Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Qua 17 Out 2018, 00:18

Olá para quem for narrar
OFF:
Olá para quem for narrar! Espero que possamos nos divertir. Gosto de críticas construtivas que ajudem nós dois a termos uma experiência sensacional, então, se achou algo ruim, so avisar que irei ajeitar. A título de questionamento: vc prefere narração em primeira ou terceira pessoa predominantemente? Gosta de textos curto e concisos ou longos e detalhados? Smile

Após sair do Lab, tudo parecia diferente... o clima parecia melhor, o aspecto rústico da cidade estava começando até a me agradar. Fiquei um tempo refletindo para os céus, com a brisa do local refrescando o ambiente, ao lado de minha fiel escudeira, Visenya (apelido da Trapinch). Saí de minha cidade, com a benção dos meus avós e o abandono de meus pais. Agora, estava pronto para iniciar a jornada de mestre pokemon! Observei tantos pelo streaming de batalhas, pela televisão... era tão facinante! Dificilmente imaginaria está aqui hoje, pensei que meu futuro fosse ir para o circo com meus pais algum dia, ou me efetivar no Museu de Opelucid, no máximo ser um criador pokemon ou aprendiz de criador... nunca um treinador! Como meu avô me disse, irei repetir, me deu sorte até aqui: Que Rayquaza me abençoe!

Segundo o Professor Birch, o melhor caminho para seguir é pela rota 101, podendo encontrar diversos pokemons para praticar minhas habilidades... mas antes disso, devo me preparar bem! pegou a pokedex e começou a analisar seu pokemon a fundo Então amigona, quer dizer que vc gosta de construir buracos para seus inimigos cairem Trapinch usa seu "cry" como se tivesse ratificando a fala de seu treinador. Então me parece que você é um pokemon bem inteligente, para construir armadilhas e construir truques você precisa ser sagaz, já um bom começo hein! Espero que consiga usar você bem, seria bem frustante ser mais burro que meu pokemon hehehe acariciando Aegon. Agora, vamos ver seus movimentos! Temos Sand Attack em que você joga areia no seu inimigo, diminuindo a visão do adversário, porém não parece ferir o adversário, logo é um golpe mais tático, para permitir melhores evasivas e possíveis contra golpes na falha do adversário. Temos também Bite que é uma forte mordida... bom, com o tamanho de seus dentes, deve doer bastante mesmo hehehe. Esse golpe pode fazer o inimigo meio atordoado, o impedindo de atacar, além de causar dano... muito bem, parece um golpe interessante é de um tipo diferente do seu... será que tem algo nisso? Katakuri ficou um pouco pensativo. Bom, vou aprendendo no caminho. Seguinte temos Feint Attack que parece ser uma investida e não pode ser esquivada... bastante interessante esse golpe, ficarei de olho nele. Logo mais temos Bide que... mas que diabos isso faz?

Silvers RayleighHAHA Katakuri toma um susto, junto com Aegon, mas prontamente o jovem treinador reconhece o velho que o ensinou seus primeiros passos, no barco vindo para Littleroot, e o cumprimenta. Bide é de fato um golpe que não é para novatos! Requer muita habilidade e conhecimento do seu pokemon e contra quem está lutando, ele consiste em carregar o dano que esta sofrente e devolver dobro ao adversário... se você não estiver afiado sobre os pokemons, não recomendo usa-lo, seu pokemon pode ser derrotado a toa. Katakuri coça um pouco a cabeça, como se não se sentisse nem um pouco confiante para usar esse golpe. Creio que o próximo seja Mud-Slap, um ataque em que o pokemon joga lama no adversário, além de causar dano, diminui a visibilidade do adversário, um golpe realmente muito bom, principalmente contra pokemons voadores, a lama acaba com eles hehe..

Katakuri: Entendi! Valeu Silvers, sempre salvando esse treinador iniciante de passar vergonha heheh. O que você esta fazendo aqui? te procurei no desembarque do barco e não achei, queria tanto aprender mais com você!

SilversAh meu jovem Dawn, existem mais mistérios entre os céus e a terra do que supõem a vossa vão filosofia hehehe. Eu estou aqui pra conversar com meu amigo Prof Birch, ou mais conhecido como projeto de Snorlax ambos riem bastante do apelido "carinhoso" do professor. Eu não tenho muito tempo, porém ainda posso te dá duas dicas: 1) tome muito cuidado com sua Trapinch, ela é suscetível a ataques do tipo Água, Grama e Gelo. Porém, os pokemons do tipo elétrico, você pode enfrentar até de olhos fechados heheh, os pokemons tipo terra são imunes a golpes elétricos o jovem treinador anotava tudo em sua Dex, nas Observações sobre a Trapinch. 2) Por fim, lembre-se do conceito do Stab que é o bônus de força que um ataque ganha quando o tipo dele é o mesmo do pokemon utilizante, ou seja, como sua Trapinch é do tipo terra, o golpe Mud- Slap tem Stab, saindo mais forte que o normal. Agora que terminou de anotar tudo, tenho dois "deveres de casa": aprenda quais tipos sofrem para golpes noturnos, no caso do seu Bite e Feint Attack, e quais sofrem para golpes terrestres, como o Mud-Slap. Se masterizar isso, sairá na frente de vários treinadores. Até a próxima Dawn, Boa Sorte.

Eu realizei o cumprimento de maior respeito da cidade de Opelucid, curvando a fronte, com a mão direita no peito e em seguida acenei para ele, seguindo meu caminho até a Rota 101 e estudando o que ele me passou. Quando chegar na Rota tentarei realizar um treino com alguns objetos inanimados, para ver se Visenya está afiada com as técnicas dela e me aperfeiçoar e familiarizar com as mesmas.


Última edição por Katakuri em Ter 23 Out 2018, 15:37, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Seg 22 Out 2018, 17:14

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

Um novo solstício de verão estava prestes a chegar por Hoenn, a frente fria finalmente iria embora e daria lar a dias quentes e divertidos na praia, mas não seria nada no estilo para o jovem monotreinador do tipo dragão. Katakuri estava iniciando a sua jornada ao lado de sua Trapinch. No meio do caminho o rapaz acabava por encontrar Silvers Rayleigh, o homem que estava lhe ajudando durante aquele início.

Silvers estava explicando diversos assuntos que o rapaz teria que ter bastante atenção durante sua jornada. Após isso Katakuri avançava pela rota cento e um com objetivos vagos, parecia que ele queria se impressionar com o que poderia acabar encontrando pelos arredores. Trapinch estava ao seu lado enquanto andava junto. A primeira coisa que ele pensava era treinar sua Trapinch e ver como ela se saía.

Era possível observar a ambientação do local, o gramado era vívido e em diversos tons de cores possíveis, dando um ar mais belo para a rota inicial onde passava diversos treinadores iniciantes todos os dias. As árvores locais acompanhavam a estrada, rumo a cidade de Oldale. Mas também todo cuidado era pouco por se tratar de barrancos, turístico do local e está por diversos locais na estrada.

Katakuri avançava um único ponto do local e já tinha que definir uma coisa simples: a estrada cortava para dois lados distintos, ao oeste encontrava-se uma estrada com um barranco enquanto que ao leste estava vazia, porém era cheio de mato. Qual seria o lado que Katakuri escolheria? O lado mais perigoso ou o lado mais seguro?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Seg 22 Out 2018, 22:11

off:
Percebi agorinha que o Trapinch é fêmea, desculpa, é que botei o apelido desde antes da jornada e ninguém me falou nada, pensei que era macho kkkk, erro meu. Vou colocar outro apelido nela pode ser? e se eu puder corrigir os posts antigos e mudar tbm seria bom Smile. Depois da pra mudar la e colocar o apelido no poke, plz? Smile

Pensamento: Itálico
Fala: Negrito


Enquanto seguia na direção da Rota 101, Katakuri ia revisando os ensinamentos de Silvers, sobre fraquezas e resistências, stab etc... mas como não tinha muito o hábito da leitura, era bem mais complicado para ele. Ao chegar à Rota 101, sua cabeça já estava fritando de tanta informação.

Katakuri:- Chega disso aqui! bufando e guardando a pokedex na mochila, enquanto Visenya (retificando o Apelido XD) espantava-se levemente com a súbita e temporária mudança de humor de seu treinador Katakuri:- Foi mal Visenya kkkk, estava torrando a cabeça aqui com o tanto de informação... melhor deixar pra mais tarde se abaixou para acariciar a jovem pokemon, que  parecia bem contente. Katakuri:- Vamos indo adiante? nossa jornada começa de fato agora! Descobri também que você evolui para um tipo dragão! Estou tão animado... não que isso fosse mudar muito, companheira, pois gosto de você já, mas ter um tipo dragão, mesmo que eventual hahaha, é bem prazeroso.

Então finalmente se iniciou a jornada do jovem treinador e sua companheira, com o pé direito na direção do mundo pokemon.

Enquanto caminhava pela rota, Katakuri: Nossa aqui é bem bonito mesmo hein, essa grama multicolorida, as grandes árvores... totalmente diferente de Opelucid City. Pensei que não fosse me acostumar a esse "clima interiorano", mas agora até que estou mais adaptado... só espero que não apareça nenhum tipo inseto por aqui, não gosto deles quase tanto quanto não gosto de pokemons de gelo hehehehe, mas surrar-los não seria nada mal também.

Ao caminhar com sua parceira, Visenya, que também parecia contente com o ambiente novo, afinal passara muito tempo presa em sua pokebola, Katakuri se depara com uma bifurcação e pausa para refletir

Katakuri:- Bom, Visenya, temos dois caminhos a seguir por aqui pelo visto. De um lado um caminho pacato e cheio de grama, e do outro um conjunto de barrancos Para muitos treinadores novatos, afoitos por uma aventura, nem teriam passado tanto tempo pensando e ponderando, mas Katakuri sempre entendeu, acompanhando batalhas online e assistindo entrevistas de treinadores, que um treinador não pode agir por impulso, e como seu pai dizia: "um treinador de dragões deve fazer tudo com muito mais esmero que os outros, afinal está treinando uma fera poderosa". Katakuri:- Bom, o lado da grama pode ser que encontremos muitos pokemons insetos, o que seria bom para treinarmos as táticas de batalha e entender empiricamente os seus golpes, Visenya. Todavia, o lado do barranco parece mais difícil e cheio de surpresas, podendo ter pokemons mais fortes e mais desafiadores no caminho... será se tem um dragão? hehehehe, se continuar pensando em dragões assim vou ficar alucinado, não é, companheira?... não precisava concordar com isso, foi retórica heheh. Vamos pela rota dos barrancos! Levantava sua Trapinch de alegria, compartilhada pela mesma, ao finalmente decidir o caminho de sua primeira aventura. Katakuri:- Simbora, Visenya, vamos ver se encontramos um oponente à altura... como dizia minha mãe, vamos trilhar o "caminho dos guerreiros". Só espero, se não tiver nenhum pokemon por lá, conseguir treinar seus golpes em árvores ou similares, queria realmente entender melhor eles.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Ter 23 Out 2018, 11:18

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

O treinador havia acabado de entrar em sua própria cova ao escolher o pior caminho possível: os barrancos. Eles eram perigosos e já eram uma forma de evitação pelos turistas que passavam diariamente por ali. Mas Katakuri de algum jeito era corajoso o suficiente para desbravar este caminho ao lado de Visenya, o mais novo apelido de sua Trapinch.

A formiga terrestre alaranjada começava a andar e tentava fazer o máximo de cuidado possível para que seu treinador não caísse nos barrancos. Ela provavelmente reconhecia aquele terreno perigoso. O treinador logo encontrava um Pokémon pequenino por ali, ele nem percebia a aproximação do treinador e deu sua parceira, o que Katakuri iria fazer a respeito?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Ter 23 Out 2018, 15:51

O jovem treinador Katakuri sentia enorme dificuldade ao andar pelos barrancos, bem perigosos esses, o fazendo repensar se fora a melhor ideia ir por ali... porém, ao caminhar por está região ingrime e traiçoeira, percebeu que Visenya sempre o alertava sobre possíveis perigos na rota, com seu cry característico. Como não percebi isso antes! Você é um pokemon terrestre e ainda tem a habilidade Arena Trap o que melhora ainda mais suas habilidades pela terra. Nossa Visenya, você é tão foda brincou um pouco com seu pokemon, em forma de agradecimento, fazendo-a muito feliz.

Com a ajuda de sua parceira, o jovem aventureiro conseguia passar pelo barranco sem maiores problemas, mas sempre atento, qualquer descuido ali poderia colocar os dois em uma grande enrascada. De repente os dois se deparam com um pokemon bem pequeno que ali estava o qual não percebera a aproximação dos viajantes, imerso em sua tarefa. Olha só Visenya, nosso primeiro contato com outro pokemon, fique a postos para o combate, creio que logo logo teremos nossa primeira batalha real. Em seguida pegou sua pokedex para analisar o pequeno pokemon, estando ao mesmo tempo nervoso por ser seu primeiro desafio, mas muito empolgado também, pelo mesmo motivo, com seu coração acelerando, enquanto seu pokemon fica a postos para um eventual combate
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Qui 25 Out 2018, 15:54

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

Quando o pequenino selvagem decidiu se aproximar de Katakuri e de Visenya ele sorriu. A hienazinha conhecida como Poochyena estava passeando por ali e a Trapinch estava chamando-lhe bastante a sua atenção. O dark type queria fazer um novo amiguinho e selecionava a pequena formiga alaranjada. As duas conversavam alegremente enquanto Katakuri observava tudo sem entender o contexto daquela cena. Seria realmente possível que os Pokémon conseguissem falar um dia a linguagem humana? Seria muito mais entendível. O que o rapaz faria a respeito da Poochyena ali?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Qui 25 Out 2018, 16:43

Katakuri se surpreendeu ao ver que, ao invés da sua formiga laranja da bocarra ficar em posição de batalha, parecia estar se dando muito bem com o pequeno "cachorro" acinzentado, surpreendendo o jovem treinador, que deu uma leve risada da situação, se perguntando como pokemons tão diferentes poderiam se dar bem à primeira vista.

O mundo pokemon realmente é fascinante! Olha só isso, esses dois se dando tão bem sendo que nem se conhecem. Lembro-me que demorou um tempo para eu ter meu primeiro amigo... pelo visto os pokemons de boa aura se conectam rapidamente heheheh.

Katakuri então sacou seu aparelho preto com detalhes vermelho chamado "Pokedex" e a abriu, fazendo-a ligar instantaneamente e, com uma voz robótica, analisar o pequeno ser de coloração predominante cinza:

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Poochyena -Um pokemon hiena do tipo Dark. Onívoro, logo come qualquer coisa que sacie sua fome. Uma característica que salta aos olhos é como suas presas são grandes em relação ao seu corpo. Este pokemon tenta intimidar seus adversários, fazendo com que os pelos de sua cauda se ericem

Interessante, esse pokemon parece ser apto para o combate. Deve utilizar suas presas muito bem, visto que seus caninos são protuberantes e intimida os adversários com sua cauda. O combate corpo-a-corpo deve ser seu estilo de luta, posso me aproveitar disto. Porém devo tomar cuidado, ele é do tipo Dark, fazendo dois dos meus golpes serem pouco efetivos nele. Pelo que entendi do dever de casa e estudo dos tipos de ataque da Trapinch, os golpes sombrios tem seu poder reduzido pela metade ao atingir um pokemon sombrio também... bom acho que tenho o necessário aqui.

Pelo visto vocês dois se deram bem hein? Visenya olha para seu mestre, fazendo seu cry característico, parecendo corroborar a afirmação deu seu treinador, enquanto o pokemon hiena apenas observava o rapaz, não parecendo estar muito animado com o jovem. Um pokemon bom reconhece outro pokemon bom! Que Tal se juntar a nós em nossa viagem Poochyena? Vamos Visenya, prepara-se para o combate, vamos trazer este seu colega para a nossa equipe.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Sab 27 Out 2018, 04:40

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

A determinação do rapaz em enfrentar o Dark Type era evidente ao modo que ele queria faze-la se juntar ao time. Poochyena não estava entendendo nada até então, a Pokémon de Katakuri avançou contra ela, tentando ataca-la. Poochyena ali declarava guerra contra Trapinch, ela queria apenas fazer amizade, mas o rapaz tinha outros planos. Quais seriam os comandos do monotreinador do tipo dragão para sua Trapinch?

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Sab 27 Out 2018, 12:21

OFF:
Não sabia se podia falar mais de uma estrategia por post, entao so botei isso, mas queria fazer tipo 2 golpes na primeira estrategia, no caso, se ele atacasse primeiro; e outra se ele ficasse esperando eu atacar... mas achei q podia dar erro

Quando eu lhe capturar, Poochyena, você verá que estará bem melhor conosco, venha ser nosso companheiro de batalhas! Visenya usou seu cry para o pequeno pokemon hiena, parecendo concordar com seu treinador.

Você ficou preso em uma pokebola pelo meu avô, querida Visenya... mas agora chegou a hora de provar seu valor, vamos para a nossa primeira batalha! tremendo um pouco e com o coração a mil, Katakuri começava a dar as ordens para seu pokemon: Visenya, prepare-se, este é um pokemon que provavelmente irá atacar com golpes de curta distância, visto o estilo de seu caninos. Espere ele vir e contra-ataque com Mud-Slap e continue com o Mud-Slap, vamos minar a visibilidade dele e não permitir que ele chegue perto.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Ter 30 Out 2018, 11:47

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

Quem começava o combate era a hiena do tipo noturno, a mesma rosnava para Trapinch em ato de fúria, ela logo usava o seu Howl para aumentar o seu ataque e intensificar os seus golpes futuros. A formiga do tipo terrestre logo não se intimidou por isso e logo usava o seu Mud-Slap, jogando lama na cara da hiena que irritou-se, ela tinha seu corpo todo grudento por conta da lama. A hiena logo revida ao usar a sua investida na direção da Trapinch, dando uma forte cabeçada na mesma e fazendo com que ela acabasse dando um mortal para trás.  Apesar disto ela vingava-se usando novamente o seu Mud-Slap, jogando mais lama na cara de Poochyena. Sua precisão diminuía cada vez mais. O que Katakuri faria e qual seria a sua estratégia para esta nova rodada?




Pokémon:
+1 Attack; -2 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv05 Poochyena


14/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Poochyena
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Trapinch
lv05 Trapinch


16/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo terrestre com um barranco envolta, algumas árvores compõe o campo.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Ter 30 Out 2018, 15:35

Maravilha! a estratégia deu certo parcialmente, conseguimos diminuir a visibilidade dele com dois golpes certeiros! Muito bem Visenya, se nao te conhecesse, pensaria que você já possui mil batalhas de experiência heheheh a pequena formiga de olhos em cruz desta vez não expressou reação, estava focada na batalha, não querendo perder a atenção nenhum segundo, visto que o oponente a sua frente não era moleza.

Um pouco mais calmo e bem mais confiante em suas "habilidades" como treinador: Bom, esse carinha tem um golpe forte, mas conseguimos tirar dele parcialmente sua visão, que era o trabalho do Mud-Slap. Porém, esse golpe é não pareceu ser muito forte, Visenya, visto que nosso adversário está bem inteiro mesmo depois de sofrer dois golpes. Temos que usar uma abordagem mais agressiva agora. Como ele usou o Tackle e se aproximou mais ainda, podemos ataca-lo com golpes mais fortes! Visenya, use o Bite, fincando suas enormes presas no adversário e em seguida ludibrie ele para poder acertar um golpe poderoso com o Feint Attack. Mesmo ele sendo resistente ao tipo, creio que esses golpes surtirão mais efeitos no quesito do dano aplicado
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Qui 01 Nov 2018, 09:22

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

A hiena ia com tudo para cima da formiga laranja com a sua investida poderosa, mas acabava por errar o alvo e atingir uma árvore. Enquanto isso o Trapinch resolvia agir e atingir o rival com um poderoso Bite. A formiga andou rapidamente na direção da rival e então abocanhou em sua patinha acinzentada, ela chorava de dor. Apesar disto a hiena aproveitava a chance que a Trapinch abriu e logo atingia-lhe com uma forte investida. Visenya caia no chão, mas conseguia usar o eu Feint Attack logo em seguida, golpeando a Dark Type em cheio e deixando-a extremamente machucada. Qual seria a próxima estratégia do rapaz?






Pokémon:
+1 Attack; -2 Accuracy
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv05 Poochyena


4/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Poochyena
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Trapinch
lv05 Trapinch


14/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo terrestre com um barranco envolta, algumas árvores compõe o campo.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Qui 01 Nov 2018, 15:49

Boa Visenya!!! é isso ai garota, sabia que nossa estratégia iria dar certo, você é muito forte, sabia que meu avô entendia o que tava fazendo quando me apresentou você! o pequeno pokemon ainda estava concentrado na luta, mas desta vez parecia bem contente em ouvir as palavras de encorajamento e reconhecimento de seu treinador.


Agora já bem sereno e com muita vontade de vencer esta batalha: Esta na hora de terminar este duelo! Você foi uma grande oponente Poochyena, é chegado o momento de se juntar ao time! Visenya utilize mais uma vez o Faint Attack, ludibriando a oponente e acertando em cheio uma investida, e em seguida, aproveitando que vai estar mais perto dela, use o Bite uma vez mais! Tenho quase certeza que vamos conseguir, dê tudo de si agora Visenya!!! O pequeno pokemon parecia estar com "sangue nos olhos" e muito concentrado no que poderia ser o momento final da luta, se nada desse errado, claro.


Última edição por Katakuri em Qui 01 Nov 2018, 21:31, editado 1 vez(es) (Razão : estava escrito "que" quando devia estar escrito "quase", ajeitei)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Lyce em Sex 02 Nov 2018, 13:35

SOMETHING ENDS, SOMETHING BEGINS

Poochyena tentava atacar com a sua investida, mas coitadinho... Sofria por conta da lama em seus olhos e fazendo com que  ele batesse a cabeça no chão com força. Isso abriu brechas para que a Trapinch de Katakuri Dawn atingisse-lhe com um poderoso Feint Attack, direcionando-o para o Dark Type, que não resistia e caia no chão já derrotado. Com isso a primeira vitória do rapaz era conquistada com maestria, como ele lidaria com isso?

Trapinch recebeu 243 de EXP, passando do nível 05 ao 07 e recebeu 6 pontos de felicidade;


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Run Away

lv05 Poochyena


0/18
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Poochyena
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Trapinch
lv05 Trapinch


14/19
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo terrestre com um barranco envolta, algumas árvores compõe o campo.

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Katakuri em Sex 02 Nov 2018, 14:42

OFF:
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Queen-freddie-mercury

erguendo o braço ao alto, com o punho fechado e emanando uma alegria contagiante: CONSEGUIMOS Visenya! Uhul! Vencemos nossa primeira batalha! O jovem treinador então pegou sua pequena formiga terrestre e a levantava para o alto, deixando a mesma bastante alegre... apesar de ser um pokemon de terra, aparentemente gostava de ser levantada ao alto XD.

Passado o período de comemoração: Agora está na hora de trazer esse batalhador para nosso time. Vamos la Poochyena, seja nosso companheiro! Pegou a pequena bola alvirrubra, apertou o "botão" branco, localizado na divisa entre as duas cores, fazendo a esfera crescer... fez tudo conforme o Professor Birch o ensinou, e ficou maravilhado com o fenômeno do crescimento, mesmo já o tendo visto tantas vezes... agora que foi a vez do jovem não apenas ver, mas também fazer, parecia algo surreal. Então o incipiente treinador arremessou a esfera na direção do pokemon nocauteado. Ao tocar o pokemon deitado, uma luz vermelha saiu da esfera e "absorveu" o pokemon... e agora vinha a parte mais difícil, ver se ele entraria na pokebola, após o 3 giro da mesma, conforme lhe explicara o professor Birch. Momentos de Tensão aguardavam o jovem treinador que estava um pouco tenso, pois além de sua primeira vitória, esta poderia ser também sua primeira captura.

Caso o pokemon hiena não entrasse de primeira, o treinador iria continuar tentando até capturar o pokemon. Em seguida iria guardar a pokebola com ele até chegar em um Centro Pokemon, o lugar onde se curava os pokemons feridos/nocauteados. Após a captura, o jovem iria continuar caminhando pelos barrancos atrás de oponentes mais poderosos.
OFF2:
Esse último parágrafo foi mais pra não gastar um post so pra capturar um pokemon, queria aproveitar e seguir logo a jornada no mesmo post kkkk, o evento de exp não pode esperar XD

_________________
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins E2Poltk
Thanks KB S2

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins JnPMlb7
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 330MS8[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 621MS8[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 612MS8[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 715MS8[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 780MS8[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins 840MS8
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins W5hlBHq [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Gmru5YM [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins TCCITpU [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins NlM6DDG [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins JGaVm8I
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins Empty Re: [001] ROTA 101- Something Ends, Something Begins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum