Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#002 - Alvorada

4 participantes

description#002 - Alvorada - Página 3 EmptyRe: #002 - Alvorada

more_horiz
Então era isso... Eu não alucinava. Quando Violet orientou melhor Serena depois de eu ter a negligenciado no último round, foi como se minha voz tivesse se unido a dela. Como uma coisa só. Um coro de vozes ululantes e etéreas, místicas. Violet devia estar usando meu corpo físico para ancorar sua intenção. Era a única explicação plausível - se é que existe algo de plausível em ver minha irmã falecida nessa projeção feérica.

Por mais que Violet levasse tudo na naturalidade e saltitasse de euforia, era muito pra eu absorver. Por hora, decidi me concentrar em finalizar a batalha.

- Selena, você ouviu a Violet. Ataque com Pound novamente e continue mirando na lateral de Marill! Sua forma roliça vai acabar por derrubá-lo! Vamos lá, vamos tornar esse o último round!

Virei-me para enxergar Violet com mais coragem. Puxa, como era linda. Conservava a beleza angelical dos seus anos infantis, mas com maturidade, graça e inocência. Uma alma que não conhece o mal... Era Violet. Só podia ser.

- Escuta, Violet... Agora que sei que é você... Bem, eu... - Ela me interrompe imediatamente.

- Vi, Serena precisa de nós agora. Depois a gente conversa, tá? - e sorriu, meio travessa.

- É... Você está certa. Vamos lá, Serena, acabe com essa luta! - Gritei em incentivo.

Minha irmã me devia respostas, eu acho. Será que ela as teria?

description#002 - Alvorada - Página 3 EmptyRe: #002 - Alvorada

more_horiz
Off :


Turno 13 Serena vs Marill

Marill tinha muito problemas para retomar o seu folego. A sequência de ataques exauriu aos poucos o rato aquático que agora estava no final das suas forças. O pokémon se acalmava e investia com todo o seu ser mais uma vez (-3 hp). Serena abraçava o dando um tapa contra sua fronte (-2 hp) já era hora do pokémon saber que não iria vencer.

Turno 14 Serena vs Marill

Marill e mordia por dentr, mas não iria desistir até o fim. Ainda no abraço o fada arrastou Serena em um investida (-3 hp). A Cleffa estava bem cansada de resistir contra o roeder então em um último tapa o nocauteou (-2hp).



Marill:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Huge Power

lv8 Marill


0/29
#002 - Alvorada - Página 3 Marill
#002 - Alvorada - Página 3 Cleffa
lv12 Serena


5/34
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
~x~
Serena:
~x~

Campo: Lago paradisíaco próximo a uma campina verde e arvores majestosas.

A luta havia exaurido Serena que respirava ofegante.

- Rápido Vincent! Captura o Marill antes que ele fuja! Depois cura a Serena e faz um carinho nela. Se eu conseguisse eu mesma faria, mas você vai ter que fazer no meu lugar.

description#002 - Alvorada - Página 3 EmptyRe: #002 - Alvorada

more_horiz
Era essa a hora. Eu já tinha feito isso antes, mas porque agora estava tão ansioso? Ofegante. Talvez fosse a pressão de ter o espírito de minha irmã me observando. Talvez por ser meu primeiro pokémon fada a ser capturado. Uma coisa eu tinha certeza: Esse Marill tinha de ser meu.

- Marill, obrigado pela brava luta, guerreiro aquático. Por ser tão corajoso e valente, te quero ao meu lado, no meu time. Espero que você me queira também.

Dito isso, saquei a esfera bicolor da bolsa e gentilmente a pousei na teste do roedor. A pokébola, é claro, ficou se debatendo no solo, como é de costume, até a captura ser efetuada ou não. Enquanto essa agonia não findava, me virei para Cleffa.

- Selena, você você foi perfeita, como sempre. Estou muito feliz por você, pequenina.

A pequena bailarina estava ofegante e possuía muitos aranhões e hematomas. Sempre me doía o coração ver o estado que os pokémons saem das batalhas, mas parece que é da natureza deles lutar. É assim que eles evoluem, afinal.

Abracei Serena e quando fiz isso, Violet foi ao nosso encontro, e como se simulasse um abraço, nos envolveu com sua luz. Foi como a sensação de estar perto do fogo, sentindo seu calor, mas sem se queimar com as chamas; eu sabia como era a sensação sem precisar encostar nas labaredas e acabar me machucando. E naquele momento, senti todo o amor de Violet. Fechei os olhos, tentando absorver o máximo daquele abraço espiritual.

- Violet, você não...?

Quando me virei, não tinha mais minha irmã. Em seu lugar, um amontoado de pétalas de flor cor-de-rosa, ao qual Cleffa se jogou dos meus braços para brincar, mesmo estafada. Era mesmo uma criança.

Por mais que quisesse ficar e treinar mais meus pokémons - Venipede pensava que tinha escapado do seu treino, eu imagino, do jeito que roncava fixo no local que o deixei - já tinha tido emoção demais por um dia. Cleffa precisava de descanso, assim como eu. Retornei Lotad e Venipede para suas pokébolas (um pouco a contragosto da pokémon aquática) e os guardei no bolso seguro. Catei Cleffa do chão e me virei, esperançoso para ver se a pokébola tinha feito seu trabalho ou não.


OFF :

description#002 - Alvorada - Página 3 EmptyRe: #002 - Alvorada

more_horiz
Off de Conclusão :


Vincent fez o melhor que podia diante dos sentimentos conflitantes que tomavam conta do seu ser. Tomado por uma única certeza ele foi até Marill com a pokébola em punhos. O momento da captura era algo que fazia todo treinador ficar agitado. Pelo menos todos os que ansiavam por capturar o pokémon desejado. Selena voltava ainda bem machucada para Vincent, mas fazia uma reverência de Ballet para Violet que respondia a altura.

-Linda como sempre Serena. Lutou com Bravura e Classe.

Vincent observava aquilo e ficava claro que o vínculo entre os três tinha alguma relação com a aparição misteriosa de Violet. O abraço triplo preenchia treinador e lutadora com um amor puro e singelo.

- Eu estarei sempre aqui para quando precisar mano. Cuide bem da Selena até a próxima vez que nos virmos.

Violet se foi tão rápido quanto surgiu. Com Cleffa no colo o treinador tinha uma prece silenciosa de que Marill ainda estaria ali aguardando para fazer parte de sua fabulosa equipe quando terminasse o giro para verificar a pokebola. Suas esperanças eram confirmadas pelo sonoro apitar de sucesso que a esfera fazia ao confirmar uma captura: Marill agora era parte da família.

Com sua pokémon no colo, um mistério acerca de sua irmã e o bom animo de um novo amigo, Starchild seguia para fora da rota 102 com muitas coisas em mente e um sentimento radiante de amor preenchendo se coração.

Progresso :


ROTA ENCERRADA!!!!

description#002 - Alvorada - Página 3 EmptyRe: #002 - Alvorada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos