Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :

Residência Leoxes!

- Parabéns, cara! – Comentou maravilhado com a cena da evolução de Slowking. – Eu nunca me canso disso, é incrível como os Pokémon evoluem. – Empolgado, o Carateca pegou sua Pokédex e registrou a espécie.
(...)

Allan aceitou a troca e Will agradeceu com um aperto de mão firme, entregando o cristal vermelho ao seu amigo. Em seguida correu para perto do Hitmochan e balançou o saquinho de shards na frente dos olhos dele. – Finalmente, garoto! Depois que aprendermos Drain punch o seu repertório de técnicas vai estar completo. O Norman vai se surpreender com você. – Rocky pareceu apreciar o discurso, possivelmente imaginando que tipo de técnica poderosa era aquela. Já Hawk balbuciou como se perguntasse “e eu?”, Will percebendo o ciúme, despenteou as penas de sua cabeça com a mão. – Você já está pronto, garoto! Ainda estou na dúvida se aprendemos outra técnica no lugar de Endeavor, mas contra o Norman vamos com as armas que temos.

Aparentemente, Allan não pretendia matar tempo em casa, era chegado o momento de procurarem Cindy. Will acabou adiando o domínio do Bulk up para mais tarde, era a segunda vez que postergava aquilo, o que o fez prometer em seu interior que na casa da “diretora” da AVENGERS não iriam procrastinar. Com o convite de Allan para Glace e a empolgação de Nagisa, o Carateca teve que se manifestar. Primeiro empinou o nariz orgulhoso de ser um fundador e membro; e completou animado. – Será muito bom recebê-la também. A base de nossa sociedade é nos ajudarmos, então quanto mais membros, melhor! – O treinador pegou de sua mochila um estojo cheio de discos e estendeu para eles, isso depois de Allan pedir emprestado um TM do pai. – Como vocês são quase membros oficiais, acredito que já podem desfrutar de alguns benefícios. Por favor, usem meus TMs como quiserem.

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Makuhita

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
De Volta ao Lar (Cap. 11)

Após terminar todo o movimento entre evolução do slowpoke, entrega e troca de itens, Allan se tocava que já estava ficando tarde e próximo ao escurecer, com o céu alaranjado no horizonte e a iluminação natural começando a ceder espaço, de forma gradual, para a escuridão da noite. Em posse de tal conhecimento, Allan subia rapidamente ao seu quarto para terminar de pegar apetrechos para a jornada. Enquanto isso, Will comemorava o fato de ter shards suficientes para poder ensinar um golpe poderoso para Rocky, que também parecia feliz..., mas Haw logo despontava um pouco de “inveja” por não receber nada, sendo logo apaziguado por Will, antes que pudesse resultar em novo animosidade entre os dois lutadores novamente.

Ao voltar de seu quarto, Allan observava sua recém-colega Glace, meio distante, conversando com a senhora Leoxes ainda. Resolve então chamar a garota para sair na aventura com ele. Aquilo deixou a menina bem animada, prontamente respondendo que iria. Nagisa complementava, logo afirmando que eles poderiam entrar na sociedade AVENGERS cuja liderança estava representada, dentre outros, pelo garoto de cabelos pretos e roupa de carateca ali na sala – OHHHHH, que legal! A garota dava um pulinho de alegria, não conseguia se contentar em apenas ficar “feliz” – Conheci uma família muito legal e agora entrar em uma sociedade de pessoas fortes! Que demais! – Todavia, mas uma vez a menina morena parecia não ligar muito para Nagisa, indo rapidamente na direção Will – Hey Hey, senhor Will, posso entrar também né? A garota mais uma vez usava sua tática de arregalar os olhos, com um semblante triste, para que os outros sentissem pena dela. Will, diante de um pedido tão meigo, chamava a garota para participar também – Muito obrigada, você não vai se arrepender, eu sou forte também! Acho que mais que o Nagisa já! – Virava-se para o garoto loiro com um “sorriso” de ponta a ponta, para impedir ele de ficar “chateado” e Allan brigasse com ela novamente, mas bem no fundo ela ainda não ligava muito para Nagisa.

Will também, além de chamar ela para participar, ainda ofereceu seus poderoso moves que poderia ensinar para os novos membros, que alegrava bastante os futuros novos membros, principalmente Glace, que estava amando aquele totalmente novo, ambiente familiar e fraternal. Os pais de Allan também pareciam estar gostando, pois também estavam alegres por todo aquele clima de amizade entre as crianças.

Por fim, Allan se dirigia para seu pai, falando que seu Charmeleon estava pronto para aprender o golpe que o pai tinha em mãos para ensinar: Flamethrower! Emanuel olhava para o filho, franzindo o cenho – Vocês dois tão de complô é? Primeiro o Will pede uma batalha, agora você me pede um TM EHHEHEHEHEH. Bom filhão, Flamethrower é um golpe muito forte e eu demorei muito para obtê-lo, tendo que provar minha força para conseguir... e quero que você também siga esses passos e vire um grande treinador, então... se me derrotar em uma batalha, te ensino, o que acha? Formato de 6 pokemons, 1x1, o que acha? – Senhor Leoxes possuía um sorriso no rosto, mas não poderiam deixar se enganar, ele falava muito sério.

Todos na sala olhavam surpresos para Allan, esperando uma resposta deste. Era agora o centro das atenções. Vera, mais afastada do resto do pessoal, comentava – Hum... ai ai, já vai começar.

(C) Ross

Progresso Andros :

Progresso Nagisa :

Progresso Glace :

Progresso Arkhan :

more_horiz

Off :

Eu ficava surpreso com o desafio de meu pai, mas eu ainda não teria força suficiente para derrotar todos os pokémons dele. Lady e Aracne ainda eram muito novas e inexperientes, e seria injusto fazê-las batalhar. Eu me lembrava da primeira batalha de Thor, e não queria repetir aquele erro. - Então vou ter que adiar isso. Atualmente não tenho uma equipe completa que tenha força suficiente para enfrentar seus pokémons. – Eu dizia sério a meu pai, já que todos ali colocavam suas expectativas em minha resposta. Eu ainda não tinha nenhuma insígnia, e precisava me esforçar para ficar mais forte. Will oferecia seus TMs para que nós usássemos, me dando uma oportunidade de me fortalecer um pouco mais. - Pai, então eu vou te fazer uma promessa. Nós vamos ficar mais fortes, e voltaremos para fazer outra visita. Então vou te derrotar e ensinar o seu TM para o Spartos. Mas por enquanto, vou aproveitar os do Will, já que preciso ficar forte para enfrentar meu primeiro ginásio, logo depois do Contest é claro.

- Eu também vou querer usar, Will! Vou ensinar esse, e esse, e esse. – Dizia Nagisa animado já escolhendo os discos que usaria. - Ah! E esse aqui também!

Glace também parecia interessada em ensinar movimentos novos a seus pokémons. Vendo que logo todos estariam com vários pokémons fora das pokébolas, eu logo orientei. - Pessoal, vamos lá pra fora então. Aí podemos ensinar os moves aos pokémons, e depois podemos ir para o Centro Pokémon. – Eu aproveitei e peguei meus dois TMs também, já que queria ensinar um deles a Dragoon e o outro a Aracne. Enquanto guiava o pessoal para a pequena área externa, eu comentava com Will. - Will, se quiser batalhar contra meu pai, nós podemos esperar. Pode ficar à vontade. Será ótimo ver uma batalha entre dois Charizards poderosos.

Assim que chegamos do lado de fora, retirei todos os meus pokémons de suas esferas, e ainda peguei Lady que ainda estava com Nagisa. Nagisa fez o mesmo, abraçando Iwatobi animadamente, parecia já ter superado a rebeldia dele. Enquanto esperava Will decidir se ia batalhar ou não, eu pegava a Pokédex e ia mostrando os vídeos dos TMs para meus pokémons. O estranho era que assim que Dragoon terminou de ver o que ensinava o Scald, o disco se quebrou. Devia estar bastante velho.

Última edição por Andros em Qua Jul 10 2019, 15:19, editado 1 vez(es)

more_horiz

Residência Leoxes!

Era engraçado ver a animação do pessoal. Aquilo fez o Carateca se recordar da época em que mal tinha seis Pokémon em sua equipe, naquele tempo, tudo que desejava era conhecer um bom samaritano que lhe oferecesse sua coleção de TMs. Fazer aquela pequena boa ação o deixou realizado...

- Podem se servir! – Disse brincando. – Quando entrarem oficialmente, podem procurar nossos membros. Se precisarem é só pedir, eles não irão se negar a emprestar seus TMs. Basta ligar para a Cindy e ela entrega a lista com os nomes e a última localização do membro que estiverem procurando. – Will enfiou a mão em um bolso e puxou uma espécie de carteira, quando a abriu, seis insígnias se revelaram: quatro oficiais da Liga de Hoenn, uma de Kanto e, isolada no topo, o símbolo dos Espadas dos AVENGERS. O Carateca retirou essa última da carteira e prendeu no seu Kimono, na altura do coração. – Essa insígnia nos identifica, essa é da Divisão Espada, mas existem mais três, Copas, Ouro e Paus. O formato é o mesmo, só munda o símbolo no interior. Não tem erro!

O trio foi para a área externa ensinar os TMs e Will seguiu atrás deles, logo depois de recusar a oferta de Allan. – Seria uma batalha bem proveitosa, mas antes preciso treinar o Rocky e acho que vou com vocês ver a Cindy. Ela irá fazer uma oferta a vocês e se os três aceitarem pode ser puxado para ela. Talvez precisem de mim lá...

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 4 Makuhita

more_horiz
OFF :

17:55| 24o

Diante da pressão de todos aqueles olhares para Allan, o garoto respondia com sinceridade que ainda não estava preparado para aquele desafio. Seu pai então, com um sorriso orgulhoso no rosto, se aproximava do seu filho e o abraçava calorosamente – Reconhecer nossas limitações é o primeiro passo para ser um grande treinador – fala com uma voz calma e mansa. Olhando nos olhos de seu filho, com as mãos em seu ombro, seu pai falava com sinceridade, do fundo de seu coração – Um dia você será tão grande que todos irão saber seu nome e lhe prestar respeito. Os pais darão seu nome aos seus filhos. Você terá tantos pokemons fortes e TM bons que será espelho e modelo para gerações de treinadores e apaixonados por pokemons... é isso que eu vejo quando olho para você – finalizando com outro abraço caloroso. Todos ficavam felizes daquele momento de pai e filho..., mas ninguém ficava mais feliz que a senhora Vera, que lacrimejava ao ver aquilo, abraçando também seu filho fraternalmente.

Passado o empolgante momento familiar, era hora de Allan botar em prática sua promessa de voltar e vencer seu pai, usando os TMs de Will junto com os seus. A animação por aprender TMs era geral e Will mostrava ser um grande treinador e ser humano ao ajudar, sem cobrar nada, todos aqueles futuros membros da AVENGERS, encantando ainda mais a menina Glace, que o fitava como uma irmã olha um irmão mais velho acolhedor e bondoso. Allstar aproveitava o ensejo para explicar mais sobre a sociedade, fazendo todos compreenderem que se tratava de uma Organização séria e que buscava, com muita luta e garra, deixar sua marca por Petalburg e também por toda Hoen. O carateca também recusava enfrentar Allan agora, pois estava focado em ensinar seu Rocky e também ajudar o pessoal a encarar a Cindy, a funcionária que “testava” os novatos, criando grande expectativa, principalmente em Glace e Nagisa.

Todavia, aquela empolgação toda encontrava um entrave: se liberasse todos os pokemons ali na casa, a mesma ia desabar e antes mesmo que Allan pudesse chamar todos para fora, Dona Vera foi enfática – Nada de ficar trazendo mais bicho aqui para casa! Todos para fora hhihihihi – uma “bronca “gentil” da dona da casa enxotou todos para fora, aprender os moves. Nagisa e Glace estavam bastante empolgados, pois iriam ficar bem fortes agora!

Do lado de fora, os pokemons eram libertos das pokebolas, enchendo o terraço de vida e quase não cabendo todo mundo. Dragoon, um Gyarados enorme, chamava a atenção dos transeuntes, que parava para tirar fotos e gravar vídeos de seus celulares, além de ficarem admirados com a quantidade de pokemons bons e bonitos que a equipe tinha (não havia muro nem frontal nem ao fundo da residência). Dragoon era quase um pop star ali, reunindo cada vez mais pessoas para admirar o pokemon. Neste ínterim, o trio escolhia seus TMs para aprender, enquanto Will, didaticamente, ensinava para o trio como usar e estratégias para ensinar os golpes.

A noite ia caindo, com as luzes solares praticamente desaparecendo no horizonte e a iluminação pública da cidade já começando a funcionar. Já se pode ver, com certa nitidez, a lua surgindo no céu.

(C) Ross

Progresso Andros :

Progresso Nagisa :

Progresso Glace :

Progresso Arkhan :

more_horiz

Depois de eu recusar a batalha com meu pai, ele acabou me elogiando com belas palavras. Meus olhos se encheram d’água, e eu me segurei para não chorar de emoção assim como minha mãe fazia. Logo depois ele me deu um forte abraço, o que me deixou ainda mais feliz. Eu não tinha muitas ambições de ser alguém tão famoso, mas aquilo realmente me deixava feliz, saber que meu pai pensava daquela forma. Depois disso, tudo voltou ao normal, com minha mãe gritando e nos enxotando para fora de casa.

Demorou um pouco para que terminássemos de ensinar todos aqueles movimentos aos pokémons, já que cada um tinha que ver sozinho o vídeo explicativo para seu próprio estilo. A luz avermelhada do crepúsculo já começava a nos saudar com o fim do entardecer e parecia estar na hora de irmos.

- Acho que vou entrar para a sua divisão. Já que é o membro que eu tive mais contato. – Eu dizia a Will admirando sua insígnia da divisão de Espada.

- Eu também! – Nagisa dizia animado. Ele movia suas mãos como se tivesse uma espada e fazia uma expressão que o deixava poderoso. - Mas que oferta seria essa? – Ele perguntava curioso com o que Will dizia.

- Gente, vocês se importam de fazermos só mais uma pausa no Centro Pokémon para poder treinar um dos movimentos que ensinei a meus pokémons? Acho que lá vai ser melhor para fazer isso, já que se eles se cansarem podem receber tratamento imediato. E já íamos passar lá mesmo para pegar os ovos... – Eu perguntei aos que seguiriam comigo. Depois me virei para meus pais e continuei: - Mãe, pai, você se importam se formos embora agora? Temos muita coisa para fazer ainda.

- Por mim não tem problema. Assim eu posso treinar uns também. – Nagisa parecia concordar com a ideia.

more_horiz
off :

Residência Leoxes!

O treinador ficou de canto aguardando o pessoal terminar de transmitir o conhecimento das técnicas aos seus Pokémon. Sempre que lhe fosse perguntado, dava dicas rápidas sobre algumas técnicas, pelo menos, sobre aquelas na qual já tinha treinado.

O manto da noite começava a cair no horizonte e Will percebeu finalmente o tardar da hora, aquele breve encontro estava voando tão rápido que mal notava o transcorrer da hora. Precisava dar a devida atenção ao Rocky ou não poderia desafiar o Norman no dia seguinte, fora que, ainda tinha que voar até Mauville para encontrar o homem que ensinava Drain Punch. Olhou para o seu Pokémon buscando um cumplice, mas felizmente não precisou apressar os três treinadores, Allan manifestou o interesse de partir.

- Será legal ter novos membros entre os Espadas. – Brincou esticando a mão e fingindo que o seu antebraço era a Excalibur do Shura. – Mas vocês, antes, devem ouvir sobre as características de cada Divisão. Não se prendam aos Espadas só por me conhecer. Escolham aquela na qual mais se identificam. – Virou-se para Nagisa e alargou o seu sorriso, imaginando se eles iriam querer encarar o desafio. – Isso, meu amigo. Fica para mais tarde.

O Carateca se espreguiçou afastando o cansaço, ficar parado por muito tempo o deixava letárgico. – Bem, nós três estamos prontos para ir! – Rocky, em concordância, socou o ar demonstrando mais uma vez sinais de animação com a perspectiva de voltar ao seu treino. Enquanto Hawk meneou a cabeça de maneira teatral.

more_horiz

Com a confirmação de que Will e seus pokémons estavam prontos para ir eu logo retornei minha equipe para suas respectivas pokébolas, até mesmo Lady e Aracne. Nagisa fez o mesmo, para não termos um grupo muito grande andando pela cidade. - Will, pode deixar que vamos pensar direitinho a respeito, mas fique sabendo que eu estou bastante inclinado a entrar para os Espadas. – Despedi-me de meus pais com um abraço forte em cada um, e reforcei minha promessa a meu pai: - Então Spartos só vai aprender o Flamethrower, quando eu conseguir te vencer em uma batalha 6x6. E mão, pode deixar que vou ligar sempre que possível. Beijos! - Nagisa também os abraçou se despedindo, já parecia um membro da família.

Então, depois disso, saímos de casa e fomos em direção ao Centro Pokémon. O estabelecimento de cura não ficava no caminho para a AVENGERS, mas como tínhamos que fazer uma troca e aproveitar o momento para treinar alguns dos novos movimentos dos pokémons, décimos dar uma passada lá antes de prosseguirmos com os planos iniciais.

- Assim que chegarmos lá, vamos direto ao computador, estou doido para receber o ovo de Heracross! – Eu disse a Will. Eu estava bastante ansioso. - Depois podemos ir para o pátio treinar um pouco.

- Eu também vou aproveitar pra treinar um pouco. Vai ser muito legal, igual da outra vez. – Disse Nagisa com uma cara de bobo. - Mas eu nunca ensinei um movimento novo para um pokémon, geralmente eles aprendem sozinhos... Como faço isso? – Ele perguntava a Will, já que ele parecia ser bastante experiente.

more_horiz

Petalburg!

Will se despediu dos pais de Allan da mesma forma que se apresentou, agindo de maneira formal e respeitosa. – ...e muito obrigado pelas informações, senhor Emanuel.

Assim deixaram a residência em direção ao Centro Pokemon. – Eu imagino! Heracross e uma criatura bem forte, agora se o filhote puxar o temperamento do pai... – Will riu imaginando o trabalho que seria treina-lo. – Mas você vai conseguir lidar com ele, você leva jeito com Pokemon.

Nagisa também parecia empolgado com a perspectiva de treinamento e em resposta a sua pergunta o Carateca, meio indeciso, concluiu. – Bem, o seu Pokemon já pegou os fundamentos da técnica quando você usou o TM com a Pokedex. Agora ele deve praticar para refinar o golpe. Algumas técnicas são intuitivas, vai ser fácil para você imaginar conselhos que ajudarão seu parceiro. O problema é que nem todas são simples... Deixe seu Pokemon tentar e depois pense em soluções para ajuda-lo. Mas mesmo que encontre dificuldades, uma hora ele aprende. Não se preocupe. – Will tentou parece experiente, mas no final acabou enrolando. Afinal, mesmo ele tinha dificuldades com alguns golpes.

Quando chegassem ao CentroPokemon, Will iria direto acessar o seu Storage para entregar o Egg de Heracross ao Allan e depois seguiria para a quadra a fim de terminar o treino de seu Hitmonchan.

more_horiz

18:25| 21o

O grupo, agora seguramente preparado para deixar a residência dos Leoxes, se despedia do casal de adultos propriamente, com Allan reiterando sua promessa de derrotar o pai no futuro. Durante o caminho, Nagisa estava animado por treinar movimentos aos seus pokemons, mas não sabia exatamente como funcionava e perguntou para Will. Glace também estava interessada, visto que sua experiência era 0 com TMs, acompanhando a explicação do carateca com muita atenção. Will, apesar de se embolar um pouco, conseguiu passar a informação para os dois, que agradeceram prontamente.

Seguindo a fala de Allan, concordando com ele, o trio iria treinar seus novos movimentos quando chegassem até o Centro Pokemon, visto que lá poderiam derrubar dois pidgey com uma cajadada só: Allan pegava seu ovo de Heracross de Will e todos poderiam treinar os movimentos na área do Centro Pokemon apropriada para isso, muito melhor que treinar pela rua e “acidentes” poderem acontecer.

Enquanto se dirigiam até o local, anoitecia na cidade e o novo se confundia com o antigo na cidade, com alguns lugares iluminados por lâmpadas de energia elétrica, outros eram iluminados por lamparinas, sendo um contraste interessante. As ruas também eram assim, algumas com calçadas de concreto, mais recentes, outras com paralelepípedos, mais antiquados. O movimento na rua diminuía bastante também, com as crianças voltando para casa e os adultos voltando para suas casas após mais um dia, seja de passeio pelos locais da cidade, seja de trabalho. Os bares e restaurantes começavam a abrir ou reabrir e a vida noturna na cidade iniciava seu ciclo. As músicas dos locais de bebidas e comidas permeavam as ruas da cidade, criando um ambiente leve e alegre para o grupo durante o trajeto. Podia-se ouvir também os pokemons “cantarolarem” mais seus cry e a brisa se tornava mais forte e fria à medida que a cidade esfriava.

Após um certo tempo de caminhada e conversa, o grupo chegava ao centro pokemon, se não quisessem parar em algum lugar da vida noturna da cidade, é claro. Lá, foram recepcionados por uma angelical enfermeira Joy, reconhecendo Will de sua estadia anterior pelo local.

(C) Ross

Progresso Andros :

Progresso Nagisa :

Progresso Glace :

Progresso Arkhan :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos