Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Bedendo
Rin Chevalier
Sckar
Lix
Igneel Scarlet
Lhucash
Gaulvists
Lyce
Valentain
Tielo
Pagliacci
Kloud
Moon_fire
Rosinante
Sun
Arkan
Tarr
Ayzen
Andros
Chris Ayusa
Léo
Artie
26 participantes

descriptionPesquisa de satisfação - Pokémon Center - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

more_horiz
O pequeno Sckar aguardava o terceiro confronto no torneio da Sociedade The Wolves, após sua derrota para Rafael na segunda rodada. Ele estava no saguão principal quando viu a planilha de pesquisa de satisfação e resolveu preencher uma para passar o tempo:

Pesquisa de satisfação - Centro Pokémon

Nome: Sckarshantallas Akuma Idade: 10
Cidade natal: Viridian City (Kanto) Cidade atual: Sootopolis City (Hoenn)
Equipe de pokémons atual: AQUALAD - QUAGSIRE, TSUNA / COMBUSKEN, FAÍSCA / PIKACHU, BAUNILHA - VANILLISH, MOTONARI - QUILLADIN, TUTLE / WARTORTLE
Profissão atual: Treinador e Fundador da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Pokémon favorito: SCKAR - CHARIZARD

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
10, pois elas sempre atenderam perfeitamente e nunca tive problemas para tratar meus pokémons com elas.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
09, nunca tive problemas com a refeição e apenas uma vez passei por um "toque de recolher", sendo que eu estava treinando e iam encerrar as atividades (até que houvesse alguma emergência ou amanhecesse), o que me fez interromper um treinamento para ir dormir.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
09, é muito bom. Mas alguns produtos estão meio caros.

Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Poderia ter um criador disponível para fazer massagem, ou penteados/tosas entre outros tipos de tratamentos e assim melhorar a Felicidade dos pokémons. Principalmente daqueles que são mais rebeldes e não obedecem os treinadores. Estes serviços poderiam ser pagos.

Quais itens você acha que poderiam ser vendidos nos Marts dos Centros Pokémon?
Shards, mais Hold Itens e itens evolutivos. Mas principalmente, Berries. Como por exemplo as berries mais raras, mesmo que fossem mais caras. Pois são difíceis de encontrar locais q as vendem e mais difícil ainda na natureza. Msm q cada poké mart tivesse uma pequena variação de berries à venda e q fosse totalmente diferente das demais, ajudaria muito ao treinadores, na minha opinião.

Alguma sugestão adicional?
Um quadro de anúncios que sirva de ligação entre as Sociedades e as pessoas que possam querer contratá-las.

Depois de preencher tudo, colocou a planilha preenchida no lugar designado e voltou à descansar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPesquisa de satisfação - Pokémon Center - Página 3 EmptyRe: Pesquisa de satisfação - Pokémon Center

more_horiz
Shion estava no hall de entrada, virado para uma cadeiras com sua mochila sobre as mesmas, verificando se tinha os alimentos e os materiais necessários para a longa viagem que o aguardaria, enfrentar Meteor Falls não era para qualquer um, muito menos alguém que não estava adequadamente preparado. O garoto não queria ser mais uma vítima, ainda tinha muito que conhecer e não podia deixar que sua fuga acabasse daquele jeito.

Quando viu que estava tudo em ordem, se sentou esperando Elizabeth e Charles que ainda estavam arrumando suas coisas nos seus quartos, não os culpava, Elizabeth tinha de arrumar as suas coisas e as do mais novo, o que não era tarefa fácil, Shion já tinha sentido o sabor de arrumar as coisas de Charles noutras vezes. Digamos que, agir como pais é complicado para dois adolescentes que não conhecem sequer a região onde estão e acrescentar os cuidados a ter com uma criança torna tudo mais complicado.

Foi nesse instante que uma Chansey se aproximou, com umas folhas e uma caneta, de Shion lhe dando os itens exprimindo seu nome com alegria. Ele leu percebendo do que se tratava, retribuindo com um sorriso e lhe dizendo que iria preencher o questionário enquanto aguardava os outros dois.

Nome: Shion Taito  Idade: 16 anos
Cidade natal: New Bark Town Cidade atual:  Mountrock City
Equipe de pokémons atual:  Chickorita, Murkrow, Dedenne, Pichu e Ralts
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  Milotic

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de enfermaria prestados pelas Enfermeiras Joy dos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 10.
Acho que a resposta é óbvia, afinal trata-se de um serviço gratuito que é dirigido a toda e qualquer pessoa, independentemente do seu género, cor ou orientação sexual. Para além disso, duvido que alguém tenha sido mal atendido e que não tenha recebido o caloroso sorriso das Enfermeiras Joy quando estamos mais aflitos com nos pokémon feridos. As enfermeiras tem extremo cuidado e tratam os pokémon com amor, como se fossem os próprios pokémon delas. Realmente, não tenho qualquer queixa.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços de refeição e hospedagem prestados pelos Centros Pokémon? Justifique.
Nota 8, talvez.
O serviço de refeição é impecável e eu não me posso queixar pois os meus dotes culinários não são lá grande coisa, por isso, quando tenho oportunidade de ter uma refeição servido no PokéCenter eu sempre prefiro. Obviamente, não são comparáveis a refeições de famosos restaurantes com chefs formado, mas para um serviço gratuito não me posso queixar. O maior problema é o serviço de hospedagem, pois qualquer um prefere dormir em uma cama confortável do que em um saco de cama numa tenda, o que leva a sobrelotação e à inevitável chance de ter de partilhar quartos, mas o maior problema está no barulho, pois mesmo eu tolerando acredito que para as pessoas mais velhas seja mais complicado e em vez de descansarem com uma boa noite de sono apenas ficam mais cansadas e stressadas.

Qual nota de 0 a 10 você daria para os serviços prestados pelos Marts do Centro Pokémon? Justifique.
Nota 9
Eu nunca passei grandes dificuldades financeiras, no entanto com a fuga de casa para sair em jornada, o dinheiro tornou-se uma preocupação pelo que alguns itens no Mart são demasiado caros, mas bem, acho que esse problema é meu e não do Mart, mas ainda assim acho que alguns dos itens são bastante caros, como os TMs, me lembro que até meus pais reclamavam de alguns preços.

Quais serviços adicionais você acha que poderiam ser prestados nos Centros Pokémon?
Honestamente, os serviços atuais são bons e suficientes, mas talvez um pequeno spa para descansar, uma sauna ou um serviço de massagens bastariam para tal, basicamente um serviço onde treinadores e pokémon pudessem relaxar e aliviar as dores musculares de tanto caminhar e explorar. Ou talvez uma área com workshops ensinando algo que pudesse ajudar na viagem, como primeiros socorros, escalada, etc. Afinal tem muitas crianças em jornada e isso poderia ajudar bastante e evitar graves acidentes.

Hum... Talvez equipamento que possa ajudar nos biomas em volta da cidade onde esse Centro Pokémon foi construído. Berries também seriam algo bem interessante e uma maior variedade de medicamentos talvez.

Acho que se resolvessem os problemas que mencionei seriam a minha sugestão, de resto não tenho nada a acrescentar.

Shion entregava tudo a Chansey após o seu preenchimento e agradecia por ter vindo até ela, ela exprimia ainda mais felicidade através de um fino grito. Ela se despede e o garoto continua esperando os outros dois antes de partirem.

more_horiz
Antes que pudesse sair do centro pokémon em Slateport, a garota e sua Leavanny eram abordadas por uma Chansey que estava pelo centro pokémon andando com uma prancheta, ela estava fazendo um levantamento com as opiniões dos treinadores, a pedido da administração do local. 

- Pesquisa de satisfação? - Indagava Robin - É, acho que temos um tempo ainda né Midori, vamos responder.

Assim a garota sentava em uma das mesas ali perto e com uma caneta começava a preencher o formulário

Nome: Robin Riot Jr. Idade: 18
Cidade natal: Nimbasa City Cidade atual:  Slateport
Equipe de pokémons atual:  Leavanny, Fraxure, Blissey, Archeops, Rhydon e Turtwig
Profissão atual: Criadora Pokémon favorito:  Leavanny

Dez. Seja em Unova, Kanto ou Hoenn, sempre que precisei de ajuda, o Centro Pokémon era um dos principais lugares em que poderia ir, fosse para tratar de meus pokémons e até mesmo para fazer uma pausa para descansar em um de seus dormitórios, sendo sempre muito bem recebida por toda equipe do local

10 pela refeição. Nunca precisei cozinhar, já que em casa sempre havia alguém que fazia isso por mim, quando fugia para a Lostlorn Forest, comia basicamente frutas e algumas raízes, então hoje, durante minha jornada, tendo uma refeição para saciar minha fome, já me deixa muito feliz. A hospedagem também é sem comparação, uma cama, por mais simples que seja, com um jogo de lençóis limpos tem o seu valor. 

8, por mais que atenda praticamente todas as necessidades básicas, poderia apresentar uma maior variedade de itens a serem fornecidos ao consumidor.

Quando fui para Kanto, havia um massagista em uma das cidades, que proporcionava um ótimo estado de relaxamento aos pokémons, seria uma boa ideia trazer alguém que pudesse fazer isso por aqui. Outro serviço que poderia ser útil é a contratação de novos tutores para ensinar novos movimentos aos pokémons.

Alguns Holding Itens e Berries que poderiam ir mudando de acordo com a estação/safra.

Abram vagas para Enfermeiros participarem da equipe.

Ao terminar de preencher o longo questionário, peguei minha sela e montem em Kyouhan para rapidamente voarmos até Rinshin.

more_horiz
Logo que sai da battle pike, segui para dewford, enquanto aguardava os meus pontos serem computados, respondia a uma pesquisa de satisfação no centro pokémon da cidade, onde aguardava os resultados.

Nome: Gus Fonseca  Idade: 18
Cidade natal: Slateport Cidade atual:   Dewford
Equipe de pokémons atual:  Roselia, taillow, umbreon, butterfree, quilava e noctowl
Profissão atual: Coordenador  Pokémon favorito:  Glaceon

10, a senhora Joy, sempre esta a postos e disposta a ajudar, mesmo quando as filas estão grandes, ela atende de forma rápida, eficaz e gentil, sem muito o que reclamar. Ela é sensasional, assim como os demais empregados e pokémons que trabalham no local.

8, o serviço é otimo, mas minha unica reclamação é não possuir comida no quarto e um serviço de quarto muito detalhado. Deve-se provavelmente da alta demanda na entrada e foco em cuidar de pokémons e não na hospedagem. Mas o serviço ainda é bom.

8, os produtos são bons e com preços justos, adoro eles, mas concordo que deveria haver uma maior diversidade de itens nos locais dos marts ou até mesmo uma promoção mensal ou trimenstral.

Comida nos quartos, reparo de bicicletas e afins para casos de emergencia e por fim aplicativo de transferencia que sincronizado com o pokenav, pudessemos ao menos realizar uma troca em meio a uma rota em um local com sinal.

Itens evolutivos, berries e ao menos 1 item mais fora do comum.

Não, como já disse o serviço já é otimo, mas sempre coisas podem ser melhoradas.

more_horiz

Johan chegava do Battle Pike, logo em Slateport, e se direcionava para o Pokémon Center. O calor estava de rachar, e ele não estava tão satisfeito assim com o clima daquele local, embora ainda soubesse que precisava treinar os seus Pokémon, custe o que custar. Tendo recuperado seus Pokémon com uma enfermeira, ela entrega um questionário de satisfação do estabelecimento. O Pokémon Center sempre foi uma única de saúde pública, para o bem-estar do treinador e também de seus Pokémon, mas aparentemente Johan não se importava tanto com pesquisas de satisfação. Iria responder aquele questionário de maneira rápida, sem pensar muito, para que pudesse sair logo dali. Era o mínimo de "gentileza" que poderia fazer pelo serviço prestado das enfermeiras, apesar de que não fosse mais do que sua obrigação.

Nome: Johan Hyde  Idade: 22
Cidade natal: Lavender Town Cidade atual:  Slateport City
Equipe de pokémons atual:  Gastly, Scizor, Tentacool, Magnemite
Profissão atual: Treinador  Pokémon favorito:  -

Dou nota 10 aos seus atendimentos, pela eficácia em tempo e efetividade dos tratamentos, apesar de não fazerem mais do que sua obrigação.

Nota 7, as vezes as refeições não estão tão saborosas, e a hospedagem é simples.

Nota 10, não há outra nota a ser dada, os vendedoras fazem seu serviço ao seu melhor e os compradores gastam seu dinheiro.

Correspondência mais simples (trocas e afins), quadro de informações.

Os itens atuais estão de bom tamanho.

Continuem com o trabalho atual.

O questionário era sem graça, mas, de qualquer maneira, Johan conseguira responder com sucesso. Bem, quase. Teve de criar algumas mentiras sobre de onde havia vindo, para não causar tantas suspeitas sobre si mesmo, mas de qualquer maneira, todo o restante estava de acordo com o que ele realmente pensava e opinava. E além do mais: Pokémon favorito? Havia algum motivo para favoritar algum Pokémon? Johan não achava que haveria. Não possuía um favorito. Todos os Pokémon possuem o mesmo valor existencial, apesar de que outros de seus valores ainda assim se excedem em relação aos outros. Não havia motivos para responder aquela pergunta, nem mesmo continuar no Pokémon Center após aquele questionário. Voltaria às suas atividades como o planejado.

more_horiz
Enquanto esta a em Mossdeep, o centro pokemon estava fazendo uma pesquisa de satisfação. Com isso resolvi ajudar.

Nome: Tyrant Torres Idade: 18
Cidade natal: Celadon City Cidade atual: Mossdeep City
Equipe de pokémons atual: Venusaur, Electivire, Heracross, Trevenant, Sealeo e Lampent
Profissão atual: Ranger Pokémon favorito: Meloetta

Nota 10, o atendimento é rápido e nunca falha.

Nota 10, minha equipe está sempre satisfeita com as refeições que recebe.

8, como os itens são sempre os mesmos, eles acabam sendo usados para comprar só o básico

Algum local onde se possa interagir com o Pokémon influenciando em sua felicidade. Claro, Não seria fácil de se conseguir.

Hold Items

Não q

abra :

more_horiz
Kiaro precisava passar no Centro Pokemon de Lilycove, precisava utilizar o sistema de armazenamento para algumas transferências. O jovem que queria presentear uma nova amiga na cidade, se deparou com um panfleto na porta do estabelecimento para ser assinado.

Tratava-se de uma pesquisa de satisfação. "Ora pois" disse consigo mesmo, pois nunca nem ouviu falar de relatos e problemas no Centro Pokemon, logo não viu a necessidade de algo daquele tipo. O menino imaginou que os administradores da empresa pública talvez devessem ter o minimo de entendimento para se autoavaliarem... treinadores não deviam perder seu tempo com aquilo.

Contudo, ele estava ali, e o jovem poderia responder. Quando realmente parou pra pensar no caso, aquela pesquisa de satisfação tinha um motivo... Kiaro poderia dar suas sugestões para o aprimoramento daquele ambiente. Pensando por esse lado, decidiu responder a lista, onde teria a certeza que suas ideias poderiam ser ouvidas.

Nome: Kiaro Millefiore  Idade: 18 anos
Cidade natal: Vermiliom City Cidade atual:  Lilycove
Equipe de pokémons atual:  Vivillon, Zorua, Koffing, Seel, Flaffy e Yamask  
Profissão atual: Coordenador  Pokémon favorito:  Persian

5
Acho o serviço muito mediano, participação muito escassa com o cliente. Os CPs não possuem diferença um do outro a não ser por sua loja de TMs, não vejo muita diferença no atendimento. Falta singularidade em cada um dos postos de atendimento.

10, sem motivos para reclamações.

Não são muito atrativos, os preços e produtos são bons mas não despertam o "consumismo" ou a vontade de comprar, promoções semanais talvez resolveriam o problema. Nota 5.

Promoções por tempo limitado no Mart
Diferença de decoração e serviço em cada posto da cidade
Singularidade
Mais serviços a serem oferecidos para atrair mais clientes
Algo que instigue o jovem treinador à frequentar mais o local por vontade e não necessidade

Itens exclusivos e originais de cada um dos postos seriam interessantes.
Por fora quem sabe itens mais diversificados

Gostaria de um serviço mais humanizado e menos robótico "ultraformal" por favor, o atendimento é deveras educado mas gostaria de me sentir mais em casa.
[/i]

more_horiz
Em sua primeira aventura por toda Lilycove a ex-idol encontra o centro pokémon, aquilo para ela era novidade, não que nunca tivesse ouvido falar, pelo contrário, seu tutor havia explicado tudo sobre o lugar. Não conseguindo conter a ansiedade, a menina adentra o centro e começa a explorar cada cantinho do mesmo, atrás de tudo que ele podia oferecer. Ao fundo do centro ela podia ver um balcão com uma bonita moça de cabelos rosas atrás, e junto dela um pokémon que lembrava muito um ovo, aparentemente elas eram as enfermeiras que cuidariam dos pokémons de Lucinne se preciso, mais a direita tinha uma alojamento onde, pelo que ela leu, treinadores viajantes poderiam descansar, do outro lado ela encontrava o refeitório, mas não deu muita atenção.

Após explorar tudo, a menina vai em direção ao balcão da enfermeira, tinha curiosidade pela mulher de cabelos rosa, fitava sem piscar o trabalho da enfermeira, que sem jeito devolvia um sorriso para a guria. Ao buscar um apoio sobre a bancada Lucinne encontra uma pilha de formulários, era uma pesquisa de qualidade, por mais que fosse sua primeira vez no centro ela queria responder, havia adorado aquele lugar.

Nome: Lucinne Aimée  Idade: 16
Cidade natal: Laverre City Cidade atual:  Lilycove City
Equipe de pokémons atual:  Ehther (Spinda)
Profissão atual: Treinadora Pokémon favorito:  Spinda

10. A enfermeira aparenta ser muito gentil e delicada, observei todos os procedimentos que ela tomou e foram feitos com precisão, era visível a diferença entre os pokémons que entravam e saiam, cheios de vigor, curados e prontos para próxima aventura, Sua ajudante também mostra muito talento, sinto muita segurança em dizer que uso do serviço, porque sei que meus pokémons estão em boas mãos

6. Não tive muito interesse no refeitório, fora que prefiro a minha própria comida, então não tem muito o que dizer. Já a hospedagem passa uma sensação de hostel, é um ambiente de muito contato e que gera a possibilidade de conhecer vários treinadores de todo o mundo, é realmente genial para algo que foi planejado só para auxiliar treinadores sem fins lucrativos.

0. Como o centro de Lilycove foi o único que eu visitei e o mesmo não tem um mart dentro, não tenho muito o que falar, talvez após visitar outro centro em alguma nova cidade eu possa mudar essa nota, mas por enquanto não vou opinar sobre nada que não conheço.

Alguns serviços estéticos para relaxar o treinador e o pokémon, tipo massagens e tratamentos de beleza.

Mais TMs e ervas que auxiliam o pokémon em batalha.

Talvez alguns supervisores e equipamentos para treinador e pokémon treinarem seus status.

more_horiz
Agradecemos a todos que participaram da pesquisa de satisfação! Como agradecimento, presenteamos todo que responderam as perguntas com um cupom de desconto! Ao realizar a sua próxima compra em um Mart do Centro Pokémon, você poderá utilizá-lo para obter um desconto de 50%! Para melhor aproveitá-lo, sugerimos que você utilize seu cupom em uma compra com um volume maior de itens, afinal, o desconto de 50% será para todos eles!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Discount Coupon - 50%

E mais! Para continuar a celebração do aniversário dos Centro Pokémon de Hoenn, fizemos uma parceria com a Department Store de Lilycove! Por tempo limitado, todos os itens disponíveis nas lojas do Department Store também poderão ser comprados no Centro Pokémon de todas as cidades! E mais: o Discount Coupon será válido para a compra destes produtos! Porém, a oferta é apenas por tempo limitado: a disponibilidade dos itens serão até o dia 30 de novembro! O cupom de desconto não possui validade, mas recomendamos que o utilize durante esta oportunidade!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder