OFF :
Oi narrador que vai assumir a rota, como vai?
Confesso que estou um pouco enferrujado, mas qualquer coisa que eu fizer errado é só me falar que a gente vai arrumando junto.
Se eu não me engano posso escolher os dados do meu inicial, certo? Se sim, ai vai:
Altura/Peso: 1,12m e 35kg
Particularidade: Possui uma cor rosa um pouco mais escura que o normal
Personalidade:Um tanto quanto preguiçosa, faz de tudo para não entrar numa batalha, mas quando entra, incorpora os sentimentos de seu treinador e trabalha ferozmente pela batalha
Confesso que estou um pouco enferrujado, mas qualquer coisa que eu fizer errado é só me falar que a gente vai arrumando junto.
Se eu não me engano posso escolher os dados do meu inicial, certo? Se sim, ai vai:
Altura/Peso: 1,12m e 35kg
Particularidade: Possui uma cor rosa um pouco mais escura que o normal
Personalidade:Um tanto quanto preguiçosa, faz de tudo para não entrar numa batalha, mas quando entra, incorpora os sentimentos de seu treinador e trabalha ferozmente pela batalha
Resumo
Peter havia acabado de sair de Oldale e, depois de uma boa caminhada pela rota 101, diferente de todas as outras vezes pela qual já passou por ali, tinha acabado de ter um encontro pouco esclarecedor com Prof. Birch. Apesar do professor responder às peguntas do rapaz e provisiona-lo com o equipamento que precisaria para sua jornada, o rapaz esperava um norte do professor, mas ganhou um belíssimo "Agora é com você!". Afinal, aquilo havia despertado uma vontade completamente nova no rapaz, que até ali, só sabia cochilar em seu tempo livre junto com sua amiga de longa data, Sloth
Novas aventuras, novos sentimentos
Peter havia acabado de sair do Laboratório do Prof. Birch e um mundo de possibilidades se abria em sua frente, e, pela primeira vez em sua vida, ele queria correr atrás dessas oportunidades. Se perguntava se sua amiga de longa data, a Slowpoke que nesse momento se enrolava mais uma vez em suas pernas, também se sentia assim. Tinha a impressão que ela queria um cochilo
_Vamos menina, normalmente eu também gostaria de deitar e só relaxar, mas vamos dar uma volta pela cidade, ver o que podemos encontrar? Se não encontrarmos nada, podemos deitar na sombra de uma árvore e fazer uma boquinha, o que acha?
Sloth parecia ter ouvido o rapaz, mas apenas se desenrolou e se sentou, como estivesse surpresa com o comportamento de seu parceiro
Peter não sabia muito bem se ele e sua parceira se sairiam muito bem em uma batalha, afinal, ele nunca havia estado em uma, assim como Sloth. Mas por agora, sua missão era tentar animar a preguiçosa Slowpoke. Talvez com um pouco de ação, o rapaz conseguiria transferir seus sentimentos para o Pokemon que estava ao seu lado.