#010 How far I'll go
O horizonte me pede pra ir mais longe, será que eu vou?! Vou sim! Já vim. Cruzei continentes pra chegar até aqui, lugar distante e diferente. Exótico até nos hábitos. Tudo graças a uma promessa que fiz há alguns anos para uma pequena garotinha que habita esse lugar de belas paisagens. Eu ainda preservava a coroa de folhas que ela me deu quando nos despedimos, sinal da minha promessa e também uma lembrança.
Precisaria de fôlego e coragem para desbravar esse pedaço do mundo, mas pelo menos eu tinha um lugar para começar essa aventura. Moana e Lilo, pode-se dizer, pertencem à nobreza de Cian High Rapids, então se eu achar a residência do líder eu as encontro com facilidade, acredito, ou pelo menos tenho as melhores referências para encontrá-las.
A paisagem vista aqui de cima é linda, eu não vou negar. Mal dá vontade de descer e explorar, mas é preciso. Vamos achar o melhor sinal de habitações humanas e pousar. Imagino que a casa de uma família importante como a delas tenha um aspecto igualmente importante. Mas, minha maior preocupação é: será que ela ainda lembra de mim?
Olá! :
Oi oi narrador(a/e) que assumir minha rota!
Vim aqui pra fazer a primeira de uma sequência de quests pra uma recompensa.
O resumo da quest se encontra na aba "Informações Importantes", é o que segue abaixo:
- Conheceu Moana e Lilo nas Ruas de Mountrock e prometeu conhecer a aldeia delas em Cian High Rapids: Mais informações com @Ayzen
Vim aqui pra fazer a primeira de uma sequência de quests pra uma recompensa.
O resumo da quest se encontra na aba "Informações Importantes", é o que segue abaixo:
- Conheceu Moana e Lilo nas Ruas de Mountrock e prometeu conhecer a aldeia delas em Cian High Rapids: Mais informações com @Ayzen