Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Sex 24 maio - 10:06







Petalburg City - Anne & Ran



Rotom compreende os comandos, ele tinha que usar um golpe estático, e isso era fácil, mas o alvo dele sumia, dando oportunidade para um canino. A carga elétrica então atinge Growlithe que se defende com uma encarada que intimida ambos oponentes. Jangmo-o pare então para uma ofensiva em cima de Ferrothorn, que erra. E então Ferrothorn decide aumentar seus stats novamente.

Agora, para um Shadow Ball, Rotom errava novamente o golpe. Growlithe cria umas esferas ao redor do seu corpo, mas na hora de lançar, todas elas se perdem no caminho, se desfazendo ao vento. Jangmo-o usa um golpe em Ferrothorn e finalmente acerta, apesar do dano ser ínfimo, já que o colossal Ferrothorn não parava de aumentar suas defesas.


Pokémon 1:
+6 Ataque
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Waterium Z
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Intimidate

Lv; 20 Jangmo-o


36/48
Lv. 1 Growlithe


10/12
Nostalgic - Página 9 Jangmo-oNostalgic - Página 9 Growlithe
Nostalgic - Página 9 FerrothornNostalgic - Página 9 Rotom
Lv. 43 Ferrothorn


106/116
Lv. 1 Rotom


14/14
Trait 1:
Iron Barbs
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Ingrain; +4 Ataque; +5 Defesa; -5 Velocidade
Pokémon 2:
-1 Ataque


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Dom 26 maio - 13:15


Jangmo-O finalmente aprendia Rock Tomb; um ótimo sinal, agora faltavam apenas dois golpes pro pequeno aprender, ainda assim, eu tinha uma problemática central em torno do alvo; o melhor a se fazer era tirar Ferrothorn do campo, mas Nicholas não faria isso por espontânea vontade; talvez era melhor que eu dissesse algo:
- Eu não sei o que faço agora... Eu devia treinar Earthquake, mas isso vai afetar Growlithe e, bem, se eu usar X-Scissor em Ferrothorn, É provável que Nighogg se machuque mais do que consiga algo. Alguma sugestão?

Ainda que dito isso, eu precisava ordenar alguns golpes, optei por fazer o óbvio; principalmente levando em consideração que Jangmo-O não conseguirá efetuar golpe algum de início:
- Nidhogg, tente X-Scissor seguidos em Ferrothorn; Fenrir, prossiga com Hidden Power
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Dom 26 maio - 14:28

- Bem, temos pouco tempo. – Nicholas disso olhando no relógio. – Vamos terminar esses ataques e partir. – Sabendo que Ferrothorn atrapalharia o treino de Winnie o ruivo a retornou e jogou em campo seu Skarmory.

- Vamos lá Rotom, você já entendeu como usa um movimento de ataque. Agora deve se concentrar e criar uma esfera com energias ruins. – Pediu pensando em como o Rotom acumularia energia ruim se ele acabou de nascer.- Tente duas vezes, Rotom. Skarmory, apena use Swords Dance.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua 29 maio - 16:02


Fora com um sentimento indubitável de desconserto que lidei com a troca de Nicholas; ele fora muito gentil mas aquilo não era nem mais uma batalha e nem mais um treino. Freie isso, por favor, eu quero sair! Aquele papo estava tão caótico que a ordem dos fatos já não construía sentido algum. Eu tinha mais o que fazer, ele tinha mais o que fazer e... bem, todo mundo deve ter mais o que fazer; o próprio campo de batalha podia ser melhor utilizado por outros treinadores. Dei de ombros e, com um olhar extremamente confuso, caminhei até o rapaz. Era engraçado reparar, só agora, em como o rapaz era bonito. Só agora também reparo no esforço que era olhar em seus olhos; não apenas a moldura do cabelo mistifica o semblante mas também a diferença de quase quarenta centímetros (de altura) entre um e outro. Fiquei ali, numa distância nem longa nem curta e, depois de dar conta da estranheza dos atos, justifiquei:

- Ah, obrigada por isso mas... Você não acha que já deu? Você tem mais o que fazer. Eu acho que seria bom até eu mesma encontrar o Netero - Introduzi, pausando com um longo suspiro e baixando meu olhar - Ta chato, né? A gente consegue arranjar algo melhor pra fazer - E enfim levantei o rosto de novo; na mesma distância segura à relação.

Era estranho seguir junto de Nicholas, não tínhamos intimidade alguma e, se quiséssemos ter, teríamos que trabalhar isso de alguma forma. Incomoda-me ter alguém tão distante do meu lado; Vicent era essa pessoa quase sempre e, como podemos ver, sumiu. Não há porque repetir a história; é melhor que façamos algo mais produtivo que o simples batalhar vazio. Por um momento meu coração acelerou e, com ele, veio o impulso de dar dois ou três passos para longe de Nicholas; acredito que meu impulso não me levava a repulsa do garoto, mas me atraia ao pequeno computador ao canto: era estímulo de movimento e não de retração. Decidi terminá-lo, fui até a máquina e retirei Fearow do Storage, estava decidida (e pronta) para liberá-lo e voar para onde ele bem me convidasse.

_________________
Nostalgic - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Qua 29 maio - 16:53

Apesar de cansado de continuar com a batalha de treinamento o ruivo continuaria para que Winnie conseguisse treinar as TM. Mas para sua surpresa a própria garota cansou do treinamento e pediu para que parassem. É claro, ela tinha razão, o treinamento estava um tanto quanto enfadonho. Contudo para Nico isso era normal, treinamentos normalmente eram chatos.

- Bem... – O ruivo fez um sinal para que Skarmory e Rotom parassem. – Treinar por muito tempo realmente é um pouco chato. De qualquer forma, já estamos quase no horário de partir mesmo. O tal Contest já deve ter acabado. – Retornou Rotom enquanto Winnie ia até o PC. – Vamos para Sootopolis então. Depois podemos fazer uma batalha de verdade, será mais divertido.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua 29 maio - 17:20


Engoli seco e abri um sorriso bobo; confirmei com a cabeça e exprimi um contente "vamos" com os lábios. Daqui pra frente eu não sei bem o que aconteceria mas sem dúvidas seria melhor do que estava sendo. Retornei Jangmo-O e Growlithe, à essa altura do campeonato Jellicent já estava no quinto sono; devolvi alguns pokemons e mantive outros, por fim liberei Fearow e pulei na sela. Neste momento minha mochila chacoalhou; talvez pelo movimentar da sela, talvez pelo nascimento de Woobat. Espere só um pouquinho, campeão! Que nasça como um cidadão de Sootopolis.

- Até Sootopolis, Hugin! É um pouco longe, mas nada que não fizemos antes - Disse, acariciando o voador e me segurando bem em seu pescoço; após isso encarei Nicholas e terminei - O último a chegar paga a conta no bar.

Espero que Netero não beba muito.

_________________
Nostalgic - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qua 29 maio - 21:04







Petalburg City - Anne & Ran



A batalha então se encerra com ambos tendo compromissos urgente. Para a próxima aventura partiriam. Sootopolis os aguardavam.

EXPS:
Rotom: 1650 de experiência + 10 de felicidade. Foi para o level 12! (Empate contra Jangmo-o, Jellicent e Growlithe)
Venipede: 1625 de experiência + 10 de felicidade. Foi para o level 21! Aprendeu Toxic! (Empate contra Jangmo-o e Jellicent)
Skarmory: 442 de experiência + 5 de felicidade. (Empate contra Jangmo-o e Growlithe)
Ferrothorn: 1650 de experiência + 10 de felicidade. Aprendeu Thunder Wave! (Empate contra Jangmo-o, Jellicent e Growlithe)

Jellicent: 2352 de experiência + 10 de felicidade. Aprendeu Shadow Ball e Protect (Empate contra Venipede, Ferrothorn e Rotom)
Jangmo-o: 3302 de experiência + 10 de felicidade. Aprendeu Rock Tomb (Empate contra Venipede, Ferrothorn, Rotom e Skarmory)
Growlithe: 3427 de experiência + 10 de felicidade. Aprendeu Hidden Power (Empate contra Ferrothorn, Rotom e Skarmory)


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 9 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos