Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Confusões em dobro!

5 participantes

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
off: te fofo *w*



O tempo parecia demorar muito mais para passar enquanto esperávamos pelo pokemon sair da bolsa. o que ele estava fazendo aos poucos, como se estivesse com medo. Depois de um tempo, um rosto familiar surgiu e Bulbasaur estava praticamente fora da mochila, olhando tudo em volta muito confuso e com medo, só confirmando que ele era um dos filhotes abandonados e ao contrário do que eu tinha imaginado, parecia que o vendedor estava oferecendo mais do que pokemon roubados e tinha encontrado com um dos filhotes abandonados.

Mesmo tendo juntado coragem para sair da mochila, o pequeno Bulbasaur estava com muito medo de toda a situação, estar em um lugar estranho no meio de tantos desconhecidos que estavam olhando só para ele. Era só uma questão de tempo para que ele voltasse a se esconder, então resolvi continuar a tentar acalmá-lo.

- Oi amiguinho. Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te machucar. Viemos aqui pra te ajudar. Não precisa se preocupar com nada, pode sair quando quiser, não vamos te apressar. - Falei com ele, tentando ajudar ele a ver que estava tudo bem e que agora estava seguro. Estava feliz por ter feito todos se afastarem um pouco, já que um pouco de espaço e tempo era tudo o que esse Bulbasaur precisava pra começar a se acalmar.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

O suposto Pokémon tinha certas dificuldades de sair da mochila, possivelmente por estar morrendo de medo de tantas pessoas próximas de si. Ele certamente não tinha passado por boas emoções dentro de uma mochila escura e abafada, enquanto era sacudido e arrastado para lá e para cá. Era difícil entender de qual espécie se tratava, pois Sophia estava tomando conta dele bem de perto e protegendo-o de curiosos, mas quando a menina se moveu um pouco para o lado, a câmera de minha Pokédex conseguiu registrar uma imagem cortado e começou a processar. A foto estava um pouco desfocada, mas era notável um bulbo bastante característico saindo de suas costas, de onde as vinhas pareciam se acoplar. Ele era bem pequeno, o que corroborava para a teoria de que seria um dos filhotes abandonados. Possivelmente o vendedor havia surrupiado ele para dentro de sua bolsa apenas para vendê-lo. Uma grande crueldade... Enquanto eu me distraía com essa visão, a Pokédex apitou, indicando que as informações haviam sido carregadas com 99.9% de certeza:

"Beep! Bulbasaur! Pokémon Broto! Uma estranha semente foi plantada nas suas costas durante o nascimento, esta semente o nutre nos primeiros meses de vida. Da semente, uma planta brota e vai se desenvolvendo juntamente deste Pokémon. Este bulbo em suas costas serve de reservatório de energias e nutrientes, suprindo as necessidades do Pokémon, mesmo que ele fique muitos dias sem se alimentar. É natural ver Bulbasaurs tomando longos banhos de Sol, pois a planta em suas costas cresce mais e melhor quando bem banhada em luz solar. Beep! Boop!"

— Wow! É um Bulbasaur! Um dos iniciais de Kanto, não é? Como alguém pode ser capaz de abandonar uma coisa tão fofa como essa? Olha só essas vinhas, parecem bracinhos de bebê... — Eu dizia com certo cuidado para não assustar a criaturinha, mantendo minha distância. Luci já queria partir para cima da criaturinha e começou a falar algo, mas eu a interceptei e abaixei perto de sua altura, dizendo que era melhor manter o silêncio — Ok, ok Luch! Desculpe... Mas ele é lindo, não é? É do tipo planta que nem o Buddy? — Desculpou-se a garota, questionando logo em seguida sobre o tipo do Pokémon. Antes que eu pudesse responder, foi o irmão dela que tomou a palavra, pigarreando antes de dizer — As semelhanças com o Buddy vão além, Luci... Ele também é do tipo venenoso, por isso é importante tomar cuidado ao tocar seu corpo se ele se sentir intimidado — Descreveu o garoto.

— Eu acho que um recém-nascido não vai causar tanto estrago, Yuri, mas quando estiver mais velho quem sabe... De qualquer modo, Sophia parece estar lidando muito bem com a situação. Ele é um dos filhotes abandonados mesmo? — Comentei, perguntando para a garota em um tom um pouco mais alto, sem me aproximar. Esperaria o Pokémon tomar coragem suficiente para sair de lá e apresentar-se para todos nós por conta própria — Quando ele estiver pronto, traga-o para vermos, adoro Pokémon recém-nascidos, me lembram de quando conheci minha Meowth e tinha que alimentar ela com uma colher, bons tempos...  — Disse, divagando um pouco sobre meu próprio passado.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
CONFUSÕES EM DOBRO!
~

[Luch + Moon_fire]
Era animador, principalmente para o Bulbasaur, ver pessoas tão atenciosas como aquelas, apesar de que algumas ainda lhe assustavam com tantos olhos curiosos em cima deste. O pequeno sapo observava com olhos semicerrados esperando, talvez, qualquer movimento ofensivo contra tal e também se abaixava quando qualquer um que ali estivesse fizesse um movimento brusco. Ele realmente estava assustado e com medo.

- Legal! – Gritou o garoto. – Acho que vou capturar ele! – Disse totalmente fora de tom e gritando de forma incomodante. Era perceptível a reação do pequeno Bulbasaur ao ver o garoto e ouvir sua voz irritante.

Ao fundo o professor aparecia com dois jovens, eles caminhavam enxugando algumas lágrimas de seus rostos enquanto o professor parecia fazer carinho em suas cabeças, ele estava esboçando um sorriso sem graça no rosto e também olhava para Sophia como um pedido de ajuda.

Ao longe os garotos destacavam muito bem a que vieram, o que não necessitou de muita dedução da ranger para descobrir qual eram suas intenções ali, os Pokémon roubados.

Eles caminhavam lentamente e pareciam ter vergonha de falar com a ranger, eram duas crianças afinal, eles colocavam seus braços para trás do corpo e olhavam para o chão e céu ao falar com a garota que demonstrava coragem e destemor em seus olhos.

- Nos... nós viemos recuperar nossos Pokémon... – Diziam os garotos em uníssono.

O professor se aproximava aos poucos, logo atrás dos garotos enquanto colocava uma pequena caderneta em seu bolso, talvez aquilo o ajudou a assimilar algumas ideias e pontos interessantes sobre a investigação, logo em seguida ele começava a dizer:

- Aqui estão os donos dos Pokémon, eles estavam loucos procurando por seus... AQUILO É UM BULBASAURO?  - Sua reação foi completamente inesperada, de certa forma, afinal um cientista como aquele parecia ter ouvido falar de tal espécie apenas em livros e documentários. – Eu ouvi falar dessa espécie apenas em livros e documentários, é muito bom vê-lo assim... ele é tão... fascinante!

O Bulbasaur havia se tornado o chamego de todo mundo, aparentemente, mas ainda assim demonstrava um certo medo e incerteza sobre os que estavam a sua frente.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
- Pode ir com calma ai, primeiro deixa ele se acalmar, depois vamos ver o que fazer. - Falei, dando um tapa de leve no garoto, tentando fazer ele se controlar um pouco e parar de assustar o Bulbasaur, que até então estava dando alguns sinais que estava começando a perder um pouco de tanto medo. Enquanto resolvia isso, o professor se aproximou com os treinadores dos pokemon roubados, mas antes mesmo de me virar para eles, lancei um olhar bravo para o professor e depois para o Bulbasaur, tentando passar a mensagem para não assustar tanto o coitado do pokemon filhote.

Tentando passar o Bulbasaur para os meus braços, onde eu poderia oferecer um pouco mais de segurança, logo me virei para os treinadores e tentei sorrir, enquanto pegava as pokeballs dos três pokemon roubados.

- Tudo bem, eles estão comigo. Só vou precisar que confirmem se esses sãos seus pokemon e se não tem mais nenhum faltando. - Falei, deixando Luch e os outros um pouco de lado, enquanto tentava liberar os pokemon roubados, para ver se eles se reconheciam e se conseguiríamos resolver de uma vez os problemas que o teddiursa tinha causado.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Quando tudo parecia estar na mais tranquila paz, o elemento mentecapto que acompanhava a Ranger resolveu gritar e estressar o Bulbasaur novamente. Até eu, que estava distraído, acabei me assustando com o grito que ele deu, dizendo que iria capturar o pequeno Pokémon. Considerando que era uma criaturinha tão rara por essas bandas, era esperado que todos quisessem adicioná-lo ao time, até eu mesmo gostaria. Contudo, acreditava que Sophia acabaria levando ele para a Sede dos Ranger para quem sabe, tentar adicioná-lo novamente na natureza. De qualquer modo, olhei torto para o rapaz demonstrando meu descontentamento, enquanto cruzava os braços e até ri quando a garota deu um tapa nele, dizendo que nada estava decidido ainda. E para completar ainda essa "festa", houve a chegada de um suposto professor Pokémon, acompanhado de duas crianças atrás de seus Pokémon roubados. Crianças que não deviam ter muito mais do que a idade dos Macchiato.

Por falar nos irmãos, Luci me puxou pela blusa para que eu chegasse perto dela e então sussurrou em meu ouvido Luuuuch! Por que você não tenta capturar o Pokémon também? Ele é fofo! Vamos poder brincar todos juntos, inclusive o meu Pokémon quando ele nascer do ovo! Disse a garota empolgada, mas sem se exaltar, o que me fez rir — Não vamos nos preocupar com isso agora, certo? Eu estou mais preocupado em onde está Mey, ela havia ido descansar e até agora não deu as caras... — Comentei sobre a Meowth que havia escapado da multidão há algum tempo. Fiz então um som com os lábios, típico de chamar felinos, para ver se ela viria, enquanto Sophia aproximou-se dos recém-chegados para tentar recuperar os Pokémon que haviam perdido em todo esse incidente.

— Bem, fico feliz que nós tenhamos chegado depois desses roubos. Eu não sei o que faria se tivesse sido roubado, acho que surtaria! — Falei para os Macchiato, chegando mais para o canto com eles para que os outros ficassem a vontade — Verdade Luch, você quase surtou achando que o Venipede de Ben tinha sido roubado mesmo e acabou que era só uma pelúcia... — Relembrou Yuri, sobre nossa aventura recente no dia anterior, que agora parecia ter sido há uma década. De qualquer modo, eu ficava curioso para saber o desfecho dessa confusão em Meteor Falls e quem sabe, alguém não gostaria de explorar as cavernas comigo depois? Será que Mey voltará a tempo de ver o vendedor ser levado daqui pela polícia.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


METEOR FALLS - 28º - 11:42



[Luch + Moon_Fire]
Era animador ver os reais donos daqueles Pokémon que foram roubados momentos antes da chegada de Sophia no local, talvez se ela estivesse lá isso não teria acontecido, porém, e bem compreensível, ela não é Arceus de ser onipresente e estar em qualquer lugar livrando os males do mundo enquanto acompanha sua Batgirl a procura de bandidos e foras da lei, ela é apenas uma garota fazendo o que acha que é justo, e isso certamente é louvável.

A aventura dos dois jovens treinadores continuava, afinal, era para isso que eles estavam ali, e de certo modo era o que eles mais procuravam, uma verdadeira aventura divertida. Era importante não esquecer disso e seguir em frente concluindo seus objetivos e metas.

Os três Pokémons se prostravam diante de seus treinadores e logo, questão de segundos, eles foram identificados e recuperados.

- M-m-muito obrigado! – Dizia um garoto enquanto chorava com seu Meowth no colo. O gato ronronava e acariciava seu treinador com seu pequeno focinho enquanto o lambia também.

O outro garoto se divertia e pulava de alegria enquanto brincava com seu Zigzagoon e seu Taillow, eles também estavam muito alegres de rever seu treinador e isso era visto no modo em que voava e corria, de um lado para o outro esbanjado alegria e animo.

- Eu agradeço por ser muito legal e corajosa! – Dizia o garoto dono dos dois Pokémon. – Se tiver algo que eu possa fazer por você e seu namorado... – Completava o garoto enquanto alternava olhares entre Sophia e Luch.

Não era de se surpreender que todos enxergassem tais jovens como um casal, afinal, eles pareciam, e sua proximidade também parecia indicar isso. Ao fundo o garoto ao qual acompanhava a Ranger em suas aventuras sussurrava algumas coisas. – Eu sabia que eles eram namorados...

Luch, porém, tinha um outro pequeno ponto a se atentar, sua Meowth, ela aparentemente havia sumido logo quando adentrou a Meteor Falls e parece não ter dado sinal de vida, se ainda estiver viva. Era importante que ele adquirisse algumas informações sobre ela para que pudesse tirar essa inquietude de seu coração.

Ao longe, ainda na caverna, alguns outros treinadores pareciam vir na direção do grupo, o professor curiosamente se assustava com tais e logo apertava o passo para falar com eles. Eles pareciam, mesmo a distância, falar alto e gesticular bastante, além de parecerem dar uma bronca no mesmo com seus dedos apontados para a face de tal. Frases como “como você deixou isso acontecer?” e até mesmo “você é um irresponsável” eram facilmente perceptíveis ao longo da conversa.

Após alguns minutos ele voltava cabisbaixo e tentava prolongar ainda mais a estadia do jovem treinador de Unova com um pedido singelo.

- Preciso da ajuda de vocês para recuperar um Pokémon especial. – Dizia o professor com uma postura totalmente diferente da normal. Antes ele era alguém animado e disposto, mas agora ele parecia bem apático e cabisbaixo. – Eu temo ter cometido o maior erro de minha vida.

º º º

Mudando completamente de foco o Bulbasaur estava ainda na mochila, aguardando talvez alguma ação daqueles que ali estavam e logo a sua frente estava seu sequestrador, acordando levemente de seu sono de princesa.

- Onde estou? – Dizia relutante contra o sono. – Alguém... por favor me leve para... mamãe? – Continuava o homem parecendo ter algum tipo de sonho ou algo parecido.

Certos de seu despertar eles deviam tomar algumas previdências, afinal, não eram os únicos a ter alguns assuntos pendentes com aquele ladrão de Pokémon. Caso os jovens percebessem, logo a alguns metros a sua frente saindo da multidão, vários treinadores pareciam enfurecidos com o rapaz, eles caminhavam de forma rígida e bruta, com semblantes irados e bem fechados.

- Queremos nosso dinheiro de volta! – Diziam como uma verdadeira orquestra anunciando a guerra que estava prestes a ocorrer.

Luch, Sophia e todos os outros precisariam tomar alguma atitude logo, afinal, e caso não o fizessem, o mercador não seria o único a sofrer as consequências ali.

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


NARRAÇÃO

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Com as três pokeballs em mãos, eu logo liberei os pokemon roubados, que não demoraram mais do que alguns instantes para reconhecer os seus treinadores. Era muito lindo ver aquela cena e eu ficava feliz por poder ter ajudado com esse reencontro e mesmo tendo em mente que ainda tinha muitos problemas para resolver, com o vendedor e também sobre o que fazer com o Bulbasaur, aquela cena já me dava a sensação de trabalho bem feito. Isso infelizmente não durou muito, já que logo eu fiquei completamente sem graça quando confundiram, de novo, eu e o Luch com um casal (graças a Arceus, dessa vez não tinha nenhuma corda envolvida).

- Não precisam se preocupar, só fiz o meu trabalho. Só tomem mais cuidado, seus pokemon estavam com muitas saudades de vocês. - Falei, ainda com um sorriso sem graça, mas decidindo não entrar nessa discussão de novo, eles eram só crianças que estavam muito felizes por reencontrarem seus pokemon perdidos. Antes que eu pudesse me recuperar disso o pensar em voltar a ver como Bulbasaur estava, uma multidão saiu da caverna e veio em nossa direção.

De imediato me levantei e dei alguns passos para frente, tentando ver o que eles queriam, mas para a minha surpresa eles pararam onde o professor estava e pareciam estar acusando ele de alguma coisa. Não dava para entender direito o que estava acontecendo e pouco tempo depois o professor passou por mim e foi falar com o Luch, mas não tive muito tempo para dar atenção para isso, já que do outro lado os treinadores pareciam estar se unindo num ódio contra o vendedor que não terminaria bem para ninguém. Com tudo isso quase fazendo minha cabeça explodir tentando resolver tudo, tive que me afastar do bulbasaur e dos outros para tentar resolver o problema com os treinadores.

- HEY, ATENÇÃO AQUI EM MIM. - Gritei, tentando chamar o máximo da atenção deles que conseguia, dando um ou dois assobios altos em seguida, só para ter certeza que todos estavam me ouvindo. - Por favor um pouco de calma, estou aqui para resolver esse roubo e garantir que vocês recebam de volta o que perderam! Mas primeiro quero que me contem, COM CALMA, exatamente o que aconteceu. Quanto ele roubou de cada um, como roubou e qualquer outro detalhe que possa ajudar. Venham um de cada vez ou se preferirem, escolham alguém que possa me dar essas respostas e assim agilizar tudo. - Falei, ainda em um tom alto para garantir que pelo menos a maioria me escutasse e também fiz isso erguendo meu distintivo ranger, tentando evitar qualquer duvida ou desconfiança deles de que eu não estivesse ali para resolver tudo.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Aos poucos tudo ia sendo resolvido naquele ambiente, com Sophia finalmente conseguindo devolver os Pokémon roubados para seus respectivos treinadores. Eu estava afastado, mas acenei para a Ranger com um sorriso indicando que estava feliz com o desfecho daquele problema. Entretanto, mais uma vez fomos contundidos com um casal e os garotos fizeram questão de falar bem alto sobre isso, deixando nós dois bastante envergonhados. Acabei trocando olhares com Sophia por algum tempo e não soube o que fazer, então virei-me para o outro lado em busca de Mey. Ela já havia sumido há bastante tempo e eu precisava procurá-la, mas quando dei um passo a frente, fui surpreendido pelo Professor de outrora que me abordou de uma forma bastante estranha.

— O senhor é mesmo Professor? Onde estão seus alunos? — Perguntava inocentemente a jovem Luci, me fazendo rir um pouco, mas voltei logo a compostura, afinal o homem não estava nada feliz — Ajudar? Parece uma missão bem complexa...  — E então olhei para Sophia, que seria a escolha perfeita para ele. Por que afinal ele veio falar logo comigo? Seria por ela estar ocupada? — Bem, eu ajudo sim! Mas primeiro preciso achar a dorminhoca da minha Meowth por aqui, será que me ajudaria? De qualquer modo, vai me contando mais sobre essa missão que temos que fazer, que tipo de erro você cometeu?— Falei para o Professor, esperando uma resposta, ao lado dos Macchiato.

Enquanto isso, a Ranger enfrentava um novo desafio agora que o vendedor preso acordava e atraia a atenção de novos supostas vítimas. Ela organizava uma fila de reclamantes para resolver a situação e falava com bastante propriedade, típica de uma autoridade. Certamente resolveria tudo em pouco tempo. — Senhor Professor, aconselho procurarmos pela minha Meowth e depois voltarmos para pedir ajuda para Sophia também. Acho que ela já vai ter terminado de resolver a situação com os treinadores  — Sugeri ao homem, esperando que ele me ajudasse para eu pudesse ajudá-lo. Além do mais, dava tempo de Sophia ficar livre e nos ajudar. a experiência dela seria sensacional nesse momento.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz

Confusões em Dobro!


METEOR FALLS - 28º - 11:49

[Luch + Moon_Fire]
A multidão enfurecida, ao ver o distintivo de Sophia, mudava completamente seu rumo e iam em direção a garota, eles andavam com passos pesados e fortes, além de expressões de descontentamento e uma clara raiva.

- R-ranger? Como você não fez nada para impedir? – Disse um dos rapazes enquanto erguia sua mão para colocar o dedo no rosto de Sophia.

Outros cochichavam e balbuciavam coisas sem sentido, mas que todas acusavam a Ranger de não cumprir devidamente seu serviço. “Esses Rangers só servem para tomar dinheiro dos nossos impostos...” outros sussurravam “Ela é uma “ranger”? Me poupe!”. Era claro o descontentamento da população, ou pelo menos daquele pequeno núcleo, contra os defensores da lei.

- Acho bom você resolver isso tudo mesmo... “ranger”. – Continuou uma moça enquanto virava seu rosto evitando o contato visual com Sophia.

O tumulto parecia não querer acabar, logo eles poderiam estar se digladiando para ver quem poderia até mesmo enfrentar a jovem ao ver suas morais e suas intenções de resolver aquilo. Certamente eles queriam provisões práticas e rápidas.

Um garoto, pequeno e bem jovem, surgia em meio a multidão e chamava Sophia para uma conversa rápida, ela precisaria se abaixar para ouvir o que ele tinha a dizer, porém era claro que sua sinceridade não seria corrompida. Ele tinha um rosto infantil e bem inocente.

- Moça... eles estão assim porque confiaram que o moço lá iria vender um Bulbasauro para eles. – Disse o garotinho com suas mãos ao redor da boca tentando esconder o que falava enquanto sussurrava no ouvido de Sophia. – O moço lá iria vender o Bulbasauro por 500 Pk$!

O garoto, após as devidas explicações, dava passos curtos para trás se escondendo em meio a multidão de degenerados e ignorantes.

º º º

O Professor, ao lado de Luch e do pequeno Bulbasaur, já começava a tremer, ele sentia o terror que aquela multidão passava em suas advertências e reclamações e se escondia em seus braços enquanto apertava os olhos tentando não ver aquela cena.

- Arghh... – Gemia ele de medo e insegurança. – Que droga...

Era clara a preocupação dele em algo, porém não estava revelado ao certo o que seria.

Ser surpreendido pela pergunta da garota fez com que ele se acalmasse por alguns segundos, seus olhos se fechavam mais tranquilamente e ele respondia com calma. – Meus alunos estão em Sinnoh! Eu não sou daqui... – Proferia com certeza.

O Professor continuava seu trabalho enquanto puxava de seu bolso um pequeno bloco de notas onde havia escrito algumas coisas importantes para o desenrolar de sua missão, ele havia escrito alguns tópicos que poderiam ser de grande ajuda para recuperar os pertences e principalmente o Pokémon especial que ele havia perdido.

- Bom, eu acho você tem cara de ser um bom treinador..., mas parece que seu Pokémon sumiu... ele é um gato certo? Um Meowth? – Indagava o homem a Luch enquanto se virava para pegar algo em sua mochila. – Eu acho que...

Enquanto eles conversavam o mercador começava a acordar de seu sono profundo, e parecia que ninguém havia notado. Ele começava a roer a corda presa em suas mãos com uma pequena navalha que puxou de um dos pequenos bolsos de sua mochila. Em sua boca estava presa essa fina e pequena lâmina que usava para fugir. Ele se esforçava nisso enquanto via o Pokémon gramíneo dar pequenos saltos em direção a Luch e o Professor

Progresso Luch :


Progresso Moon_Fire :


NARRAÇÃO

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
Não demorou nada para perceber que aqueles treinadores estavam realmente furiosos e prontos para descontar essa raiva em qualquer um, mesmo que não tenha nada haver com o motivo de toda esse descontentamento. Por uns segundos tudo o que eu consegui fazer foi ficar tentando pedir calma, enquanto tentava pensar num jeito de resolver isso o mais rápido possível, mas para a minha sorte, em pouco tempo, um dos treinadores mais jovens daquela multidão resolveu se aproximar e contar exatamente o que tinha acontecido. Mal tive tempo de agradecer antes dele voltar a desaparecer na multidão, mas agora eu tinha as informações que precisava para agir.

O fato deles terem tentado comprar o pokemon me incomodava mais do que o fato disso tudo não passar de um golpe do vendedor para conseguir tirar do máximo de treinadores que ele conseguisse, mas decidi não comentar sobre isso, me focando mais em resolver toda aquela confusão.

- Muito bem! Agora vamos poder resolver isso, vou recuperar o dinheiro de vocês, mas que isso sirva de lição para pensarem duas vezes antes de aceitarem qualquer proposta suspeita que surgir, principalmente uma que envolva compra de pokemon! Aqueles que quiserem receber seu dinheiro e resolver isso façam uma fila, mas aqueles que quiserem acrescentar algo ao depoimento, peço que fiquem aqui na direita. Tentarei resolver tudo na medida do possível. - Falei, decidindo ignorar as reclamações e resmungos que não fossem ajudar. Mas antes de realmente poder resolver isso, eu precisaria do vendedor e da sua mochila, então logo chamei minha Golbat para dar uma ajuda.

- Batgirl, preciso que você mantenha todos esses treinadores aqui, só enquanto eu vou buscar a mochila e o ladrão. Se eles tentarem passar, finja que vai usar o Mega drain, mas sem atacar, só crie o brilho do ataque para tentar manter eles afastados. - Falei, já me virando e voltando o mais rápido que consegui. De imediato já peguei a mochila, aproveitando que Bulbasaur estava agora perto do Luch e do Professor, mas quando me virei para o ladrão, acabei pegando ele bem no flagra.

- Não, não, não, você não vai conseguir se livrar dessa tão facilmente. Agora me fala onde está o dinheiro que você pegou desses treinadores, ou eu vou deixar eles descontarem toda aquela raiva em você até conseguir a resposta que eu quero. - Falei, já pegando a lâmina dele e guardando de volta em um dos bolsos da mochila, esperando uma resposta antes de arrastar a mochila de volta até os treinadores, para distribuir o dinheiro que ele tinha conseguido.

descriptionConfusões em dobro! - Página 8 EmptyRe: Confusões em dobro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos