Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jul 23 2019, 21:35


 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Todos interagiam e conversavam, num clima agradável quebrado apenas quando a garota chamada Selena põe a mão no ombro de Igneel com uma pergunta sorrateira.

- Oi Selena... Bom não sei ao certo descrever o que eu fiz, talvez seja mais fácil uma demonstração prática do que eu fiz.

Igneel parecia bem calmo, mas suas palavras deslizavam deixando o clima ainda mais silencioso. Gaulvi faz seu papel conciliador logo mudando o foco do assunto.

- Então será como um desfile de pokémons, também quero ver isso de perto. Quem sabe não vejo um certo pokémon nesse desfile, aquele belo Quilava...
 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 23 2019, 22:53

Off: kaze vou passa a docinho para a liv e coloca o blue no lugar vago.

Parece que a idéia de apresentar seus Pokémon acaba dado certo para harmonizar o clima já que pelo visto ig queria mostrar na prática o que ele fez o que não seria boa coisa.

- Ig não esquecer que você também vai mostrar os seus.

Então volto minha atenção a Natsumi e falo.

- Natsumi gostaria de deixa essa pequena aqui contigo tenho certeza que você e a Docinho vão ser grandes amigas.

Então entrego na mão da nova companheira a pokebola da docinho e é tão falo para todos.

- que tal a gente ir para a arena lá foram fazer esse desfile, pois preciso apresentar um parceiro que chegou na sua última forma.

E antes de ir para foram eu adiciono o blue na equipe.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 9 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 9 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jul 23 2019, 23:09

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Após combinar o desfile ouço Igneel comentar do meu inicial. - Claro, mas quero ver o Litten, sinto falta dele.. - terminei de falar ansiosa para ver um de meus pequeninos.

Logo Gaulvis me deu um pokemon a qual se chamava docinho, - obrigada Gaulvis - aproveitando mudo meu time deixando Beautifly no storage e deixando a nova pokemon no meu time, eu estava ansiosa para vê-la e conhece-la. Porém aguardei até que estivessemos fora do centro pokemon.

- Alias Igneel alguém evoluiu também - libero Budew apos recebe-la da enfermeira e então entrego-a para Igneel. - Ela sentiu sua falta, evoluiu bastante e aprendeu um dos movimentos que ensinou a ela. - Terminei de falar liberando Quilava o qual vi ir em direção ao Ig. Em seguida, liberei a docinho para enfim conhece-la. - olá, seja bem vinda no meu time. - terminei de falar olhamdo para a Poochyena enquanto sorria.
Aproveitando a bondade de Gaulvis decido lhe entregar uma esfera bicolor como agradecimento, não era muito, mas ele poderia capturar outro pokemon para seu time. - Aqui, obrigada. Aceite a esfera como forma de agradecimento, poderá pegar outro pokemon para seu time com ela - disse com a mão esticada segunrando a pokebolla esperando o mesmo pegar.


thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jul 24 2019, 08:12


 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Vendo que não poderia escapar dessa vez o treinador decide participar dessa exposição de pokemons.
Igneel liberava o Charizard, o Venusaur, o Carnivine, o Litten e o Popplio.

- Pessoal apresentem-se, este é meu Charizard o Blaze, ele é bem enérgico, aquele grandão verde é o Shun meu Venusaur, ele é super calmo e carinhoso, já aqui agarrado nas minhas costas o Bouche, meu Carnivine adora ficar pendurado em mim, o pequeno ali é uma de minhas novas aquisições, o Popplio. E aqui Natsumi o Litten, ele também sentiu sua falta e embora não pude fazer um treino mais focado em batalhas com ele ainda ele tem acumulado um bom conhecimento junto de meus pokemons, acho que estou cada vez mais me especializando em tipos fogo.

O treinador então fazia uma bela exposição com seus pokemons, enquanto que abraçava a Budew, uma antiga amiga que estava sob os cuidados de Natsumi, e claro não parava de babar olhando pro Quilava.

- Que tal depois de todos participarem nós treinássemos alguns pokemons, afinal tem um evento chegando...
 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 24 2019, 10:21


In Search of a new partnership



Ig começa apresentando seus pokémon e já vejo que seu time estavam ainda mais forte desde a última vez e já seguindo sua ação trago para foram meus parceiros.

- Pessoal essa aqui é a Felicia, essa a Cristal, esse é o raio, esse é o lef, esse aqui é o Apolo e esse que foi para o cabelo da Elena é o Blue.

- Bem deixa apresenta os meus.

Falavam elena que já liberavam todos os seus parceiros e não demora muito para Tomas e Jin libera os deles mostrado os resultados de seus treinamentos depois do último encontro.

- A gente ficou mais forte irmão.

- Esses são os frutos de nosso treinamentos.

Então era a vez da Aline e Selena libera os seus.

- Venha para foram meus fofusos.

- Venha pessoas conhece novo amigos.


Por fim pego a pokébola que a Natsumi me dá como forma de agradecimento por ter dado a Docinho.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 9 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 9 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qua Jul 24 2019, 10:29

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Igneel libera Litten e eu corro para abraça-lo. - Oi meu fofinho, tudo bem com você!? - agachada no chão enxendo o pokemon de caricias e conversando com o mesmo - Tudo bem, sem problemas. - Termino de falar sorrindo e pegando Litten no colo.

Logo os pokemons foram libertos pelos seus treinadores estava encantada com a variedade e alguns que nem eu mesma conhecia. Era incrivel, eu estava ali parada sorrindo e acenando com a mão dando tchau para aqueles que me olhavam.

thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 25 2019, 10:55




Após um reencontro realmente caloroso por parte de todos os treinadores ali, eles resolveram fazer algo diferente do normal, porque não mostrar a todos os pokémon que conseguiram durante suas jornadas? seria uma forma diferente de amenizar todo aquele rebuliço e ainda assim mostrar um pouco de cada um e do avanço que tiveram em seus treinamentos.

Chegando num local apropriado cada um deles lançou seus respectivos Pokémon fazendo uma verdadeira algazarra de monstrinhos, mas aparentemente todos ali estavam se divertindo. Era uma verdadeira variedade de Pokémon, dos mais comuns aos mais raros. Alguns conversavam, outros olhavam seus pokémon interagir e tinha até mesmo aqueles que brincavam com os monstrinhos, porém toda aquela felicidade era cortada ao meio com a presença de uma policial que aparecia lhes advertindo:

- Hey pessoal, sei que é lindo passear com os Pokémon, mas não deixem todos eles soltos dessa maneira, por favor! - Comentou. - Estamos recebendo queixas de pokémon desaparecidos então é melhor precaver, tudo bem?

Assim, o que eles fariam após aquele aviso?
 In search of a new partnership! - Página 9 Igglybuff In search of a new partnership! - Página 9 Seadra In search of a new partnership! - Página 9 Hakamo-o In search of a new partnership! - Página 9 Skrelp In search of a new partnership! - Página 9 Vibrava In search of a new partnership! - Página 9 Machoke In search of a new partnership! - Página 9 Primeape In search of a new partnership! - Página 9 Stunky In search of a new partnership! - Página 9 Bulbasaur In search of a new partnership! - Página 9 Gloom In search of a new partnership! - Página 9 Glaceon In search of a new partnership! - Página 9 Stantler In search of a new partnership! - Página 9 Heracross In search of a new partnership! - Página 9 Plusle In search of a new partnership! - Página 9 Minun In search of a new partnership! - Página 9 Dedenne In search of a new partnership! - Página 9 Togepi In search of a new partnership! - Página 9 Ralts
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Qui Jul 25 2019, 11:15

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Estavam todos ali, apreciando seus parceiros, assim como eu identificava alguns com a pokedex (Kaze é só pra constar pra minha criança, n precisa por as infos n). Logo apareceu um policial, que logo falou que havia pokemons desaparecidos na cidade. - Podiamos ajudar a encontrar esses pokemons. - disse retornando Quilava, Budew e Poochyena para suas pokebolas e as guardo em meu bolso.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 25 2019, 11:48

Off: vamos ajudar a encontrar.


Quando todos estão se divertido com seus pokemon um guarda chega e informa sobre desaparecimentos e que não era uma boa opção deixa todos livres assim.

- Desaparecimentos de Pokémon..., isso não cheira bem.

Então escuto a Natsumi falando que a gente podia ajudar a encontrar esses Pokémon o que me fazia ver que aquele trabalho era para nossa sociedade.

- Senhor policial nós da the wolves poderia ajudar na busca desses Pokémon desaparecidos?

Então retorno todos os meus parceiros para a pokeball e então faço mais algumas perguntas.

- Senhor policial quais foram os Pokémon desaparecidos e em quais os lugares que aconteceu os fatos?

Então aguardo a resposta do policial.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 9 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 9 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jul 25 2019, 12:34


 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Analisando a situação e as palavras ditas pela autoridade presente o treinador faz como todos e retorna seus amigos pokémons.

Gaulvi era o líder da sociedade e tomava a frente junto com o guarda e tratava de estudar os fatos pedindo informações, porém com as palavras de Natsumi e as de Gaulvi deixando clara a intenção de ajudar Igneel também iniciava suas ações.

- Eu também ajudarei, mas vou precisar de duas pessoas comigo... É que para atrair esses desaparecidos usarei um método ética, tanto para selvagens quanto para perdidos e desaparecidos.

- Bouche pode sair amigão.


O Carnivine de Igneel sai e logo se prende nas costas do seu mestre, co a cabeça grande e verde funcionando como um sombreiro, ele abre a bica para trás preparando para atrair suas presas.

- Gaulvi ao seu sinal podemos começar, basta ordenar a técnica do aroma doce, pode dar a ordem assim que estiverem prontos.
 In search of a new partnership! - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 9 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos