Something New
Novas aventuras, Novos sentimentos
_Claro, caminhar nunca é demais_ Respondia Angelo, que logo se levantava com bastante calma do banco.
Peter percebia que o garoto era calmo e muito seguro. Parecia que todo e qualquer movimento seu era muito bem pensado. Apesar disso, a naturalidade apresentada em Angelo fazia com que tudo se encaixasse perfeitamente no lugar.
A pequena raposa aparentemente havia escolhido caminhar do lado de Sloth. Essa, por sua vez, parecia levemente desconfiada mas, Peter percebia, estava interessada em Christa, algo que não era do costume da pokemon.
_Só uma pergunta... Você sabe aonde quer chegar? Ou quer deixar o acaso decidir isso?_Perguntava Angelo, com aquele olhar curioso de antes.
Era uma pergunta que o jovem treinador vinha se fazendo desde que saíra de casa. Poucas coisas geralmente despertavam seu interesse, e o mundo pokemon nunca foi uma delas. Mas, nas ultimas semanas era a única coisa que povoava sua mente e, como havia percebido mais cedo, ele queria alcançar todas as oportunidades que potencialmente se apresentavam a ele
_Não tenho nada em mente na verdade. Não pensei muito bem no que estava procurando, apenas sei que quero alguma coisa_ Respondia, pensativo_ Recentemente eu comecei a me interessar por pokemons e não sei muito bem o que fazer. É, eu sei, não fui muito esclarecedor.
Algo no olhar de Angelo, que antes trazia insegurança, agora trazia alguma confiança para Peter, que nunca foi de se abrir, mas sentia que poderia ao menos compartilhar o que seus pensamentos rodeavam no momento. Talvez conhecer alguém de sua idade que fosse um dos motivos.