Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões em dobro!

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 26 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Luch Qua Abr 24 2019, 19:03

OFF:
Resumindo: Só finalizei o treinamento, não mexi no time e já dei a saída do lugar. Valeu Lhucash o/ Obrigado pela acelerada na Rota! Até a próxima! E pode encerrar sim. Flw!

Esse era um momento decisivo para mim e meus Pokémon. Eu havia decidido que daria uma pausa em todos os treinamentos de movimentos para poder me preparar para a viagem que faria até Sootopolis com os Macchiato. Dada a distância, isso me cobraria um planejamento da rota a ser seguida, além de um investimento financeiro. Como o tempo até a Wallace Cup era estreito, não poderia me dar ao luxo de perder um horinha sequer. Apesar disso, o impacto de parar com o treinamento agora não seria tão cruel assim. Restaria apenas Dwebble dominar mais uma técnica venenosa, que não era de tanta urgência no momento. Além do mais, futuramente, ele poderia combinar de aprender melhor esta técnica com seu parceiro de Unova, Joltik, que também aprenderia tal técnica. Mas enfim... Da posição em que me encontrava, sentado num banco de madeira na lateral da Arena, podia observar com clareza o desenvolvimento dos dois Pokémon e analisar seus desempenhos em detalhes. Ou melhor, analisar a finalização desse treinamento, pois estavam a um passo de concluí-lo!

Treinamento do Safeguard (Skitty e Bulbasaur):

Apesar de eu mesmo ter sugerido esse tipo de treinamento, tinha receios de que o Safeguard de Skity e de Bulbasaur não fossem suficientemente bons para impedir que eles fossem afetados pelas condições desfavoráveis. Bulbasaur não teria tantos problemas assim, afinal ela só cairia num sono, como se ouvisse uma canção de ninar de uma mãe que nunca conheceu. Já Skitty não, ela realmente poderia acabar paralisada pelos esporos atordoantes e isso seria uma experiência péssima! Contudo, falar qualquer coisa assim poderia desmotivar os Pokémon e não era isso que eu queria, com certeza. Sendo assim, mantive meu melhor sorriso de despreocupação no rosto e esbanjei confiança, ordenando que Buddy utilizasse o movimento e iniciasse a cascata de golpes — Vai com calma Buddy, não precisa exagerar nos esporos também... — Comentei com o Roselia, que confirmou com a cabeça ao liberar a nuvem amarelada sobre Délia... Skitty, confiante, gerou os anéis, conectados entre si, com bastante rapidez e todo o golpe lançado foi desabilitado ou simplesmente rebatido, demonstrando total domínio sobre a técnica — Lindo Délia! Perfeito! Agora é sua vez, cante aquela bela canção para fazer bulba dormir... — Comentei com ela, ouvindo em seguida a música que me fez quase cochilar. Entretanto, Bulbasaur nem mesmo piscou, entendendo nada do que ocorria do lado de fora da sua perfeita proteção. Era um duplo sucesso! Com isso, estava pronto para observar Dwebble..

Treinamento do X-Scissor (Earthquake):

Como havia combinado anteriormente, esperamos que as "meninas" completassem o treinamento do Safeguard para que Dwebble partisse para o domínio da técnica, já que ele causaria um grande terremoto e isso poderia interromper algum outro treino, gerando prejuízos ao desempenho de Skitty e Bulbasaur. Assim que o domínio de Safeguard veio para as duas Pokémon, aproximei-me o máximo possível de Dwebble e Geodude, tomando uma certa distância de segurança para dar o sinal verde para que o Pokémon realizasse a tentativa de sucesso — Lembre-se do que eu falei... Sem pressa, ok? Só relaxe. Estique as pernas antes e e dê o melhor de si! Confio em você!  — Comentei, colocando as duas mãos na frente da boca, na forma de túnel, para que o som saísse com mais propriedade de lá. Em seguida, observei com apreensão a movimentação do inseto. Ele esticou suas pernas para um lado e depois para o outro, saltando imediatamente depois de uma forma bem fácil e indo bem alto. Ainda no ar, utilizou suas mãos para virar a concha de cabeça para baixo e deixou as garras de fora para dar um belíssimo exemplo de X-Scissor para o ar, estando de ponta a cabeça. Isso fez com que ele disparasse em direção ao solo pelo recuo do golpe, pela gravidade e pelo seu próprio esforço. A união desses fatores foi um estouro, literalmente, que abalou as estruturas do solo debaixo de todos os presentes no Campo de Batalha. Um silêncio se fez por um momento no local, mas em seguida, todos os Pokémon aproximaram-se aos pulos, parabenizando Dwebble e comemorando com ele  

Partida do Centro Pokémon (Encerramento da Rota):

— Você conseguiu! Superou suas próprias dificuldades e aprendeu o Terremoto! ISSO! ISSO!  — Dizia para Dwebble, segurando-o firme no alto bem próximo de mim. Ele exaltava felicidade e os Pokémon ao redor, idem — Todos vocês foram incríveis pessoal! Não apenas os meus companheiros, mas Pichu, Cleffa e Joltik também! Conseguiram aprender movimentos bem difíceis e eu tenho certeza que uma nova fase na nossa jornada irá começar! Vamos, todos juntos! Vamos enfrentar o que vier pela frente! Rumo à Sootopolis! — Dizia para eles, que respondiam com gritos, cada um em sua própria língua. Os Macchiato também aproximavam-se, depois de tanto tempo só observando. Luci foi a primeira a dizer alguma coisa — Luch! Eu sempre quis conhecer Sootopolis, mas nunca fui... Posso ligar para meus pais irem também até lá para nos encontrarmos? Assim eles vão poder ver você competindo também! E eu mato a saudade!  — Dizia a garota, animada, ao pegar seus três pequenos Pokémon no colo.

— Eu também quero encontrar com eles, Luch... Vê-los um pouco e mostrar que consegui uma Friend Ball. Depois de ver todos vocês treinando, eu decidi totalmente que VOU capturar um Pokémon! Só preciso encontrar aquele que me conquiste... — Comentou Yuri, inicialmente decidido e depois um pouco envergonhado. — Ei, claro que podemos encontrar seus pais! Vamos sim! Vamos ligar para eles do Centro Pokémon! E não se preocupe Yuri, sua hora vai chegar... Então iremos treinar os três juntos! — Comentava com os dois Macchiato, bagunçando o cabelo deles e depois rindo — Vamos correr até o Centro Pokémon! Vamos! Vamos!  — Dizia para as crianças, enquanto recolhia todos os Pokémon para suas respectivas cápsulas e depois corria na frente deles para o interior do estabelecimento. Assim que curasse os Pokémon, deixaria os Macchiato em um quarto descansando e daria uma volta na cidade para me preparar para o Contest....
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões em dobro! - Página 26 Empty Re: Confusões em dobro!

Mensagem por Lhucash Qui Abr 25 2019, 15:10

off:
o/

Após horas treinando, já de noite, Luch e companhia iam descansar no centro, enquanto Luch parecia querer ir em Mountrock para preparar-se.

Dwebble recebeu 244+244=488 de exp, subindo para 14. 3+3=6 de felicidade;
Bulbasaur recebeu 206+206=412 de exp, subindo para 12. 3+3=6 de felicidade;
Roselia recebeu 459 de exp, 3 de felicidade;
Shelmet recebeu 300 de exp, 3 de felicidade;
Geodude  recebeu 244 de exp, 3 de felicidade;
Skitty recebeu 188+188=376 de exp, subindo para 11. 3+3=6 de felicidade;
Cleffa recebeu 188+188=376 de exp, subindo para 11. 3+3=6 de felicidade;
Joltik recebeu 150 de exp, 3 de felicidade;
Pichu recebeu 19 de exp, 3 de felicidade.

Rota finalizada, pode prosseguir!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Confusões em dobro! - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confusões em dobro! - Página 26 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos