Depois de uma rápida viagem ensinando alguns ataques para os meus pokemon, cheguei no centro pokemon de Verdanturf, onde pretendia ficar pouco tempo antes de ir caçar os pokemon insetos de Unova que estavam aparecendo nas regiões próximas. Enquanto comia alguma coisa e deixava minha Noctowl descansar depois de tantos voos, a enfermeira me ofereceu uma pequena pesquisa de satisfação, que eu não vi problemas em preencher antes de seguir viagem.
Depois de verificar minhas respostas e que não tinha deixado nenhum campo em branco, logo devolvi a folha e sai para ir caçar os pokemon e talvez conseguir treinar um pouco meus pokemon.
Pesquisa de satisfação - Centro Pokémon
Nome: Sophia Peverel Kurama Idade: 17 anos
Cidade natal: Olivine city Cidade atual: Verdanturf Town
Equipe de pokémons atual: Noctowl, Pidgey, Volbeat, Illumise, Pikachu e Shellder
Profissão atual: Ranger Pokémon favorito: Charizard
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
10
Não importa o horário, sempre encontro ajuda e cuidados para os meus pokemon. Atendimento sempre impecável para os pokemon, que recebem todos os cuidados que precisam e também não se importam de ajudar com qualquer duvida que temos sobre algum pokemon ou a cidade em que o centro pokemon esta.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
10
Mesmo tendo um certo horário para as refeições principais (o que é compreensível), sempre podemos encontrar comida quente e um lugar muito confortável para descansar durante a nossa jornada.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
9
Estão sempre bem abastecidos com todos os produtos que disponibilizam para venda, sempre prontos para atender e oferecer um bom serviço, não importa quantas pokeballs você vá comprar ou se vai apenas vender algum item. A variedade de itens que oferecem é sempre boa, mas manter alguns exclusivos para algumas lojas é o único ponto negativo que eu consigo pensar.
Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Um serviço que ouvi falar que é bem popular na região de alola. Poké Ride, um sistema que se pode pedir um pokemon emprestado para voar longas distâncias ou passar por partes de mar/oceano.
Quais itens você acha que poderiam ser vendidos nos Marts dos Centros Pokémon?
Hold itens e talvez alguns itens de evolução.
Alguma sugestão adicional?
Além do Poke ride, talvez seja interessante os serviços oferecidos nos correios também serem transferidos para alguma área do centro pokemon.
Depois de verificar minhas respostas e que não tinha deixado nenhum campo em branco, logo devolvi a folha e sai para ir caçar os pokemon e talvez conseguir treinar um pouco meus pokemon.