Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Wallace Cup - Combate H

2 participantes

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyWallace Cup - Combate H

more_horiz



Apresentação de Combate


Sabrina Natsume

Wallace Cup - Combate H 097


Natsumi Shinohara

Wallace Cup - Combate H 156

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Sabrina (NPC)
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
O Contest prosseguia e mais uma batalha com celebridades estava prestes a começar. Sabrina ainda não havia participado oficialmente como competidora em um Contest, mas já havia criado um certo nome no meio graças a algumas apresentações surpresa que fez como convidada. Talvez por ser um evento de maior relevância, a Wallace Cup se tornou uma grande oportunidade para ela.

Acompanhando-a no confronto, havia uma coordenadora iniciante, mas que transparecia animação e esforço em sua apresentação. Seu nome, Natsumi, remetia imediatamente ao sobrenome da líder de ginásio de Saffron. Coincidência? Sim? Não? Talvez aquele confronto estivesse predestinado. Logo as duas assumiram o campo de batalha, se cumprimentaram rapidamente e ouviram as regras instruídas por Lilian. Seus pokémons logo foram revelados e em poucos instantes o cronometro começava a contar.


- Boa sorte na competição. Te desejo sucesso! - Foram as palavras de Sabrina. Gentis, mas faladas de forma prática e direta. - Hypno, inicie a disputa utilizando seu Thunder Wave! Em seguida, use Wish!



Hypno:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

Lv. 50 Hypno


145/145
Wallace Cup - Combate H Hypno
Wallace Cup - Combate H Quilava
Lv. 19 Quilava


51/51
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
Normal

Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.

Sabrina (0/100)


Natsumi Shinohara (0/100)

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
A "sorte" me prevalecia com a Batalha contra Sabrina, mas não era qualquer Sabrina, era a líder de ginásio que eu iria enfrentar. Apesar do nervosismo decido que meu inicial deveria me acompanhar, embora que eu tivesse outras opções. A mesma me desejou sorte, eu iria precisar mesmo, porém já sabia que não iria muito longe contra alguém experiente. - Obrigada, boa batalha pra você também! - respondi a mesma.

Após ela dar instruções ao seu Hypno, era minha vez de dar ordens ao meu parceiro. - Certo Quilava use Leer para diminuir a Defesa deles e em seguida use Tackle! - terminei de falar não tendo certeza da minha decisão, apesar de estar um pouco apavorada, não demonstrava ao publico.

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
Após a troca de cordialidades, a dupla de coordenadoras ia direto ao ponto. Apesar de não transparecer estar em sua zona de conforto, Sabrina parecia tranquila. Transmitia firmeza em sua voz ao passar os comandos e observava os movimentos de seu pokémon com um olhar firme e determinado. Apesar disso, Quilava foi o primeiro a se movimentar, aproximando-se de Hypno e encarando-o diretamente, com raiva. Aquilo deixou o pokémon psíquico irritado e ele logo retribuiu com uma série de faíscas elétricas, paralisando a criatura de fogo.

A troca de movimentos começou novamente e Hypno deu os sinais de que seria ele havia superado Quilava no critério velocidade. A paralisia havia de fato prejudicado o pokémon de fogo. Ao invés de atacar, Hypno apenas se concentrou e acumulou uma energia misteriosa. Poderia não parecer nada, mas garantia um bom acréscimo de pontos para Sabrina. Por fim, o inicial de fogo de Hoenn cruzou o campo de batalha até chegar na mascote de Sabrina e o atingiu com um Tackle certeiro. Os danos foram baixos, mas os objetivos foram cumpridos: a pontuação de ambas era equivalente.

Com a luta empatada e sendo a primeira a atacar, o que Natsumi faria?



Hypno:
Def. -1
Wish (1/2)

Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

Lv. 50 Hypno


138/145
Wallace Cup - Combate H Hypno
Wallace Cup - Combate H Quilava
Lv. 19 Quilava


51/51
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
Paralyzed

Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 4:00

Sabrina (06/100)


Natsumi Shinohara (06/100)

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz

O primeiro minuto foi até que bom, ao fim estava empatada com a Sabrina com os pontos - Quilava use Smokescreen em seguida, surpreenda-o com  Flamethrower  - O meu intuito era fazer o pokemon errar qualquer ataque e após Quilava exibir suas chamas. Eu estava perdida, não sabia muito o que fazer, o jeito era improvisar da forma que eu conseguiria.

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
Após uma primeira rodada equilibrada, Sabrina pareci reflexiva e chegou a conclusão de que aquele era o momento certo para agir de forma mais estratégica. Natsumi havia feito suas jogadas, era a vez da gym leader fazer o mesmo:

- Hypno, inicie sua jogada com Toxic! Em seguida, proteja-se com Protect!

Devido a paralisia, Quilava não era o mais rápido, o que o fez se tornar um alvo fácil contra a rajada de toxinas expelidas pela evolução do Drowzee. Porém, Quilava não ficou a toa e encheu o campo de fumaça, prejudicando a visão de Hypno seriamente. Porém, foi possível perceber um brilho no meio da fumaça: o efeito de Wish havia funcionado e Hypno havia se recuperado parcialmente dos danos recebidos.

Logo o parceiro de Natsumi emendou um potente Flamethrower, mas o golpe foi bloqueado completamente graças a barreira protetora de Hypno. Sabrina estava satisfeita com a situação, então prosseguiu para uma nova jogada:


- Vamos para a ofensiva, Hypno! Use seu Seismic Toss e então repita o seu Wish!



Hypno:
Def. -1
Accuracy -1

Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

Lv. 50 Hypno


141/145
Wallace Cup - Combate H Hypno
Wallace Cup - Combate H Quilava
Lv. 19 Quilava


48/51
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Quilava:
Paralyzed
Toxic Poison (1)


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 3:00

Sabrina (14/100)


Natsumi Shinohara (10/100)

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
Dessa vez eu ficava atrás de Sabrina na pontuação, agora faltava 3 minutos para o fim da batalha. Já tinha ouvido falar no Lance Sísmico então tentaria fazer Quilava não ser pego. - Repita seus movimentos, use Smokescreen para escapar do Seismic Toss e, em seguida, use Flamethrower enquanto o mesmo está desprotegido! - Terminei de falar já pensando no próximo passo, não sabia se iria conseguir faze-lo errar, mas ao menos tentaria.

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
A coragem e perseverança de Natsumi eram visíveis em combate. Por que estivesse consciente da dominação de Sabrina no embate, a jovem treinadora não desistia. A líder de ginásio de Saffron, enquanto isso, continuava a assistir ao confronto em silêncio e de braços cruzados.

O Hypno era o mais veloz em campo graças a paralisia que Quilava recebeu no início do embate. Foi o tempo necessário para que o Seismic Toss fosse aplicado e deixasse o inicial de Johto ofegante. Ele até tentou reagir, mas seu corpo emitiu faíscas, mostrando a condição negativa havia agido, fazendo os pontos de Sabrina dispararem novamente.

Porém, Quilava agora portava uma aura alaranjada poderosa. Sua habilidade Blaze havia sido ativada e a força de seu Flamethrower foi descomunal. A sorte de Hypno era seu nível superior, assim como defesa especial elevada. Mas foi possível perceber o quanto ele não esperava por tanta força vinda do movimento. O relógio continuava a rodar e agora faltavam apenas dois minutos.



Hypno:
Def. -1
Accuracy -1

Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

Lv. 50 Hypno


130/145
Wallace Cup - Combate H Hypno
Wallace Cup - Combate H Quilava
Lv. 19 Quilava


17/51
Trait:
Blaze - Ativado
Hold Item:
---
Quilava:
Paralyzed
Toxic Poison (2)


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 2:00

Sabrina (22/100)


Natsumi Shinohara (14/100)

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
Sabrina brilhava lindamente na minha frente, estava certo que ela não estava fazendo muito esforço pra ficar na minha frente, já eu, tentava pontuar, porém a paralizia me atrapalhava, mesmo que eu não pontuasse muito, não custava tentar prosseguir com meu objetivo ali. - Quilava continue usando seu Flamethrower nos turnos seguintes - o jeito era só aceitar que Sabrina nos derrotaria, não que eu achasse que ia ganhar antes, mas desistir eu não iria desistir.

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
A batalha seguia para a sua reta final e Sabrina seguia com uma grandiosa vantagem. Segura de si, ela passou ainda mais comandos para seu pokémon, consolidando ainda mais a sua pontuação.

- Hypno, use seu Protect e então repita o Wish!

A jogada de Sabrina passou a seguir um padrão. O pokémon psíquico da treinadora primeiro bloqueou o golpe do pokémon de fogo, permitindo que o Wish entrasse em ação. Em seguida, repetia seu Wish, preparando-se para recuperar forças novamente. Enquanto isso, Quilava brigava com sua paralisia e sofria com o envenenamento. O Toxic havia chegado em um patamar no qual o nocaute era inevitável no próximo round. Ciente disso, Sabrina passou os comandos finais da luta, que chegava em seu último minuto

- Repita o seu Protect e finalize com Shadow Ball!



Hypno:
Wish (1/2)
Def. -1
Accuracy -1

Hold Item:
---
Trait:
Insomnia

Lv. 50 Hypno


125/145
Wallace Cup - Combate H Hypno
Wallace Cup - Combate H Quilava
Lv. 19 Quilava


08/51
Trait:
Blaze - Ativado
Hold Item:
---
Quilava:
Paralyzed
Toxic Poison (3)


Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.
Tempo: 1:00

Sabrina (30/100)


Natsumi Shinohara (18/100)

descriptionWallace Cup - Combate H EmptyRe: Wallace Cup - Combate H

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos