Vs. Roxanne
- Não se preocupe, eu também estava tentando fazer uma piada... Parece que nós duas não somos muito boas nisso, não é? – Roxanne riu descontraidamente, mas sem perder a sua postura autoritária. – Eu entendo essa curiosidade, eu sempre fico assim quando descubro outros Pokémon pré-históricos... – Os lábios da líder formavam um sorriso meigo, contrastando bastante com o que se esperava do tipo do seu ginásio. – Oh... Quase esqueci que era uma batalha... Lileep tente o Confuse Ray e o Ingrain novamente!!
A plantinha pré-histórica não estava muito disposta a acordar, ficando adormecida mais um turno enquanto Winnie conseguia realizar mais um movimento sem sofrer quaisquer arranhões nesse período de desvantagem. Hela girava seus braços, fazendo uma corrente elétrica se formar no seu corpo e se espalhar em direção à Lileep, o deixando com mais uma condição perigosa.
O Grass Type passava mais um tempo dormindo, aquele Hypnosis realmente havia mexido com a cabeça do fóssil, o deixando em um sono “rápido” que estava demorando demais na perspectiva de Roxanne. Com isso o caminho estava livre para a desafiante fazer outra troca, saindo completamente ilesa de qualquer movimento usado pelo parceiro da líder.
- Você é bastante inteligente com algumas escolhas de movimentos... Não é a sua primeira luta de Ginásio em Hoenn, certo? – Comentou a moça de cabelos castanhos, curiosa à respeito de Winnie. – Lileep, Confuse Ray e Ancient Power!!
Lileep: Fast Sleep (4/?) Paralyzed | Hold Item: --- | Trait: Storm Drain | lv20 Lileep ♂ 56/56 | |
lv30 Balder ♂ 89/94 | Trait: Water Absorb | Hold Item: Sitrus Berry | Poliwrath: Normal |
Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.
(C) soph