Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um estranho aparece!

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Dom Mar 10 2019, 20:10

Quando terminei de explicar as coisas para as duas, pude notar novamente a animação nos olhos da Zoey, mas pelo que falavam, teria outra pessoa por essas redondezas, e por coincidência era outro Monotreinador, o que me deixou bem curiosa para saber que tipo de Pokémon ele decidiu se especializar, mas acho que deixei muito claro isso, pois as duas mostraram uma ideia de batalha em dupla para contar mais sobre ele, o que não parecia ruim, já que eu planejava passar essas duas rotas treinando meus Pokémon.

- Acho que é uma ideia ótima, vai ser bem divertido. - Disse muito empolgada, pois além de ser bem divertido, e que vou treinar mais um pouco meus Pokémon, poderia testar o novo golpe dos meus Pokémon.

- Vamos ver como se saem, vai Horsea, vai Vaporeon.
- Falei enquanto lançava duas esferas no ar, saindo delas, meu pequeno Horsea, que parecia em curioso com o ambiente, e o Vaporeon que por sua vez estava olhando na minha mão, e no chão em volta para ver ser tinha comida, mas logo se deu conta de que não era hora de comer, então apenas bateu levemente a pata no chão, e ficou olhando com curiosidade as duas garotas.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb Mar 16 2019, 13:56



Wind of Change

A curiosidade de Luna a respeito do misterioso monotreinador também provocava algumas reações controversas na dupla, Zoey parecia entender muito bem o porquê da ruiva querer encontra-lo, mas ela podia jurar que era pelo mesmo motivo dela estar estranha e tão distante da realidade. Por outro lado, Taniqua dava de ombros, ela não se importava com isso e só estava querendo se distrair um pouco.

- Piplup eu escolho você! – Bradou a morena, lançando uma esfera decorada para cima, de onde um pequeno pinguim azulado saiu, ele encarava a dupla da monotreinadora com curiosidade. – Use Pound no Horsea, depois Pound no Vaporeon!!

- Sua vez Munna! – Dessa vez a outra pré-adolescente libertava sua parceira, uma anta psíquica e rosada, combinava bastante com ela, apesar da calma e do foco superior. – Yawn no Horsea e Psybeam no Vaporeon!

Um estranho aparece! - Página 2 PiplupUm estranho aparece! - Página 2 Munna

Off:

(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Dom Mar 17 2019, 22:36

Off::

 Ainda que minha ideia de já soltar meus Pokémon primeiro que elas fosse uma desvantagem, sentia que poderia dar um jeito, agora só teria que esperar um pouco para elas escolherem os Pokémon que usariam, estava muito curiosa para ver que tipo de Pokémon as duas estariam carregando com sigo, e que tipo de estratégia elas estariam usando contra minha dupla. Para minha surpresa, e um pouco de alegria, o primeiro Pokémon da dupla, era um adorável Piplup, um inicial aquático bem interessante, enquanto o outro era uma Munna.

- Fascinante, um Piplup. - Comentei alegremente, pois sempre era uma pequena alegria encontrar novos Pokémon aquático.
- Vamos lá Horsea, mostre que você não é apenas fofo, avance com um Outrage na Munna, depois acerte o Piplup. - Disse para o Horsea, que parecia bem curioso com a batalha. - Já você Vaporeon, quero que acerte um Sand-Attack na Munna, e depois ataque com Brine nela.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Seg Mar 18 2019, 16:10



Wind Of Change


O pinguinzinho ajeitava a sua postura após ser elogiado pela ruiva, ele não tinha tanta pompa como os demais da sua espécie, mas ainda tinha pequenos traços de orgulho em sua personalidade.

Assim que a batalha começava oficialmente, Vaporeon era o mais ágil, abrindo caminho para Horsea permanecer de pé, retirando um pouco da terra, que foi imediatamente lançada contra Munna, e cavando um buraco pequeno onde água jorrava graças aos poderes dos aquáticos, formando uma poça no meio do vasto gramado. A precisão da psíquica caia em um estágio, ao mesmo tempo que Horsea ganhava um ponto de apoio, usado para lança-lo na direção de Piplup como um míssil teleguiado. O azulado se aproveitou da proximidade para bater no cavalo-marinho, provocando danos baixos. Para finalizar a leva de ataques, a anta bocejava, deixando o mesmo alvo sonolento.

Em seguida o quadrúpede fazia uma enxurrada cair sobre a criatura rosada, causando danos perigosos, ao mesmo tempo que o Water Type aliado lançava-se contra a anta em mais um Outrage, o movimento não era controlado pelo Horsea, mas por sorte ele conseguia aplicar um ataque em cada adversário. A dupla inimiga rebatia os movimentos com outro tapa e um disparo colorido contra Vaporeon, causando bons danos quando somados. Por fim, a criaturinha marinha de Luna adormecia, flutuando na poça de água pacificamente.


Piplup:
Normal
Munna:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


33/38
lv14 Munna


25/45
Um estranho aparece! - Página 2 PiplupUm estranho aparece! - Página 2 Munna
Um estranho aparece! - Página 2 HorseaUm estranho aparece! - Página 2 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


65/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Sleep (0/??)
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está repousando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon.

Off:


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Seg Mar 18 2019, 18:20

Com o começo do primeiro turno eu já conseguia ver uma diferença de velocidade entre as duplas, pois assim que dei os comandos meus Pokémon já avançavam seguindo os comandos que tinha passado antes, assim como a outra dupla, que por si decidiu se aproveitar do golpe do Horsea, e esperar ele se aproximar para realizar os comandos passados anteriormente, uma boa maneira de se lidar com um golpe de contato, mas já sabia uma melhor maneira de se lidar com essa dupla. Com o fim do turno, me aparecia mais algumas questões que deveria lidar, como por exemplo o fato do Horsea estar dormindo, mas não estava na pior das situações, pois com os ataques unidos da minha dupla, Munna já estava com a vida quase na metade, o que era uma oportunidade para usar o brine do Vaporeon, pois daria mais dano.

- Muito bem Vaporeon, agora avance com um Quick Attack, e em seguida acerte um brine na Munna. - Passava os comandos para o Vaporeon, enquanto pensava no que fazer com o Horsea que estava dormindo, mas como tinha certeza de que ele não acordaria nesse turno, não adiantaria muito passar os comandos agora, então apenas esperaria o terceiro turno, pois assim poderia pedir para que ele usa-se brine dessa vez.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Qua Mar 20 2019, 16:21



Wind Of Change

- Precisamos focar um deles Zoey, ou não vamos nem chegar a ser um desafio... Piplup, duplo Aerial Ace no Vaporeon, agora! – A morena bradou, apontando para o aquático que havia se tornado um dos membros mais poderosos da ruiva.

- Tudo bem! Vou tentar aguentar mais um tempinho então... Munna use Light Screen e depois Protect! – Graças ao auxílio da sua amiga, a menina conseguia elaborar uma forma de aguentar os danos massivos da eeveelution.

O azulado avançava pela grama fofa com agilidade, lançando-se contra a anta em uma investida rápida, porém impactante. Horsea continuava dormindo tranquilamente, ação repetida no turno seguinte, mas ao menos ele parecia estar mais próximo de acordar. Graças a essa pequena vantagem o pinguim atacava o seu adversário livremente com suas nadadeiras brilhantes e a rosada criava uma resistente tela de luz para absorver os movimentos especiais lançados contra ela e seu parceiro.

Uma enxurrada fora lançada do Vaporeon em direção à Munna, mas ela interceptava o movimento com um Protect bem executado, frustrando as chances de Luna de elimina-la do confronto naquele turno. Piplup desferia outro golpe certeiro no Water Type, mas seus movimentos só eram suficientes para causar arranhões.

- Continue com o Aerial Ace no Vaporeon, não podemos mudar o foco agora! – Taniqua disse firmemente para o seu pinguinzinho.

- Vamos ganhar mais tempo Munna, use Calm Mind e repita o Protect! – Era a vez de Zoey complementar, sorrindo graças à diversão proporcionada pela batalha.


Piplup:
Normal
Munna:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


33/38
lv14 Munna


20/45
Um estranho aparece! - Página 2 PiplupUm estranho aparece! - Página 2 Munna
Um estranho aparece! - Página 2 HorseaUm estranho aparece! - Página 2 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


59/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Sleep (2/??)
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está repousando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 1/3)


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Qui Mar 21 2019, 13:49

Depois de passar os comandos para o Vaporeon, estava observando o Horsea que ainda se encontrava dormindo sem dar algum sinal de que acordaria, então não me preocupei muito em tentar passar algum comando para ele, pois apenas falaria para o nada, mesmo que se tenta-se falar com ele poderia ter mais sorte em que acorde, ainda posso contar com o Vaporeon que parecia estar indo muito bem contra os dois Pokémon. Mas diferente do outro turno as duas garotas perceberam que teriam que se esforçar um pouco mais para lidar com o Vaporeon, que por ele ser um Pokémon na sua ultima forma, já o torna mais forte.

- Continue assim Vaporeon, acerte mais uma vez a Munna com Brine,  e depois faça o mesmo com o Piplup. - Passava os comandos para Vaporeon enquanto observava novamente o Horsea, que agora dava alguns sinais de que iria acordar, o que em parte foi um alivio, seria ruim se ele ficasse dormindo a batalha inteira. - Vamos lá Horsea, acorde e ajude o Vaporeon.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Sáb Mar 23 2019, 15:36



Wind Of Change

A água que jorrava do movimento de Vaporeon estava muito maior em quantidade do que antes, ela caia sobre Munna como uma forte chuva torrencial, tirando o fato que não havia a pausa proporcionada pelos pingos, se não fosse pelo Light Screen ela teria sido derrotada naquela mesma hora. Horsea ainda tirava um breve cochilo, dando tempo para Piplup achar a posição certa para golpear o aquático quadrúpede com sua nadadeira, acertando um Aerial Ace crítico, e para a anta meditar, elevando seus atributos especiais em um estágio.

No turno seguinte uma proteção rosada encobria a psíquica, enquanto um Brine menos intenso era direcionado ao pinguim e causando danos razoáveis, apesar da inefetividade de tipo e da insistente tela de luz. O cavalo-marinho finalmente despertava, mas como não havia recebido nenhuma ordem, permaneceu parado. Por fim, a elegante ave azulada atacava a eeveelution mais uma vez, o deixando fadigado.

Piplup:
Normal
Munna:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


28/38
lv14 Munna


06/45
Um estranho aparece! - Página 2 PiplupUm estranho aparece! - Página 2 Munna
Um estranho aparece! - Página 2 HorseaUm estranho aparece! - Página 2 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


51/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Normal
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está repousando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 2/3)


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Lua_water Dom Mar 24 2019, 17:09

Com a sequencia de outro turno, conseguia ver mais claramente a resistência da Munna, que antes não parecia grande coisa conseguiu chegar bem longe, mas acredito que só chegue até esse turno, mas para complicar as coisas ainda teria que lidar com o Piplup, que para piorar a situação, ele ainda estava sendo protegido pelo campo de luz que a Munna os envolveu. Por sorte, com o fim do turno meu pequeno Horsea despertou de seu sono, e agora estava pronto para seguir com a batalha, que para a minha alegria não teria mais nenhum Pokémon dormindo, por assim espero. E diferente dos outros turnos, agora teria que pensar nos comandos do Horsea também, o que poderia me ajudar, ou acabar me atrapalhando com os comandos, mas por sorte já tinha em mente o que faria nesse turno, o que tinha que fazer agora era passar os comandos para os dois, e foi exatamente o que fiz.

- Agora sim, vamos lá Horsea, acerte a Munna com seu Brine, e depois faça o mesmo com o Piplup. - Disse ainda mais animada com a batalha, já que agora o Horsea também ajudaria, mas agora teria que passar os comandos para o Vaporeon. - Vaporeon acerte um duplo Brine no Piplup.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Tarr Ter Mar 26 2019, 18:38



Wind Of Change

- Ah... Munna tente desviar! Depois ataque com Psybeam e se defenda de novo com o Protect! – Zoey estava desconfortável com a situação, provavelmente sabia que não havia saídas para a situação em que foram pegas.

- Ugh... Isso não é nada bom... Piplup tente contornar os movimentos, depois avance com mais uma sequência de Aerial Ace! – Por outro lado, Taniqua continuava firme, mesmo sabendo que estava no mesmo barco da sua amiga.

Vaporeon e Horsea combinavam suas enxurradas em uma só, apesar dos poderes afetarem os seus respectivos alvos separadamente, resultando em um estrago massivo para a dupla adversária. Munna era nocauteada imediatamente e Piplup entrava na zona de risco, seu HP já era o suficiente para a ativar os efeitos secundários do Brine. O pinguinzinho até rebatia os danos com outro dos seus golpes de nadadeira, mas o eeveelution era extremamente resistente.

Sobrava apenas os aquáticos em campo e a parede formada pelo Light Screen não era suficiente para impedir o estrago que estava por vir. Combinando seus movimentos, o cavalo-marinho e o merlion formaram uma poderosa torrente que devastou a pobre ave ártica, trazendo finalmente a vitória para Luna.


Piplup:
Fainted
Munna:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Synchronize

lv14 Piplup


00/38
lv14 Munna


00/45
Um estranho aparece! - Página 2 PiplupUm estranho aparece! - Página 2 Munna
Um estranho aparece! - Página 2 HorseaUm estranho aparece! - Página 2 Vaporeon
lv10 Horsea


24/26
lv17 Vaporeon


48/71
Trait:
Sniper
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
--
Hold Item:
--
Horsea:
Normal
Vaporeon
Normal

Campo:  Gramado vasto de uma planície da região, o local está protegido por inúmeras árvores que bloqueiam a passagem do sol, Horsea está nadando sobre uma poça criada por ele e por Vaporeon. Uma tela quase translucida e rosada está protegendo Munna e Piplup (Light Screen 3/3)

- Parabéns! A luta foi bem divertida, você também é bem forte, o que acha de ir com a gente no acampamento? – Com um sorriso simpático, a doce jovem de cabelos róseos perguntou à menina, ela deixava passar uma impressão de que a entrada ao lugar era mais recompensadora que a própria vitória.

- Isso... Sua tática com esses aquáticos é impressionante. Lá nós teremos mais calma para falar desse rapaz, já que ele também resolveu participar das atividades. – Concordou a morena, já arrumando suas coisas para partir, entre elas o livro que estava lendo anteriormente.

Off:


(C) soph


_________________
Um estranho aparece! - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um estranho aparece! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um estranho aparece! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um estranho aparece! - Página 2 Empty Re: Um estranho aparece!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos