Vs. Roxanne
O movimento do tipo gelo utilizado por Balder havia garantido uma bela vantagem para Winnie durante aquela luta contra o segundo pré-histórico de Roxanne, isso tudo mesmo durante as trocas feitas pela treinadora, que por terem sido feitas em circunstâncias apropriadas não lhe renderam prejuízos.
Não era surpresa nem para o menos experiente dos alunos que Lileep estava fadado ao nocaute e isso se confirmava com a derrota do fóssil com mais um raio congelante. A desafiante conseguia ver o cansaço da moça, que estava lutando para parecer impecável.
- Oh... Desculpe-me, eu acabei de sair da sala de aula, acho que falei algo errado na explicação de antes... O Ice Beam causa danos efetivos sim, eu devo ter presenciado algo parecido antes só que com o Ground Type, que realmente perde o dano efetivo em Lileep por ser metade Grass... – Ela exibia um sorriso tímido e cansado para Winnie, antes de convocar o seu Pokémon principal. – Esse é a marca do ginásio, espero que esteja preparada...
Nosepass: Normal | Hold Item: Oran Berry | Trait: Magnet Pull | lv22 Nosepass ♂ 45/45 | |
lv30 Balder ♂ 53/94 | Trait: Water Absorb | Hold Item: Sitrus Berry | Poliwrath: Normal |
Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.
Spoiler :
Meu Jesus, sinto muito pelo segundo erro que acabei cometendo (e não percebi até o seu ultimo post), eu estava calculando o Ice Bem como movimento neutro, era pra ele estar dando 14 de dano, ou seja a luta contra ele teria encerrado no post anterior. Eu devo ter confundido o tipo Ice com o Water por causa da cor e acabei não lendo (fora que o Storm Drain anularia movimentos do tipo água), então caso você precise da Sitrus Berry ela recuperará um pouco mais de HP por causa de um Ancient Power extra que você tomou. Novamente, desculpe-me pelos erros x.x
(C) soph