O pequeno Sckar aguardava o terceiro confronto no torneio da Sociedade The Wolves, após sua derrota para Rafael na segunda rodada. Ele estava no saguão principal quando viu a planilha de pesquisa de satisfação e resolveu preencher uma para passar o tempo:
Depois de preencher tudo, colocou a planilha preenchida no lugar designado e voltou à descansar.
Nome: Sckarshantallas Akuma Idade: 10
Cidade natal: Viridian City (Kanto) Cidade atual: Sootopolis City (Hoenn)
Equipe de pokémons atual: AQUALAD - QUAGSIRE, TSUNA / COMBUSKEN, FAÍSCA / PIKACHU, BAUNILHA - VANILLISH, MOTONARI - QUILLADIN, TUTLE / WARTORTLE
Profissão atual: Treinador e Fundador da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Pokémon favorito: SCKAR - CHARIZARD
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
10, pois elas sempre atenderam perfeitamente e nunca tive problemas para tratar meus pokémons com elas.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
09, nunca tive problemas com a refeição e apenas uma vez passei por um "toque de recolher", sendo que eu estava treinando e iam encerrar as atividades (até que houvesse alguma emergência ou amanhecesse), o que me fez interromper um treinamento para ir dormir.
Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
09, é muito bom. Mas alguns produtos estão meio caros.
Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Poderia ter um criador disponível para fazer massagem, ou penteados/tosas entre outros tipos de tratamentos e assim melhorar a Felicidade dos pokémons. Principalmente daqueles que são mais rebeldes e não obedecem os treinadores. Estes serviços poderiam ser pagos.
Quais itens você acha que poderiam ser vendidos nos Marts dos Centros Pokémon?
Shards, mais Hold Itens e itens evolutivos. Mas principalmente, Berries. Como por exemplo as berries mais raras, mesmo que fossem mais caras. Pois são difíceis de encontrar locais q as vendem e mais difícil ainda na natureza. Msm q cada poké mart tivesse uma pequena variação de berries à venda e q fosse totalmente diferente das demais, ajudaria muito ao treinadores, na minha opinião.
Alguma sugestão adicional?
Um quadro de anúncios que sirva de ligação entre as Sociedades e as pessoas que possam querer contratá-las.
Depois de preencher tudo, colocou a planilha preenchida no lugar designado e voltou à descansar.
Convidado, Clique Aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.