Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Yeap Prescott #001

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qua Fev 13 2019, 17:59



Swinub agora era chamada para comer a fruta e recuperava um pouco de energia. Zigzagoon acertava seu ataque contra o Wurmple mais fraco e sem mais nenhuma fruta, mas era contra atacado pelos três insetos de um vez só. Quando Swinub voltava para a batalha, ela acertava sua invertida em outro inseto, enquanto o mais enfraquecido finalmente caia com a cabeçada de Zigzagoon. Os únicos insetos restantes tentavam derrubar Swinub, mas seus ataques não eram mais tão potentes com a queda em seus números.

Yeap estava a poucos passos de vencer aquela batalha, agora precisava se livrar dos outros dois insetos para poder colher suas frutas em paz, e ainda tinha uma berry para o ajudar nessa tarefa. Qual seria sua estratégia para a vitória?




Wurmple1:
Desmaiado
Wurmple2:
Desmaiado
Wurmple3:
Normal
Wurmple4:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Oranberry Oran Berry
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Oranberry Oran Berry
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple1


00/19
lv05 Wurmple2


00/19
lv05 Wurmple3


07/19
lv05 Wurmple4


10/19
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Swinub Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Zigzagoon

lv08 Swinub


12/26
lv11 Zigzagoon


03/29
Trait:
Oblivious
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Chestoberry Chesto Berry
Swinub:
-6 Speed
Zigzagoon:
-6 Speed

Campo: Algum local mal iluminado no meio da selva, com muitas árvores ao redor e o terreno completamente gramado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qua Fev 13 2019, 18:05

Em pouco tempo as coisas já iam começando a dar certo, os ataques dos Wurmples não eram mais tão potentes e a diferença numérica já havia acabado, porém os 2 restantes ainda tinham frutas Oran e eu ainda não podia declarar vitória.

Zigzagoon havia novamente recebido muito dano e então eu dou para ele a minha ultima fruta - Swi, enquanto Zig está comendo use seu Pó congelante mais uma vez e depois tente dar uma investida no Wurmple 3, e Zig quando você terminar ai, acerte também o Wurmple 3 com uma Cabeçada.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qua Fev 13 2019, 18:13



Zigzagoon era novamente o escolhido para comer a fruta, assim ele tinha suas energias novamente recuperadas. Swinub atacava os dois insetos com seu pó de gelo, fazendo um deles comer a sua fruta. Em seguida ela era atacada por duas investidas, mas resistia bem. Zigzagoon rapidamente voltava para a batalha, e se juntava a sua parceira em um ataque direto contra o Wurmple que tinha comido a fruta. E depois dos ataques contra o furão, Yeap terminava com uma boa vantagem.

Se o jovem escolhesse os movimentos certos, ele poderia se livrar do terceiro Wurmple na próxima rodada e obrigar o outro a comer sua fruta na rodada seguinte. Ele estava cada vez mais perto de vencer. Talvez ficasse mais animado agora, já que estava adquirindo bastante experiência com essa batalha.




Wurmple1:
Desmaiado
Wurmple2:
Desmaiado
Wurmple3:
Normal
Wurmple4:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Oranberry Oran Berry
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple1


00/19
lv05 Wurmple2


00/19
lv05 Wurmple3


07/19
lv05 Wurmple4


07/19
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Swinub Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Zigzagoon

lv08 Swinub


08/26
lv11 Zigzagoon


09/29
Trait:
Oblivious
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Chestoberry Chesto Berry
Swinub:
-6 Speed
Zigzagoon:
-6 Speed

Campo: Algum local mal iluminado no meio da selva, com muitas árvores ao redor e o terreno completamente gramado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qua Fev 13 2019, 18:24

- Ótimo! - Digo muito animado quando vejo que o terceiro Wurmple já havia comido sua fruta e essa era uma ótima chance para finalizar mais um deles.


- Swi, use o Pó congelante mais uma vez nos dois, e Zig o finalize com uma boa cabeçada. - Falo animado, enquanto via que tudo aos poucos estava dando certo - Agora usem Investida e Cabeçada no Wurmple 4


Eu estava muito empolgado pois sabia que se tudo ocorresse certo, seria um ótimo ganho de experiência para meus Pokemon e um bom aprendizado para mim.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qua Fev 13 2019, 18:33



Yeap se empolgava com a provável vitória, mas para seu azar acabava escolhendo os movimentos errados. A investida de Zigzagoon juntamente com o pó de gelo de Swinub, não foram suficientes para acabar com o terceiro Wurmple. Graças a isso os dois ainda tiveram a chance de atacar e deixar Swinub em uma situação bem difícil. Em seguida, assim como o jovem havia instruído, os dois miraram seus ataques no outro Wurmple, que pelo menos já havia comido sua fruta por causa do pó congelante que o atingiu na rodada anterior. No fim os dois insetos ainda estavam de pé apesar de bastante enfraquecidos e sem mais nenhuma fruta, tendo a oportunidade de encerrar a rodada com mais um ataque contra Zigzagoon.

O último Round da batalha estava prestes a começar, e por sorte Yeap não teria problemas para acabar com aquilo se investisse seus ataques com bastante atenção.




Wurmple1:
Desmaiado
Wurmple2:
Desmaiado
Wurmple3:
Normal
Wurmple4:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv05 Wurmple1


00/19
lv05 Wurmple2


00/19
lv05 Wurmple3


01/19
lv05 Wurmple4


07/19
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Wurmple
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Swinub Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Zigzagoon

lv08 Swinub


04/26
lv11 Zigzagoon


05/29
Trait:
Oblivious
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Hold Item:
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Chestoberry Chesto Berry
Swinub:
-6 Speed
Zigzagoon:
-6 Speed

Campo: Algum local mal iluminado no meio da selva, com muitas árvores ao redor e o terreno completamente gramado.


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qua Fev 13 2019, 18:39

Droga, eu me precipitei demais, e minha empolgação pode ter custado minha vitória, porém tenho que manter a calma para conseguir terminar isso, pelo menos os Wurmples não tinham mais nenhuma fruta, então eu acho que posso talvez finalizar isso antes que eles contra ataquem.

- Swi use seu Pó congelante pela ultima vez, e Zig tente acabar com o Wurmple 4 com uma cabeçada, caso ele não tenha sido eliminado um dos dois tente o acertar com uma investida.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qui Fev 14 2019, 10:02


Off::

Yeap percebeu que sua jogada anterior acabou lhe custando uma vitória antecipada, mas as coisas não estavam tão ruins assim e ele poderia conseguir vencer ainda facilmente por causa da velocidade de seus pokémons. Zigzagoon atacou o Wurmple que estava um pouco mais forte com uma cabeçada e logo em seguida Swinub alvejou os dois insetos com seu pó de gelo. Mais um Wurmple derrotado. Porém, o que sobrou avançou contra a porquinha acertando sua investida contra ela. Daí em diante o último inseto não teve chance, e foi acertado por duas investidas bem localizadas, derrubando-o imediatamente.

- Acabou? – Perguntou Amatori retirando bem devagar sala mãos do rosto assim que o som da batalha havia terminado. - Ah! – Ela gritou de novo vendo que os bichos desmaiados ainda estavam ali. - Tira daí por favor...

Era uma situação bem irritante a garota ter tanto medo dos insetos. Ela não conseguia nem sair do lugar mesmo quanto eles estavam inconscientes. Mas agora que Yeap havia derrotado os oponentes, ele poderia retira-los dali para os dois treinadores poderem seguir com o plano, mas ele também poderia capturar um deles para aumentar sua equipe se quisesse.

- Swinub recebeu 1172 de EXP, subindo para o level 12 [314/372]. +12 felicidade [23]. Swinub aprendeu Mud-Slap.
- Zigzagoon recebeu 610 de EXP, subindo para o level 12 [368/372]. +9 felicidade [35]. Zigzagoon aprendeu Baby-Doll Eyes.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qui Fev 14 2019, 10:14

Off:

Zigzagoon e Swinub finalizam os dois com um belo trabalho em equipe - Boa! - Falo enquanto abraço os dois. Porém mesmo com os Wurmples inconscientes Amatori não dava indícios de que iria conseguir se mexer com aqueles insetos ainda ali.


Então aproveito que estão inconscientes e lanço uma Pokebola em um dos Wurmples inconscientes.


Caso a captura seja um sucesso, eu iria pegar os outros três no colo e os colocaria em um arbusto perto dali, depois pegaria as frutas Oran na árvore e daria para os meus exaustos Pokemon, porém deixaria Wurmple na Pokebola, afinal Amatori morria de medo desse pequeno Pokemon
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Qui Fev 14 2019, 11:55



Depois de abraçar seus vitoriosos companheiros, Yeap ia até os derrotados. Jogava uma de suas pokébolas para capturar um deles. A esfera bicolor acertava um dos insetos e o recolhia para dentro de si com uma feixe de luz. Ela se mexia de um lado para o outro ferozmente, mas depois da segunda mexida ela parava e piscava indicando a captura bem sucedida.

Com a captura concluída, Yeap recolhia os outros três insetos em seus braços e os levava até um arbusto próximo, para deixa-los escondidos de Amatori. Assim que terminava de arrumar o local para a garota medrosa, ele ia até a árvore para poder voltar a pegar as frutas.

- Muito obrigado! – Ela dizia sorrindo sem graça. - Agora pode deixar que vou te ajudar a pegar as frutas. – Ela se aproximava da árvore também e fazia Torchic pular para um dos galhos.

Yeap continuava pegando as frutas que alcançava, e Torchic ajudava arrancando as dos galhos mais altos. Depois de alguns minutos, eles tinham juntado uma grande quantidade de frutas. Eram 15 frutinhas azuis no total. Yeap pegou seis e distribuiu entre seus dois pokémons que tinham batalhado deixando-os completamente recuperados. Cinco delas Amatori pegou, dando uma para o Torchic que já havia descido da árvore e guardando outras quatro em sua bolsa. Sobrando quatro para Yeap pegar para si.

Enquanto terminavam, Amatori observava os arredores para não ser surpreendida novamente pelos insetos e assim que terminava de guardar as frutas na bolsa, ela começava a dizer apressada. - Podemos ir agora? Acho que já estamos aqui a muito tempo. Precisamos voltar para o caminho principal. – E já seguia de volta pelo caminho que tinham vindo.

Agora eles poderiam voltar ao caminho principal da rota, e seguir em direção a Oldale, isso se Yeap não quisesse vasculhar a mata atrás de algum outro pokémon para batalhar.


- Capturou um Wurmple.
Apelido / Wurmple:
- 1 Pokéball [x03]
+4 Oran Berry [x04]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Qui Fev 14 2019, 12:08

Seria legal ficar mais um pouco, porém Amatori parecia querer sair dali logo, então eu retorno Swinub e Zigzagoon e vou atrás dela - Ok, já estou indo.

Nós então tomamos caminhos para rota principal, eu toda hora ficava olhando nos matos para ver se via algum Pokemon interessante, Amatori provavelmente olhava aos arredores também, porém seria para ver se tinha algum outro inseto, então caminhamos de volta a rota, onde finalmente a luz do sol conseguia iluminar as coisas em volta.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos