Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Bedendo
Rin Chevalier
Sckar
Lix
Igneel Scarlet
Lhucash
Gaulvists
Lyce
Valentain
Tielo
Pagliacci
Kloud
Moon_fire
Rosinante
Sun
Arkan
Tarr
Ayzen
Andros
Chris Ayusa
Léo
Artie
26 participantes

descriptionPesquisa de satisfação - Pokémon Center - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

more_horiz
Depois de uma rápida viagem ensinando alguns ataques para os meus pokemon, cheguei no centro pokemon de Verdanturf, onde pretendia ficar pouco tempo antes de ir caçar os pokemon insetos de Unova que estavam aparecendo nas regiões próximas. Enquanto comia alguma coisa e deixava minha Noctowl descansar depois de tantos voos, a enfermeira me ofereceu uma pequena pesquisa de satisfação, que eu não vi problemas em preencher antes de seguir viagem.

Pesquisa de satisfação - Centro Pokémon

Nome: Sophia Peverel Kurama  Idade: 17 anos
Cidade natal: Olivine city Cidade atual:  Verdanturf Town
Equipe de pokémons atual:  Noctowl, Pidgey, Volbeat, Illumise, Pikachu e Shellder
Profissão atual: Ranger  Pokémon favorito:  Charizard

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
10
Não importa o horário, sempre encontro ajuda e cuidados para os meus pokemon. Atendimento sempre impecável para os pokemon, que recebem todos os cuidados que precisam e também não se importam de ajudar com qualquer duvida que temos sobre algum pokemon ou a cidade em que o centro pokemon esta.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
10
Mesmo tendo um certo horário para as refeições principais (o que é compreensível), sempre podemos encontrar comida quente e um lugar muito confortável para descansar durante a nossa jornada.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
9
Estão sempre bem abastecidos com todos os produtos que disponibilizam para venda, sempre prontos para atender e oferecer um bom serviço, não importa quantas pokeballs você vá comprar ou se vai apenas vender algum item. A variedade de itens que oferecem é sempre boa, mas manter alguns exclusivos para algumas lojas é o único ponto negativo que eu consigo pensar.

Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Um serviço que ouvi falar que é bem popular na região de alola. Poké Ride, um sistema que se pode pedir um pokemon emprestado para voar longas distâncias ou passar por partes de mar/oceano.

Quais itens você acha que poderiam ser vendidos nos Marts dos Centros Pokémon?
Hold itens e talvez alguns itens de evolução.

Alguma sugestão adicional?
Além do Poke ride, talvez seja interessante os serviços oferecidos nos correios também serem transferidos para alguma área do centro pokemon.

Depois de verificar minhas respostas e que não tinha deixado nenhum campo em branco, logo devolvi a folha e sai para ir caçar os pokemon e talvez conseguir treinar um pouco meus pokemon.

descriptionPesquisa de satisfação - Pokémon Center - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

more_horiz

Off :

Após aquele longo dia extremamente cansativo e cheio de problemas, Anthony agora finalmente encontrava-se em um local onde poderia descansar e recuperar suas energias para o dia seguinte de sua jornada. No quarto cinquenta e um do alojamento encontrado no Centro Pokémon de Slateport, já havia realizado sua breve refeição juntamente a seus companheiros e, após uma troca rápida para um conjunto de roupas mais confortáveis, estava finalmente pronto para dormir. Recolheu então a dupla de pokémon que ali se encontravam com ele e, logo que parou para colocar suas esferas sobre a pequena mesa do cômodo, notou ali algo que não havia visto anteriormente com todo o cansaço imediato.

Pegou então em suas mãos um formulário com algumas perguntas para responder sobre os Centros Pokémon em geral. Não parecia nada muito complicado e, como convenientemente deixaram uma caneta ali para que respondesse, parecia justo dar esse feedback para o local que o estava oferecendo tantos serviços gratuitos, mesmo que em seu pouco tempo na região. Sem muito pensar e, ainda com sono, preencheu com suas respostas.

Nome: Anthony Balzary  Idade: 19 anos
Cidade natal: Fall City Cidade atual:  Slateport City
Equipe de pokémons atual:  Black (Sneasel) | Yellow (Pichu)
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Umbreon

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 10
Sinceramente, não imaginava que o serviço de um atendimento em alta escala como esse pudesse ser tão eficiente, especialmente com a demanda que vejo em horários de pico em meio à uma cidade grande como a que me encontro atualmente. Seja lá qual for o problema que meus pokémon tiverem, parece que realmente as enfermeiras estão sempre dispostas a ajudar utilizando tecnologia de ponta para curá-los com sucesso, além de serem bastante prestativas.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 9
Os alojamentos (considerando que me encontro agora mesmo em um) parecem ser de ótima qualidade, provendo até comida para que possamos reabastecer nossas energias antes de uma boa noite de sono. Quanto à refeição que encontrei durante os períodos diurnos no centro, apesar de muito boa, acredito que poderia ter um pouco mais de variedade.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
Nota -
Prefiro não opinar por não ter usufruído ainda desse serviço.

Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Acredito que seria legal um mural onde os treinadores pudessem colocar mensagens interativas para se comunicar com outros, possivelmente até de uma forma conectada entre diversos centros. Isso poderia ter várias utilidades, tanto para incentivar trocas de pokémon e venda de itens, quanto a prestação de serviços. O que eu mais gostaria mesmo seria de anunciar para onde estou indo assim que sair do centro para uma rota, assim outros treinadores poderiam saber onde estou e, com meu número telefônico, se contactar comigo para nos encontrarmos caso estejam interessados em ir na mesma direção. Sendo algo conectado, quem sabe até poderia ter um app no PokéNav para ajustar esse tipo de coisa remotamente.

Não tenho muitas sugestões já que ainda não precisei usar esse serviço, mas algo que notei olhando rapidamente é que alguns centros vendem produtos específicos que não são vendidos em outros lugares. Entendo que nem sempre o estoque permita que tudo seja vendido em todo lugar, mas seria legal se pudéssemos pedir para "importar" um produto caso ele esteja disponível em uma loja de outra cidade, mesmo que para isso fosse necessário pagar uma taxa de transporte e esperar um certo tempo.

Acho que com todos os serviços maravilhosos que são prestados nos centros, atualmente eles deixam muito pouco a desejar. Porém, considerando o tamanho da região de Hoenn e, falando como alguém que pouco conhece desse lugar, eu gostaria muito que existisse uma bancada de informações nos centros para que pudesse saber onde encontrar determinadas coisas por aí. Onde encontrar determinados itens à venda, espécies de pokémon conhecidas em rotas, dificuldade média de líderes de ginásio... Não sei bem, mas acho que existe muita informação que poderia ser aproveitada para facilitar a vida de treinadores, principalmente aqueles que não são tão familiarizados com a região!

Colocando de lado a caneta e posicionando o formulário de volta ao centro da mesa de modo que fosse facilmente encontrado por quem viesse a recolhê-lo no próximo dia, o jovem finalmente deu um último grande bocejo antes de levantar de sua cadeira e, após desligar as luzes do quarto, cair de vez na cama para entrar em sono profundo.

more_horiz
Assim que auxiliei na prisão da criminosa Rocket no incidente dos subúrbios da cidade, resolvi caminhar até o Centro Pokémon para tomar um bom e merecido banho, me alimentar e dormir. Ah! E também recuperar a energia de meus Pokémon, abalados por todos os combates que sofreram até aqui. Desde que havia chegado em Mauville, não tive tempo hábil para cuidar de mim e certamente já era hora, afinal a noite já havia caído há muito tempo por aqui e eu deveria estar dormindo se continuasse a seguir minha rotina caseira de descanso. Pensando nisso, adentrei o Centro Pokémon com os olhos quase pregados e caminhei até o balcão, deixando minhas Pokébolas aos cuidados da Enfermeira Joy e sua Blissey. Entretanto, antes que eu pudesse tomar um quarto para mim na região dos alojamentos, a Enfermeira me entregou um formulário, afirmando que seria imprescindível o preenchimento para que eu pudesse passar a noite ali.

Com bastante má vontade e lutando contra o sono, fiz exatamente como ela me pediu, segurando uma caneta com certa dificuldade e tocando sua ponta no papel para começar a escrever. O topo do formulário era bastante prático e não me deu muito trabalho, mas o resto seria bastante complicado de preencher com tamanho sono, por isso pausei logo na primeira questão e me dirigi novamente a Joy, perguntando se podia deixar o resto para amanhã. Talvez fosse por pena, ou só para se livrar do fedor impregnado em mim após um dia de aventuras, mas a garota de cabelos rosas me deixou subir com o papel, logo após me devolver meus Pokémon. Recolhi as esferas e, após agradecer a bondade, tomei meu rumo até o alojamento. Subir as escadas foi uma guerra, mas em poucos minutos já havia conseguido tomar uma ducha e finalmente deitar na cama, apagando de vez.

No dia seguinte fui acordado por Meo-Mey, a quem tinha liberado de sua cápsula, mas não me lembrava de jeito nenhum. A felina trazia em sua boca o formulário e depois de algumas mímicas e miados, conseguiu me dizer que a Joy havia passado por aqui pela manhã e me cobrado o preenchimento. Ou seja, era algo urgente. Mesmo assim, dei prioridade a me levantar, lavar o rosto e escovar os dentes antes de preencher o restante das perguntas, que consistiam em dar uma nota e justificá-la, para cada um dos setores que compreendiam esse Centro Pokémon. Algumas perguntas eram referente ao local em si e serviços essenciais que eu precisava "provar" antes de dar um parecer, por isso deixei para terminar de vez quando acabasse o café. Não demorou muito, já que estava morrendo de fome e praticamente engoli o pão e o leite como se nunca tivesse visto esse tipo de comida. Pela terceira vez recolhi a caneta e agora finalmente terminara o preenchimento, inclusive com as sugestões. Ao sair do Centro, deixei o papel nas mãos da Enfermeira que assumia sua posição de sempre atrás do balcão:

Nome: Luch Valassa Drac  Idade: 18 anos
Cidade natal: Nimbasa City Cidade atual:  Mauville City
Equipe de pokémons atual:  Meowth / Magikarp / Budew / Skitty
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Cyndaquil

9! Apesar do quase perfeito atendimento, rápido e eficaz, há alguns momentos em que as Joy se sentem um pouco incomodadas em dar apenas direções e dicas sobre outros locais da cidade para os jovens treinadores, sendo que como o Centro é um local bastante fácil de achar, é o principal ponto de busca de informações para novatos. Sendo assim, como 10 é apenas a perfeição, dei uma nota 9.

7,5! Eu tive pouca experiência com esse tipo de serviço, mas na minha única oportunidade eu sofri um pouco com a cama, pois era bem dura e pequena para mim. A comida era até gostosa, mas grande parte dela estava queimada, pois houve um certo incidente com magnemites que sobrecarregaram a caixa de força do Centro Pokémon daqui de Mauville.

8! Apesar de serem bastante úteis, os Markets poderiam ter um estoque mais vasto, com itens e acessórios mais úteis e padronizados, pois já entendi com pouco tempo de jornada que precisarei traçar um caminho planejado se eu quiser ter sempre minhas necessidades sanadas em questão de compras. Talvez devesse haver um padrão maior em algum tipo de itens, deixando como produtos exclusivos apenas aqueles de total significância para a cidade em questão.

Poderia haver uma espécie de acordo entre o Centro Pokémon e os Ginásios das cidades em questão para disponibilizar um Treinador Experiente dentre os aprendizes, que ficasse disponível para treinar os treinadores menos experientes e viajantes em algumas táticas de combate características do próprio Ginásio. Sendo assim, uma pessoa mais viajada poderia ter um contato mais calmo de estratégias de batalha, na forma de treinamento, sob a ótica dos mais diversos estilos de luta, além de servir de prévia para conhecer melhor o tipo de Pokémon a ser enfrentado por ali.

Poderiam ser vendidos itens com certa relevância para a cidade, como itens que auxiliam Pokémon de fogo em Lavaridge ou elétricos em Mauville, assim facilitaria para os viajantes escolherem seu destino na hora de comprar seus acessórios.

Seria interessante uma opção vegana no cardápio do almoço e do jantar...

more_horiz

Arrastava seus pés exaustos diante daquela porta automática. Ela, em seu subconsciente representava um medo, ingênuo, até infantil, de posicionar-se diante dela, e ser ignorado pelo tal mecanismo. Era uma besteira, ele sabia disso. Mas, tinha medo de sentir-se invisível. Até mesmo para um apetrecho feito e programado com esse único propósito. Ver sua presença.

Ainda não era o caso, elas lentamente se abrem dando espaço para o músico entrar no local. Respirava aliviado. Há quanto tempo não se dava o luxo de banhar-se em água quente. O cheiro dos químicos do sabonete e do produto para cabelo. Aquilo certamente era uma facilidade e um comodo gigantesco para pessoas acostumadas com as modernidades. Não gostava de se sentir bem com aquilo, não queria e em seu interior, não devia. Aquilo em seu íntimo, o desligava da natureza. Era sua essência, não poderia perdê-la.

Iria, só por mais uma vez, sentir-se limpo fisicamente, o sabonete realmente não faria mal.

Apesar de ser um romântico incurável. Era extremamente respeitoso. Era um artista, chamá-lo de inexpressivo era errado e até doloroso. Apenas, contido em certas demonstrações. Tinha um apreço pelas enfermeiras. Não que do modo que se poderia descrever como, paixão!? Não. Tinha uma admiração além. Talvez o ofício!? Achava nas enfermeiras a pureza e dignidade que mais se aproximava à de um Pokémon sincero. Talvez como uma Blissey ou Chansey que apenas cuidam por amar cuidar.

Pensava nisso após seu banho, enrolado apenas em uma toalha na parte de baixo. Sentado sobre a cama. Porém não sozinho... Uma festa acontecia ao seu lado e bem fora de seus pensamentos. Enquanto seus Pokémons causavam a maior das peripécias que caberiam naquele cômodo. Permitia-se relaxar enquanto apenas observava. A inocência das pequenas criaturas.

Ao seu lado da cama, uma escrivaninha com um papel e caneta. Era uma forma das enfermeiras saberem a satisfação de seus 'passageiros'. Isso reforçava todos os pensamentos zelosos das enfermeiras.

Um papel e uma caneta era perfeito para uma poesia, mesmo que em uma pesquisa de opinião.

Nome: Tielo Soul  Idade: 20 anos
Cidade natal: Sootopolis Cidade atual:  Rustboro City
Equipe de pokémons atual:  Mudkip, Skitty, Poochyena, Dustox, Corphish, Silcoon
Profissão atual: Treinador e Artista  Pokémon favorito:  Wigglytuff e sua linha evolutiva

10
Precisaria de um tempo bastante significativo de minha vida para conseguir responder essa pergunta com exatidão. As enfermeiras Joys estão em um patamar além dos que os ínfimos pensamentos de treinadores comum como eu possam agarrar para compreender o papel dessa profissão e de principalmente de quem à exerce... Se você acha que entende... Está enganado... Para realmente entender, você tem que se desprender de toda sua realidade. Se retirar de seu ponto de partida e chegada e de suas vivências. Para entender, não basta apenas ser cuidado, apenas ser tratado ou ajudado. Talvez apenas a alma de alguns, em completo contato com a mente consiga te trazer essa informação, pois só ela sabe com exatidão...
Ajuda, cura, tratamento, auxílio, amparo... Vida... Nunca serão negados. Uma cama para dormir e um cobertor em dias frios. Até mesmo, uma mensagem de incentivo nos dias difíceis.

10
Em determinado momento da vida, mais precisamente, de minha humilde vida... O alimento se tornou algo como um artigo de luxo. O alimento, como o próprio nome diz, tem que bastar para nos alimentarmos. Embora eu considere a gastronomia como uma forma de arte válida! Desde que claro, feita com o respeito à natureza. Porém, é inegável que assim como qualquer outra arte, é feita com base em sentimentos. Um trabalho feito posto seu coração. Vivemos em uma missão diária, como treinadores, em que o alimento se torna escasso durante uma viagem ou jornada. As refeições são entregues a nós, feita com o amor e respeito à nos como treinadores. É impossível, para mim, questionar ou reclamar do que nos é colocado à mesa, visto o esforço e pensamento daqueles que à fizeram. Sempre me senti satisfeito com os alimentos, e apesar de não entender da parte nutricional, acredito que é sempre tudo muito bem pensado.

10
Neste mundo industrializado, é impossível não ver diversas opções de mercadorias. Alguns usam as compras como válvulas para escapar de vidas infelizes. Eu as faço por necessidade. Apesar de tudo, acho interessante a variedade, e apoio isso. Assim como tudo no Centro Pokémon, o mercado também é muito bem pensado. Variedades que atendem os consumidores, treinadores, cuidadores e agora mais do que nunca, artistas.

Um local para que os Pokémons pudessem se expressar ou relaxar como um Playground, SPA ou expressar-se da maneira que preferirem!? Acredito que isso melhoraria à felicidade dos Pokémons, mesmo que de maneira razoável.

Adoraria ver uma feira de orgânicos. Sou um homem do campo, e honro minhas origens. Pretendo que meus Pokémons tenham um pouco dessa cultura, e alimentá-los cada vez mais com produtos que não sejam enlatados, seria extremamente interessante. Gostaria de ver mais opções de frutas ou berries a venda, como uma sessão só para elas no mercado.

De vez em quando, ouço na rádio sobre incidentes climáticos que ocorrem, por diversos fatores. E Pokémons diferentes que acabam migrando para essa área, são um método 'turístico' de atrair treinadores. Seria legal eventos em Centro Pokémon. Como promoções de algum item em Rustboro em uma semana, na outra semana poderia ter Pokébolas especiais ou diferentes na cidade de Fortree, ou então uma mini gincana em outra semana Sootopolis. Entre outros...

more_horiz
Acabava se sair da exaustiva rota 114, ainda cheirava a suor e a Mankey molhado, chego ao centro pokemon de Fallarbor, cansado e com aparência deplorável, peço para tomar um banho, a enfermeira sempre sorridente, me recebe com uma Chansey que vinha carregando uma bandeja com espaço para colocar as esferas. Entrego meu time e sou acompanhado até o ambiente onde eu podia ter ter um pouco de dignidade. Um chuveiro! A água caia sobre meu corpo retirando todo o frio da água do rio daquela rota e me relaxando. Após longos minutos saio seco e vestido do banheiro, até ser abordado novamente pela enfermeira de cabelos rosa pínk e sua companheira do tipo normal. A mesma me entrega uma folha e me fala da situação.

-Nossa 50 anos de centro pokemon! Parabéns.

Pego a folha e vou até uma das mesas preencher o longo, looooooongo questionário.

Nome: Valentain Lovegood  Idade: 15 anos
Cidade natal: Cerulean Cidade atual:  Fallarbor
Equipe de pokémons atual:  Skuntank, Bellossom, Staryu, Swellow, Meowth e Camerupt
Profissão atual: Coordenador  Pokémon favorito:  Skuntank

Nota 10, sempre fui muito bem atendido por todas as enfermeiras e adoro encontrar as minhas fãs de contest em algumas cidades, são sempre receptivas e adoráveis.

Nota 10, os serviços de hospedagem e de refeição são ótimos e sempre nutritivos e acolhedores..

Pelos Marts eu dou nota 9, as vezes os funcionários demorar um pouco demais para atender.

Talvez a troca de pokemons

Pedras evolutivas e scarfs para coordenadores.

Resposta

Após terminar todo aquele questionário enorme e cansativo, entrego as mãos da enfermeira Joy e pego meus parceiros descansados.

Última edição por Valentain em Seg Set 24 2018, 12:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Antes de seguir para as ruas da cidade de Mauville, Rosemary acabou sendo parada pela enfermeira Joy ali mesmo no Centro Pokémon e a mesma trazia algum tipo de questionário e uma caneta para Rosemary. Era um folheto com algumas perguntas e a mesma queria a opinião de Rose sobre algumas coisas. Rose sorriu e agradecia a enfermeira e em seguida começava a responder o questionário.

Nome: Rosemary Ivashkov  Idade:  20 Anos
Cidade natal: New Bark Town Cidade atual:  Mauville City
Equipe de pokémons atual:  Swellow, Slugma, Smoochum, Zorua, Egg de Mareep e Egg de Litwick
Profissão atual: Treinadora Pokémon  Pokémon favorito:  Primarina

Nota 10, os serviços prestados nos estabelecimentos são de exímia qualidade, elas trabalham duro para gerenciar sozinhas estes lugares com suas auxiliares enfermeiras Pokémon. Elas fazem tudo com perfeição e estão sempre ajudando a todos.

Nota 10 também para este quesito, me  sinto muito bem acomodada nas camas bem quentinhas e colchão fofo. Sempre mantenho-me na mais calma possível quando estou dormindo no local. E sem falar que a comida que eles fazem aqui é maravilhosa, produtos de ótima qualidade e preparados por bons Chefs.

Nota 09, eu adoro fazer comprinhas nos Marts, porém o que me chama a tenção é da pouca variedade de itens que são vendidos ali. Se tivessem uma enorme variedade, vendendo de tudo tenho certeza que faria um enorme sucesso. No mais é um ótimo lugar para se passar o tempo e comprar itens quando necessário.

Um serviço de batalhas especiais semanais com alguns treinadores importantes, como Gym Leaders, Notáveis membros da sociedade que desejam batalhar e até mesmo alguns varejistas das cidades. Acho que seria um grande sucesso.

Itens para Contests seria essencial, eu amaria comprar diversos Scarfs para as minhas apresentações, além do mais a venda das Pokébolas especiais em todos os Centro Pokémon fariam grande sucesso!

Ter mais Enfermeiras trabalhando juntas em um mesmo recinto tornaria o trabalho delas ainda mais fácil e em união, tornando tudo perfeito. É isso.

Com o fim do questionário respondido finalmente a treinadora entregava a folha escrita para a enfermeira Joy e logo depois se retirava do recinto para fazer os últimos detalhes antes de partir para as ruas da cidade.

more_horiz
Depois de termina umas lutas volto para o balcão do centro pokémon com um novo amigo e claro que as tensões das batalhas acabou fazendo suar um pouco, foi nesse momento que noto o lugar bem cheio para aquele horário e até imagino que a causa seja pelo evento da sociedade e pela opções de passeios que a cidade tinha a noite.
Assim que chega a minha vez deixo minha equipe aos cuidados da Enfermeira e depois de passa a bandeja com minhas pokebolas para sua parceira ela me entrega um folheto para responde e me explica que era uma pesquisa que eles estavam fazendo em todos os centros pelos seus 50 anos.

- Nossa 50 anos..., vou responder com o maior prazer, deixa eu ir em alguma mesa vaga.

E assim que encontro um local vago e tranquilo me sento e começo a responder o folheto enquanto aguardavam meus pedidos de lancinhos da noite.

Nome: Gaulvi T. Silva  Idade: 20 anos
Cidade natal: Pallet Town Cidade atual:  Sootopolis City
Equipe de pokémons atual:  Scyther, Charmeleon, Gyarados, Burttefree, Luxio e Leafeon
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Charizard

Minha nota vai ser 9. O serviço é bom e não tenho muito a reclama, pois sou antendido a qualquer hora que chega, porém percebo que um reforço na equipe iria ajuda melhora ainda mais, já que a quantidade de treinadores tem aumentado.

Só para as refeições eu dou 10: os chefes desses centro pokémon são demais e os bifes que eles fazer bem macio, aquelas lasanhas bem adubada, foram que ainda tem as opções de verduras feita no vapor e os sucos são feitos das próprias frutas. Agora para hospedagem dou 8: os quartos são bem limpos, e tudo é bem  organizados, mas os colchões parece um pouco duros e acredito que já passou a hora de troca eles, também tem o problema de quando vai da descargas e o som da água indo embora é escutado pelos vizinhos.
Minha média final é: 9

Vou da nota 7. o Marts tem produtos de qualidades e que podemos compra com tranquilidade, porém eles tem uma mania de fica mudado as coisas de lugar direto e temos que fica rondado a loja toda para acha o que queremos e muita vezes não temos tempo para fica procurado e também que na hora que estamos sendo atendido pelo caixa os operadores gosta de ficar com conversa paralela.

Bem acredito que se tive-se um SPA para os pokémon relaxa das longas aventuras e também uma acadêmia para tanto o treinador e seus pokémon pode-se treina e se exercita ajudaria muito.

Tenho notando que o Marts não possui produtos naturais e acredito que isso seja algo que não deveria está foram dos seus catálogos.

Seria uma boa que no Marts tive-se promoções relâmpagos com preços mais em conta para os clientes, mesmo por um pequeno período de tempo, também acredito que uma reforma no visual dos centro pokémon seria uma boa já que faz 50 anos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Off: antes da minha rota atual, em Rota 115.

Após sair do centro pokémon em Slaterport, ele vê que uma comemoração estava acontecendo, e que estavam pedindo para preencher um formulário, assim fazendo o mesmo.

Nome: Lucas Souza  Idade: 20
Cidade natal: Navel Cidade atual:  Rota 115
Equipe de pokémons atual:  Ivysaur, Pidgeotto, Butterfree, Slowpoke, Machoke e Pikachu
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Venusaur

10
Muito bem feitos e sempre educados

10
São perfeitos, incríveis e muito bem feitos, sempre um prazer dormir no centro.

9
São bons, porém falta mais itens, principalmente nas grandes cidades, onde deveria ter alta diversidade.

Nenhum a mais.

Se possível, vários tipos de pokébola, além de poção, junto com TMs.

Nenhuma.

more_horiz
Enquanto decidia se esperava a próxima batalha do torneio ou desafiava as kimonos, uma notícia no Centro Pokémon o deixou animado, Igneel descobre sobre a comemoração e ajuda a responder a pesquisa de satisfação. O treinador estava animado e respondeu as perguntas.

Ao responder o questionário a Enfermeira Joy o recolhe e agradece por tudo. Os serviços gratuitos dos Centros Pokémon são muito importantes e comemorar esse momento é algo fantástico.

Nome: Igneel Scarlet  Idade: 18 anos
Cidade natal: Pallet, Kanto. Cidade atual:  Sootopolis, Hoenn.
Equipe de pokémons atual:  Feraligatr, Nidoking, Venusaur, Torchic, Charizard e um ovo de Fennekin.
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Infernape.

Nota 10! elas fazem um ótimo trabalho e tratam os pokemons com precisão e velocidade. Enfim o trabalho delas é realizado com perfeição.

Nota 10! Basicamente eu uso bem esses serviços não tendo do que reclamar.

Nota 8! tudo estaria perfeito, mas... deveriam por mais uma variação de TM's, fazer promoções de tempos em tempos.

Ótima pergunta, sabe queria falar sobre isso a um bom tempo, quer dizer criaram um aplicativo para comunicação e transferência entre os treinadores e o serviço do Day Care, então me pergunto o PORQUE e COMO não instalaram esse serviço nas máquinas dos Centro Pokemons? essa é minha sugestão.

Uma maior variedade de TMs, berries e itens.

Chocar eggs, treino de felicidade para os pokemons.

more_horiz
Enquanto esperava junto de Paula que nossos Pokémon fossem curados após um longo e exaustivo treino, uma das Chansey trabalhadoras do Centro veio até mim com uma prancheta em mãos.

- Não, não. Eu já assinei todos os formulários agora e...

A monstrinha rosada me respondia com um pequeno tapa em minhas pernas (que era onde ela alcançava) e apontava para o formulário, que na verdade era uma pesquisa de satisfação.

- Ah, tudo bem. Isso eu posso responder. - Disse enquanto ficava corado de vergonha e ouvia Paula dar risadas daquela situação desconcertante.

Nome: Thomas Wilkerson  Idade: 17 anos
Cidade natal: Mahogany Town Cidade atual:  Rinshin Town
Equipe de pokémons atual:  Quilava, Shuppet, Aerodactyl, Weavile, Bulbasaur, Sealeo
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Grovyle

Nota 10. O atendimento sempre foi impecável e os Pokémon nunca sofreram nenhum dano que não pudesse ser recuperado pelas Joys. Além disso, elas também são ótimas quando precisam dar conta dos próprios treinadores em uma emergência.

8. A hospedagem é maravilhosa e os quartos são sempre limpos. Já as refeições costumam ser deliciosas, mas às vezes pecam na variedade. Talvez se um cardápio adicional, mesmo que pago, fosse inserido seria bem vantajoso.

8 também. O serviço em si é bom, mas às vezes pecam pela variedade e pelo preço dos produtos. Mais tipos de TMs e Pokébolas seriam úteis, assim como abaixar o preço dos TMs, que muitas vezes é fora dos padrões do que alguns treinadores (principalmente os iniciantes) podem pagar.

Talvez o de treinamento que muitas vezes é oferecido nos Day Cares, já que poderíamos ficar de olhos nos nossos monstrinhos nesses casos. Ou mesmo um serviço de treinamento em que pudéssemos alugar os itens para aumentar stats e nível.

Além de uma variedade maior de TMs, acho que alguns Hold Items seriam úteis. Eles são bem difíceis de se encontrar às vezes.

Já pensaram em dar cursos de primeiros-socorros para os treinadores? Muitas vezes problemas acontecem nas rotas que poderiam ser facilmente resolvidos lá e não precisaríamos abarrotar os Centros de Hoenn.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder