Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 22 - A Rotina no Campo

3 participantes

descriptionCapítulo 22 - A Rotina no Campo - Página 7 EmptyRe: Capítulo 22 - A Rotina no Campo

more_horiz

Rinshin - Blake & Thomas

Após as batalhas, ambos mereciam descanso. Tanto Blake e Thomas quanto os Pokémons que fizeram arduamente por seus treinadores. Agora, o jovem criador serviria uma refeição para seu colega enquanto as criaturas brincavam e corriam livremente pelo domínio.

Artie, Mimikyu pode aprender Double Team e Baby Doll Eyes
Lix, Mareep pode aprende Cotton Spores

Progresso referente à Blake :

Progresso referente à Thomas :

descriptionCapítulo 22 - A Rotina no Campo - Página 7 EmptyRe: Capítulo 22 - A Rotina no Campo

more_horiz
Off :

A preparação do Rattatatoille foi relativamente rápida. Blake logo colocou a comida no forno e aproveitou a oportunidade para conversar um pouco mais com Thomas e interagir com seus pokémons.

O jantar foi agradável e permitiu que a dupla tivesse uma ótima noite de integração com seus monstrinhos de bolso. Blake então perguntou para Thomas se ele gostaria de dormir ali ou no Centro Pokémon. Se a resposta fosse ali, o criador colocaria uma manta no sofá para que o treinador pudesse dormir com algum conforto.

No dia seguinte de manhã a primeira atividade da dupla seria ir até o criadouro, onde eles poderiam verificar se Ditto e Proxy haviam se dado bem e conseguido reproduzir um ovo de Porygon.

more_horiz
Off :

A janta foi bastante satisfatória e ter os Pokémon comendo ao nosso lado foi melhor ainda, após a refeição nos sentamos na mesa da cozinha e batemos um papo até altas horas da noite. Quando de fato terminamos já era tarde e, imagino que por isso, Blake perguntou se eu gostaria de dormir ali.

- Não vou te incomodar? Sério, se por algum acaso eu for dar algum trabalho. - Antes que eu pudesse entretanto cogitar outra coisa, Blake já foi logo arrumando o sofá para que eu pudesse dormir, estendendo uma manta e deixando que eu me aconchegasse com meus monstrinhos. Decidi deixar os Pokémon fora da Pokébola, afinal sabia que eles não iriam fazer uma grande bagunça na casa do criador. Enquanto a maioria deitou no chão, Mareep dormiu em meu colo pressionando minha barriga com sua lã fofinha. Já Espeon deitava meus pés, olhando diretamente em meus olhos como se me vigiasse.

O dia raiou e eu me levantei, como os Pokémon ainda dormiam decidi retorná-los para suas Pokébolas, deixando tudo mais livre para que Blake pudesse andar pela casa. Retirei a manta do sofá da sala e dobrei, em seguida me sentei no sofá. Esperava pela presença do criador para que fossemos até o criadouro ver como estavam Ditto e Proxy e ver se a interação deles já havia dado resultado.

more_horiz

Rinshin - Blake & Thomas

Após um merecido e necessário descanso, o jovem Thomas estava ansioso para ver o que teria acontecido após uma noite no pequeno compartimento onde estavam Ditto e Porygon. Embora ele já estivesse em mente que não ficaria com o ovo, estava entusiasmado pela ideia de poder ter uma fazenda e poder criar seus Pokémons igualmente futuramente.

E Porygon estava lá com Ditto, em um clima amigável. O ovo estava ali, e ambos estavam orgulhosos do que conseguiram fazer com sua sinergia. Agora restava Blake retirar e pegar pra si o fruto do trabalho de seu Pokémon.

Alterações feitas, ovo adicionado ao Artie, desculpem a demora, achei que ia ter mais posts de vocês q;
Artie, foi erro de digitação, pq eu copiei o Clamperl pra poupar tempo e o 14 dele acabou ficando.

Progresso referente à Blake :

Progresso referente à Thomas :

more_horiz
Off :

Foi gratificante ver que Porygon2 e Ditto estavam bem e que o ovo havia sido produzido com sucesso. Além de sentir orgulho dos pokémons, Blake sentia-se contente em ver que assistir aulas na UCR estavam dando efeito: as aulas de Bem-Estar Pokémon foram eficiente para garantir uma taxa de sucesso tão elevada no criadouro!

O jovem logo guardou o ovo com cuidado em uma incubadora e agradeceu a Ditto pelo trabalho, deixando-o livre para passear pela fazenda. Enquanto isso, Thomas retornava seu Porygon e agora eles estavam livres para realizarem outra atividade. O criador então sugeriu da dupla ir até o campo de plantio, pois as berries já haviam crescido e estavam prontas para colheira.

- Eu sempre me surpreendo com o ritmo de crescimento das berries! Da mesma forma como geram frutos rapidamente, o seu ciclo de vida é curto. - Disse o criador, mas uma vez contando com o auxílio de Golbat para a colheita.

Enquanto prosseguiam com o trabalho, Blake refletiu um pouco e então decidiu fazer uma proposta para Thomas. O rapaz torcia que seu amigo aceitasse a proposta, pois seria algo vantajoso para ambos.

- Você está com planos de construir uma fazenda em breve, não é? Então... Eu não construí minha fazenda sozinho. Recentemente eu entrei em uma sociedade e eles estão recrutando criadores em potencial. Se tiver interesse, eu posso conversar com nosso líder para recrutar você. - Comentou Blake, procurando manter um tom sério, mas não tão formal. - O objetivo da sociedade é um crescimento conjunto. Em determinado momento você será auxiliado pelos membros, mas eventualmente você terá que retribuir o favor para algum membro novo.

Blake aguardaria a reação inicial de Thomas para então continuar falando sobre a sociedade. Enquanto isso, o rapaz já se deparava com um cesto cheio de Apricot Berries. Elas seriam muito úteis futuramente.

more_horiz
Ao chegar no criadouro nos deparávamos com Porygon2 e Ditto juntos de um ovo, no fim a reprodução havia dado certo e Blake se mostrava como um exímio criador. Proxy veio em minha direção e já demonstrava estar com saudades. Afaguei a cabeça do Pokémon virtual e o retornei para sua esfera, para que assim pudesse descansar. Com o ovo recolhido, o criador sugeriu que fossemos até sua plantação para fazer a colheita das berries. Aceitei a sugestão dele e o segui até lá.

Enquanto começávamos o processo de colheita mais uma vez, Mcbride falava um pouco sobre como havia construído sua fazenda, da ajuda que uma certa sociedade havia dado e parecia ter interesse em me recrutar pra mesma. Ouvi tudo o que ele tinha a dizer e pensei um pouco sobre a proposta.

- Parece uma boa, mas queria que você me falasse um pouco mais sobre isso. Qual é o nome dela e quem é o líder? O objetivo de vocês é só o crescimento mútuo e não nada que seja contra a lei, certo? Digo, tipo um daqueles esquemas de pirâmide. - Parei por um minuto e respirei. - Desculpa por fazer tantas perguntas, mas sabe como é né.

more_horiz
A reação de Thomas ao convite de Blake fez ele se lembrar da reação de Tyrant e Winnie quando eles foram convocados para a sociedade. O rapaz fez questão de explicar tudo e sanar as dúvidas do futuro criador.

- O nomeda sociedade é Circulus Virtutum e o líder principal dela se chama Netero. Pretendo passar o seu contato para conversar com ele, se não se importar. Mas não se preocupe que não há nada de ilegal no que fazemos! Explicou Blake, enquanto colhia as Sitrus Berries. - Construímos nossa sede recentemente e pretendemos prestar serviços para a comunidade para criar fama e reputação. Com isso, o sucesso virá naturalmente.

Blake deixou Thomas refletindo um pouco enquanto o criador e seu Golbat colhiam as últimas berries, além de um par de apricorns e um trio de Herbs. Agora era a hora de replantar.

- Leve o tempo que quiser para refletir o convite, ok? Uma sociedade precisa de comprometimento, então é bom não tomar decisões precipitadas.

more_horiz
A sociedade se chamava Circulus Virtutum e pelo meu entendimento significava algo em uma língua antiga e diferente da nossa, porém não sabia o que. Blake explicava seu objetivo e falava do criador dela, se mostrando bastante interessado e ciente do que era a sociedade.

- Tudo bem, irei pensar seriamente. Mas já te adianto que gosto da ideia.

more_horiz
As palavras de Thomas fizeram Blake perceber que ao menos o treinador estava mais inclinado a pensar a respeito do que recusar a oferta. Não era um recrutamento efetivo ainda, mas já era algo. Nesta altura do campeonato, o criador já havia começado a plantar alguns dos frutos da colheita que havia realizado. Para manter a organização da fazenda e garantir um bom estoque de berries, o jovem praticamente replantaria as árvores da mesma forma que estavam anteriormente.

- Eu tive uma ideia para fazer você conhecer melhor a nossa sociedade. Que tal você conhecer alguns dos outros membros da sociedade? Tem uma garota muito simpática chamada Winnie Freda, um treinador bem forte chamado Nicholas e um ranger chamado Tyrant. Algum deles deve estar com um tempo livre pra conhecer você.

Não demorou muito para que Blake terminasse de replantar todas as berries. As árvores de Apricorn permaneceriam intactas e, por fim, faltava apenas plantar as herbs.

more_horiz
Enquanto fazia a colheita de berries Blake dava uma ideia para conhecer um pouco mais da sociedade, falar com outros membros dela. O criador falava sobre alguns treinadores simpáticos e fortes da organização, mas o interessante é que alguns nomes me chamavam a atenção.

- Conheci um Nicholas uma vez, seria um ruivo? Me lembro vagamente, acredito que tenhamos trocado algo, apesar de não me lembrar de o que exatamente. - Disse dando uma risada de canto de boca, estava até um pouco envergonhado por não me lembrar mais do treinador. - Agora, Tyrant seria Tyrant Torres? Eu o conheço sim. Meu Ivysaur inclusive é filho da sua Venusaur.

Admito que estava bastante inclinado a fazer parte da organização, porém algumas dúvidas ainda pairavam pela minha mente. Dar uma vida boa para Paula e incliná-la a estudar seria minha prioridade principal e isso não poderia atrapalhar meus outros afazeres.

- Acho que seria interessante convidar com ele, ouvi falar de um evento acontecendo em Forina e estou inclinado a ir pra lá. Você vai?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos