Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Qui Abr 18 2019, 19:09

Dracarys: A chama de um treinador dragão!


Ao ver o Sceptile caindo no chão, o treinador se ajoelhava, erguendo os braços para o alto, agradecendo Rayquaza com urras! Katakuri estava debilitado mentalmente, ver seu pokemon sofrer aquilo tudo para chegar a tão aclamada vitória fora muito desgastante. De agora em diante, iria sempre se lembrar disso para nunca mais repetir este ato, mesmo que seu pokemon quisesse muito... o preço era alto demais, o sofrimento que Visenya teve ao passar por tudo aquilo fora algo que Katakuri não suportaria ver novamente.
 
Depois de agradecer ao seu “deus” padroeiro, foi logo em busca de sua pokemon. A estratégia havia dado certo: minar o monstro verde até podermos acertar os golpes e ele errar, otimizando nosso esforço e aproveitando que Feint Attack não poderia ser esquivado ou errar. Katakuri, ao se aproximar de sua pokemon com alegria, percebia que ela ficara nervosa. 


Apesar de contente com a vitória, as consecutivas derrotas haviam extraído muita alegria dela. Katakuri então sentiu um pesar que nunca havia sentido na vida. Era como se um filho estivesse entrando em depressão, perdendo lentamente sua alegria na vida... não poderia deixar aquilo se perpetuar!
 
Katakuri abraçava intensamente sua pokemon, com lagrima nos olhos. Um abraço que nunca dera antes nem em seus pais ou avós. Algo transcendental. Amava cada vez mais sua pokemon e seu esforço em evoluir era mútuo. 


Não era ela que iria virar uma vibrava, os dois iriam, a evolução era do treinador e do pokemon... a do pokemon só era mais visível. Katakuri beijava sua formiga dos olhos estrelados, conversando com ela, calmamente – Sei que isto nos custou muito Visenya, você parece mais triste e eu estou mais acabado hehehehe. Mas você foi gigante! A sua chama da vitória foi maior que a muralha verde! Nossa estratégia deu mais que certo, ele não conseguia ver você ehehehe. Foi fantástico! Eu não poderia estar mais orgulhoso... como um pai que vê sua filha conquistar seus objetivos! Onde você for, eu irei, onde estiver, estarei. Nunca irei sair do seu lado ou parar de lhe dar forças! – O treinador desatava em chorar por alguns segundos, até manter a compostura novamente... apesar de Visenya já estar cheia de lágrimas de alegria pelo seu corpo.
 
Depois do momento de alegrias e descarrego dos dois, com Visenya, apesar de triste, abraçava seu treinador, entendendo que os dois saíram de lá mais fortes e próximos de seus objetivos de serem os maiores dragões do mundo! Era chegada a hora de visitar o local dos Treecko! A recompensa que Altair havia dito. Como forma de agradecer uma vez mais seu “mestre”, Katakuri afirmava – Muito obrigado senhor Altair... senhor não, Mestre Altair! – Curvando a fronte em sinal de respeito ao velho – Seus ensinamentos hoje, não só de lutas e estratégias, mas dos diversos tipos de golpes que um grande pokemon pode aprender foram muito importantes para nosso crescimento. Se não fosse pedir muito, nobre mestre, poderíamos levar algumas oran berries na viagem conosco? Achei o item sublime e gostaria de ter mais dele comigo, se o senhor não se importar. A quantidade o senhor que dita! Também queria agradecer por cumprir sua palavra e nos levar até o local dos Treecko, tenho certeza que capturar um deles será de enorme acréscimo em nosso time! – Katakuri, usando todo seu aprendizado de cordialidade aprendido com seus pais, tratava Altair muito bem. Além disso, Katakuri levava sua pokemon no ombro, ela parecia cansada da intensa luta.
 
Antes de ir com Altair, o treinador se lembrava de algo e, virando-se de costas, chamava os seus outros 2 companheiros, os abraçando e beijando ao chegarem. Dessa forma, o grupo todo foi com o velho para o abrigo dos Treecko.

(C) Ross

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Dom Abr 21 2019, 18:54


Off:
Depois da captura do Treecko, estará livre para ir.

Katakuri estava feliz por ter conseguido derrotar o poderoso Sceptile de Altair. O jovem se ajoelhava e levantava os braços em comemoração pela vitória. Logo em seguida ele seguia até sua Visenya e a abraçava com toda força em um abraço caloroso e aconchegante. Ele percebia que ela tinha ficado um pouco infeliz com todas suas derrotas consecutivas, mas aquilo teria que ser curado com o tempo. Katakuri aproveitou para agradecer o “Mestre” Altair pelas experiências adquiridas ali, e chamava seus pokémons para ir até o local que o senhor os levaria.

- Sigam-me depressa! – O velho disse passando pelos arbustos atrás dele. Isso depois de mandar um dos Nuzleaf entregar quatro Oran Berries para Katakuri. O treinador guardou as frutas rapidamente e então seguiu o velho.

O caminho era bastante difícil para chegar até o esconderijo dos Treecko, mas era de se esperar, já que eles eram pokémons bastante difíceis de se encontrar na natureza. O velho era bastante ágil, mesmo tendo de usar uma bengala para se apoiar. Depois de tirar todo o peso extra de suas estranhas vestes, ele parecia andar muito mais rápido e o grupo que o seguia tinha um pouco de dificuldade de o acompanhar.

Depois de uma rápida caminhada de dez minutos, os cinco chegaram até uma grande árvore. Ela se encontrava bem no centro do bosque, e era cercada por diversas plantas diferentes. Ali era possível encontrar pokémons bastante interessantes, que normalmente nenhum treinador encontrava tão cedo em sua jornada. Mas o velho não tinha intenção de deixar Katakuri os interromper em suas vidas ali, e fez um som que os fez correr e se esconder tão rápido que o jovem nem teve tempo de identifica-los.

- Ali está! – Altair disse parando enfim. Ele apontava para a grande árvore, que tinha uma alta copa que sobrepujava todas as outras. - Suba lá. Leve uma de suas esferas apenas, e deixe seus pokémons aqui embaixo. – Visenya o encarou com um olhar rude. - Tá bom, pode leva-la com você. Mas apenas ela.

Agora tudo que Katakuri teria de fazer, era subir na árvore e capturar um pokémon que estivesse lá em cima. Na parte mais alta do tronco da árvore, havia um grande ninho feito com galhos e folhas de um verde bastante intenso. Nesse ninho tinham três pequenos Treecko. O primeiro estava com seus olhos fechados e parecia dormir tranquilamente. O segundo era menor do que os outros dois, mas parecia bastante curioso. O terceiro parecia não estar interessado em visitas e se escondia ao perceber a aproximação. Katakuri poderia escolher apenas um deles, mas qual seria?

+4 Oran Berry [x07]

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 49/49
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Trapinch recebeu 3575 de EXP, subindo para o level 21 [925/1837]. -13 de felicidade [26].

ITENS E DINHEIRO:
+4 Oran Berry [x07]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Dom Abr 21 2019, 19:39

Dracarys: A chama de um treinador dragão!


Seguindo o velho, Katakuri encontrava o Nuzleaf que tinha 4 oran berries com ele para dar ao treinador. Katakuri agradeceu a gentileza do pokemon e de Altair e ainda aproveitou para equipar a berry em Visenya – Aqui amigona, leve isto com você, um presente que irá lhe ajudar quando estivermos em dificuldade na batalha, ok? – Conversando calmamente com seu pokemon, além de abraça-lo uma vez mais, não querendo que seu estado de tristeza voltasse ou piorasse. Afagou também seus outros pokemons, ajeitando melhor Linfócito em Kaldr.
 
Como o treinador pensava, o caminho era tortuoso e cheio de intempéries, afinal, não era todo dia que se encontravam treeckos por aí, logo eles devem ser bem difíceis de encontrar. Visenya não parecia ter dificuldades, visto que era pequena..., mas seu treinador estava constantemente esbarrando nos galhos e afins pelo percurso. Ser alto ali era um fardo pesado, ainda mais quando seu guia é veloz como se fosse um pokemon de grama em seu habitat natural, deixando difícil acompanha-lo sem perder de vista... mas para isso Mightyena estava ali, caso fosse preciso encontra-lo se nos perdêssemos.
 
No fim, tudo correu bem. O destino era um local que estava no centro do bosque, com uma árvore enorme no meio e diversas plantas que Katakuri não havia visto antes pelo bosque. Era realmente belo e intrigante – Nossa, mestre Altair, esse local é lindo! Muito obrigado por nos trazer até aqui e confiar em mim. Minha gratidão para com o senhor é imensurável hehehe. – Katakuri pôde notar o movimento de outros pokemons também, mas imaginou que perguntar sobre eles poderia minar a relação que estava sendo construída com o velho até ali, então resolveu focar só no objetivo, o Treecko. Mas Altair iria se certificar que o treinador não iria fazer nada, espantando os pokemons que ali estavam.
 
Altair dizia as instruções seriamente, não queria que o treinador desse uma de esperto e pegasse mais do que devia. Katakuri não se ofendeu, a natureza humana da cobiça e ganância era algo perigoso para pokemons selvagens que viviam em paz e harmonia naquele lugar – Entendi, mestre. Muito obrigado uma vez mais pela oportunidade, espero conseguir um – o treinador se curvou levemente, e subiu com Visenya no ombro e uma pokebola no bolso. Katakuri não era acostumado a subir em árvores, então demorou um pouco, sendo até mesmo instruído por Altair, que estava com pena do menino da cidade no meio da mata.
 
Ao chegar no topo, o treinador via 3 treeckos, um dormindo, um curioso e outro com medo. Vendo que se tratavam de pokemons novos, tentou a abordagem mais calma. Se ajoelhou, trouxe seu pokemon para frente, fazendo carinho nele e falava de forma mansa com os 3 pokemons verdes – Olá pessoal, tudo bem? Sou Katakuri, um treinador que sonha em ser um mestre pokemon um dia. Vocês são pokemons muito bonitos e fortes e queria que pelo menos um de vocês viesse comigo em minha jornada. Prometo uma grande aventura, recheada de desafios e superações, mas amor e carinho também não vai faltar. Eu tenho comigo uma família, e quero que um de vocês faça parte – beijava Visenya levemente para mostrar que era familiarizado com pokemons e os tratava muito bem – Todavia, eu quero o mais virtuoso e com mais força de vontade de vocês 3. Para testar isso, quero uma batalha, 1 contra 3, tudo bem? – O jovem então se levantava e restava sério, observando os 3 pokemons – Visenya, quando eles estiverem prontos, use o Rock Slide duas vezes! Despeje pedras nelas e talvez possamos ganhar rapidamente.

(C) Ross

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Dom Abr 21 2019, 22:33



Ao chegar no grande ninho de Treeckos, Katakuri abordou os pequeninos de uma forma bastante amigável, demonstrando todo seu amor por Visenya para que eles vissem que ele amava os pokémons. Enquanto ele falava, o Treecko que estava dormindo, acabava abrindo seus olhos lentamente, enquanto o outro que se escondia tentava sair de mansinho. O segundo Treecko continuava a prestar atenção no jovem, sempre atento ao que ele dizia e fazia, era mesmo bastante curioso.

Visenya agora era solta por seu treinador, e se aproximava dos pequenos gramíneos enquanto esperava para ver se eles aceitariam o desafio. O lagarto curioso havia aceitado prontamente, mas talvez ele precisasse ter de convencer seus irmãos. O pequeno se aproximou do que tinha acabado de acordar, e o cutucou como se pedisse para ajudá-lo. Assim que esse era convencido a se levantar e ajudar, ele partia para o terceiro, impedindo que esse fugisse dali.

O Treecko do centro, parecia ser o único realmente interessado naquilo ali, mas os outros pareciam ter sido convencidos a ajudar. Sendo assim, o do centro fazia o pedido, e os outros dois rapidamente começavam a se mover no pequeno espaço que tinha ali em cima. Katakuri estava em uma posição bastante desconfortável por causa de sua grande estatura, ele estava meio abaixado entre alguns galhos e um pouco afastado para não ser acertado no fogo cruzado.

Os Treeckos eram muito mais velozes do que Visenya, e ainda se posicionavam de forma ela ficasse cercada pelos três. A do centro fazia um sinal, e os outros dois imediatamente lançavam um olhar contra Visenya, fazendo-a perder um pouco de defesa. Logo em seguida, a Treecko do centro avançava contra Visenya e desferia contra ela um forte golpe com sua cauda. A pokémon de Katakuri aproveitava a proximidade e lançava seu ataque de pedras. As pedras materializadas caiam em quase todo o ninho, e acertavam todos os oponentes causando um dano enorme.

A batalha estava praticamente vencida para Katakuri, mas a Treecko do centro não parecia querer desistir. Ao contrario dela, o terceiro Treecko tentava escapar, mas a habilidade de Visenya criava uma área ao redor do campo que dificultava a fuga do medroso. Ele tentava correr, mas seus pés pareciam se afundar no meio das folhas. Como não tinha muita escolha, ele se juntou com o outro, e os dois saltaram com ataques simultâneos de suas caudas. Logo em seguida, a Treecko que liderava o ataque encerrou com sua chicotada vinda de cima. Visenya resistia bem aos ataques, e por fim repetia o rolamento das pedras sobre a cabeça dos gramíneos, derrubando todos os três de uma única vez.




Treecko:
Normal
Treecko:
Normal
Treecko:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow
Trait:
Overgrow
Trait:
Overgrow

lv10 Treecko


00/28
lv10 Treecko


00/28
lv10 Treecko


00/28
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Treecko
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Treecko
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Treecko
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Trapinch

lv21 Visenya


33/49
Trait:
Arena Trap
Hold Item:
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 OranberryOran Berry
Trapinch:
-2 Def

Campo: Ninho feito de galhos e folhas no topo de uma grande árvore.


- Trapinch recebeu 1464 de EXP, subindo para o level 22 [552/2113]. +6 de felicidade [32]. Trapinch pode aprender o movimento Crunch, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 33/49
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Trapinch recebeu 3575 de EXP, subindo para o level 21 [925/1837]. -13 de felicidade [26].
- Trapinch recebeu 1464 de EXP, subindo para o level 22 [552/2113]. +6 de felicidade [32]. Trapinch pode aprender o movimento Crunch, deseja esquecer algum movimento para aprende-lo?

ITENS E DINHEIRO:
+4 Oran Berry [x07]


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Dom Abr 21 2019, 23:33

OFF:
> Trocar Bite por Crunch
> Dig por Dragon Breath
> Feint Attack por Screech 
> Apelido da Treecko: Maiev

Dracarys: A chama de um treinador dragão!


Após ver o desempenho dos Treeckos na batalha, Katakuri escolhia o Treecko mais entusiasmado e habilidoso do trio, o do meio – Bom – apontando para o oponente do meio – Eu escolho você para vir conosco! Espero que possamos ser bons amigos, você parece sempre curiosa e tem uma habilidade nata de liderar, qualidades que eu procuro em um pokemon para estar no meu time... mas antes, vou analisa-lo na Pokedex – o treinador então, com a dificuldade criada por sua altura, retirava o aparelho vermelho e analisava o pokemon do meio. Com a voz metálica, a pokedex afirmava – Treecko – fêmea – Pokemon madeira. É um pokemon que faz seu lar nas árvores altas, atacando qualquer um que entre em seu ninho, pois tem uma natureza territorial muito forte, sendo por vezes chamado de protetor das florestas, junto com suas evoluções. Geralmente tem uma personalidade calma e reservada, não entrando em pânico hora alguma Nossa, que descrição linda! Você certamente é o pokemon perfeito para o time, garota... o poder feminino está cada vez mais forte conosco hehehehhe. Agora é hora de entrar para o time! – o treinador apertava o bico da pokebola, fazendo esta crescer e lançava sobre o pokemon do meio.
 
Capturado a pokemon, Katakuri se voltava para sua colega Visenya, que estava bem animada. A abraçava com muito carinho, agradecendo a grande vitória. Percebeu também que ela aprendera outro golpe, no lugar do Bite, ficando com o Crunch no lugar. A dupla ficava bem feliz, era um golpe forte. Descendo da árvore, felizes, Katakuri agradeceu uma vez mais Altair, mostrando a pokebola com o pokemon capturado. Olhando para a pokebola, veio o insight de um nome – Treecko, vou lhe dar o nome de uma grande guerreira que lutou na Guerra de Unificação de Hoen também – Maiev! Ela atraia os inimigos para as florestas e os derrotava com seus pokemons de grama poderosos, habituados ao local. Era calma e calculista, uma líder nata, como você!
 
Já se despedindo de Altair, para ir na direção de Petalburg, Visenya parecia mal, não queria andar e ficava usando seu cry sem parar e sem motivo. Katakuri se aproximava dela, e a abraçava, tentando tranquilizar a menina. O treinador pedia ajuda de Altair, mas ele parecia imóvel... será que sabia de algo? Então, nos braços de seu treinador, ela começava a brilhar AI MEUS DEUS. Era uma luz intensa, deixando o treinador sem ver nada. Parecia um pedaço do sol ali. Sua pokemon estava quente também, mas o treinador não desistiu, continuou a abraça-la. De repente, a luz brilhante começa a voar e rodopiar ao redor do grupo... mostrando a nova forma da pokemon. Visenya havia evoluído!!!
 
O treinador ficava de joelho, estupefato, de queixo caído, com as mãos na cabeça... não conseguia acreditar que sua pokemon havia evoluído para Yahma de Speed Boost uma Vibrava! Aquilo era o momento mais sublime que o garoto já presenciara na vida. Seus pokemons também estavam bem contentes, tentando correr atrás do pokemon que voava. Finalmente ela pousava no ombro de seu treinador, sorridente! Katakuri, em um gestor de amor, encostava seu rosto no de sua pokemon, com os olhos fechados, apenas sentindo o momento tão esperado quem que finalmente tinha um dragão. Depois, abraçou seu pokemon e deixou ela brincando com suas outras amigas que queriam experimentar também a nova forma da amiga. O jovem estava sorrindo à toa, feliz da vida com a evolução de sua pokemon principal e também se sua própria. Passava um flash pela sua cabeça, de tudo que tinha conquistado e enfrentado até chegar ali. Seus olhos lacrimejavam de alegria. Ele até se aproximou do velho Altair, dando-lhe um abraço fraternal. Graças a ele e seu treino sua pokemon havia evoluído.
 
Passado o momento de catarse, o treinador usava sua pokedex uma vez mais. Apesar de conhecer o pokemon das lutas e pesquisas que fazia sobre os dragões, era bom manter o registro. A voz metálica uma vez mais falava – Vibrava, pokemon vibração. Consegue produzir poderosas vibrações e ondas supersônicas. Humanos ficam com dor na cabeça por conta dessas ondas. O deserto é seu habitat natural, conservando suas presas nas areias quentes do local.Muito bom, Visenya! Você é o máximo! – Aplaudindo sua colega. Visenya, demonstrando seus novos golpes. Criava uma linda chama roxa pela boca e depois emanava uma poderosa onda sonora que afetava os presentes, fazendo a mesma se interromper logo, pois era um golpe perigoso.
 
Finalizado tudo, Katakuri voltava seus pokemons para as pokebolas, menos Vibrava. Agradecia a Altair e se despedia do mesmo e do Sceptile, seguindo viagem para Petalburg

(C) Ross

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Seg Abr 22 2019, 17:11


Off:
Espero que tenha gostado... XD

Depois de terminar a batalha, Katakuri olhou para os três pokémons que estavam exaustos ali no meio das folhas e proferiu as palavras tão esperadas para a Treecko fêmea. Se ela tivesse forças ela tinha pulado para abraça-lo, mas como estava cansada, ela apenas ficou ali esperando enquanto se despedia de seus irmãos com algumas palavras em sua própria língua. Katakuri pegou a única esfera que tinha levado até ali, e lançou sobre a lagartixa verde. Uma luz envolveu a criatura no instante em que a esfera a tocou e ela foi absorvida pelo objeto. A esfera nem se balançou, assim que se fechou depois de engolir a Treecko ela emitiu o som de captura e caiu imóvel.

- Espero que tenha gostado de conhecer os pequenos Treeckos. São filhotes do meu Sceptile. Mas decidi deixa-los livres no bosque. – Dizia Altair ao ver a esfera que o jovem trazia consigo orgulhoso. - Um belo nome para ela. Parabéns! Agora vamos embora. Tenho que me encontrar com meu neto antes dele seguir viagem. - O velho dizia e começava a andar na frente novamente.

Katakuri seguia Altair em direção à saída, já que o caminho era tortuoso demais para conseguir sair sozinho com seus pokémons. Mas parecia ter algo de estranho com Visenya, já que ela parecia não querer continuar andando. Ela parava de caminhar toda hora e ficava resmungando alguma coisa que Katakuri não entendia. Altair por outro lado, parecia conhecer muito bem o comportamento dos pokémons, mesmo que não fossem do seu tipo preferido. Foi então que Katakuri resolver pegá-la no colo para ver se descobria o que estava acontecendo. Quando ele fez isso, Visenya começou a se contorcer e a brilhar intensamente, fazendo seu treinador ter de fechar os olhos. Katakuri pôde sentir o que estava para acontecer, mas pareceu não entender o que sentia até que aconteceu.

Visenya havia evoluído, e com uma velocidade esmagadoramente mais alta que a anterior, ela voava ao redor de Katakuri e os outros pokémons. Kaldr e Linfócito se alegraram ao ver a empolgação de sua companheira, Linfócito chegou até a usar seu movimento Transform para poder voar junto com ela pelos céus. Enquanto Visenya brincava com suas amigas, Katakuri agradecia ao velho Altair pela ajuda.

- Parabéns pela evolução. Agora você é finalmente um treinador de dragões. – Ele dizia sem caçoar do jovem.

Logo mais eles finalmente chegavam ao fim da trilha, e Katakuri podia ver Petalburg City logo à frente. Altair parou ao lado das árvores e se despediu, enquanto o jovem retornava Kaldr e Linfócito para suas respectivas esferas. Ele finalmente chegava ao fim daquele dia de aventuras na rota 102. O que será que o esperava na próxima cidade? Ele deixou Altair e seguiu andando até alcançar a entrada da cidade, com Visenya voando velozmente ao redor de sua cabeça.


-1 Pokéball [x02]
- Capturou uma Treecko.
Maiev / Treecko:
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Treecko
Treecko Maiev
Lv. 10 [O/258]
Trait: Overgrow
Hold Item: ???
Happiness: 10
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Pokeball
MOVESET
- Leer
- Pound
- Absorb
- Quick Attack
- -x-
- -x-
STATS
HP: 40
Atk.: 45 + 0
Def.: 35 + 0
Sp. Atk.: 65 + 0
Sp. Def.: 55 + 0
Speed: 70 + 0
Altura/Peso: 0,4 m / 3,5 kg
Particularidade:
Personalidade: Maiev é uma pokémon muito curiosa. Quando foi capturada, o simples fato de Katakuri ter lhe oferecido a chance de conhecer o mundo, a fez levar seus dois irmãos a uma batalha por reconhecimento, demonstrando assim uma incrível capacidade de liderança pela parte dela. Costuma ser bastante dócil assim como os outros de sua espécia, e também é bastante calma e corajosa.
Último Cruzamento:
- Trapinch evoluiu para Vibrava.


PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 33/49
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Trapinch recebeu 3575 de EXP, subindo para o level 21 [925/1837]. -13 de felicidade [26].
- Trapinch recebeu 1464 de EXP, subindo para o level 22 [552/2113]. +6 de felicidade [32]. Trapinch aprendeu o movimento Crunch.
- Capturou uma Treecko. [/color]
- Trapinch evoluiu para Vibrava. Aprendeu os movimentos Dragon Breath e Screech.

ITENS E DINHEIRO:
+4 Oran Berry [x07]
-1 Pokéball [x02]



Rota Encerrada.
Pode Prosseguir!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! - Página 3 Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum