Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Sab Abr 20 2019, 11:29

Não tardou para que me encontrasse do outro lado do lago , mal havia chegado e já pude notar a ausência de metade da equipe de filmagem. Oras, por que correram daquele jeito? só quando eu olhei em volta e analisei a situação foi que pude entender.

Dois dos três Taillow jaziam inconscientes no chão enquanto que a luz continuava a emanar da direção de Tai, era impossível que evoluísse agora. Mal havia se tornado um Grovyle há pouco tempo e ainda nem tínhamos batalhado desde então.


E eu estava certo , era realmente uma evolução e logicamente não vinda do meu pokémon e sim de um que surgiu logo abaixo deste como se ele tentasse proteger a criatura que havia emanado a luz de cor perolada.

- Mas , o que?...- me surpreendi com a figura daquela ave de cor azulada , só então senti a falta do terceiro Taillow.


E quase que sem nos permitir um tempo de reação a mesma claridade surgiu e dessa vez vinda do pokémon selvagem que estava logo a nossa frente , ambos haviam alcançado um novo estágio de poder e sendo que a outra criatura havia feito quase no mesmo instante que Taillow. Como se estivesse determinado a não se deixar ser ultrapassado e para mostrar que também era capaz de se igualar a ave , eu soltei outro sorriso de canto.

- Entendo, as coisas por aqui estão esquentando. - eu cerrei minha mão esquerda e em seguida socando a outra. - O meu sangue ferve diante de algo assim , sabe diretor, acho que mesmo que Swellow não tenha batalhado antes eu não creio que ela queira recuar agora. Dois de seus companheiros foram nocauteados e seu oponente parece desafiar ela como que para testar a força de ambos, quando algo assim acontecesse é melhor deixar todo o espírito de luta sair de vez.

E embora eu houvesse dito aquilo o motivo de Taillow evoluir mesmo sem ter supostamente batalhado antes era um mistério diferente de Lombre, a qual poderia ter lutado antes com algum treinador ou algo do tipo.

- Tai, aguarde sua vez , você fez bem em proteger aquele Taillow e eu lhe agradeço. Estou orgulhoso, mas agora acho que esta batalha se tornou algo pessoal.- suspirei fundo. - Ruby, eu sei o quanto quer enfrentar seu oponente com tudo o que tem. Deixe-me guiar você para que possamos conquistar a vitória, se me permitir quero que use Quick Attack duplo.

Só então eu tive tempo para sacar a Pokédex, colocando-a na direção de ambos os pokémons e confirmando junto disso os ataques que um Taillow deveria aprender ao evoluir. Eu havia dado aquela ordem segundo o que eu conseguia me lembrar da época em que eu ainda estava na escola pokémon , eu agradeci ao Professor pela ferramente que ele havia entregado e que foi capaz de me tirar aquela pequena dúvida.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Dom Abr 21 2019, 10:29





Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: WOW! Não esperava que tu fosse comandar o Swellow, sinceramente. Mas achei uma atitude mó legal. Principalmente para a plotzinha da rota. Kkkkk Só temo ter que lhe informar que Swellow não é capturável. Tecnicamente ele pertence à Liza. Kkkkkk

O jovem treinador sentia-se tão empolgado com os eventos que ocorriam diante de seus olhos que não pôde resistir a tentação de auxiliar o Swellow para que juntos, obtivessem o resultado mais satisfatório possível. Era uma atitude um tanto diferente do que parecia ser comum no universo, quando o previsível seria o jovem treinador tomar a dianteira da batalha junto de seu Grovyle, para assim poder não apena resolver aquela situação, mas também fortalecer a seu parceiro gramíneo. Contudo, abrindo mão disso, o jovem rapaz logo começara a bradar os primeiros comandos a Swellow, que por um momento parecera confuso, ao estar recebendo ordens daquele que até a pouco havia o levado ao nocaute. Contudo, pressentindo que o rapaz lhe parecera confiável naquele momento, a ave lançara um olhar faiscante a Ryo antes de partir para a realização de seus comandos. Aproveitando que a ave havia compreendido seus comandos, Ryo sacava sua PokeDex e rapidamente a apontava para o corpo da azulada, fazendo com que sua tela se iluminasse e uma voz mecânica fosse emitida, a qual dizia:

SWELLOW - #277
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 250px-277Swellow

NORMAL/FLYING

Se as duas penas da cauda estiverem em pé, isso é prova de boa saúde. Ela sobe elegantemente no céu.

MOVESET: Peck, Growl, Focus Energy, Quick Attack, Wing Attack.

Em seguida, tratou de apontá-la para Lombre, que a este tempo, já estava a se recuperar de um rápido Quick Attack bem encaixado de Swellow. A ave avançara com tamanha velocidade contra seu oponente que assim que a voz da Pokedex de Ryo chegara a seu fim, o golpe já havia sido realizado. A ave era realmente um dos exemplares mais rápidos de todos os monstrinhos de bolso já conhecidos. Enfim, ao apontar o dispositivo para Lombre, a voz mecânica ressurgira, desta vez a informar sobre tal monstrinho:

LOMBRE - #271
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 250px-271Lombre

GRASS/WATER

Vive na beira da água, onde está ensolarado. Dorme em uma cama de grama úmida de dia e fica ativo à noite.

Ao fim de tal voz, Ryo ainda pode presenciar o primeiro golpe a ser executado por Lombre. O esverdeado juntara seus braços diante de seu corpo e em meio a suas mãos uma energia esverdeada se acumulara, sendo esta lançada contra seu oponente, atingindo-a em meio ao ar, e ainda fazendo com que, de uma forma estranha, partículas esverdeadas retornassem para Lombre. As tais partículas em verdade eram a energia vital de Swellow que estava sendo drenada por seu Mega-Drain. Ao fim de tal execução, Swellow prepara uma vez mais seu Quick Attack, primeiro ganhando certa altitude e então descendo em um rasante até Lombre, deixando um rastro de luz em seu percurso, por conta de sua alta velocidade. O golpe atingira o corpo do gramíneo e o fazia rolar pelo "campo de batalha".

Recuperando-se do golpe, Lombre colocou-se de pé, e automaticamente abriu sua boca, fazendo com que diversas bolhas fossem disparadas até Swellow, fazendo com que estas explodissem em frente a ave, que retornara para perto de Ryo, como se de alguma forma estivesse a espera de seus próximos comandos. A ave tinha parte de suas penas agora encharcadas pela pequena explosão de água, mas não parecia muito abatido pelos danos que lhe havia sido causado naquele turno, apesar de sua respiração ofegante. Liza desviava olhares entre Ruby, Ryo e os outros dois Taillows feridos que ela tratava de fazer os "primeiros socorros", de certa forma, parecia grata a Ryo por assim permitir que ela pudesse focar no tratamento dos Taillows, apesar de incerta quanto ao fato de Swellow estar batalhando, mas ao fim julgara que ele estaria bem com Ryo. Quais seriam os próximos passos do jovem naquele embate que técnicamente não lhe pertencia?

Progresso:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GrovyleTai: 42/42
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 MagnemiteRaiga: 4/32
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GoldeenGoldeen: 0/40
Ganhos:
➼ +2 Oran Berry
➼ +1 Lum Berry
➼ +1.380 de EXP para Magnemite, passando ao lvl 15. +12 de Happiness.
➼ + Goldeen efetivamente capturado.
Perdas:
➼ -1 Lum Berry
Notas:
➼ ~x~



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv18 Lombre


34/49
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Lombre
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Swellow
lv18 Ruby


35/49
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Lago ao nordeste da rota. Um belo local rodeado de flores silvestres a liberar um doce aroma. A água cristalina do lago parecia fazer um maravilhoso convite a um mergulho. Sem muitos outros obstáculos ao redor do "campo de batalha".


Última edição por Matt em Seg Abr 22 2019, 09:22, editado 1 vez(es)

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 SON6K6W

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 NlCiU1z

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 JiIZuVC

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 YivC9BECapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Seg Abr 22 2019, 08:57

Ksksksksk, concordo, mas tu cortou minhas esperanças legal em kkkk. Mas o Lombre eu posso , certo?

Swellow escolherá seguir minhas ordens , mesmo que por ironia eu tivesse tentado capturar o mesmo. Mas deixando isso de lado a batalha começará a se desenrolar e graças a velocidade incrível do Quick Attack somada a de Swellow havíamos conseguido uma bela vantagem , enquanto isso Liza aproveitava para cuidar dos outros dois Taillow feridos.

- Entendo, havia me esquecido que você era do tipo Grass também. Swellow hora de mudar de estratégia, quero que use Wing Attack e Peck.


Para a nossa sorte estávamos na vantagem em tipo e em velocidade , e para quem supostamente não havia batalhado antes Swellow não estava se saindo tão mal. Embora ainda não estivesse acreditando naquilo já que em minha cabeça não entrava o fato de um pokémon evoluir sem nem ter batalhado uma vez sequer , não faz sentindo, e talvez o diretor estivesse se referindo aquele tipo de batalha.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Seg Abr 22 2019, 09:21





Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Bom... Ainda não mencionei que ele não seria... Então... Seria? Kkkkkkkkkkkkk

Após ouvir seus comandos, Swellow batera suas asas contra o vento, fazendo com que levantasse voo uma vez mais. A ave realizava um breve giro no céu e então mirava o corpo de Lombre, efetuando o mesmo tipo de rasante que demonstrara antes, com seu Quick Attack, mas desta vez sua velocidade dera espaço a algo ainda mais visível e, de certa forma, poderoso. Suas asas emitiam um brilho próprio e intenso, que ao chocarem-se com o corpo de Lombre, o lançaram para longe, por mais que o monstrinho gramíneo tentasse se segurar em qualquer coisa que tivesse pelo campo de batalha. Swellow surpreendia-se com o poder de seu golpe. Liza, por sua vez, olhara de relance o golpe de Swellow, sua sobrancelha se arqueando, claramente impressionada pelo poder demonstrado por Swellow.

Lombre tivera de correr pelo campo para voltar a se aproximar de Swellow e disparar-lhe uma vez mais seu Mega-Drain, fazendo com que parte da energia vital da azulada fosse então drenada. Contudo, Swellow parecera não demonstrar preocupação com aquilo, pois no momento seguinte, voltara a investir contra o gramíneo. Desta vez, no entanto, investira com seu bico, que peculiarmente tinha seu tamanho e proporções elevadas quando em comparação com seu normal. O dano causado fora grande, mas não tanto quanto o efetuado pelo Wing Attack. Ao fim, Lombre, já um tanto exausto, disparara um novo Mega-Drain contra o corpo de Swellow, voltando a recuperar parte de sua energia... Mas seria esta energia suficiente para aguentar a mais um dos golpes de Swellow? Quais seriam os próximos passos de Ryo para com aquela batalha.

Progresso:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GrovyleTai: 42/42
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 MagnemiteRaiga: 4/32
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GoldeenGoldeen: 0/40
Ganhos:
➼ +2 Oran Berry
➼ +1 Lum Berry
➼ +1.380 de EXP para Magnemite, passando ao lvl 15. +12 de Happiness.
➼ + Goldeen efetivamente capturado.
Perdas:
➼ -1 Lum Berry
Notas:
➼ ~x~





Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv18 Lombre


9/49
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Lombre
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Swellow
lv18 Ruby


23/49
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Lago ao nordeste da rota. Um belo local rodeado de flores silvestres a liberar um doce aroma. A água cristalina do lago parecia fazer um maravilhoso convite a um mergulho. Sem muitos outros obstáculos ao redor do "campo de batalha".

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 SON6K6W

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 NlCiU1z

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 JiIZuVC

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 YivC9BECapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Seg Abr 22 2019, 11:06

Ah, se aquieta ai vai kkkkk

Era impressionante a força adquirida por Taillow ao evoluir para Swellow , até mesmo Liza estava impressionada e eu como treinador mais ainda . Meus olhos brilhavam de admiração diante dos ataques executados pela ave e com isso eu me via cada vez mais animado com aquela batalha.

-Você é incrível Swellow. - cerrei os punhos já ciente de que a batalha não duraria muito mais que aquilo. -Finalize com Wing Attack.

Mesmo que Lombre insistisse em usar seu Mega Drain afim de continuar firme na batalha isso não era o suficiente para equilibrar a balança , retirei do bolso uma pokebola vazia. Eu sei que o Pokémon utilizado não era meu de modo que poderiam dizer que isso não seria motivo suficiente para eu o tentar capturar , sendo assim eu olhei para Liza que era supostamente a dona de Swellow.

-Liza, não se importa se eu pegar esse Lombre não é mesmo?-perguntei pronto para lançar a pokebola se a resposta fosse positiva.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Seg Abr 22 2019, 11:51





Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Kkkkkkkkkkkkk

E ai... Planeja continuar rota ou pretende, sei lá, sair da rota em breve, jovenzito?

Ao ouvir seus comandos, a grande ave levantava voo uma vez mais, suas asas revirando-se graciosamente pelo ar enquanto executava novamente seu Wing Attack. O monstrinho gramíneo fora impactado com tamanha força que terminara sendo lançado ao ar sem qualquer chance de revidar seu golpe ou diminuir o impacto. Ao fim, Lombre atingira o tronco de uma árvore que cercava o lago, escorrendo por sua extensão e caindo sobre suas grossas raízes. O monstrinho estava claramente nocauteado, de forma que, notando o resultado de seu ataque, e da batalha como um todo, Swellow retornara para Ryo e dera uma volta a seu redor, como se estivesse agradecendo por seu apoio na batalha, vez que nem mesmo a ave sabia que poderia executar tais golpes.

Em seguida, Swellow continuou em seu percurso até Liza, colocando-se a seu lado, a roçar sua cabeça nas pernas de sua meiga parceira. Liza agora encontrava-se de pé, com os dois Taillows despertos, mas ainda assim feridos, em seus braços. A moça, no entanto, parecia um tanto incerta com a evolução recente de Taillow para Swellow, aparentemente se perguntando o quão diferente o modo de tratamento daquela ave seria agora que evoluíra. A moça então, após retribuir com um tímido carinho no topo da cabeça de Swellow, e em seguida caminhou até Ryo, uma expressão ainda confusa mas ainda assim aliviada pelo fato do rapaz ter dado conta de enfrentar o oponente que se fizera presente. - Obrigado, Ryo. - Dissera ela, com seu namorado e o diretor do curta aproximando-se. - Alias... Como pode ver... Não sou bem o que você chamaria de uma treinadora... - Continuou ela, tímida, enquanto o rapaz a seu lado apoiava sua mão aos ombros da jovem. - Sendo assim... Acho que ele pode ser capturado por ti... - Terminara ela, lançando um fino sorriso ao rapaz a sua frente. Mas e ai? Ryo realizaria a captura?

Progresso:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GrovyleTai: 42/42
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 MagnemiteRaiga: 4/32
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GoldeenGoldeen: 0/40
Ganhos:
➼ +2 Oran Berry
➼ +1 Lum Berry
➼ +1.380 de EXP para Magnemite, passando ao lvl 15. +12 de Happiness.
➼ + Goldeen efetivamente capturado.
Perdas:
➼ -1 Lum Berry
Notas:
➼ ~x~





Pokémon:
Nocaute
Hold Item:
---
Trait:
Rain Dish

lv18 Lombre


0/49
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Lombre
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Swellow
lv18 Ruby


23/49
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Lago ao nordeste da rota. Um belo local rodeado de flores silvestres a liberar um doce aroma. A água cristalina do lago parecia fazer um maravilhoso convite a um mergulho. Sem muitos outros obstáculos ao redor do "campo de batalha".

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 SON6K6W

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 NlCiU1z

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 JiIZuVC

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 YivC9BECapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Qua Abr 24 2019, 12:12

Um ligeiro sorriso surgiu em meu rosto , havíamos vencido e Swellow mais do que ninguém estava feliz por ter conseguido superar seu oponente e assim o levado ao nocaute. Passando por mim ele se dirigiu a sua treinadora demostrando sua felicidade para a mesma , está se dirigiu até mim agradecendo por ter ajudado eles com aquele pequeno problema. Acho que no final foi um modo de retribuir o ocorrido anteriormente quando eu tentei capturar um dos Taillow.

- Certo , eu agradeço.- e maximizando a esfera bicolor eu a lancei sem hesitação na direção de Lombre.

Com ele desmaiado eu imaginei que não tivesse como o mesmo resistir a captura e sendo assim já me dirigi na direção da Pokébola para pegá-la quando tudo terminasse , só então eu iria até Swellow acariciando suas asas enquanto ficava agachado para ficar mais fácil de o fazer.

- Você foi muito bem , da próxima vez que alguém tentar ferir seus amigos não hesite em defender eles , com essa força não deverá ser muito difícil . Lute com toda suas forças até que eles possam se defender sozinhos , combinado?- assim que terminei minha fala eu me levantei para cumprimentar a todos ali. - Eu vou indo pessoal , desculpem o mal entendido de antes e espero que possamos nos ver novamente algum dia.

Eu estava contente , não fazia muito tempo que eu tinha começado a minha aventura e Treecko já havia evoluído e eu conseguido mais três pokémons para a minha equipe. Dois pokémons evoluíram em minha frente de uma forma que me parecia um mistério já que havia sido como se fosse apenas pelo esforço e a vontade de se tornar mais forte , e pensar que era apenas o começo.


Pensar que muito mais ainda estava por vim me deixava com o sangue fervendo e clamando por mais aventuras , sim , me tornar mais forte junto dos meus companheiros é o que eu desejava naquele momento e seguiria com isso em mente.

- Tai , vamos caminhar juntos um pouco.

Grovyle sorriu todo feliz e assentiu com a cabeça como se eu tivesse falado o que ele mais queria ouvir no momento , não pude evitar de acariciar sua cabeça e em seguida iniciei uma correria e ele entendendo como um desafio fez o mesmo.

Fim..

Eu vou prosseguir , não vou enrolar muito nessa rota não kkkkk. Eu considerei que tinha pego o Lombre para adiantar , e como eles estava desmaiado eu pensei não ter problemas. É isto, agradeço por ter narrado a rota e que foi bem divertida ^^





Personalidade (Goldeen): É um tanto quanto persistente e teimosa em batalha , ela detesta perder mais que qualquer um e sendo assim não desiste até o último segundo. É um pouco vaidosa e sendo assim lhe agrada ao máximo receber elogios , pode também ser bem carinhosa e protetora para com seus companheiros.


Personalidade (Lombre): É de todos o mais quieto , ele não faz esforços para se meter em confusão. E detesta a maioria das atividades sendo um pokémon bem preguiçoso menos quando o assunto é se fortalecer , ainda mais quando começa a aparecer uma diferença de força muito grande entre ele e seus companheiros.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Qua Abr 24 2019, 18:24

[quote="Matt"]



Capítulo 002 - Brilhe Magnemite!!

Procura-se um Water-Type Pokémon!


Off: Entendido. ^^ Alias, o ideal é esperar o resultado da captura sim, pois a pokéball, mesmo no nocaute, tem chance de falha. O que não foi o caso, pois pelo sorteio, a captura deu certo. ^^ Mas não é nada preocupável. Poste apenas sua despedida da Rota e já o liberarei.

O jovem treinador parecia compreender, e de certa forma, agradecer, as palavras de Liza, que assim permitira a captura de Lombre, que jazia ainda caído sobre as raízes da avore com a qual se chocara. Sendo assim, sem demora, tratou de lançar a Pokéball sobre o corpo de Lombre, que fora então sugado para seu interior em meio a um forte lampejo prateado. A pokéball, após o impacto, caíra ao chão, onde rolara por alguns instantes, de um lado a outro, demonstrando alguma relutância quanto a captura, mas ao fim, sem forças, o monstrinho rendeu-se e com um clique audível a captura fora concretizada. Ryo agora possuia dois novos parceiros: Goldeen e Lombre. Parceiros que haveriam de ajudar o jovem treinador em muitas oportunidades ainda, ajudando-o a se fortalecer e crescer.

Uma vez realizada a captura, o jovem caminhava até Liza, Ruby e todo o resto da equipe de filmagem. Ruby parecera certamente mais confiante após as palavras do jovem treinador, e assim como suas palavras, estufara seu peito e com um rápido gesto, acariciara os outros Taillows com o topo de sua cabeça, indicando que sim, faria o possível para ajudá-los, agora que havia adquirido aquela nova forma. - Mais uma vez... Obrigado, Ryo. - Comentara Liza, sua voz doce enquanto desviava olhares entre Swellow, os Taillows, e Ryo. - Sabe... Pôde parecer, em algum momento, parecessemos tolos, fugindo... Daquilo... Mas bem... Nem todos nós dedicamos nossas vidas como treinadores, enfrentando estes desafios... Afinal, o que seria do mundo se houvessem apenas treinadores, não é? Então, obrigado... Mesmo. - Terminara ela, meio encabulada.

- Alias... - Dissera agora o diretor. - Obrigado, jovem. Graças ao que você fez, nosso equipamento de filmagem não foi danificado. E além do mais... Conseguimos boas filmagens dos golpes e da evolução de Taillow. - Continuou ele, acenando para o único câmera-man que havia restado após a fuga da equipe de filmagem. - Fique com isso, é pouco, mas acredito que possa vir a lhe ser útil também. - E com um rápido gesto, depositou em suas mãos um bolinho de notas, totalizando a quantia de 350 Pk$. Uma quantia pouca... Mas que poderia ser útil, como o próprio diretor dissera.

Ao fim, Ryo, junto de Tai, e após despedir-se formalmente de todos os ali presentes, pôs-se a caminhar uma vez mais pela rota local. A qual caminho o jovem treinador seguiria agora? Bom, a vida era cheia de surpresas, e sabe-se lá quais outras ainda o esperava à frente.

Progresso:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GrovyleTai: 42/42
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 MagnemiteRaiga: 4/32
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 GoldeenGoldeen: 0/40
Ganhos:
➼ +2 Oran Berry
➼ +1 Lum Berry
➼ +1.380 de EXP para Magnemite, passando ao lvl 15. +12 de Happiness.
➼ + Goldeen efetivamente capturado.
➼ + Lombre efetivamente capturado.
➼ + 350Pk$
Perdas:
➼ -1 Lum Berry
Notas:
➼ ~x~

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 SON6K6W

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 NlCiU1z

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 JiIZuVC

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 YivC9BECapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Sérgio Terto em Qua Abr 24 2019, 19:10

O que me aguardava na próxima rota?que tipo de pokémons eu encontraria lá? Ah , essas dúvidas. Qual treinador nunca as teve ? eu digo que é praticamente impossível que outros nunca as tenham tido.

De qualquer forma nada melhor que ver de perto , com a quantia dada pelo diretor e as palavras ditas por Liza eu segui enquanto analisava os dados da minha equipe pela Pokédex para assim ter em mente o leque de habilidade que eles possuíam , em seus níveis atuais. Tendo em mente que precisaria encontrar um centro pokémon o quanto antes para restaurar a energia de todos e que teria de me virar apenas com Tai e Raiga, o estado deste último eu já tinha em mente o que faria para resolver.

Enviado pelo Topic'it
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Matt em Qua Abr 24 2019, 20:38

ROTA TRANCADA!

LIBERADO!

_________________
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 SON6K6W

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 NlCiU1z

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 JiIZuVC

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 YivC9BECapítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e - Página 3 Empty Re: Capítulo 002- Brilhe, Magnemite!! e

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum