Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Antes acompanhado do que abandonado

3 participantes

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off :



Ver aquela caixa misteriosa sendo aberta e sugando os Meltans - que, do ponto de vista de Blake, deveriam ser na casa das centenas - foi algo indescritível. O treinador sabia que se um dia fosse contar algo a respeito do ocorrido para alguém, não acreditariam. Para sua sorte, Thomas o acompanhou nesta aventura para que houvesse outra testemunha para lhe auxiliar numa possível argumentação.

Mas logo o ocorrido sumiu da mente do rapaz. Os Ranger foram embora às pressas para outra cidade e Blake recebeu a maior recompensa que poderia esperar: sua pequena Yuffie de volta, sã e salva! O treinador correu até a aquática e se abaixou, abraçando-a. No momento da emoção até algumas lágrimas escorreram. Bruce também ficou contente em rever sua aliada e agora sentia que sua capacidade de liderança não estava tão comprometida assim.


- Yuffie, estou tão orgulhoso de você! Parabéns por sua coragem e determinação. Eu fiquei preocupado, de verdade! Porém, confesso, em seu lugar eu faria a mesma coisa!

Logo o treinador percebeu que Yuffie carregava algo consigo e aquilo despertou a curiosidade do criador. O que poderia ser? Algum achado no Rusturf Tunnel, talvez?

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off: :


Tudo estava finalmente resolvido, Yuffie e Proxy retornavam a seus treinadores, e o túnel estava liberado de novo para uma travessia segura. Quem quer que quisesse atravessar agora, poderia fazê-lo sem problemas, inclusive vasculhar seu interior sem nenhum compromisso se fosse o desejado. O casal de Rangers ainda estava ali também, e pareciam estar despostos a continuar ali por um tempo, para poder prevenir alguma outra tragédia. Thomas e Blake estavam bastante feliz não só pelo problema estar resolvido, mas também por terem certeza que os pokémons estavam seguros. Mas algo acabava chamando a atenção dos dois, o saquinho preto que era carregado por ambos os pokémons. Os dois estavam bastante curiosos para saber o que havia ali, e abriram os objetos entregues pelos pokémons praticamente no mesmo instante.

Ao abrir seu pacote, Thomas percebeu que dentro dele havia um outro pequeno saquinho, uma saquinho azul com um estranho pó avermelhado e brilhante. Além disso, tinha um objeto metálico e um pouco pesado, que talvez poderia ser usado para alguma coisa útil. Já no pacote de Blake, também tinha o mesmo saquinho com o pó avermelhado de Thomas, mas o outro objeto era bastante diferente. Uma espécie de bracelete para ser usado por um pokémon, mas com um peso extremamente incompatível com sua aparência parecendo ser revestido por um material bastante denso e pesado. A Ranger ruiva viu que os dois treinadores abriam os pacotes e se aproximou ainda com seu sorriso estampado no rosto.

- Olá! Espero que tenham gostado de seus presentes. O Meltnas costumam carregar coisas dentro de seus corpo, e por vezes deixam esses objetos caírem. – Ela dizia parando a alguns centímetros da dupla. A seu lado o grande Magmar os encarava com sua expressão mal encarada. - Então, como essas duas gracinhas me ajudaram a resolver o problema que se encontrava lá dentro, eu resolvi catar alguns objetos para eles.

- Larissa, estou indo escoltar algumas crianças até o outro lado! – Dizia o Ranger que tinha vinco com o Alakazam. - Te encontro aqui depois. E vocês dois, muito obrigado pela ajuda!

O homem entrava de volta na caverna juntamente de algumas das crianças que estavam ali fora. O Helicóptero parecia apenas esperar a equipe médica terminar de cuidar dos arranhões de alguns treinadores que se machucaram no desabamento, mas a caixa já havia sido devolvida ao veículo. Agora restava Thomas e Blake decidirem o que fariam, visto que estavam de volta ao exterior do túnel e dali poderiam seguir para qualquer lugar.


Thomas
+1 Stardust [x01]
+1 Metal Coat [x01]

Blake
+1 Stardust [x01]
+1 Power Bracer [x02]



PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :


descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off :



Ao abrir o pacote, Blake acabou encontrando dois itens familiares: um Power Bracer e um Stardust. O primeiro seria um instrumento ideal para ser utilizado em treinos de stats, enquanto o segundo tinha um bom valor comercial, fundamental para a venda de itens. A Ranger que havia atendido a dupla anteriormente logo explicou a origem daqueles presentes e o criador imediatamente agradeceu:

- São itens de grande utilidade! Muito obrigado por me deixar ficar com eles!

Com a situação resolvida, diversas crianças na redondeza e uma patrulha de Rangers orientando a todos, McBride teve a impressão que sua tarefa ali havia sido completada com sucesso.

- Thomas, com todas essas crianças e Rangers aqui, acho difícil que tenha sobrado mais algum filhote pelas redondezas. Acredito que todos eles tenham encontrado uma família nova. - Comentava o rapaz, num tom de voz esperançoso e alegre. - Pretendo voltar para a minha fazenda mais tarde. Estou ansioso para recepcionar Mimikyu e o grupo do Graveler. Nos encontramos lá mais tarde?

Como estavam na saída do túnel, a cidade de Verdanturf estava a poucos passos dali. Com a sensação de dever cumprido e uma grande fadiga, Blake foi até a cidade florida, onde pretendia descansar um pouco no Centro Pokémon.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
Off :


Acabei me lembrando da Ranger de outra missão, da vez em Petalburg que fui atacado por um grupo xenofóbico (longa história).

- Larissa né? Me lembro de você, de Petalburg. Bom te rever.

Observei os objetos dentro dos saquinhos enquanto a mulher falava e tive uma ideia do que eles faziam. Um parecia não ter muita utilidade, enquanto outro eu conhecia como item que dava mais poder a Pokémon do tipo metal. Acariciei mais uma vez Porygon2 e respondi Blake, que parecia ansioso para voltar para a cidade e enfim descansar.

- Também voltarei para cidade, chega de cavernas por um tempo. - Brinquei com o criador e retornei meus Pokémon para as Pokébolas, após isso respondi a ele. - Sim, nos encontramos em Rinshin.

descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz

Off: :


Depois de todos aqueles acontecimentos perigosos dentro do Rusturf Tunnel, a dupla de treinadores acaba decidindo retornar para Verdanturf.

A Ranger Larissa havia lhes explicado de onde tinham vindo os itens que seus pokémons os deram, e assim eles ficaram bastante agradecidos com ela. Thomas parecia tê-la reconhecido, mas ela não confirmou se era ela mesma, apenas acenou com a cabeça e sorriu para ele. Como os Rangers ainda pareciam ter muita coisa para fazer pela região, eles começaram a se dispersar, assim como a dupla que seguia de volta para a cidade, prometendo se reencontrar na fazenda de Blake em Rinshin.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS :


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE :




Rota Encerrada!
Podem Prosseguir.


descriptionAntes acompanhado do que abandonado - Página 9 EmptyRe: Antes acompanhado do que abandonado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos