Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 05 2019, 13:44

off escreveu:exp no próximo post




Assim que o rapaz se meteu em uma batalha e conseguiu com louvor vencê-la, fez o possível para prosseguir com sua captura e com uma grande facilidade por conta disso conseguia com facilidade ter outro Pokémon em sua equipe, mas não somente isso, Starmie parecia estar brilhando muito mais, chamando atenção de algo.

O alvo se movia rápido, indo de um lado para outro e voltando toda vez que o rapaz pensava em se mover e se voltar para outro lado....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Seg Ago 05 2019, 15:46

Graças a Starmie e seu brilho incandecente mais um pokemon aquático foi adquirido para o meu time, a água estava calma e relaxante e assim que capturei o meu parceiro, pareceu tudo calmo, mas Starmie brilhava mais forte e claro, sendo assim, chamava mais atenção. Me viro rapidamente para ver o que podeira estar próximo e ao meu redor percebo que algo se movia rápido, indo de um lado para o outro serpenteando pela água. Decido seguir em direção aquele vulto com Starmie e Golduck.

-Starmie use Psywave naquele vulto imobilize ele!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 06 2019, 01:01

exp escreveu:788 de EXP para Starmie. Manteve o nível.




Assim que o rapaz notou que não estavam sozinhos, aproveitou para usar os poderes do seu monstrinho aquático para tentar imobilizar o alvo, contudo não obteve sucesso quanto a essa investida e em poucos segundos a figura desaparecia no oceano, mas deixava um rastro do que parecia ser sangue... Além disso, parecia estar emitindo um barulho agonizante, como se estivesse procurando por ajuda ou mesmo fugindo de algo, o que poderia ser uma possibilidade.

O ser poderia estar ferido, fugindo ou nenhuma das alternativas. Valentain faria algo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Ter Ago 06 2019, 17:05

A criatura estava fugindo e parecia machucada, então era melhor correr em direção a ele antes que seja comido igual ao luvdisc da primeira vez que eu entrei na água a primeira vez, agora que staryu havia evoluído ela estava bem mais rápida, sigo em direção a criatura mas dou o comando.

-Starmie você é mais rápida vá atrás da criatura e traga ela pra mim vou acompanhar você com o golduck.

Golduck graças a sua habilidade também estava extremamente rápido então não duvido que a gente consiga alcançar a criatura ainda mais feriada.

-Vamos golduck alcance ele.

Me seguro bem firme no pescoço do golduck
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 07 2019, 11:49




O rapaz aproveitava sua vantagem principal por ser rápido e estar com toda a saúde para provocar seus monstrinhos a fazerem o melhor para conseguir pegar o pokémon ferido, que mesmo com dificuldades nadava rápido até seu alvo. Desta forma, Starmie nadava muito rápido até o alvo e ficava a sua frente, forçando sua parada.

Logo Golduck com muita destreza parava atrás do monstrinho o cercando. Ele parecia bem ferido e estava sangrando, ainda assim, ficava em posição de defesa para o caso de algo acontecer... parecia muito focado. Valentain teria de ser paciente para conquistá-lo.
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Tentacool
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qua Ago 07 2019, 11:58

A criatura estava ferida e provavelmente o que a feriu estava próximo, comigo e staryu cercado ele, ele parecia impossibilitado de se mover, peguei uma oran berry e estendi em direção a criatura e fui me aproximando bem devagar da criatura para que ele possa se alimentar e recuperar suas energias.

-Pega é bom para você.

Golduck acenava para o tentacool mostrando que eu era de confiança e que ele deveria aceitar a berry suculenta que eu oferecia a criatura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 07 2019, 13:28






O rapaz logo conquistava a confiança do pokémon de água utilizando uma frutinha para selar a paz, o que era aceito de forma boa pelo monstrinho do tipo água que comeu a frutinha com muita vontade e aos poucos recuperava suas forças e parecia um pouco melhor com todo o carinho que parecia estar sendo dado para ele.

Contudo, toda a calma do pokémon se transformou em desespero quando avistou uma sombra na escuridão... Starmie até tentava iluminar para descobrir do que se tratava, mas não entendia o que era aquilo... apesar da silhueta ser claramente de um humano!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Qua Ago 07 2019, 19:10

Finalmente o pokemon parecia estar confiando em mim e parecia um pouco melhor após se alimentar da suculenta berry, entretanto, uma silhueta surgi e novamente o caos se instaurava, a criatura parecia temerosa e fiz o favor de entrar na frente da mesma para lhe passar segurança.

-Starmie use Psywave e em seguida Bubble bean!

Disse apontando para o vulto assustador, poderia ser qualquer coisa ou criatura ou até o mesmo treinador que me roubou o sharpedo. A rajada de bolhas com certeza iria manter uma grande distração para que possamos fugir com o tentacool.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 08 2019, 23:29






Starmie logo utilizava seu golpe psíquico para tentar parar o vulto, contudo não conseguia obter sucesso visto que algo o protegia daquele ataque a medida que Starmie conseguia por muita sorte desviar de uma estaca que era lançada contra si na medida que sendo mais rápida a estrela conseguia desviar daquilo.

- Não me ataque seu idiota, eu só quero o Pokémon!

O que Valentain faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Valentain Sex Ago 09 2019, 00:05

Pelo visto era um ser humano caçador pokemon caçando o pobre tentacool ferido.

-Você não vai ter! Você machucou ele e ele não quer ir com você.

Peguei uma pokebola premier que eu tinha e coloquei na frente do tentacool.

-Se você entrar aqui ele não vai poder te machucar mais

Deixo ele tocar a pokebola para confirmar que quer ser capturado.

Viro para a starmie e digo:

-Starmie vamos usar magic coat e bubble bean vamos manter ele longe com as bolhas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA - Página 11 Empty Re: TREINAMENTO NA ROTA MARINHA, UMA IDA A CAVERNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos