Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 13 2019, 17:19

Shion pareceu corar e eu não pude evitar em reparar naquilo. Fiquei um pouco constrangido por ter despertado tamanho sentimento no garoto, o que me fez pensar como eu deveria sair daquela situação. Mas ele conseguiu se tirar daquilo muito bem, retomando o seu estado normal, até fazer uma pergunta constrangedora que talvez eu não soubesse responder. Tentei evitar qualquer expressão que fizesse o garoto sentir mais vergonha ainda. Ainda pensei que pudesse evitar a perguntando, ignorando-a, mas certamente não seria elegante de minha parte fazer isso.

- Bem... Eu não me lembro bem... Já tive paixonites adolescentes, mas amor, amor mesmo, eu não me recordo... Exceto com meus pais em Kanto e minha irmã, claro, mas nenhum do tipo que você está se referindo...


Não pude evitar o comentário, afinal, ele mesmo provocou uma série de reflexões sobre mim. Tinha percebido que eu só amava no sentido da fraternidade: meus pais, irmã, Pokémons. Mas amor do jeito que ele citava, eu nunca tinha sentido... Pior do que isso, revelava o quão dedicado eu me tornei em ser um ranger. Embora eu soubesse que ser um oficial Ranger era um estilo de vida que eu adorava, eu tinha me tornado muito solitário. Marcella surgia de vez por outra e insistia para me acompanhar. Mas por se tratar de um serviço tão perigoso, que ficava cada vez mais, eu não tinha opção exceto manter as pessoas que eu amasse longe e novas pessoas em uma barreira dimensional que só tinha reparado no momento.

- UM blog? – questionava mudando de assunto de modo veloz. Para mim, aquilo me era familiar, mas não entendia se os garotos de mais cedo havia se referido sobre este lugar. O centro de Rustboro City era bem construído sobre pedras e talvez conseguisse bloquear todo e qualquer reino estranho. – Bem, podemos primeiro descobrir o arquivo de um possível cientista que trabalhou em projeto similar no Devon Corporation e depois, talvez, possamos convencer Ditto a nos ajudar a encontrar seu lar. Se eles estão atrás de Ditto, e resgatamos um, eles irão querer mais e seria lá que conseguiremos mais respostas.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Sex Jun 14 2019, 11:27



Os dois jovens acabaram se encontrando em um pequeno momento de reflexão sobre suas vidas até o momento. Shion não sabia definir corretamente o que sentia em relação a Elizabeth, mas ele mesmo começava a achar que era amor. E Ayzen começava a pensar um pouco sobre sua vida solitária, e percebia que tinha criado uma barreira ao seu redor impedindo que outras pessoas se aproximassem. Os dois acabaram aprendendo um pouco mais sobre eles mesmos, mas logo tiveram que retornar para o assunto principal, a missão.

Shion mostrou o trecho da matéria que tinha encontrado sobre o Paraiso dos Dittos, e os dois pareceram pensar na mesma coisa. O foco principal seria encontrar informações sobre o cientista, depois tentariam conversar com o Ditto resgatado para que ele os ajudasse nessa segunda parte. Mas Ayzen pensava um pouco a respeito da localização do tal lugar, e achava um pouco estranho um local de refugio para pokémon selvagens no meio daquela selva de pedra.

Eles continuavam andando enquanto conversavam, e quando perceberam já estavam bem próximos da Devon Corporation. O prédio era grande e chamativo, e eles conseguiam ver nitidamente de onde estavam. Tinham que andar ainda uns dois quarteirões para poder chegar ao local desejado, mas as ruas estavam bastante movimentadas ali ao redor. Um grupo de crianças passava correndo ao lado dos dois e entrava em uma sorveteria lotada. As lojas estavam cheias como se estivessem em liquidação. Até os becos escuros e sujos pareciam movimentados. Alguns roedores corriam nas marquises dos prédios, pareciam bastante assustados por causa da movimentação excessiva.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:

Informações adquiridas até o momento!:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jun 15 2019, 20:01


Hum... Amor não necessariamente precisava de ser algo relacionado com o par, poderia ser algo relacionado a amigos, família, etc. Aparentemente, a definição do que é amor é realmente mais ampla do que aquilo que Shion achava ou se baseava para tentar entender os pensamentos que rolavam na sua cabeça. Será que seus pais o amavam? A forma como o tratavam era porque o amavam? Como se mostra amor? Todas essas dúvidas surgiam na cabeça do loiro que voltava a refletir sobre onde e como estariam os seus pais após as enchentes em Johto... Ele logo tornava a sacudir a cabeça para sacudir esses pensamentos, não era exatamente o melhor momento para debater sobre aquilo, então ele avista a Devon Corporation e se anima um pouco mais.

-Então... Você foi para trás da loja daquele senhor velhinho, não foi? Pode me contar o que aconteceu lá? Pode ser que ajude na investigação. - Taito questionava segurando as abas da sua mochila com as mãos, era até que fofo.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 17 2019, 10:01

Os pensamentos relacionados a algo filosófico e subjetivo chegavam ao fim ao ver o Devon Corporation. Para mim, na primeira vez que eu fui, era muito mais perto, mas agora o movimento da cidade parecia nos atrasar. Este tempo deveria ser revertido para refletir sobre o plano, que parecia ser montado em notas mentais do que seria feito primeiro..

- Hum... – os meus pensamentos eram cortados pelo questionamento do menino acercado do que eu estava fazendo no prédio e como tudo aconteceu. – Bem, eu sou Ranger, embora não tenha patente aqui em Hoenn. Sempre tive mais facilidade para investigação e Dittos são ótimos em se transformar. Pensei em procurar um e foi quando presenciei a captura brutal do Ditto que foi levado para aquele prédio. Pedi ajuda, mas não poderia esperar, então eu me passei de cliente no prédio para investigar possível entrada/saída do prédio. Foi quando descobrir uma e conseguir infiltrar dois dos meus Pokémons lá: Azumarill e Mudkip. Azu cresceu fazendo missões comigo, desde que ele era um ovo, então não me surpreendi tanto quando conseguir entrar e me deparei com ele e o Ditto resgatado. Mas algum dos capangas tinha um Magmar poderoso que paralisou toda a minha equipe. Sorte minha do alarme e que eu alertei os policiais antes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Sex Jun 28 2019, 11:18


Off::


A agitação da cidade não parecia nada normal, e Ayzen pareceu perceber isso, já que em um dia normal eles já teriam alcançado o prédio em questão. Mas novamente seus pensamentos foram interrompidos por causa de um questionamento de Shion. O companheiro do Ranger de Kanto estava curioso para saber o que o outro estava fazendo dentro do prédio naquele momento. O outro jovem prontamente respondia, tirando todas as duvidas restantes ao novo companheiro de missão.

Ao ouvir sobre a força do pokémon do oponente, Shion poderia ficar um pouco assustado. A missão realmente poderia ser bastante perigosa, deixar Elizabeth e Charles no Centro Pokémon realmente parecia ter sido a escolha certa. Por outro lado, Ayzen tinha deixado um forte pokémon para trás também, o que poderia ser uma desvantagem para a dupla.

Enquanto Ayzen fazia um resumo sobre os acontecimentos anteriores, os dois terminavam de passar por mais um quarteirão, deixando a maior parte da multidão para trás. Agora estavam quase chegando à Devon Corporation, mas ainda faltava mais um quarteirão.

Ao alcançarem o último cruzamento, na rua da esquerda uma garota passava acompanhada por um brilhante Ditto azulado, e mais três pessoas carregavam outros pokémon da mesma espécie com coloração normal. As pessoas realmente pareciam determinadas a encontrar o tão falado “paraíso”, e até se arriscavam a andar com aqueles espécimes tão raros por ali. O prédio já estava logo à frente da dupla, e eles poderiam entrar tranquilamente como qualquer pessoa normal. O problema na verdade seria conseguir as informações desejadas, e para isso eles precisariam escolher as palavras certas para conseguir.

Se decidissem entrar no prédio, poderiam encontrar uma simpática moça na recepção. Ela os abordaria dizendo: - Olá! Sejam bem vindos à Devon Corporation. Em que posso ajuda-los? - Mas eles também poderiam decidir seguir o grupo que estava acompanhado por alguns Ditto.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Qua Jul 03 2019, 11:12

Off: Acho que estava ficando forçada a interação de dois fleumáticos XD

Depois de um momento em que a cidade de Rutsboro pareceu parar no tempo e as ruas pareciam passarelas rolantes, chegamos finalmente no Devon Corporation. O tempo de deslocamento parecia bem maior, como se tivesse em um terreno difícil. Mesmo assim, eu entendia que toda aquela situação poderia simplesmente se resolver com uma boa e velha investigação (entrar em prédios com sistemas de segurança era uma deficiência minha, agora usar carisma para investigar era outra coisa).

A situação mudava um pouco, quando via um grupo de pessoas passando cada um com seu Ditto. Um Ditto Azulado chamava mais a atenção do que do resto e isso me deixava curioso. Parecia que um portal havia chamado Dittos de todos os lados. Uma semana atrás, era impossível achar um, agora, toda pedra de esquina portava um monstrinho gosmento e eu me questionava o que estava acontecendo naquela cidade.

- Olha lá! – apontava para o grupo, tentando indicar a atenção do garoto do meu lado. – Parece que mais gente estava lendo aquele blog seu. Acho que vale a pena dar uma olhada. Você fala com o RH do Devon Corporation e eu vejo com eles onde conseguiram. Casa tudo falhe, voltamos para o Pokémon Center para pedir ajuda ao Ditto e ao Azumarill. Encontrar este tal paraíso pode ser a chave para protegê-los de experiências loucas.

Após os passos do plano estarem estabelecidos, dava uma leve corrida para encontrar o grupo com Dittos, enquanto deixava Shion responsável por ia atrás de algum possível cientista do Devon que possivelmente queria fazer testes com Pokémons. Isso possivelmente justificava sua demissão...

- Olá! Tudo bom?Me chamo Ayzem Kitshomo, sou um ranger em campo, fazendo uma pesquisa de suporte. – dizia mostrando meu distintivo. – Vocês devem ser treinadores bem cuidadosos, mas há homens maus que não são tão cuidadosos. Podem me dizer onde eu posso encontrar Dittos?- caso conquistasse a confiança deles com minha posição privilegiada e com o espírito de proteção dos mais fracos, iria questionar outras coisas como
“É verdade que existe um tal de “Paraíso dos Dittos” aqui no Centro da cidade? Foi lá que vocês conseguiram?”. As perguntas seria lançadas de forma confortável, de modo deixar aquele grupo confortável e de me posicionar como ranger e autoridade naquele lugar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jul 06 2019, 10:53



OFF:
Este mês foi todo cheio de prova então eu nem estava com muito tempo para postar e como você depois mandou a mensagem dizendo que estava mal preferi não encher a rota de postagens para quando você voltar.

Já agora, informando que me inscrevi na global mission por isso bora ver esses pokémon!!

Enfim chegamos na grandiosa Devon Corporation, era incrível como mais cedo esta caminhada tinha sido tão mais rápida quando tinha ido buscar o meu PokéNav Plus... Na verdade fazia sentido... Com o passar das horas o número de pessoas continuava a aumentar e acumular-se nas ruas e edifícios, para além disso era a primeira vez de Shion em uma cidade grande, daí a grande surpresa. Ao se aproximarem, os dois avistaram um grupo acompanhado dos raros e valiosos Dittos que são o centro de toda a investigação. Ayzen, imediatamente, se dirigiu até ao grupo pois aquela cena era bastante incomum e sem dúvida digna de uma investigação.

Ayzen não parecia muito preocupado com o facto de puderem ser más pessoas, ou pelo menos não mostrava esse receio. Já Shion até mordeu o lábio ao vê-lo avançar tão rapidamente, desta forma, o mesmo decidiu soltar seu Murkrow para que ficasse de olho na situação, de longe, e viesse avisá-lo caso alguma coisa corresse mal enquanto ia na corporação.

-Bom dia! Eu tenho um pedido muito pessoal e importante para fazer... Estou investigando um cientista que trabalhou aqui e que tem realizado alguns crimes envolvendo Dittos, eu vim para reunir algumas informações sobre o mesmo, por isso se fosse possível consultar as informações que têm sobre os empregados antigos ou se tiverem alguma suspeito de quem se possa tratar seria ótimo para ajudar com a investigação. - o garoto explicava com uma voz calma e baixa para não criar confusão entre os vários treinadores que ali se encontravam.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Seg Jul 08 2019, 16:28


Off::


Depois de finalmente se aproximarem do prédio, os dois acabaram decidindo se separar por um momento. A investigação seria bastante difícil para que deixassem qualquer vestígio de pista escapar, sendo assim, Ayzen decidiu “interrogar” o grupo de treinadores que parecia ter encontrado, ou estava a procura, do paraíso escondido na cidade. Enquanto isso, Shion iria até o interior do prédio para buscar a informação que os levou até ali.

O loiro que tinha um pouco mais de requinte ao andar, atravessou a rua e seguiu em direção a entrada do prédio. Após passar pela porta principal, Shion foi abordado pela mesma recepcionista que o tinha atendido mais cedo junto de seus amigos. Ela pareceu não reconhecê-lo, visto que depois que ele tinha saído dali, um grande número de treinadores havia estado ali. Shion foi direto ao assunto.

Ainda na rua, o Ranger à paisana seguia andando descontraidamente em direção ao pequeno grupo de pessoas e começava se apresentando. Al Capone sobrevoava os arredores para garantir que estaria tudo bem com o novo parceiro de seu treinador, ele pousava em uma marquise próxima e começava a arrumar suas pelas enquanto esperava e observava.

x-x-x

A recepcionista encarava Shion com uma expressão bastante curiosa enquanto ele falava. O jovem não tinha nenhuma experiência naquele tipo de coisa, e a única reação que teve foi lançar todas as cartas na mesa para ver o que acontecia. Assim que ele terminava de falar, ela arregalava os olhos e olhava em todas as direções. - Desculpe meu jovem, mas não tenho esse tipo de informação para te dar. – Ela disse secamente. - Tem mais alguma coisa em que posso te ajudar?

x-x-x

Ayzen terminava de falar com o grupo, e um deles prontamente respondia dando uma risadinha. - Nós não conhecemos um lugar especifico onde você possa encontrar um Ditto. Não ainda... – O jovem mais velho dizia em tom esperançoso. - Vimos na internet, que se andarmos com um Ditto, podemos encontrar o local. Mas, não temos certeza. Já tem duas horas que estamos dando voltas por aqui, e não encontramos nada.

A garota que estava com a versão brilhante do pokémon em questão, sorria animada. - Eu sinto que estamos bem perto de encontrar. Quer ir com a gente? – Ela dizia abraçando seu pokémon gelatinoso e azul.

x-x-x

Os dois conseguiam abordar seus alvos, mas não da forma que esperavam. Agora Shion precisaria escolher bem as palavras para poder tentar conseguir alguma ajuda da recepcionista. Ela parecia estar achando que aquilo poderia ser um golpe, e parecia um pouco assustada. Já Ayzen acabava não conseguindo nada, já que as pessoas ainda procuravam pelo local, então ele deveria escolher se iria ou não com eles.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Informações adquiridas até o momento:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Seg Jul 08 2019, 20:27

Infelizmente nenhum dos treinadores conseguia me informar onde ficava o paraíso dos dittos, que certamente estariam em perigo diante daquela gangue suspeita. Eu estava de novo sem saber o que fazer... Até a menina do Ditto de cores exóticas dizer “sentir” que estava próxima. Ora, isso não era objetivo, mas era o que tinha. Com um Ditto andando talvez eles pudessem nos ajudar na busca e eu não colocaria o Ditto que estava no Pokémon Center para passar mais uma experiência traumática.

- Eu gostei da ideia. Deixe-me só passar uma mensagem para um amigo.


”Estou com os treinadores atrás do Paraíso do Ditto. Se achar alguma coisa, te mando mensagem. Faça o mesmo.

- Pronto, já enviei. Vocês já tentaram pedir aos Dittos para guiarem vocês? Afinal, existe um “Paraíso dos Dittos”, eles vieram de lá e pode saber como voltar, não é?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jul 10 2019, 15:07


A primeira tentativa do garoto fora um claro insucesso, a sua abordagem não tinha sido a mais indicada e fazia até surgir muitas dúvidas quanto à veracidade dos factos que contava e a garota parecia até desconfiar que se tratava de uma mentira para conseguir algo mais, na verdade fazia sentido, com tantos treinadores a entrarem e a saírem do edifício todos os dias era provável que existisse algum histórico de roubos e etc.

Sendo assim, o garoto inspirava e expirava profundamente enquanto fecha os olhos como que se acalmando e recomeçando a sua conversa com a mulher:

-Peço desculpa se pareci muito suspeito, eu estou simplesmente tentando ser a maior ajuda possível para os rangers. Mas bem, recomeçando... Tem existido uma onda de crimes envolvendo Dittos, os rangers da cidade estão trabalhando no caso, no entanto, um dos rangers me pediu para os ajudar com a investigação e estou trabalhando com um outro ranger da região de Kanto. Tenho aqui os contactos dos dois se quiser confirmar e ligar-lhes. - disse mostrando o seu celular com os números para a mesma - Se quiser que eu comprove de alguma outra forma me diga que tentarei provar. Ah, o ranger que me pediu ajuda é o Carlos, não sei se ele já é conhecido aqui pela cidade. - no fim da mesma confirmar marcava a mensagem de Ayzen como lida para o mesmo tomar conhecimento de que tinha visto a mensagem.

No fim aguardaria a resposta da mesma para ver se conseguia alguma informação sobre o tal cientista.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos