Rica, equipada e logo mais poderosa. Era hora de uma passadinha no Centro Pokémon. Não para mudar time nem nada, mas sim para evoluir e dar um trato nessa galera bonita!
Alguns precisariam sair do Storage só por um instante, para eu trabalhar neles. Era o caso dos Oddish, pois antes de levá-los pra fazenda eu precisava evoluir. Depois eles voltariam pro Storage, tudo sob controle.
Fora isso, Noibat receberia uma tonelada de doces pra que pudesse ter condições de se tornar um imponente Noivern. E Gligar receberia um mimo em forma de Razor Fang, que o possibilitaria se tornar uma belíssima Gliscor!
- Vamos lá! Façam fila, vai ter evolução pra todo mundo hoje! - poderiam achar que eu estava louca, mas eu só estava no processo de me tornar uma; poderiam achar que eu tava contrabandeando Oddish, mas é tudo legal e para fins científicos!
Atualizações escreveu: - Pegando o novo Rotom Phone na case Branca.
- Trocar Togekiss por Skarmory no Storage;
- Gligar vai ser equipado com Razor Fang e evoluirá para Gliscor!
+02 BC
-01 Razor Fang
- Noibat vai receber 06 Exp Candy S (4.800 EXP) e 06 Exp Candy M (18.000 EXP), multiplica pelo bônus do mês (x2) e isso totaliza 45.600 EXP;
Ele vai pra Lv. 36 [3835/5412] e evolui para Noivern!
+03 BC
- Tenho dois Oddish Lv. 20 no Storage, os dois evoluem para Gloom;
+04 BC (2 de cada)
- Tenho um Oddish Lv. 28 no Storage, este evolui para Gloom pelo nível e para Vileplume com nível + Leaf Stone;
+04 BC (2 de cada evolução)
-01 Leaf Stone
Total: 13 BC
Obs: Os Oddish/Gloom/Vileplume seguem no Storage ao fim disso tudo, então não precisa deslocar eles de lá -q
MUITO OBG! <3
Última edição por Koi em Sáb Jan 09 2021, 17:26, editado 2 vez(es)