Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Yeap Prescott #001

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 18 2019, 16:51


Off::

Meltan nem teve chance de revidar. Zigzagoon avançou com uma cabeçada, logo em seguida veio Swinub com sua investida. Tudo terminou rapidamente quando Wurmple atacou com tudo, dando o golpe final e derrubando o oponente. A lagarta saltitou animada e começou a jogar ceda para cima.

Enquanto Wurmple comemorava, Yeap seguiu até os pokémons derrotados e recolheu os objetos vermelhos que estavam presos em seus corpos. Em seguida os dois se arrastaram para longe, deixando ali o treinador e seus pokémons.

A seda começava a cair ao redor do próprio corpo da lagarta, o cobrindo e formando uma espécie de casulo rosado. Ao terminar, Wurmple não estava mais ali, em seu lugar um estranho bulbo jazia imóvel, e nele havia duas saliências por onde um par de olhos vermelhos brilhou observando tudo ao redor.

O que Yeap faria agora?


- Swinub recebeu 1688 de EXP, subindo para o level 16 [5/770]. +16 de felicidade [39]. Swinub aprendeu Endure.
- Zigzagoon recebeu 878 de EXP, subindo para o level 14 [427/535]. +12 de felicidade [47]. Zigzagoon pode aprender Odor Sleuth, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?
- Wurmple recebeu 878 de EXP, subindo para o level 10 [104/259]. +18 de felicidade [18]. Wurmple evoluiu por conta própria para Cascoon, aprendendo o movimento Harden.
+2 Red Shard [x02]


PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 18 2019, 17:09

Off:

Fui até os Pokemon para pegar os fragmentos e quando olho para trás vejo que Wurmple estava se cobrindo com sua própria seda, logo percebi que ele estava evoluindo, ao terminar vejo que ele se formou em um casulo rosado e dois olhos vermelhos que pareciam observar tudo ao seu redor, então verifico o seu nome em minha pokedex - Cascoon em, isso é demais! Você foi brilhante nessa batalha Cascoon - Falo o acariciando - E não pense que eu esqueci de vocês dois, venham cá - enquanto abro os braços para abraçar Zig e Swi.


Depois disso pego os fragmentos que estavam na minha mão e os coloco na mochila - Vamos seguir viagem pessoal? - Falo pegando as Pokebolas, e após isso iria retornar o meu caminho para a cidade de Oldale.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 18 2019, 17:29


Off::

Ao ver que a lagarta havia evoluído, o jovem a parabenizava por isso. Assim como parabenizava os outros pelo excelente trabalho em equipe. Após concluir toda aquela aventura, Yeap decide retomar o seu caminho em direção à Oldale. Ele guardou os Shards, e retornou seus pokémons para que descansassem em suas esferas, e seguiu para o norte.

A tarde já havia chegado e já ia embora, o céu começava a ganhar um tom vermelho alaranjado a medida em que Yeap avançava pela estrada. As nuvens formavam uma espécie de lençol cobrindo o céu do crepúsculo, dando um efeito bastante peculiar a virada do período. Era uma visão linda para encerrar o dia de aventuras do treinador.

PROGRESSOS DA ROTA:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Ender Seg Fev 18 2019, 17:35

Depois de tudo que havia feito hoje já estava começando a ficar cansado, e apos uma boa caminhada, me deparava com a cidade de Oldale, olhando para o cima veria que o sol já estava começando a se por fazendo com que o céu começasse a ficar laranja

Acho que essa primeira rota foi ótima para mim, pois além de conseguir deixar Swinub mais forte, consegui com sucesso duas capturas e um bom aprendizado, após refletir sobre isso me deparava entrando na cidade de Oldale.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Andros Seg Fev 18 2019, 18:04


Off::

Ao entrar na cidade, Yeap viu de longe uma construção bastante diferenciada do resto das outras construções da cidade. Um telhado vermelho com uma grande esfera indicava o Centro Pokémon.

PROGRESSOS DA ROTA:

ROTA ENCERRADA. PODE PROSSEGUIR!


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Yeap Prescott #001 - Página 9 Empty Re: Rota 101 - Yeap Prescott #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos