Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Seg 25 Mar - 0:12



O acenar de cabeças sinalizava que uma batalha ia começar; dei de ombros e soltei um espontâneo "ok!" e me preparei. Era horrível não saber nada sobre Meltan; suas vantagens, desvantagens, particularidades, etc, ainda assim, aceitaria o desafio. Eu sabia que poderia vir a perder, mas fazer o que, né?! Até acredito que Hati seja minha melhor escolha e ela, por si só, é bastante treinada; se eu viesse a perder, seria por competência plena de Meltan, tenho certeza disso, ainda assim, decidi optar por Gliscor e ir contra minha ideia inicial:
- Jormungand, saia! - Disse, pressionando a esfera do morcego - Bem, essa coisinha fofa que encontramos no centro pokemon quer batalhar, topa? - Questionei, recebendo um balançar de cabeças afirmativo; Gliscor quase nunca foge de uma batalha.

Mesmo aceitando o desafio, convocando terrestre e já planejando as ofensivas, ainda não estava completamente certa daquilo; meu clima não era de luta. Acariciei a cabeça de Balder algumas vezes e dei um beijo em seu rosto. entre os olhos, antes de começar a batalhar. Ele estava bem ao meu lado, junto com Gin, quase como telespectadores, coisa que eu nunca permitiria em uma competição normal; ver a batalhas de seus companheiros normalmente causa algum tipo de conflito entre o grupo, seja um de carácter competitivo, ciúmes ou próprio medo. Algumas lutas não são muito bonitas de vivenciar, sendo sincera. Felizmente Jormungand não se importaria com a plateia... Sinceramente não sei se ele se importa com algo além da própria batalha e si mesmo. Acho que por isso optei por Gliscor; é o único do grupo que não teria receio de batalhar com um pequenino tão simpático quanto Meltan.
- Vamos de duplo Earthquake, pode ser?? - Convidei-o para iniciar assim, tirando Balder e Gin de perto do campo de ação do golpe.

OFF: Mano eu conheço o Artie, com certeza esse Meltan tem 1000 de Def, 1500 de Sp.Def e 2000 de Sp. Atk HQIDQUIHDQUIHD

_________________
Nostalgic - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter 26 Mar - 0:46







Petalburg City - Anne



Era nítido que Winnie não entrava em uma briga para perder. De cara, colocava um Pokémon estarrecidamente forte. Com um golpe igualmente poderoso. Uma vantagem de tipo ferrenha. E o que sobrava para o pobre Meltan? O abate.

No segundo movimento, podendo revidar com apenas uma cabeçada, ele desistia. E de caído ao chão, ele levantava-se vagarosamente chorando enquanto acenava que não queria mais brincar daquilo. A treinadora não tinha pudores quando era batalha, e Meltan se arrependia amargamente.

Ele logo deixava o item que tinha oferecido anteriormente no chão, e desaparecia chorando no meio das ferragens. Como mágica.

Ou ele pode ser um simples e humilde Meltan e você ter sido uma bruta ogra insensível com ele...


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv. 22 Meltan


0/52
Nostalgic - Página 4 460JLIO
Nostalgic - Página 4 Gliscor
Lv. 30 Gliscor


82/85
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Solo duro de concreto com diversos lixo eletrônico em volta.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua 27 Mar - 7:33


O que eu fiz? Logo no primeiro golpe pude ver que brincaria sozinha. Até cheguei a sussurrar "já chega" para Gliscor mas de nada adiantaria. Ele não é de parar; quando vi o pequenino já estava caído no chão.
- Desculpa por isso... eu não sabia - comentei, bastante baixo, quase inaldível, para mim mesma - Oh deus, o que eu fiz???
Aos poucos Meltan saia de cena baqueado, com um rosto choroso e pouco amigável. Logo ele que havia sido tão bom comigo! Largou o item no chão e foi-se, arrependido. Cogitei correr atrás dele, mas acredito que piedade só serviria para curar minha auto-culpa; nada eu poderia fazer para salvar minha imagem, então deixei-o ir. Peguei o item no chão e retornei Gin e Gliscor. Voltei devagar, em passos lerdos e tortos, para o centro pokemon, acariciando Balder e abraçando-o vez ou outra. Sem clima pra treino mas mantendo-o em mente

Ora ou outra encarava o item que recebi, com intuito de identificá-lo. Feito isso, guardei na mochila com as outras Z-Stones, mas não sem antes pesquisar na PokeDex.
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua 27 Mar - 23:03







Petalburg City - Anne



Enfim Winnie estava de volta ao ponto de partida. O Centro Pokémon. A enfermeira Joy prontamente se prontificava a exercer seu ofício caso necessário com os Pokémon da garota.

O lugar ainda estava mais vazio de que o costume, assim como a área de treinamento completamente livre para que ela pudesse desfrutar de um treino.

Apesar disso um grupo de adolescentes faziam uma comunicação mais exagerada e pareciam ter em mente algum desafio que estava lançado mundo a fora. Agora, Winnie estava livre para reiniciar sua aventura e decidir de novo o que e como fazer.

Não esqueça de acompanhar o seu progresso aqui no spoiler e ah... Você viu que vai acontecer a Wallace Cup né? Bastante players estão fazendo planos para participar, se você quiser mudar sua estratégia para se preparar pra isso, me avise.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Dom 31 Mar - 10:59


Cheguei no centro pokemon ainda mais rápido que saí; realmente, Petalburg era muito bem planejada, achar o Centro nunca fora um problema. Cumprimentei Joy e caminhei até a área de treino, não havia porque usar as máquinas de cura ainda, eu só queria ensinar golpes. Fui até o computador e renovei meu time: Bellossom e Tyr estariam comigo, junto de Torchic e Growlithe e agora Baltoy e Jellicent! Soltara todos de uma vez e instruía:
- Ei gente, vamos voltar aos treinos? - Questionei retoricamente; só os dois últimos não haviam visto Meltan e se surpreendido com a história, ainda assim, não contaria o final trágico - Acho que podemos separar duplas dessa vez - Instruí, já delimitando com as mãos quem ficaria com quem.

Bellossom e Tyr aprenderão Solar Beam, Torchic e Growlithe voltarão para o Overheat, Baltoy e Jellicent tentarão Psychic; esta era a configuração. Peguei os dois CDs que não foram rodados ainda e mostrei aos quatro que iniciavam agora os novos golpes. Ao fim das duas vídeo-aula, fui de grupo em grupo orientar. Os gramíneos eram o primeiro:
- Ainda que seja um golpe novo para vocês, Solar Beam é uma extensão do que já fazem. Tyr, você usa o poder do sol para canalizar e se curar, já Gin utiliza ela para aumentar sua velocidade. Vocês já sabem como o sol é uma fonte de energia poderosa, só terão que transformá-la em algo mais... destrutivo? Desta vez, tentem absorver a energia e, ao invés de conservá-la, liberem-a de vez - Fui respondida com um balançar de cabeças afirmativo, sendo assim, fui até o grupo dos ígneos e continuei - Bom, vocês vão prosseguir o treino de vocês. Acho que o exercício de voltar e tentar super-aquecer é uma boa por enquanto. Vamos devagar, passo por passo, vamos tentar ficar quentes como no golpe e depois dar vazão a essa onda de calor!!

Com estas duas orientações me resta apenas os dois últimos; o grupo dos esquisitos. Ambos eram pokemons calados e, ao mesmo tempo, extremamente eficazes. Jellicent sempre fora a pokemon que aprendeu rápido demais na presença de Gin; por isso a escalação fora calculada. Baltoy não era bem um pokemon que já havia treinado mas em batalhas se mostrou extremamente objetivo e centrado. Lembro até hoje minha horripilante aventura no Holi Park, em que a única coisa boa que acontecera era o ter conhecido. Arrepiei; essa lembrança me causa náuseas.
- Bem grupo... Acho que terei que esperar para ver como vocês irão se desempenhar. Imagino que Psy Beam seja uma boa base para Baltoy assimilar o golpe, enquanto para Freya.... Bem, para ti direi só que não é um golpe mais complicado que Dark Pulse ou Shadow Ball, que você já aprendeu. Em geral é um golpe de carácter muito abstrato, que confunde e perturba o inimigo. Eu sei que você consegue fazer isso muito bem; criara toda aquela ilusão no Friend Safari! Acho que podemos basear nessa força, que tal?

OFF: Eu vi, to pensando em me inscrever mas não mudar meus treinos por isso... Acho que vou manter o treino normal mesmo, só quero o dinheiro, eu to cansada de hidden capsule e ablity capsule pra ser sincera KKKKKKK eu sempre acabo vendendo/trocando as minhas porque não preciso, no Battle Pike nem cogitei pegar.

_________________
Nostalgic - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua 3 Abr - 12:28







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 4 MeganiumNostalgic - Página 4 Bellossom

Meganium e Bellossom pareciam os Pokémons mais maduros desse time. E após compreender os pedidos da treinadora, agora elas faziam uma pose de meditação. E canalizavam o poder do sol em seu interior, como já sabiam fazer. Não havia muito segredo por enquanto, a maior dificuldade seria apenas a execução, e por hora, apenas faziam isso.

Solar Beam: 1/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 4 GrowlitheNostalgic - Página 4 Torchic

Ambos os filhotes já estavam um passo a frente. E tentavam retomar o treino interrompido por eles mesmo anteriormente. E assim como a dupla de grama, eles mantinham uma concentração, apenas reunindo calor em seu corpo, e limitavam-se a isso.

Overheat: 2/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 4 BYMXSvJNostalgic - Página 4 Jellicent-f

A dupla permanecia estática, se não fosse o movimento natural de levitação que faziam. Para eles estava completamente abstrato e límpido ao mesmo tempo, afinal Baltoy conseguiria tirar aquilo de letra, enquanto a fantasma iria silenciosamente copiar seu parceiro de treino. E para começar de maneira razoável, eles assim como os outros permaneciam limpando a mente e concentrando energia. Talvez todos ali tivessem ótimas ideias, concentração e foco poderia fazer com que o objetivo fosse mais limpo e claro.

Psychic: 1/7

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua 10 Abr - 9:28

Enquanto todos se concentravam fiz o favor de adiantar os alvos; retornei a sala de materiais e trouxe alguns "manequins". Montei tudo no lugar e continuei a explicação:
- Acho que estão indo muito bem. Vamos aos poucos deixar essa energia acumulada fluir? Talvez materializar ou ao menos emanar calor e energia. Para Tyr, Gin, Fenrir e Nana minhas referências são as mesmas; deve ta quente ai já, né? que tal afetar os alvos com isso? - instrui - Pra Fafnir e Freya, acho que o melhor a fazer é focar tentar tonar mais físico esse poder abstrato, sabe? é difícil pra mim também, não entendo nada desses golpes, vocês devem saber melhor que eu o que fazer.

OFF: desculpa o post horrível, to no celular @.@

_________________
Nostalgic - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qui 11 Abr - 12:42







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 4 MeganiumNostalgic - Página 4 Bellossom

Meganium tentava primeiro, mas sua energia não perdia ser o suficiente, assim como Bellossom. Ambas precisavam acumular mais poder. Apesar de Solar Beam precisar de um pouquinho de canalização, ambos os Pokémons não sabiam fazer isso o mais depressa possível. Então mantinham-se estáticos apenas acumulando poder. Para conforto, estavam próxima de conseguir atacar.

Solar Beam: 2/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 4 GrowlitheNostalgic - Página 4 Torchic

Diferente de todos, ambos os pequenos já estavam mais familiarizados com a energia, e mantinham-se concentrado. Growlithe era o primeiro, e seu corpo superaquecia até ele conseguir abrir a boca e cuspir uma bola de fogo que se desfazia antes de tocar o alvo. Não era poder o suficiente, mas um bom caminho. Torchic também já estava vermelho, completamente aquecido, mas quando se encaminhava pra posição, tropeçava e caia, tirando toda concentração e fazendo o trabalho ir por água abaixo.

Overheat: 3/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 4 BYMXSvJNostalgic - Página 4 Jellicent-f

Baltoy e Jellicent conseguiam fazer o alvo levitar, porém só conseguiam poucos centímetros do chão, e se fizessem juntos. Mas já tinham entendido a mecânica do movimento com isso.

Psychic: 2/7

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Dom 14 Abr - 17:37

Tudo caminhava bem; nenhum problema pareceu importunar o treino dos pequeninos. Nada saíra dos conformes por hora e até Torchic e Growlithe parecem estar se dando bem com os novos poderes. Mantive as instruções leves, sem visar muitas modificações, até porque, time que está ganhando não se mexe:

- Ok vocês estão indo muito bem, acho que todos deram bons avanços entre uma tentativa e outra. Vamos manter assim? Acredito que podemos já começar a utilizar mais os alvos, um de cada vez. A medida que forem treinando vão ver que o golpe vai se fortalecendo! - Instruí

_________________
Nostalgic - Página 4 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter 16 Abr - 11:17







Petalburg City - Anne



Meganium / Bellossom escreveu:
Nostalgic - Página 4 MeganiumNostalgic - Página 4 Bellossom

Meganium tentava primeiro, e não tinha muito sucesso. Seu Solar Beam saía fraco, e sequer alcançava o alvo. Apesar de tudo, Meganium tinha aprendido todas as etapas perfeitamente, só precisava aprimorar. Já Bellossom tinha um erro parecido, o alcance do seu golpe era maior que o de Meganium, mas causava uma queimadura leve no alvo, insuficiente para um golpe tão poderoso.

Solar Beam: 3/7

Growlithe / Torchic escreveu:
Nostalgic - Página 4 GrowlitheNostalgic - Página 4 Torchic

Growlithe novamente conseguiam um ataque poderoso, porém se fizessem combinados, separados, ambos tinham uma falha de poder, colocando metade da energia necessária para aprender o golpe.

Overheat: 4/7

Baltoy / Jellicent escreveu:
Nostalgic - Página 4 BYMXSvJNostalgic - Página 4 Jellicent-f

A última dupla também conseguiam juntos fazer os alvos levitarem, porém excederam no poder fazendo-os explodirem e irem em diversas direções, estragando todos os alvos que Winnie havia montado.

Psychic: 3/7

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 4 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos