Um pouco distante do Centro Urbano de Olivine, há um complexo de eliminação de resíduos orgânicos inaugurado com o intuito de contribuir para a despoluição do mares da região. É para lá que a maior parte do lixo da cidade é enviado para ser incinerado ou passar por processos químicos de transformação e redução da toxicidade. Adamastor Jenkins é um Ranger e também o gerente desta usina. É um aficionado por Shards e recebe treinadores dispostos a comprar algum TR em troca destes minérios.
_ Bem vindo treinador! O que deseja na Usina de Transformação de Resíduos? _ Disse o homem com uniforme Ranger, batendo uma continência a você, assim que o vê _ TRs? Perfeito! Posso te vender alguns discos com técnicas de aquecimento do lixo para incineração e um pouco mais sobre descarte de resíduos e uso de material tóxico, muito útil para a natureza e também em batalhas_ Explicou de forma extremamente animada o homem, pronto para falar mais sobre seu trabalho e a importância dele...
Com clareza, Adamastor informou os valores de seus discos:
TRs Fire
POR
Red Shards
Promoção:
Eu e meu Magmortar trabalhamos muito duro diariamente para incinerar toneladas de lixo que chegam aqui. Dou muito valor ao seu poder e por ter atingido seu potencial máximo. Se pagar um disco e me mostrar que possui um Magmar, posso te vender um Magmarizer por Pk$ 700. O que me diz?
Promoção:
Se quiser, há também um monte de eletrodomésticos quebrados que não possuem valor algum, mas ouvi falar que há um pokémon fantasma em especial que é capaz de possuir esses objetos. Como o equipamento é pesado, me avise se for pegar um deles. Temos Fornos, Lava-roupas, Geladeiras, Ventiladores e Cortadores de Grama
Promoção:
— Sabe, camarada, ultimamente andamos tendo muitos problemas com lixos largados pela natureza e pelos rios, com todos esses eventos, confusão e vai e vem de pessoas de uma região pra outra. Nós não gostamos muito disso; Então, estamos fazendo uma pequena promoção: Caso você traga dois Lixos para cá, podemos comprá-los de você por uma pequena quantia de PK$300 pelo auxílio! O que você acha? Bom, não é?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!