Off: :
Animado para sua revanche? Eu estou!
Boa sorte. Espero que se divirta.
Boa sorte. Espero que se divirta.
Igneel estava de volta ao ginásio da cidade de Lavaridge. Assim que entrou, se apresentou na recepção e logo avistou Flannery, a jovem líder do ginásio. A jovem o reconheceu logo de cara, já que não tinha muito tempo que ele havia passado por ali.
- Olá! Igneel, não é? – Ela o cumprimentou. - Foi fácil de lembrar, já que só tive um oponente depois de você. Veio para uma revanche? Que ótimo! Estou pegando fogo!
Enquanto conversavam, os dois seguiam em direção ao campo de batalha. Não estava muito diferente de quando o jovem esteve por ali. O campo era ornamentado com rochas vulcânicas por todos os lados, e possuía também uma vegetação bastante resistente ao calor. O local era todo fechado e o vapor acumulado ali o fazia parecer uma sauna. Flannery se posicionou em uma das extremidades do campo e fez um rápido alongamento. Enquanto isso Igneel se dirigia ao lado oposto.
Um homem apareceu ali logo em seguida, ele se vestia com um uniforme oficial da Liga Pokémon de Hoenn, e tinha uma prancheta em suas mãos. - Bom dia! Estamos aqui para presenciar o segundo desafio de Igneel Scarlet no ginásio de Lavaridge. Como de costume apresentarei as regras da batalha. – Ele ajeitou a prancheta à frente de seus olhos e continuou. - Será uma batalha de um contra um, em que cada competidor poderá usar até três pokémons. Não há tempo limite para o combate, e o vencedor será apresentado somente diante a derrota dos três pokémons adversários. Não é permitido o uso de itens, exceto os que já estejam em posso dos pokémons neste momento. Somente o desafiante poderá trocar seus pokémons durante a batalha, desde que não exceda os três permitidos. Flannery começará escolhendo seu primeiro pokémon. – Ele terminou de falar e se afastou um pouco. - Podem começar!
A líder estava bastante ansiosa para ver o desfeche daquele embate, já que conhecia uma boa parte da equipe de Igneel. Apesar disso, ela não sabia o quanto ele tinha evoluído desde sua estada ali. - Dessa vez vou começar com um pokémon que você já conhece. Camerupt, vamos ver se eles estão prontos para nosso calor!
PROGRESSOS DA ROTA :
STATUS DOS POKÉMONS:
- 1º Pokémon - HP: 00/00
- 2º Pokémon - HP: 00/00
- 3º Pokémon - HP: 00/00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
- 1º Pokémon - HP: 00/00
- 2º Pokémon - HP: 00/00
- 3º Pokémon - HP: 00/00