Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostalgic

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter maio 07 2019, 23:01

- Eu tenho um aqui também que, a propósito, deve estar chocando logo mais. Dei uma deixada de lado nele mas depois dou uma atenção - Dei de ombros; eu definitivamente estava sendo uma péssima mãe mas eram muitos filhos para cuidar - Oh, eu tenho um pouco mais de TM para ensinar que você, eu acho - Continuei, folheando o porta-discos.

Fui até a máquina e devolvi os dois ígneos (Growlithe e Torchic) e o gramíneo que restou (Bellossom). Retirei Furfrou, Jellicent e Jangmo-O do depósito; para eles mostrei uma sequência de vídeo-aulas, três de Nicholas e quatro minhas:
- Ok, obrigada por isso; Vili, depois precisarei de ti, por enquanto, ficarei só com Freya e Nidhogg, ok? - Disse, retornando a pokemon shiny para a esfera e voltando a encarar o treinador à frente - Acho que já temos nosso confronto em duplas decidido, não é?

OFF: Earthquake no lugar de Bide no Jagmo-O(Nidhogg), Facade no lugar de Headbutt em Furfrou (Vili) e Shadow Ball no lugar de Dark Pulse em Jellicent (Freya). Adicionar X-Scizzor, Rock Tomb e Sword Dance (no slot vazio e no lugar de Tackle e Leer) em Jagmo-O logo e Protect em Jellicent (No lugar de Omnious Wind)

_________________
Nostalgic - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Qui maio 09 2019, 02:37







Petalburg City - Anne & Ran



Ambos faziam uso de seus TMs, e estavam prontos para seguir adiante com o treinamento. Como cada um iria iniciar, era uma incógnita.

Alterações feitas... Como vocês mesmo perceberam, tem ovos prestes a chocar, assim que fizerem (e se fizerem) a narração do ovo chocando eu altero a box.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Qui maio 09 2019, 03:42

Enquanto Winnie fazia mudanças em seu time o ruivo notou uma estranha movimentação em seus Eggs. Um deles começou a se mexer e logo já estava rachando. – Oh, finalmente. – Não demorou muito para que um pequeno Rotom saísse do ovo.

- Olá, amiguinho. Me chamo Nicholas e serei seu treinador. Esteja preparado para ser uma máquina de guerra, literalmente. – Pegou alguns TM’s. – Para lhe mostrar que esse mundo não é moleza, já vou lhe ensinar alguns TM’s. – Depois de ensinar os TM resolveu manter o Rotom no time e esperou até que Winnie estivesse pronta para o combate.

Spoiler:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qui maio 09 2019, 08:57


- Oh um Rotom? Isso é raro né? Parabéns - Questionei um pouco impressionada - Que estranho ensinar TM para um bebê - complementei com uma risada descontraída, tentando não demonstrar meu total desaprovamento com a atitude.

Bem, agora começa a batalha né? Acredito que um Rotom recém nascido não deva participar; ao menos quero acrefiyar que não, Nicholas não é tão maluco assim:
- Ok vamos lá, jangmo-o, você irá usar Sword Dance duas vezes. Provavelmente não conseguirá, mas foque em dançar enquanto fortalece suas escamas de metal. Se lembra quando te encontrei? Que você fazia uma música batendo nelas? Acho que começar por aí é uma boa - Orientei o primeiro - Freya, você não usará Protects seguidos, já que o golpe não funciona muito bem em sequência. Vamo intercalar, tente se proteger com Protect e depois tente relembrar o golpe Shadow Ball, você já aprendeu ele antigamente, pode reaprender! Tente lembrar. Foque Ferrothorn inicialmente, ele aguentará seu dano.

_________________
Nostalgic - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Qui maio 09 2019, 15:21

Nico riu a com a observação de Winnie. – Mas ele não é um bebê, existem espécies especificas que são, você sabe. E o que é mais estranho? Ensinar TM ou colocar ele para batalhar? Normalmente tomando um dano absurdo de um Pokémon mais forte sem ao menos conseguir atacar já que seus movimentos inicias são fracos.

- Certo, vamos começar. Ferrothorn , comece usando Ingrain e depois quero que tente usar Thunder Wave em qualquer um. Lembre-se da última vez que treinamos, você irá enviar ondas elétricas para paralisar o adversário.
- Então voltou-se para Venipede. - Você vai tentar usar Toxic, bastar criar o melhor veneno que conseguir e jogar no adversário. Tente duas vezes.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter maio 14 2019, 02:12







Petalburg City - Anne & Ran



O embate se inicia, e quase a totalidade dos golpes anunciados são movimentos ainda em treinamento. O que dificultaria as chances de acerto. Primeiro Jellicent que como era a primeira, tenta iniciar ofensiva. Faz o seu Shadow Ball mas erra totalmente o golpe lançado em Ferrothorn. Venipede tenta usar o Toxic, mas assim como Ferrothorn, erra a habilidade! Jangmo-o também parece não conseguir atacar. E por último, Ferrothorn usa sem nenhum problemas o Ingrain!

Jellicent como não era alvo, persistia no Shadow Ball, o que pra ela já era mais fácil, atirava um projétil em Ferrothorn, mas acertava apenas metade do dano. Venipede em sua tentativa de usar Toxic, acerta Jangmo-o, envenenando-o. Enquanto envenenado, Jangmo-o fortalece sua ofensiva. E por último, Ferrothorn tenta paralisar um dos oponentes, mas erra o golpe.


Pokémon 1:
+2 Ataque; Toxic [1]
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Waterium Z
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Water Absorb

Lv; 20 Jangmo-o


46/48
Lv. 36 Jellicent


118/118
Nostalgic - Página 7 Jangmo-oNostalgic - Página 7 Jellicent-f
Nostalgic - Página 7 FerrothornNostalgic - Página 7 Venipede
Lv. 43 Ferrothorn


113/116
Lv. 20 Venipede


42/42
Trait 1:
Iron Barbs
Trait 2:
Overcoat
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Ingrain
Pokémon 2:
Normal


Desculpa a demora. Troquei de operadora da internet no final de semana e fiquei sem internet durante esses dias. Tudo ao normal agora.

Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Convidado Ter maio 14 2019, 02:22

A primeira rodada de ataques não terminou tão mal. Ferrothorn errou o Thunder Wave, mas dificilmente acertaria de primeira. Venipede também errou sua primeira tentativa, no entanto conseguiu usar Toxic na segunda.

- Ferrothorn, continue tentando o Thunder Wave. Use duas vezes no Pokémon rosa. Venipede, você acertou o Toxic, parabéns. Agora vamos ver sua mira. Use Toxic na Jellicent, se acertar use Defense Curl.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Ter maio 14 2019, 11:45


Nicholas não fora grosseiro comigo; encarnara um cavalo. Revirei os olhos enquanto falava, deixando bem claro a decepção pela fragilidade do homem à frente; um pequeno comentário o desarmou por completo, saiu por ai metralhando por todos os lados. Bem, não tinha o que dizer, nunca fui de bater boca e muito menos em situações inúteis, então dei de ombros e deixei que seguisse a luta como deveria acontecer. Foquei na luta à frente e, reparando nos resultados positivos, ordenei:
- Oh, estão indo bem - Disse, bastante animada com a melhora - Nidhogg, acho que pode continuar com os dois Sword Dance seguidos. Enquanto Freya usa um Protect e outro Shadow Ball em Ferrothorn, que tal?

Não era a ideia terminar a luta logo, porém atacar com Jangmo-o com seis boosts de ataque não ajudaria no processo; eu repensava o que faria depois, talvez tirá-lo e colocá-lo no campo, para resetar seus status, seja uma boa opção para o futuro.

_________________
Nostalgic - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Tielo Ter maio 14 2019, 16:25







Petalburg City - Anne & Ran



Jellicent ativa sua barreira em volta de seu corpo. Venipede mira seu Toxic na Pokémon, mas erra o golpe, mantendo a barreira intacta. Jangmo-o ativa o seu Sword Dance com perfeição. Por fim, Ferrothorn usa o Thunder Wave com sucesso, porém, entra em colisão com o Protect de Jellicent, deixando-a intacta.

Na segunda leva de golpes, Jellicent usa o seu Shadow Ball, que erra o adversário. E assim como Jellicent, Venipede erra também o seu segundo Toxic, não conseguindo fazer nada na rodada. Jangmo-o por pura sorte, ativa seu Sword Dance novamente, ficando no máximo de seu ataque. Por último, Ferrothorn tenta seu Thunder Wave novamente, mas erra...

Jangmo-o é ferido pelo veneno enquanto Ferrothorn se cura graças ao seu movimento de planta.


Pokémon 1:
+6 Ataque; Toxic [2]
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Waterium Z
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Water Absorb

Lv; 20 Jangmo-o


42/48
Lv. 36 Jellicent


118/118
Nostalgic - Página 7 Jangmo-oNostalgic - Página 7 Jellicent-f
Nostalgic - Página 7 FerrothornNostalgic - Página 7 Venipede
Lv. 43 Ferrothorn


116/116
Lv. 20 Venipede


42/42
Trait 1:
Iron Barbs
Trait 2:
Overcoat
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Ingrain
Pokémon 2:
Normal


Progresso referente à Winnie:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Victoria Qua maio 15 2019, 19:18


Acredito que Jangmo-O já aprendeu o primeiro golpe, não é? Bem, se conseguiu fazer três vezes seguidas, acho que estava tudo bem, agora o próximo passo era partir para os ataques ofensivos; eu precisava mirar Ferrothorn, principalmente por ser o pokemon mais forte inimigo e, num treino, não teria motivos para derrubar Venipede tão cedo, ainda assim, o gramíneo tinha Iron Barbs, o que significava que golpes de contato direto, como X-Scizor, estavam fora de cogitação. Eu ainda tinha Rock Tomb e Earthquake, os dois golpes eram físicos porém indiretos; a habilidade de Ferrothorn não iria atingir o pseudo-lendário:

- Nidhogg, vamos tentar agora dois Rock Tombs em Ferrothorn!! Você viu como funciona o golpe; tente quebrar pedregulhos da própria arena - Instruí - Freya, pode continuar com sua sequência de Protect seguido de Shadow Ball!

_________________
Nostalgic - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Nostalgic - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostalgic - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nostalgic - Página 7 Empty Re: Nostalgic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos