Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Yeap Prescott #002

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Ter Fev 19 2019, 18:45

Após uma pequena parada na cidade de Oldale, eu já me sentia com vontade de seguir viagem, depois de passar a noite no Centro Pokémon me dirijo até uma pequena saída da cidade, e de acordo com a placa se chamava Rota 102, eu provavelmente já havia passado por aqui quando fui  de Petalburg para o laboratório do professor, porém eu nem havia prestado atenção nos detalhes.

Então eu saio da cidade e sigo pela Rota 102.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Dom Mar 03 2019, 00:54

Rota 102
Rota 102 - 32º - 10:42

Ambientação
Chegar na rota 102 poderia ser um momento muito animador para Yeap. Ele via que o ambiente se transformava completamente, antes a cidade bem movimentada e sem qualquer vegetação, agora um local calmo, muito bem limpo e bem revigorante. As paisagens, os Pokémon e as pessoas que por ali passavam davam ainda mais graça a todo aquele local especial. A conexão entre Petalburg e Oldale era muito tradicional e bem receptiva.

O jovem treinador poderia ver todas as opções que ele tinha a sua frente, e o que não faltavam eram escolhas. Desde exercícios mais simples como correr pelo grande campo gramado que contornava o pequeno lago como também se aventurar entre as árvores e vegetações da infindável selva que também havia na rota. Os Pokémon estavam muito bem despertos também. Haviam diversos Taillow planando sobre as árvores e se acomodando também nas copas das mesmas, além de diversos Zigzagoon e Linoone que cavavam buracos por baixo de arbustos frutíferos e aproveitavam para se deleitar das berries que ali tinham. De longe também era perceptível os peixes que saltavam no lago, alguns Magikarp e Goldeen davam o ar da graça e maravilhavam ainda mais o ambiente.

Yeap poderia começar então a explorar o local. Ele era acompanhado por algumas pessoas que transitavam pela trilha que ligava as duas cidades. Muitas delas a serviço, mas haviam sim algumas que optavam por simplesmente tirar um tempo para descansar e aproveitar o clima agradável daquele lindo dia ensolarado.

PROGRESSO:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Dom Mar 03 2019, 07:22

OFF:

Ao entrar na rota me sinto bastante animado, e que após passar por todo aquele movimento na cidade me deparava num lugar mais calmo.

Então olho em minha volta e vejo diversas opções de coisas que poderia fazer, haviam pokemon em todos os lugares, desde Taillow planando nas arvores até Magikarp pulando nos rios.

Percebo que em minha volta haviam algumas pessoas que também transitavam pela rota, muitas provavelmente por trabalho, e diria isso pelo modo em que se vestiam.

Então animado, exploro cada canto da rota para ver se acho algum Pokemon ou coisa interessante, afinal não seria mal passar um tempo na rota já que não estava com tanta pressa de chegar em Petalburg.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Dom Mar 03 2019, 19:48

Rota 102
Rota 102 - 32º - 10:42

Ambientação
Yeap, então, começava sua aventura, ele estava tão entusiasmado que se imaginava explorando cada canto daquela rota. Ele se imaginava aproveitando o lago, as densas selvas e também o próprio campo gramado que embelezava o local. Sem dúvida aquilo poderia encher os olhos de quem visse.

Era preciso uma ação concreta, e não apenas pensamentos futuros e a dúvida sobre o que fazer, de fato o jovem precisava agir. Talvez não fosse um de seus planos continuar ali, parado, enquanto o calor do sol consumia sua pele jovial e o vento sujasse suas pernas e pés com a poeira do chão.

O jovem tinha em seu campo de vista as pessoas transitando, elas passavam pelo portal, que demarcava a entrada da cidade, e também ficavam se divertindo aos cantos da trilha com seus Pokémon e amigos. Alguns, outros, aproveitavam o lago para se refrescar com mergulhos e outras coisas. E haviam também os mais aventureiros que se desafiavam a enfrentar aquela densa selva que também estava disposta a sua frente.

O que não faltava era opção de por onde continuar sua aventura, ele tinha sim muitas escolhas, mas apenas uma, ou praticamente um meio caminho entre elas, deveria ser explorada.

PROGRESSO:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Dom Mar 03 2019, 20:12

Estava muito animado, porém não pretendia ficar cozinhando no sol quente, mesmo sendo uma bela paisagem ficar parado no lugar não me levaria a lugar nenhum.


Me lembro do rio em que vi aqueles Magikarp e vou em direção a ele, lá podia ver pessoas mergulhando, porém eu só sentava na beira do rio para refletir e aproveitar algumas brisas que apareciam.


Olhando para o lado vejo uma densa selva, onde as arvores imensas provavelmente tampavam o a luz do sol, seria um bom lugar para explorar, e alguns treinadores também tentavam entrar nela. Porém antes de entrar eu penso que algum Pokemon pode tentar me atacar então para não explorar aquilo sozinho direciono minha mão com a Pokebola em direção ao chão - Zig, saia!


Quando estava a entrar na selva me lembro algo que vi na Pokedex que se chamava Pickup e a maioria dos Zigzagoon tinham isso, então pego a Chesto Berry que o pequeno carregava - Ei Zig, vamos explorar essa floresta, e caso achar alguma coisa me avise tudo bem? - Falo enquanto acaricio sua cabeça, após isso me dirijo para explorar a selva densa onde as pessoas tentavam atravessar as arvores, eu procurava por um lugar mais fácil de entrar.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Dom Mar 03 2019, 23:05

Rota 102
Rota 102 - 32º - 10:46

Ambientação
Yeap decidia por explorar a pequena selva que cercava a rota. Ela parecia bem densa e volumosa, além de extensa também. Alguns barulhos estranhos, típicos de locais menos movimentados, facilmente eram perceptíveis mesmo da entrada da mesma.

A floresta era destacada por suas grandes árvores, com troncos que pareciam alcançar os céus e raízes que rachavam a terra. Haviam também algumas outras caídas, estas que estavam praticamente encobertas por musgo e algumas vinhas. O chão tinha suas vegetações gramíneas, alguns arbustos e vários buracos falsos, o que poderia ser tanto tocas de Pokémon como também armadilhas de predadores. A atenção do jovem deveria ser redobrada quanto ao isso, caso ele não desejasse ser apreendido ou apreender um destes.

O garoto continuava sua aventura, agora, acompanhado de seu Zigzagoon. O Pokémon que se mantinha muito animado e alegre junto de seu treinador. Aquele local era típico de sua espécie, certamente ele teria facilidade em explorar a selva e, também, batalhar em um local como aquele.

Os barulhos que vinha do interior da mata eram muito distintos e eles conseguiam ecoar bastante. Eram sons de pássaros e uivados de lobos. Haviam também grunhidos e miados, além de som de arrastar e puxar de algo contra o solo. Insetos se moviam entre as árvores, tais como Wurmple que “caminhavam” em folhas e as comiam. As linhas de sedas destes Pokémon se estendiam de uma árvore a outra, como se fosse uma ponte para elas se locomoverem.

De fato, a floresta dispunha de várias coisas muito interessantes, desde Pokémon e itens para encontrar até batalhas contra selvagens e locais para explorar.

PROGRESSO:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Seg Mar 04 2019, 01:45

Ao entrar percebo que a selva era bem volumosa e extensa, e como esperava era bem densa, por ser um lugar menos movimentado podia ouvir distantemente sons mesmo na entrada da mesma.


Adentro a floresta com Zig andando ao meu lado, apesar de para mim ser um pouco difícil de se locomover pelas enormes raízes que cresciam para fora do chão, ele conseguia rapidamente passar por todas esses obstáculos, provavelmente sua especie tinha bastante afinidade com o local.


Enquanto vou mais fundo podia ouvir sons de pássaros e uivos de lobos que pareciam ecoar por toda a selva, olhando para as arvores veria vários Wurmple andando sobre as folhas e um ou outro comendo, além de varias linhas de seda de uma arvore para outra. Esse local tão escuro e para muitos sombrio me dava um pouco de tranquilidade, e ver todas aquelas criaturas vivendo ali me dava uma certa felicidade, porém por mais que haviam criaturas de certa forma inocentes, eu teria que tomar cuidado com predadores que poderiam habitar no meio disso tudo.


Por um instante paro e me encosto em um tronco, olhando para cima vejo que as árvores pareciam encostar o céu pelo seu tamanho. Além de umas caídas que já estavam cobertas pelos musgos. Olhando para baixo vejo uma toca que poderia tanto ser de Pokemon abrigados ou predadores esperando suas presas.


Estava animado com o que poderia sair dali de dentro - Zig, use um ataque de areia para caso haver um Pokemon ali ele ter que sair. - Falo enquanto direciono meu olhar para Zigzagoon que estava prestes a lançar seu ataque.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Seg Mar 04 2019, 21:18

Rota 102
Rota 102 - 32º - 10:49

Ambientação
O jovem começava, então, os primeiros passos de sua exploração. A floresta lhe apresentava uma dificuldade razoável, mas ele conseguiria superar isso, por outro lado seu pequeno Pokémon guaxinim caminhava sem nenhum problema.

Ele conseguia ver os Pokémon que lhe envolviam, desde pássaros que cruzavam os céus até insetos que pareciam despreocupados. Yeap não se preocupava com nada disso, até então, prestando atenção apenas quando a seu caminho para encontrar alguma coisa que lhe entretece. O que de fato ocorreu.

Ao ordenar que o Zigzagoon lançasse um Sand-Attack em um dos buracos, ele pode perceber que o chão começava a tremer, foi rápido, mas o suficiente para fazê-lo sentir aquele tremor totalmente, deixando suas bases levemente fracas e, talvez, sua atenção em alerta ao máximo.

Dos buracos, como se instantaneamente, vários Seedot saíam correndo na direção do treinador. Eles estavam aos grupos e todos pareciam querer atacar o garoto, o qual estava claramente em desvantagem. Nenhum número claro era possível se obter, mas eles facilmente passavam da casa da dezena. Era praticamente impossível enfrentar todos eles de uma vez e continuar ali também não poderia ser a melhor das ideias.

Yeap poderia agir tanto ofensivamente quanto defensivamente. O fato era: cada escolha traria efeitos bem diferentes e muito impactantes.

PROGRESSO:


Última edição por Rosinante em Ter Mar 05 2019, 20:11, editado 2 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Ter Mar 05 2019, 01:18

Após ordenar que Zigzagoon desse o seu ataque de areia, começo a sentir o chão aos meus pés tremer e por um instante toda coragem que eu tinha parecia sair do meu corpo, Zigzagoon com bastante medo se esconde atras de mim, quando de repente uma enorme quantidade de Seedot emergem furiosos, talvez aquela não fosse a ideia mais inteligente que já tive.


Mesmo com a enorme quantidade de Pokemon eu faço de tudo para não fazer algo que possa me prejudicar mais ainda, claramente a melhor decisão não era uma batalha direta, pois eles obviamente estavam na vantagem, e correr seria bastante complicado pelo fato do caminho ser estreito e cheio de obstáculos.


Pensando rápido pego minha mochila e tiro duas Pokebolas da mesma - Swinub, Cascoon saiam! - Meu objetivo não era forçar uma luta, mas tentar deixar os oponentes incapacitados de correr atras de mim - Usem Pó congelante e Tiro de Linha no máximo de Seedot que vocês conseguirem.


Após isso, caso eles tenham exito em congelar ou diminuir a velocidade de grande parte ou pelo menos metade deles, retornaria os meus três Pokemon e com cuidado para não tropeçar, tentaria manter distancia o mais rápido possível daquela toca e dos furiosos Seedot.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Ter Mar 05 2019, 22:54

Rota 102
Rota 102 - 31º - 10:51

Ambientação
Os movimentos mais serviram para enfurecer os Seedot do que devidamente pará-los. De fato era uma boa ideia em tentar dificultar a passagem deles, mas os Pokémon já eram acostumados com obstáculos e rapidamente saltavam por aquilo sem dificuldade alguma.

Yeap conseguia correr, pelo menos, e seu Zigzagoon conseguia acompanhá-lo. Logo mais a frente a floresta parecia se dividir em dois caminhos. Era simples e a distância permitiria com que o jovem treinador decidisse por qual passar.

A direita o caminho era mais escuro e com mais obstáculos, haviam, ainda, alguns outros buracos e troncos e vinhas pela frente, Além de algumas árvores caídas e uma cerca malfeita toda quebrada e mal continuada. A cerca parecia levar a uma pequena casa aparentemente abandonada ao final daquele estreito caminho.

A esquerda era completamente diferente, o caminho era caracterizado por uma luz bem forte e clara no fim daquele “túnel” de árvores, as folhas das árvores vaziam uma cobertura para a luz do sol e os troncos demarcavam meio que uma trilha mais limpa até uma área mais aberta ao fundo. Haviam algumas placas caídas pelo chão com escritos em vermelho, mas devido a velocidade e distância do garoto ele não conseguia ouvir.

Yeap precisava decidir.

PROGRESSO:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos