Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes acompanhado do que abandonado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros Seg 25 Mar - 12:58


Off:
O bicho vai começar a pegar agora!

Artie, vou chocar o último egg no próximo post.

Tudo acontecia muito rápido. As rachaduras do teto e das paredes tinham se abrido, causando uma repentina chuva de Meltans sobre o grupo. O corredor da caverna estava ficando infestado daquelas criaturas, não só na frente, mas também atrás do grupo de treinadores e seus pokémons. A cada segundo em que ficavam ali, a situação parecia piorar ainda mais, então foi aí que decidiram seguir para a saída o mais rápido que pudessem.  

Blake foi o primeiro a retornar seus pokémons para as esferas, deixando apenas sua lesma de lava, que esperava poder contar com seu auxilio para fugir dali. Thomas fez o mesmo, mas deixou Proxy juntamente de Zuko, já que o primeiro estava segurando um bom numero daquelas criaturas acima deles com seu poder psíquico, além de ainda tentar manter a estrutura do túnel. Blake parecia ter tido um bom plano, usar o restante do poder do Sunny Day para abrir um caminho entre os Meltans que estavam bloqueando a passagem. Zuko e Habanero rapidamente entenderam o recado, e se posicionando na direção da saída, eles lançaram um combo de Incinerate com Flamethrower. A coluna horizontal de chamas potencializadas, seguiu sem muita resistência até atingir o fundo da caverna, onde havia a parede do corredor que virava em direção à saída.

Os treinadores não queriam fugir dali sem impedir que a caverna desabasse, mas parecia que não tinham escolha depois de serem surpreendidos por um mar de pokémons hostis. Então, assim que as chamas se apagaram o grupo avançou pelo corredor criado entre os metálicos. O chão estava bastante escorregadio, e com a pouca iluminação dava para ver que havia por toda parte resquícios de metal liquido, o mesmo que formava o corpo dos Meltans. Era realmente uma situação bastante estranha.

O grupo corria entre os Meltans que tentavam se recompor depois do poderoso ataque, eles estavam mais ou menos na metade, quando Habanero tremeu sem sair do lugar e teve seu corpo todo paralisado, parando no meio do caminho. Os dois pokémons de fogo ainda sofriam os efeitos dos movimentos dos Meltans anteriores, e por causa disso ainda corriam um sério perigo. Enquanto isso, o efeito do Sunny Day terminava, deixando a iluminação da caverna apenas a cargo de Zuko, mas ele também não estava muito bem e dava para ver pequenas descargas elétricas circulando por seu corpo.

Os metálicos começavam a se aproximar novamente, mas havia algo de diferente neles. Alguns dos Meltnas começava a se fundir com os outros, causando uma estranha mutação nas criaturas. Será que aquilo era por causa do calor do ataque anterior? Ou era alguma outra peculiaridade daquela espécie? Talvez Blake e Thomas não queriam ficar ali o suficiente para descobrir, mas o que fariam a respeito da paralisia de seus pokémons? Se decidissem retorna-los, acabariam ficando no escuro.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - Paralisado - HP: 45/81
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 30/80
- Slugma – Paralisado - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 10/12(2/pág.)
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Ter 26 Mar - 12:57

O plano de Blake funcionava e Habanero e Zuko conseguiam abrir caminho em meio a tantos Meltans. Os metálicos pareciam derreter com o poder de fogo utilizado em conjunto, dando espaço para que corrêssemos em meio a eles. No meio do caminho entretanto a lesma de Blake parava, a estática fluindo sobre seu corpo indicava que a paralisia ainda o afetava.

- Retorne-o agora Blake. - Gritei para o criador.

Para atrapalhar mais ainda, o efeito do Sunny Day se dissipava e deixava toda a caverna no escuro de novo. Estaríamos no breu total se não fosse por Zuko, porém o Pokémon não parecia muito melhor que seu companheiro. Reparei que em seu corpo também corria um pouco daquela estática, por isso o peguei em meu colo para que pudesse aumentar a velocidade.

- Use Sunny Day de novo.

Enquanto falava com o monstrinho, os Meltans voltaram a se reagrupar. Os Pokémon dessa vez se juntavam em uma massa maior. Apesar disso decidi que era melhor não parar para ver aquilo, voltei a correr o mais rápido que podia.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie Ter 26 Mar - 13:33

Off:
Andros, já que você disse que o ovo choca no próximo post, já fiz a deixa para você.


Por mais que em sua jornada Blake muitas vezes se colocasse em situações de risco para ajudar os outros - que pessoa com bom senso escalaria uma árvore de vinte metros cheia de teia? - aconteceu algo completamente inesperado: Blake simplesmente travou e ficou sem reação.

Habanero havia sido afetado pela paralisia e, para piorar, o segundo ovo que estava em sua mochila havia começado a se mover intensamente, um claro indício de que mais um nascimento estava por vir. Diante desses dois fatos, o criador acabou travando e não sabia se resgatava Slugma, se cuidava do ovo ou simplesmente corria. Sua sorte foi o fato de estar acompanhado de Thomas.

Talvez percebendo o impasse de Blake, seu aliado tomou iniciativa e providenciou a fonte de luz que eles precisariam para sair dali enquanto os Meltans agiam. Não fosse o fato dele ter falado para Blake retornar Habanero para sua pokébola, talvez ele tivesse ficado parado ali até ser tarde demais. Rapidamente o treinador voltou ao seu senso e agiu, chamando seu Slugma con segurança para sua esfera.

Em seguida, o treinador agarrou firmemente sua mochila para garantir que o ovo permaneceria seguro e então começou a correr o mais rápido que pode.


- Obrigado, Thomas. Você nos salvou! - Disse Blake. Mas talvez a sua fala ainda fosse um pouco precipitada. Afinal, os Meltans e o perigo ainda estavam ali.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros Qua 27 Mar - 11:47


Off::
Artie, obrigado!
Agora vai começar a ação...

Os dois treinadores corriam um sério perigo ali, não apenas pelo risco de desabamento, mas também por causa do grande número de Meltans. Quando seu pokémon ficou paralisado por causa do efeito do movimento usado contra ele em uma batalha anterior, Blake acabou ficando sem reação por alguns segundos. Se fosse apenas aquilo, ele ainda conseguiria reagir rapidamente, mas o movimento em sua mochila, mostrava-lhe que seu Pichu estava para nascer. Se não fosse pelo pensamento rápido de Thomas, para chamar a atenção do amigo para o que fazer, eles poderiam estar em uma situação ainda pior.

Thomas agia bastante rápido, ele mandava Zuko usar outro Sunny Day para poder garantir um pouco de luz para conseguirem fugir. Além disso, ele pegou o Quilava no colo, para se prevenir de acontecer o mesmo que aconteceu com o Slugma. Apesar do grande volume e o peso extra, a adrenalina da situação já era o suficiente para fortalecer Thomas naquele momento.

Seguindo a ordem de seu amigo, Blake rapidamente saiu de seu transe e retornou Habanero para sua esfera. Ele também trouxe sua mochila para mais parto de seu peito, e a abraçou para dar mais segurança a pequena criatura que guinchava um Chuu! assustado por ter saído do ovo e continuado no escuro, mas depois ele entenderia que era para sua própria segurança.

Os dois corriam o mais rápido que podiam, e se desviavam dos Meltans que estavam se aproximando rápido. O estranho era que eles pareciam estar diminuindo em número, mas aumentando de tamanho inversamente proporcional. Proxy continuava tentando mantê-los afastados com sua energia psíquica, mas aquilo estava começando a ficar pesado para ele sozinho. Além disso, o problema da luminosidade voltava, já que a esfera do Sunny Day acabava de ficar para trás assim que a dupla de treinadores virava o corredor. Como Zuko estava no colo de Thomas, ele não podia arriscar queima-lo invocando suas chamas, então rapidamente eles acabaram ficando quase que totalmente no escuro. A pouca luz que vinha do corredor deixado para trás, acabava ganhando uma resistência, fazendo uma grande sombra à frente.

Thomas seguia na frente, mas por causa da escuridão, e o volume em seu colo, acabou tropeçando em alguma coisa. O rapaz caiu para frente soltando Zuko ao atingir o chão. Ele não tinha se machucado, apenas ralado os joelhos e os cotovelos que apararam a queda, mas o pokémon que estava em seu colo acabou rolando para frente. Como Zuko não estava mais no colo de seu treinador, ele rapidamente acendeu suas chamas. Blake alcançava o amigo enquanto Zuko fazia um olhar de espanto em direção ao corredor que haviam deixado para trás, parecia que o que havia causado a sombra causava alguns arrepios no pokémon de fogo.

Uma grande massa prateada cobria uma grande parte do corredor da caverna, ocupando quase toda sua dimenção. Parecia que todos os Meltans que estavam ali tinham se fundido em uma grande e estranha massa de metal, a massa se movia de forma desordenada, como se tentasse se estruturar. O que a dupla faria a respeito disso? Com Thomas caído e Blake tentando proteger o Pichu recém nascido, eles acabavam sendo alcançados.


Blake:
- Egg de Pichu chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [60%]


PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - Paralisado - HP: 45/81
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 30/80
- Slugma – Paralisado - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Pichu – HP: 11/11
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [50%]
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].
- Egg de Pichu chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [60%]

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Qua 27 Mar - 13:23

Blake me agradecia, mas eu sentia que era melhor ele não fazer isso ainda. Algo me dizia que a coisa podia piorar bastante, o que no fim foi o que aconteceu. Zuko até utilizava o Sunny Day, mas ao virar o corredor perdíamos toda a luz e a única coisa que enxergávamos eram sombras.

Sem a luz e com o peso de Zuko em meus braços acabei caindo, mas apesar dos joelhos ralados estava bem. Me levantei e fui até o Quilava e o que vi ali era assustador. O Pokémon observava o ser que aparecia em nossa frente, um amontoado dos Meltans que agora se uniam e pareciam se tornar uma coisa só, porém pareciam algo que não era de fato natural. Eles eram outra coisa. Apontei minha Pokédex.

Pensei um pouco e cogitei uma batalha com a coisa, porém caso Zuko se machucasse nossa iluminação já era. Com a mão esquerda tirei uma Pokébola do meu bolso e liberei Ivysaur. A evolução do inicial de Kanto se assustava com o ser em sua frente, porém já parecia saber o que eu queria dele.

- Kale use seu Sleep Powder.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie Qua 27 Mar - 16:31

Apesar da solução de Thomas ter funcionado no início, os pormenores acabaram atrapalhando a situação o desespero tomou conta. Apesar de assustado, Pichu permaneceu dentro da mochila, mas a preocupação de Blake era com seu amigo, que tropeçou no chão.

O treinador retornou para socorrer seu amigo e logo o ajudou a levantar. Foi até Zuko para prestar assistência também, mas este teve reflexos mais rápidos e logo reergueu. Porém, estava assustado com algo.

Foi então que Blake olhou para o alto e viu que uma criatura gigantesca e com um aspecto horripilante surgiu diante de seus olhos. Os Meltans haviam se transformado em um monstro! Seria aquilo um pokémon?


- Você estão bem? - Questionou Blake, preocupado. Tomado pela adrenalina, o treinador então decidiu agir. - Nós precisamos deter esse monstro!

Ao observar sua pokédex, Blake constatou que era de fato um pokémon novo, chamado Melmetal. Sem saber ao certo suas características, chamou Bruce de volta, dessa vez, para auxiliar no combate.

- Eu sei que nosso oponente é gigante, Bruce! Mas eu conto com seu potencial! Use seu Confuse Ray e depois ataque com seu Screech!

Essa era uma das estratégias mais clássicas de Bruce. Confundir o adversário e reduzir suas defesas, tornando-o seu próprio inimigo. Restava saber se essa abordagem funcionaria.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros Qua 27 Mar - 18:25



Enquanto o grande mostro terminava de ganhar forma, os dois treinadores tentavam visualizar suas informações em suas Pokédex. O aparelho de Thomas apitou e não conseguiu fazer a leitura. Logo depois Blake tentou também, e talvez por causa do ângulo em que estava ou até mesmo porque o bicho já tinha feito surgir dois grandes e fortes braços, o segundo aparelho emitiu um bip e disse apenas o nome da criatura: Melmetal.

Os dois humanos não pensaram duas vezes, sacaram suas esferas e lançaram Ivysaur e Golbat para parar aquela criatura. Melmetal ficava bastante irritado por estar em um corredor que mal o cabia, e começava a se remexer enquanto seu corpo terminava de se formar. Os grandes braços ocupavam toda a dimensão do corredor, e ele mal conseguia se mexer, mas ao se remexer fortemente, as paredes começavam a se despedaçar aos poucos.

Bruce mirou a criatura com um raio de confusão, lançando diretamente contra a pequena cabeça de porca. O grande pokémon deu uma leve tonteada, mas não caiu já que seu corpo se apoiava nas paredes dos dois lados. Em seguida foi a vez de Kale, que borrifou um punhado de pó do sono contra o grandão, mas acabou não conseguindo fazer efeito dessa vez. Melmetal então se moveu da maneira que conseguia e lançou seus dois braço de uma vez na direção de Kale que estava mais próximo. As grandes porcas negras no lugar dos punhos, se resfriaram rapidamente antes de acertar o pokémon de Thomas, causando um forte soco de gelo. Ivysaur acabou sendo arremessado contra uma das paredes laterais, e quase foi nocauteado com apenas um golpe.

Era uma situação bastante complicada, como eles poderiam ter imaginado que aquele pokémon poderia saber um movimento como o Ice Punch.

Logo Bruce avançava novamente, mas dessa vez emitia um alto som focalizado na direção da pequena porca dourada. O grande Melmetal tentou colocar suas mãos para impedir o som, mas o espaço da caverna o impediu de conseguir. Kale, mesmo com um pouco de dificuldade, se levantava e repetia seu movimento anterior aproveitando a brecha que Bruce conseguiu. Bingo! Melmetal dormia. Com um baque, o grandalhão se debruçou contra a parede à sua direita. Ivysaur tinha um pouco de sua energia restaurada pela lama negra que estava depositada em seu corpo, e se sentia um pouco melhor.

Agora que tinham conseguido botar o mostro pra dormir, era hora de tentarem derrubá-lo de vez com tudo que tinham. Mas precisavam tomar cuidado, já que ele tinha um movimento que era efetivo contra os dois pokémons em campo. Qual seria o plano a seguir?



Melmetal:
Confuso 2/?, -2 Def, Dormindo 1/?
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist

lv35 Melmetal


139/139
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 809
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 GolbatAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 Ivysaur

lv28 Bruce


80/80
lv16 Kale


07/45
Trait:
Inner Focus
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 SoothebellSoothe Bell
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Bag_Black_Sludge_SpriteBlack Sludge
Golbat:
Normal
Ivysaur:
Normal

Campo: Corredor escuro e estreito da caverna. Iluminação proveniente das chamas de Quilava.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - Paralisado - HP: 45/81
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 30/80
- Slugma – Paralisado - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Pichu – HP: 11/11
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [50%]
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].
- Egg de Pichu chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [60%]

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Qui 28 Mar - 13:09

O gigantesco Pokémon, que era identificado como Melmetal, mostrava que seria mais difícil de se derrotar do que eu imaginara. Além de assustadoramente feio, o bicho aparentava uma força bruta descomunal.

Logo no primeiro turno da batalha o monstro atingia Ivysaur com um Ice Punch, deixando-o próximo do inconsciente. Por sorte eu tinha Blake ao meu lado, que utilizava seu Golbat para defasar as defesas do adversário. Kale ainda se levantava e utilizava o Sleep Powder, colocando o monstro para dormir. Teria que trocar de Pokémon, pois Ivysaur não aguentaria, entretanto minhas opções eram escassas. Além dos dois recém-nascidos tinha comigo Proxy, que se mostrava ocupado ao impedir que a caverna caísse, Serket, que tomaria um dano super-efetivo de um golpe de gelo e, por último, Zuko. Sabia que o Pokémon de fogo provia a iluminação ali, porém caso não apostasse minhas chances nele estaríamos perdidos.

- Zuko, precisarei de você. - Me agachei ao lado do Pokémon e utilizei nele meu Paralyz Heal. - Ok Kale, fez o suficiente. Retorne. - Trouxe o Ivysaur de volta para a Pokébola e deixei-o descansar, enquanto isso Zuko deu alguns passos para a frente e encarou Melmetal. Por sorte o inicial tinha uma coisa que faltava no gigante, ele era veloz. - Zuko, Flamethrower força total!
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie Qui 28 Mar - 17:42

Aquela criatura gigantesca era assustadora, mesmo quando estava adormecida. Mas, apesar do poder assustador daquele pokémon, Blake sentia que ele e Lix poderiam dar conta daquela criatura se trabalhassem em conjunto.

Apesar do poder do Ice Punch, McBride achou que Bruce conseguiria se segurar um pouco em combate, principalmente se a confusão fosse um fator levado em consideração. Decidiu então explorar as fraquezas do gigante metálico aos poucos, a fim de identificar a melhor forma de atacá-lo.


- Bruce, use seu Shadow Ball duas vezes contra o Melmetal!

Como o treinador não sabia quanto tempo demoraria para Melmetal acordar e/ou se livrar da confusão, McBride achou que o melhor a fazer era se preparar.

Enquanto Bruce e Zuko batalhavam ferozmente, o treinador chamava sua Frogadier para fora da pokébola e pegava o Mystic Water de volta, sincronizando a aquática com o Waterium Z. Talvez um Z-Move bem aplicado pudesse ajudá-los no combate.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 E6OvPHN


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros Dom 31 Mar - 11:12



Com o oponente dormindo, o clima na caverna parecia um pouco mais ameno, já que ele não se movia e não destruía mais nada. O problema era que assim que ele acordasse, poderia estar ainda mais agressivo, ou se tivessem sorte, mais calmo apesar de isso ser muito improvável. Thomas aproveitava aquele momento para curar a paralisia de Zuko, enquanto preparava o inicial de fogo para substituir seu parceiro em combate. Enquanto isso, Blake também se preparava para incrementar a batalha, ele chamava de volta Yuffie e a sincronizava com seu Z-Crystal, retirando a bela pedra que ela segurava e a guardando.

Kale retornava para sua esfera enquanto Zuko avançava para o campo de batalha, ao mesmo tempo Bruce balançava suas asas fortemente e criava uma densa esfera de energia sombria. A esfera era arremessada em direção ao corpo do metálico, causando um dano crítico no mesmo. Logo em seguida Bruce repetia seu ataque sem nenhuma resistência, causando mais um grande dano. Rapidamente já chegava a vez de Zuko atacar, e suas poderosas chamas varriam a escuridão da caverna causando um grande flash de luz e calor.

Melmetal sofria bastante com a sequência de ataques, mas aquilo acabava o deixando desperto. Assim que percebia que estava bastante ferido, o grande pokémon mítico se sacudia com raiva. Parecia ainda mais enfurecido do que antes. A caverna novamente tremia quando o grandalhão tentava se mover, mas sua tentativa de ataque acabava sendo frustrada pela confusão que ainda fazia seu efeito. Com uma forte batida contra a parede, Melmetal sofreu um pequeno dano sem conseguir completar seu ataque. Parecia que a dupla de treinadores estava com um pouco de sorte afinal.




Melmetal:
Confuso 4/?, -2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist

lv35 Melmetal


63/139
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 809
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 GolbatAntes acompanhado do que abandonado - Página 7 Quilava

lv28 Bruce


80/80
lv33 Zuko


45/81
Trait:
Inner Focus
Trait:
Blaze
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 SoothebellSoothe Bell
Hold Item:
---
Golbat:
Normal
Quilava:
Normal

Campo: Corredor escuro e estreito da caverna. Iluminação proveniente das chamas de Quilava.

Thomas:
-1 Paralyz Heal [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 45/81
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 07/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball
-1 Paralyz Heal [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 30/80
- Slugma – Paralisado - HP: 51/51
- Golbat - HP: 80/80
- Pichu – HP: 11/11
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [50%]
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].
- Egg de Pichu chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [60%]

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 7 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos