PENSAMENTOS FUTUROS!
Escuro!
- O que faremos... Eu não consigo me concentrar... – Suas mãos tremiam muito, seus olhos rasgavam o ar para todos os lados.
Hefesto continuava levitando, sobre sangue e areia, olhando para aquele escuro sem fim. O vazio daquela escuridão parecia completar sua alma de aço.
- Circe... Niko... Hefesto... – Sussurrava enquanto lágrimas pareciam querer encher seus olhos. – Me desculpem... – Respirava fundo antes de caminhar na direção do metálico.
Sua mão alisava uma poção em sua mochila, a puxava e aplicava aquele spray, que por algum motivo não só molhava como parecia ter algum efeito curativo na carcaça de ferro do Metang. Em seguida ele se dirigia na direção de Circe, acariciava sua pequena parceira, e Niko não ficava fora disso.
- Amigos, retornem... - Sussurrava em um tom bem sinistro.
Talvez como uma forma de puro desespero, ou última escolha para calar aquela preocupação quanto a este Pokémon, o calor dos sentimentos ainda positivos queimavam mais forte em seu coraçãozinho gelado. O garoto puxava uma esfera qualquer, e apenas de relance colocava e pressionava a esfera contra o corpo do peludo Pokémon desmaiado no chão rochoso. Ali ele esperava a resposta daquele movimento constante e interminável.
Ele enfim olhava para Gött, e o fantasma entendia perfeitamente seu olhar. O fantasma sorria, ainda que duvidando da capacidade daquela escolha, mas ainda assim sorria.
Owen então procurava um ponto para descer o poço, ele procurava então entrar cada vez mais naquele escuro que tanto cativava Hefesto, não só isso como também tentava contemplar os últimos segundos antes de cair em completo desespero e abrir portas para a pior pessoa que ele conhecia.