Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Flannery #06

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


Igneel lançava seu terceiro pokémon em campo, apesar de ainda ter o primeiro disponível. Blastoise aterrissava fortemente no campo, e sofria um pouco por causa do calor.

- Torkoal, ataque com Overheat!

As duas tartarugas partiam na em direção uma da outra. Tobi saltou ao mesmo tempo em que criava uma grande onda lançando uma imensa quantidade de água de seus canhões. Apesar de ter bastante água saindo, o calor do sol fazia o ataque perder uma grande potencia. Torkoal tentava se aquecer do outro lado, para acertar Blastoise com seu ataque, mas por causa da diferença de velocidade, ele acabou sendo atingido primeiro e caiu rapidamente sem forças.

- Torkoal está fora de combate! Essa é a segunda vitória do desafiante. Flannery deverá escolher seu último pokémon.

- Ótimo trabalho garoto! – Ela dizia retornando seu ás derrotado. - Magmar, é a sua vez! – Ela dizia lançando outra esfera na direção do campo. O grande pato de fogo com aquela imensa testa encarava o desafiante e seu pokémon com ferocidade. - Comece com Confuse Ray, se falhar tente de novo, se não conclua com Thunder Punch.


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Magmar




Torkoal:
Desmaiado
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 OranberryOran Berry
Trait:
Drought

lv33 Torkoal


00/89
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Torkoal
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Blastoise

lv38 Tobi


105/105
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 MysticwaterMystic Water
Blastoise:
Normal

Campo: Campo de terra demarcado de acordo com as regas oficiais da Liga, algumas rochas vulcânicas e plantas cobrem parte do campo. Além disso, o campo se encontra em um ambiente totalmente fechado e quente, o que deixa um denso vapor no ar, para algumas criaturas pode ser bem sufocante aquele ambiente. Sunny Day (0/6) – Pequeno sol artificial iluminando e aquecendo o campo ainda mais. Movimentos de fogo ficam mais poderosos durante esse tempo, enquanto os movimentos de água ficam mais fracos.



PROGRESSOS DA ROTA :

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Tobi
. . . . . . . . . . .




'' Ai esta, o último obstáculo. "
Igneel agora tinha um oponente que ainda não havia enfrentado, com isso o treinador decide por usar a cabeça e observar bem como a batalha seguiria.

- Tobi deixe sua marca, use Toxic.
- Depois de mostrar do que é capaz, retorne, já é tempo de Ox ressurgir. Ox desperte meu guerreiro!



[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


Com a leve desvantagem que Tobi teria nesse round, Igneel preferia mandar ele envenenar o oponente e sair em seguida. Magmar era um pokémon de Flannery que o jovem não conhecia, então o mais sábio seria agir com cautela.

Tobi tentava agir rapidamente para poder recuar o mais rápido possível, mas Magmar ganhava em velocidade e agia primeiro. Colocando suas mãos dos lados da cabeça, o pokémon de fogo lançava um raio mental que afetava a diretamente a mente de Blastoise. Tobi agora estava confuso, e ao tentar lançar suas esferas de veneno, acabava se atrapalhando e acertando a si mesmo contra o chão.

Magmar novamente avançava ao ataque, se aproveitando que seu oponente estava caído, mas para seu azar algo acontecia. Igneel retornava a tartaruga para sua esfera para descansar um pouco dando lugar ao grande terrestre que ainda dormia. O golpe de Magmar acertou o pokémon que se encontrava em um sono profundo sem lhe causa um misero arranhão.








Torkoal:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


85/85
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Nidoking

lv38 Ox


53/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Bag_Poisonium_Z_SpritePoisonium Z
Nidoking:
Dormindo 1/?

Campo: Campo de terra demarcado de acordo com as regas oficiais da Liga, algumas rochas vulcânicas e plantas cobrem parte do campo. Além disso, o campo se encontra em um ambiente totalmente fechado e quente, o que deixa um denso vapor no ar, para algumas criaturas pode ser bem sufocante aquele ambiente. Sunny Day (2/6) – Pequeno sol artificial iluminando e aquecendo o campo ainda mais. Movimentos de fogo ficam mais poderosos durante esse tempo, enquanto os movimentos de água ficam mais fracos.



PROGRESSOS DA ROTA :

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Ox
. . . . . . . . . . .




'' Bem que imaginei que ela teria outros bons pokemons em seu arsenal, e esse Magmar não fica atrás dos outros, mas temos algumas opções interessantes e pretendo usar tudo que posso."

- Ox desperte e ataque com Earthquake, tente reagir aos ataques e revide com brutalidade. Se ele tentar o confuse ray use Protect, senão insista com Earthquake.


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


Flannery ouvia os novos comandos de Igneel e dava um leve sorriso. - Magmar, duplo Psychic!

Os planos de Igneel não foram muito bem nessa rodada. A vantagem de velocidade era finalmente do pokémon da líder de ginásio, que avançava com as mãos na cabeça enquanto lançava seu poderoso ataque psíquico contra o pokémon que ainda estava dormindo. O ataque super efetivo causava um grande dano em Ox, que apenas rosnava enquanto batia um braço no chão como se estivesse tendo um pesadelo.

Parecia que Magmar ficava livre de um contra ataque, e logo lançava seu próximo ataque. O grande Nidoking acordava finalmente, mas apenas para fechar seus olhos depois de receber outra poderosa pressão telecinética em seu corpo. Magmar descia suas mãos e encarava o oponente caído com uma expressão de dúvida.

- Nidoking está fora de combate! O desafiante deve retornar seu Blastoise. – O Juiz dizia finalmente.

- Magmar, ele irá retornar o Blastoise, então vamos voltar à tática anterior. Comece com Confuse Ray e em seguida Thunder Punch. Lembre-se, se o Confuse Ray falhar, repita-o.

Igneel teria que tentar novamente se desvencilhar da confusão, já que Flannery novamente decidia insistir naquilo. Magmar estava se mostrando um oponente bastante problemático, principalmente por causa de sua velocidade. O que o jovem faria? Aquela era sua última chance de vencer.




Torkoal:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


85/85
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Nidoking

lv38 Ox


00/96
Trait:
Poison Point
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Bag_Poisonium_Z_SpritePoisonium Z
Nidoking:
Desmaiado

Campo: Campo de terra demarcado de acordo com as regas oficiais da Liga, algumas rochas vulcânicas e plantas cobrem parte do campo. Além disso, o campo se encontra em um ambiente totalmente fechado e quente, o que deixa um denso vapor no ar, para algumas criaturas pode ser bem sufocante aquele ambiente. Sunny Day (4/6) – Pequeno sol artificial iluminando e aquecendo o campo ainda mais. Movimentos de fogo ficam mais poderosos durante esse tempo, enquanto os movimentos de água ficam mais fracos.



PROGRESSOS DA ROTA :

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz





[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Ox
. . . . . . . . . . .





Flannery tinha experiência e conhecia bem seus pontos fracos e fortes, usando de estratégias distintas ambos davam seu melhor o que resulta num embate cara a cara entre seus últimos escolhidos.

- Vamos Tobi, agora é com você. Sei que podemos ganhar se usarmos da estratégia corretamente. Use Protect e se defenda no início, logo depois use seu Toxic


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


Igneel tentava prolongar o combate para que o Sunny Day se desfizesse, e assim pudesse ganhar algum tempo para o veneno fazer efeito. Era uma situação difícil já que Magmar possuía ataques elétricos.

O mais rápido a se mover novamente era o pokémon de fogo, mas assim que tentou acertar Tobi com seu raio de confusão, uma barreira invisível bloqueou o ataque se quebrando em vários pedaços. O problema era que como o primeiro tinha falhado, Magmar tentaria outra vez. Colocando novamente as duas mãos dos lados da cabeça, o pato de fogo emitia um forte raio atordoante que afetava a mente de Tobi o deixando confuso. A grande tartaruga tentou lançar seu ataque, mas assim como da outra vez que esteve em campo, ele tropeçou e se feriu um pouco.

A estratégia de Flannery tinha funcionado, mas Igneel também tinha conseguido se segurar até o efeito do sol desaparecer. Agora as coisas começariam a se resolver, mas quem sairia vitorioso?




Magmar:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


85/85
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Blastoise

lv38 Tobi


97/105
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 MysticwaterMystic Water
Blastoise:
Confuso 1/?

Campo: Campo de terra demarcado de acordo com as regas oficiais da Liga, algumas rochas vulcânicas e plantas cobrem parte do campo. Além disso, o campo se encontra em um ambiente totalmente fechado e quente, o que deixa um denso vapor no ar, para algumas criaturas pode ser bem sufocante aquele ambiente. Sunny Day (6/6) – Pequeno sol artificial iluminando e aquecendo o campo ainda mais. Movimentos de fogo ficam mais poderosos durante esse tempo, enquanto os movimentos de água ficam mais fracos.



PROGRESSOS DA ROTA :

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Ox
. . . . . . . . . . .





Tobi obedece os comandos de seu treinador, mas o oponente começa a fazer valer sua estratégia, assim a batalha segue trazendo uma grande tensão e todos observam o desenrolar.

- Tobi não desista, vamos começar a agir assim que você acerta-lo. Concentre-se e use Skull Bash! caso não de certo de primeiro repita o processo e tente de novo.


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz

Off :


- Preste bastante atenção! Assim que o efeito do Confuse Ray terminar lance outro, mas enquanto ele continuar permaneça atacando, primeiro com Fire Spin e depois com Thunder Punch.

Tobi compreendia os comandos de seu treinador, mas seu oponente ainda era mais veloz. Magmar lançava um circulo de fogo contra Tobi, que o acertava e o prendia com as chamas. Graças a defesa elevada e a resistência de Tobi, ele conseguia resistir bem ao ataque, mas acabava ficando preso pelas chamas residuais. Apesar disso, o poderoso Blastoise conseguia se concentrar o suficiente para não errar seu próximo movimento, ele concentrava um pouco de energia em sua cabeça aumentando sua defesa além de se preparar para atacar na próxima oportunidade.

Magmar não esperava parado e partia para cima dele com um soco eletrificado. Tobi tentava resistir novamente, mas acabava recebendo um golpe crítico com o segundo ataque. O que Magmar não esperava era que Tobi se recuperasse por completo da confusão, e foi o que aconteceu. Com um salto na direção do pato de fogo, Tobi o acertou bem no meio da barriga com sua poderosa cabeçada fortificada. Magmar rolou para longe com a mão no local do golpe se levantando em seguida.

No fim, as chamas que prendiam Tobi causavam-lhe dano.

- Primeiro Confuse Ray para mantê-lo sem atacar, e se for bem sucedido ataque em seguida com Fire Spin! – Flannery tentava manter sua estratégia já que Igneel estava com sorte e seu pokémon não ficava paralisado e ainda se livrava rapidamente das chamas residuais.






Magmar:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


54/85
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 Blastoise

lv38 Tobi


73/105
Trait:
Torrent
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 MysticwaterMystic Water
Blastoise:
+1 Def, Fire Spin 2/4 (-6 HP)

Campo: Campo de terra demarcado de acordo com as regas oficiais da Liga, algumas rochas vulcânicas e plantas cobrem parte do campo. Além disso, o campo se encontra em um ambiente totalmente fechado e quente, o que deixa um denso vapor no ar, para algumas criaturas pode ser bem sufocante aquele ambiente.



PROGRESSOS DA ROTA :



Última edição por Andros em Qui Mar 21 2019, 11:29, editado 2 vez(es)

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz


[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB


. . . . . . . . . . .

Ox
. . . . . . . . . . .





Magmar começa sua feroz ofensiva, o confronto de grandes proporções, e a líder ataca com a ferocidade das chamas.

- Tobi belo movimento, ao que me consta temos pela frente mais uma carga, e para enfrenta-la vamos usar a cabeça, desviar todo calor da batalha para nosso foco.
- Primeiro use Protect e bloqueie o raio dele, depois ela voltará a usar as chamas então afaste-o
acertando esse cabeçudo com Surf.



[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 NxRSjqB

description[Gym Battle] Vs. Flannery #06 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Flannery #06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos