Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#001 - Furrball, minha parceira pokémon

2 participantes

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 3 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
#001 - FURRBALL, MINHA PARCEIRA POKÉMON
~
O mistério que pairava o ambiente era total, ambos os garotos estavam seguindo pistas deixadas para trás, restava saber se aquilo se tratava de uma armadilha ou até mesmo algum dos Pokémon do jovem estava deixando rastros para seu treinador ir recuperá-lo. Era importante prestar muita atenção aos detalhes e também aos locais que passavam, aqueles enigmas e também charadas feitas com eles faziam com que a cada passo dado suas esperanças alimentassem, e por conseguinte, a conquista de seus objetivos até então. Daniel estava agora preparado para a batalha, Igglybuff havia acordado no susto e rapidamente atendeu aos pedidos de seu treinador e iniciou sua corrida ao ataque. O Pokémon balão rosa estava flutuando sobre a aranha, que agora já estava sobre o tronco de uma árvore perto deles. Ela disparava jatos de seda que passavam perto da rosada até atingi-la e fazer com que alguns pedaços de teia grudassem em suas patinhas, aquilo a faria ter dificuldades para andar, mas não afetaria o poderoso Pound que havia executado. A pequena aranha sentia o golpe e recuava levemente, mas já se preparava para o próximo ataque. Quais seriam os próximos movimentos de Igglybuff seguindo as ordens de Daniel?

Progresso :

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak

13/15
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 3 Spinarak
#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 3 Igglybuff
lv 5 Furrball

24/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

Campo: Área arborizada com um chão gramado e várias árvores em volta. Alguns galhos e folhas estão caídos no chão além de finas teias de aranha estarem emaranhadas em alguns galhos nas árvores.

Última edição por Sakazuki em Sáb Nov 24 2018, 00:25, editado 2 vez(es)

description#001 - Furrball, minha parceira pokémon  - Página 3 EmptyRe: #001 - Furrball, minha parceira pokémon

more_horiz
    Por mais que Furrball estivesse dormindo profundamente, tomou um grande susto pelo grito de Daniel e acordou, não demorou para perceber a situação que estava acontecendo e antes que pudesse usar seu ''Pound'', a pokémon já havia saído do corpo de Daniel e ido para um árvore próxima e ficou por lá. Furrball acertou o ataque, mas o Spinarak selvagem não iria deixar barato e rapidamente atacaria se nada fosse feito. - Furrball, essa vai ser nossa primeira batalha, mas nós não vamos perder! - E o pokémon, confiante em sua vitória assim com seu treinador, começou a pular sobre todo o espaço que havia no local. - Furball, vamos lá! Use Charm para diminuir a força de ataque de nosso adversário e dê mais um Pound certeiro nele! - O pokémon entendeu corretamente o que devia fazer, mas não dependia só dele. Daniel continuava confiante de que seu pokémon teria sucesso na sua primeira batalha, mas só o destino dará a última palavra.

more_horiz
~
A batalha estava apenas começando e certamente o treinador sentia o ânimo de poder pela primeira vez tez uma verdadeira batalha Pokémon. Nela o jovem poderia colocar tudo o que aprendeu enquanto criança assim como por em prática vários outros ensinamentos durante seus estudos e também, talvez, experiencias de amigos que viraram treinadores. Era algo magistral, ver todo o seu empenho e dedicação em algo fantástico como as batalhas Pokémon.
O Pokémon balão rosado já iniciava seus próximos movimentos, assim também como o Spinarak selvagem. Ambos iam em direção um do outro, e um lado havia o Igglybuff correndo com toda sua energia, ainda que com algumas teias em suas patinhas, e do outro estava a pequena aranha esverdeada saltando de teia em teia indo contra seu oponente. Ambos com estratégias prévias preparados para aplica-las.
A pequena aranha selvagem parecia tomar outra tática agora, rapidamente apontou o pequeno ferrão contra sua adversária e de lá acertou-a em cheio, era o golpe conhecido dos Pokémon venenosos Poison Sting. Este movimento trazia consigo uma chance, ainda que mínima, de envenenar seu adversário. Obviamente as chances poderiam acabar por ir contra Daniel, mas felizmente foi o que não aconteceu. Igglybuff recebeu o dano, ainda que sofrendo um bocado, mas permaneceu de pé.
Agora, executando o movimento ordenado por seu treinador, a balão rosa utilizou de sua fofura para diminuir a ofensividade de seu adversário, deixando a pequena aranha um pouco tímida e também sem jeito de continuar atacando aquele Igglybuff tão fofinho. Ela parecia não querer atacar seu oponente com força total.
Logo, talvez como forma de contornar o efeito do Charm, a aranha esverdeada executou novamente o Poison Sting, talvez apostando na chance do envenenamento. Porém as chances estavam contra ela e a Pokémon de Daniel saiu apenas com os danos corporais.
Mais uma vez, a mando de Daniel, Furrball executou outro Pound, este já com mais direção e foco, causando o mesmo dano já antes efetuado.
O jovem estava atento a batalha, ele observava cada movimento pelo Igglybuff feito e também cada ordem por Daniel proferida, ele estava boquiaberto no modo em que o treinador batalhava, certamente traria aquilo como ensinamento.
Daniel estava preparado e pronto para continuar executando sua tática para a vitória e continuar sua busca pelos Pokémons de seu novo colega?

Progresso :

Pokémon:
-2 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak

11/15
lv 5 Furrball

20/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

Campo: Área arborizada com um chão gramado e várias árvores em volta. Alguns galhos e folhas estão caídos no chão além de finas teias de aranha estarem emaranhadas em alguns galhos nas árvores.

more_horiz
Esta era a primeira batalha real que Daniel estava tendo, era hora dele colocar todo o seu conhecimento em prática. Poderia até não ser uma batalha de titãs ou de pokémons de nível altos e fortes, mas ainda sim era uma batalha, uma batalha que podia ser vencida ou perdida. Por usar um movimento que diminui a velocidade em Furrball, o Spinarak tinha o privilégio de atacar primeiro, mas a velocidade não é um fator que sempre trará a vitória, por isso, Daniel continuava confiante de que seu pokémon poderia vencer usando a estratégia de diminuir o ataque do adversário por dois e atacar novamente.

Furrball foi atingido pelo ataque ''Poison Sting'' duas vezes, mas por sorte não foi envenenado em nenhuma das duas vezes e conseguiu usar ''Charm'' e ''Pound'' diminuindo o ataque do Spinarak e depois usando um ataque físico, para tentar tirar um pouco a vida dele. A mesma tática seria usada novamente, Daniel sabia que era questão de tempo para seu pokémon ficar envenenado e sofrer mais ataques. - Furrball, use Charm e Pound novamente. Porém, desta vez tente desviar dos ataques pulando entre ás árvores, mas tome cuidado com as teias lá presentes. - Sua estratégia era, continuar baixando o ataque do Spinarak e fazer Furrball desviar ao máximo dos ataques venenosos que além de serem efetivos contra o pequeno pokémon tipo fada e normal, poderiam envenená-lo, aumentando ainda mais o dano recebido por ele. A agitação da batalha fizeram que Daniel esquecesse completamente tudo ao seu redor, ele nem mais parecia lembrar que o jovem rapaz ficava logo atrás, observando a forma de como ele luta. Talvez seja por isso que toda a timidez e insegurança sumiram completamente do menino que tentava de todas as formas vencer a batalha.

more_horiz
~
A batalha continuava em potência total, o clima começava a tomar um tom interessante visto que Spinarak começava a sentir a fadiga e mesmo que Igglybuff continuasse saudável ela também percebia o efeito que as teias que acabaram agarrando em seus pés fizeram.
Daniel optava por repetir os movimentos anteriormente dados além de tentar desviar dos próximos golpes do Spinarak, mas parecia que a movimentação evasiva de seu Pokémon seria impossibilitada. Enquanto tentava saltar para um galho próximo a Pokémon rosada foi atingida por mais um Poison Sting, movimento ao qual tinha poucas chances de envenenar o alvo, mas graças as probabilidades, e um pouco de sorte, aquilo não ocorreu. A aranhinha ficava irritada e partia para cima do oponente novamente.
Durante sua investida a Igglybuff efetuou mais um Charm, este a uma distância onde o erro era impossível. Rapidamente a Spinarak ficou gracejada por sua adversária e tomou ainda mais precauções quanto a força que usaria. Era inteligente e também interessante a tática utilizada por Daniel, diminuir o dano do oponente a um ponto onde ele praticamente não faria efeito contra a Furrball.
Logo, aproveitando a oportunidade de contra-atacar a Pokémon balão, a Spinarak utilizou de um movimento diferente. Agora efetuou um Constrict. Movimento que se consistia em enrolar seu oponente, neste caso, em suas teias e o apertá-lo. A pequena aranha esverdeada começava a tecer suas teias em grande velocidade e quantidade enquanto utilizava da teia a qual estava pendurada para se balançar similar a um pêndulo e assim rodear sua oponente enquanto a envolvia naquela teia grudenta e também a apertar. Mas graças aos dois charmes utilizados anteriormente tal golpe quase não surtia efeito na Igglybuff. Que rapidamente revidou com mais um Pound. Movimento ao qual a rosada efetuava uma grande bofetada contra a oponente.
Daniel permanecia na mesma tática, mas até quando aquilo iria durar?

Progresso :

Pokémon:
-4 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak

9/15
lv 5 Furrball

18/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

more_horiz
Novamente ele havia usado dois ataques idênticos aos que ele havia usado antes, usa tática estava funcionando, nem mesmo os mais fortes dos ataques feitos pelo adversário poderiam tirar muita vida do Furrball. Porém, nem tudo é um mar de rosas, e a mesma teia que continuava restringindo a velocidade dela, não a dava muitas chances de desviar dos ataques do Spinarak, tornando-a um alvo lerdo e fácil de ser atingido, mas ainda sim, poderia efetuar seus ataques da mesma forma que antes, sem ser prejudicado pelas teias que o Spinarak havia jogado nela. - Continue assim! Logo, logo ele não será mais capaz de lutar. -

Daniel não tinha muitas escolhas sobre quais movimentos usar contra o Spinarak, visto que ''Pound'' é o único ataque ofensivo que um Igglybuff teria em um nível tão baixo como a de Furrball. - Já usamos o seu ''charme'' demais, ataque duas vezes com o Pound e evite ao máximo as picadas venenosas do Spinarak, você envenenada vai ser um problema muito grande. - A vitória parecia ser certa na cabeça de Daniel, mas nada estava selado, e se Furrball se envenenar? Se ela não conseguir acertar seu adversário? Eram muitos ''poréns'' que rodeavam a cabeça do menino, mas ainda sim acreditava na vitória.

more_horiz
~
Preocupado e também consciente de seus movimentos limitados, suas chances de ganhar ainda eram altas, mas o envenenamento causado pelos ferrões envenenados certamente traria grandes problemas. As pequenas ferroadas do Pokémon aranha doíam mais do que o normal na pequena Igglybuff por se tratar de uma fada, e fadas são bastante vulneráveis a movimentos venenosos. Era uma questão de lógica, mas o garoto conseguia superar essa dificuldade e com uma tática inteligente e eficaz mostrava seu valor.
A Spinarak atacava novamente, ela utilizava seu Poison Sting mais uma vez confiando no envenenamento que o movimento traria, tinha certeza que se conseguisse aplicar tal status a batalha poderia ser revertida. Porém a sorte sorria para Daniel mais uma vez, a sequência de ferroadas pela Spinarak dada não surtiam mais efeito, a Pokémon balão conseguia ignorar completamente.
Seguindo as ordens de seu treinador, Furrball corria, ainda que com as teias limitando sua velocidade, contra seu oponente, sua patinha estava energizada pelo movimento ao qual executaria, o Pound. E desta vez o treinador havia tomado uma decisão mais ofensiva, por assim dizer, ele optou por efetuar uma sequência dupla de golpes aos quais trariam sérios danos ao Spinarak.
A aranha sentia aqueles golpes como nenhum outro. Ela via que os movimentos que lhe atingiam começavam a trazer a si dores constantes e uma fadiga que crescia a cada instante. Sua permanência em batalha estava contava e ela estava prestes a ser nocauteada, isso é claro se o Daniel continuasse com tais movimentos ofensivos. Porém ela, ainda de pé, aproveitava pela aproximação da Igglybuff para aplicar mais um Constrict. Movimento já antes executado e que mantinha as mesmas características. Envolver o oponente em uma camada de teia e apertá-lo, executando um dano contínuo.
A Pokémon rosada via que a teia estava fina o suficiente para aplicar uma certa força e conseguir parti-la sem qualquer dificuldade, pelo contrário, o mínimo movimento de seus braços já foi o suficiente para romper as linhas e fazer com que ela escape daquela armadilha. Logo, seguindo as instruções de Daniel, ela efetuou mais um Pound contra seu adversário.
Daniel estava em uma posição privilegiada. Sua Pokémon demonstrava uma certa vantagem, considerável por sinal, e que logo mais iria declarar sua vitória. Restava ao treinador saber como finalizaria aquela batalha.

Progresso :

Pokémon:
-4 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak

5/15
lv 5 Furrball

14/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

more_horiz
Sua nova estratégia de apostar na força total, usando dois ''Pound'' por vez estava dando certo, o Spinarak já estava quase perdendo todas as suas forças e era questão de tempo até que ele desmaiasse pela perda de vida. Todas as preocupações que estavam na cabeça de Daniel já foram embora, tinha certeza de sua vitória e já se encontrava muito alegre. - Muito bem Furrball, tudo está quase acabando. - Seria um erro pensar de forma tão precipitada? Provavelmente não, dificilmente o pokémon iria dar uma reviravolta na batalha pelo estado em que ele se encontra. Ele estava com força reduzida drasticamente e estava prestes a não aguentar mais lutar, a vitória nunca esteve tão perto quanto agora.

O fim estava próximo, e não havia muito o que fazer, se não usar a mesma tática usada na última vez. - Vá lá Furrball, use duas vezes o Pound com toda a força que ainda lhe resta! Se tivermos sorte, a batalha pode ter um fim já, já. - Mesmo já começando a ficar cansada devido a todos os danos que sofreu na batalha, a Furrball parecia estar tão feliz quanto seu treinador. Sua primeira batalha estava tendo sucesso, e ela estava conseguindo agradar seu treinador, há muitos motivos para ela se alegrar junto dele. Mesmo tendo certeza da vitória, Daniel está com medo que seu pokémon fique muito ferido quando a batalha terminar, mas felizmente ele se encontra com uma Potion, que poderia ser usada se seu pokémon se encontrasse muito debilitado no fim da batalha.

more_horiz
~
A tática de ambos os batalhantes continuavam, um duplo Pound contra um duplo Poison Sting. A chances de envenenamento continuavam a favor de Daniel, logo, sua batalha se dava a fatores puramente expressos na força física da Igglybuff.
A aranha esverdeada saltava de galho em galho se aproximando de sua oponente para então aplicar-lhe o ferrão envenenado. Movimento que ainda não havia aplicado o envenenamento.
A Igglybuff, por sua vez, ainda que mais lentamente conseguia executar o Pound com perfeição, movimento ao qual trazia danos ao oponente graças a uma bofetada dada.
Um novo turno se iniciava e as táticas continuavam. Os mesmos movimentos foram executados e os mesmos danos aplicados.
Spinarak estava praticamente derrotada, afogava-se em sua respiração pesada e constante a qual tentava recuperar algum ânimo para continuar em batalha, ela permanecia de pê com suas pequenas patas ainda trêmulas. Suas teias já não conseguiam atingir a consistência e resistência perfeita e conseguiam se desvencilhar e desfazer com facilidade. Ela também não efetuava os mesmos saltos ágeis como antes. Sentia sua derrota se aproximar.
Daniel deveria, agora com certeza, preparar seus próximos movimentos ao qual levariam seu oponente ao nocaute e, por conseguinte, avançar diante os mistérios.

Progresso :

Off :

Pokémon:
-4 Atk;
Hold Item:
---
Insomnia:
Normal

lv 3 Spinarak

1/15
lv 5 Furrball

10/24
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Speed;

more_horiz
Era oficial, Daniel estava sendo a pessoa mais sortuda do mundo. Furrball ainda não estava envenenada, tinha forças para continuar lutando e o Spinarak adversário estava mais fraco que nunca, tão fraco que nem as suas teias eram tão fortes como antes. - Estamos a um golpe da vitória Furrball, mas tome cuidado, nunca subestime nosso adversário. Ele ainda pode acabar desviando de nossos ataques. - Ter orgulho não é uma coisa má, o ruim é deixar seu orgulho ser maior que os problemas que cercam a sua vida. Os dois podiam estar apenas a um passo da vitória, mas ainda sim, se algo de errado acontecer, Furrball pode acabar se machucando seriamente. - Use novamente dois Pound, melhor prevenir do que remediar, certo? - O pokémon concordou com um pequeno ''Buff'' e executou os ataques pedidos pelo seu treinador.

O desmaio do pokémon adversário era iminente, e depois da batalha, o jovem o parabenizou pela vitória. - Bem, essa pode ter sido minha primeira batalha de verdade como um treinador, mas digamos que eu sempre fui interessado pelo assunto. - Dizia o menino alegre por ter tido sucesso em sua primeira batalha. Era algo extremamente interessante sentir toda a emoção do que é lutar junto de seu pokémon, era revigorante e ao mesmo tempo preocupante. Furrball saiu com poucos arranhões mas ainda sim, se sentia bem por ter alegrado seu treinador com sua vitória mesmo estando em desvantagem de tipo. - Agora que lembrei! Eu poderia ter capturado ele. Mas tudo bem, ele não é bem o tipo de pokémon que eu procuro. - Ele até sabia algumas coisas do tal pokémon, por exemplo, que seu nome era Spinarak, que ele havia poderia ter uma habilidade que impediria de ser colocado para dormir no meio de uma batalha e até os tipos. Mas ele não tinha ideia dos ataques que tinha e o estilo de batalha dele, por isso, no começo teve uma certa desvantagem, mas mesmo assim, no meio da batalha, aprendeu rapidamente como usar a própria força dele contra ele mesmo. 

A luta poderia ter acabado, mas ainda havia uma caminho a ser trilhado para encontrar os pokémons perdidos do jovem no qual Daniel nem sabia o nome ainda. - Isso parece meio estranho, mas estamos praticamente tendo uma aventura inteira juntos e eu nem ao menos sei o seu nome, poderia me ajudar com isso? - Perguntou rindo um pouco ao rapaz, que deu sua resposta para Daniel. Com a derrota do pokémon adversário, eles se tornaram capazes de investigar todos os objetos que se encontravam no chão. Pegadas, panos, pokébolas e até um saco preto, que lembrava as roupas daquele homem misterioso que Daniel e Furrball encontravam logo no começo da rota. - Acho melhor você investigar primeiro, com base nas coisas que você já tem, acho que vai ter uma ideia melhor do que aconteceu por aqui. - Enquanto falava, colocou seu pokémon de novo em sua cabeça para descansar, Furrball poderia ter vencido, mas ainda estava cansado de todos os ataques que recebeu pelo Spinarak.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos