinal para que dois de seus pokémon começassem o processo de pacificação enquanto Colin mantinha-se distraído procurando por um musgo que certamente não havia ali. Melanie então, aproveitando sua posição como voadora, pôs-se na lateral da porta de modo que o homem não pudesse-a ver por dentro e começou a deixar a fragrância doce escapar de seu corpo lentamente, de modo a não ser imediatamente percebida. Também gradualmente, Celerie começava a cantar uma leve melodia que, para alguém que não soubesse o que acontecia ali, parecia apenas uma brincadeira do pássaro que passava o tempo.
Sem dúvidas, porém, os resultados daquela combinação já começavam a se fazer presentes local. Acontece que, pela proximidade de todos (frente à frente em uma porta), não apenas Colin mas também Haruki e o trio de Lotad aos seus pés também sentiam os efeitos dos movimentos, começando todos a sentirem-se um pouco dopados como consequência. Ainda assim, por já estar um pouco mais acostumado com aquilo, o jovem certamente tinha uma resistência maior e conseguia, mesmo que lentamente, falar o que pretendia e oferecer o cupcake ao homem com o qual conversava.
-Bem, é... Talvez tenha razão, digo... Sei lá... -Com os olhos arregalados, Colin pegava o doce oferecido por Haruki com a mão esquerda enquanto mantinha o Lotad de volta por debaixo de seu braço direito- Tá pesado ficar por aqui né... Por que não aproveitamos pra nos... sentar?
Sem esperar uma resposta de Haruki, o homem andou com passos lentos até uma cadeira da mesa de jantar em sua sala e desabou sobre a mesma, apoiando tanto o Lotad quanto o cupcake entre suas mãos que ficaram sobre a mesa. Claramente estava consciente, não dormindo nem nada, mas não havia dúvidas de que estava bem afetado pela pacificação de Melanie e Celerie. Acontecia que o truque também afetara o jovem que o comandara então cada vez mais Haruki sentia também seu corpo pesar e ficar mais lento. O problema era que, se parasse agora com aquilo, certamente Colin despertaria e entenderia na hora o que estava acontecendo, irritando-se certamente com o rapaz.
Para piorar ainda mais a situação, da cozinha começava a vir um cheio de queimado enquanto uma fumaça acinzentada subia de uma frigideira sobre uma boca ligada do fogão. Seja lá o que fosse aquilo, por mais que não parecesse ser um perigo imediato, certamente não era algo a ser ignorado indefinidamente. Dessa maneira Celerie e Melanie olhavam para Haruki esperando comandos sobre o que fazer em seguida, mesmo que seu criador não estivesse em um de seus melhores estados para responder.
Off :
Tarefa obrigatória: Narrar o próximo post drogado aushaushsauhuas