Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Seg Jul 15 2019, 19:13

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Prossegui andando até a torta acabasse, achei uma lata de lixo antes de adentrar o centro pokemon. E apos me livrar dos descartáveis fui até o balcão - Enfermeira Joy, trouxe o seu preferido. - disse entregando a sacola com o doce preferido da mesma. - Faça bom proveito, alias recupere meu parceiro, ele teve um trabalhão pra ganhar esses doces. Quero que ele fique bem - Terminei de falar e aguardei a enfermeira voltar com meu pokemon e enquanto isso aguardei ali mesmo no balcão. - É Budew, agora so falta irmos atrás da cantora. - disse baixo apenas pra ela ouvir,  qual estava com preguiça depois de comer a torta.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 15 2019, 22:33

Enquanto aguardávamos ali para entregar os cartões para as pessoas que fosse até o balcão não demora para uma jovem com uma budew aparece e solicitar os serviços e para completar ela parece entregar algum tipo de doce para a enfermeira.

- bem chegou a hora de trabalhar.

Falavam eu bem baixo e então tomo rumo até aquela jovem e quando me aproximo falo em um tom agradável e suave.

- Olá aceita o convite de conhecer a Sociedade The Wolves? Aqui o cartão da gente.

Então estendo a minha mão com o cartão até a jovem.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 6 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 6 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jul 16 2019, 10:57

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Enquanto aguardava a enfermeira, aparece ao meu lado um jovem, me oferecendo um cartão de uma sociedade. - Ah, olá... - pego o cartão da mão do mesmo. - Aceito sim, o que exatamente a The Wolves faz? - Perguntei virando-me para ele enquanto analisava o cartão.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 16 2019, 11:20


In Search of a new partnership



A jovem acaba aceitado o cartão e me pergunta sobre o que seria a The Wolves e eu com um ssorriso no rosto falo.

- Bem a The Wolves é uma sociedade que tem como objetivo descobri a verdade do nosso mundo e compartilha com todos.

Dou uma leve repirada e continuo.

- A gente está sempre investigando tudo que acontece em nossa voltar, analisado escritas, imagens e assuntos sobre o passado e também observando os pokémon a fim de entende mais e posso dizer que recentemente conseguimos alguns dados do pokémon meltan.

Então olho para jovem a fim de ver sua reação.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 6 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 6 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jul 16 2019, 11:45

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Após a explicação do mesmo tive interesse sobre o que ele havia me falado. - Meltan, encontrei um na cidade de Verdanturf, ele me deu uma Pearl - sorri depois de falar, prosseguindo. - Gostei do que me falou e tenho interesse em fazer parte. Mas como isso aconteceria, tem alguma exigência, tenho que enfrenta-lo? - Aguardava a resposta do mesmo. - Alias me chamo Natsumi Shinohara e você é..? - estendo minha mão para o mesmo e aguardo.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 16 2019, 11:58


In Search of a new partnership



A bela jovem que se chama Natsumi Shinohara acaba tendo interesse em entra na sociedade e pergunta se tinha algum requisito para pode fazer parte.

- Desculpa por não me apresenta antes sou Gaulvi um dos presidentes da sociedade e que incrivel vocÊ ter tindo um encontro com os meltan e bem no momento os requisitos são resolver três charadas ou uma batalha...

Então olhado para a jovem Natsumi falo.

- Que tal assim, você escolhe dois pokémon e eu vou escolhe um que vai tenta usa um golpe que ainda não foi apreendido e eu vou avalia como é seu laço com eles e como é o trabalho em equipe, você aceita?

Aproveito para usa meu app da Day care para manda Íris e Sharpedo para treinar.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 6 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 6 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jul 16 2019, 12:10

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Sem delongas o mesmo me respondeu. - Certo Gaulvi, escolher entre três charadas ou uma batalha 2 versus 1... - olhei para Budew e então olho novamente para Gaulvi. - Vamos batalhar, não estou preparada no momento para charadas - sorri e então sugeri o local. - Vi um campo aqui atrás do centro pokemon, estou aguardando um dos meus parceiros se recuperar, então lá seria um bom lugar, o que acha? - disse soltando Budew do pano e colocando-a sobre o balcão, após guardo a blusa a qual ela estava enrolada e seguro a mesma no colo. - Estamos prontas, certo Budew? - a pokemon respondia alegremente, pelo jeito o sistema digestivo da mesma ja tinha tirado a sensação de empanturrada da mesma.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 16 2019, 12:21


In Search of a new partnership



Vejo que a batalha era a melhor opção naquele momento e não demora para ser aceita.

- Certo então assim que seu parceiro estive recuperado vamos para esse campo de batalha.

Aproveito para retorno todos meus parceiros para suas esferas e logo libero Felicia para foram.

- Bem a Felicia vai ser a oponente e ela vai usa só o Earthquake.







_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 6 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 6 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Ter Jul 16 2019, 12:33

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Assim que recebo a resposta o respondo também. - A Joy está demorando, melhor irmos logo ao inves de esperar, ela deve estar comendo o doce que eu troxe para ela - sorri e antes que eu pudesse me mexer ele fala de novo e me apresenta sua parceira. - Olá Felicia! Você é uma Rhydon! Espero conseguir ajuda-la a executar o movimento - disse sorrindo. - Um dia quero encontrar um Rhydon ou sua pré evolução, um dos meus pokemons favoritos. - disse prosseguindo o caminho para trás do Centro Pokemon aonde aconteceria a batalha. - E vocês já se conhecem a muito tempo? - perguntei enquanto caminhava para fora do centro com ambos.

thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 16 2019, 12:40


In Search of a new partnership



Acabo descobrindo que Rhydon é o pokémon favorito da Natsumi e como estavam demorando ela recebe seu parceiro ela acaba sugerindo a gente ir fazer a batalha e aproveita para pergunta sobre nós.

- Bem já faz um bom tempo que estamos juntos e quando a gente se encontrou ela ainda estavam na sua pré-evolução.


Então olho para a Felicia que me responde com um sorriso e então pergunto.

- E você como acabou conhecendo essa pequenina aqui?

Perguntavam eu apontando para a budew enquanto a gente chegavam no local de batalha.




_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 6 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 6 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 6 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos