- Evoluindo Ivysaur, Zorua e Taillow.
+ 10 de Happiness para os três.
- Ensinando Night Slash para Zoroark no lugar de Fake Tears.
+ 8 Bottle Caps pela evolução de Ivysaur, Taillow e Zorua (3 para Ivysaur e Zorua, 2 para Taillow).
- Chocando Egg de Froakie e de Pawniard.
- Batizando Froakie de Sasuke, Pawniard de Hanzo, Zoroark de Doppel e Swellow de Persistent.
+ 4 Bottle Caps por chocar 2 ovos.
- Voando para Olivine.
Ao chegar no Centro Pokémon, fui aproveitar para colocar algumas coisas em ordem, como meu time, por exemplo. Observei que Zorua já podia evoluir, então a retirei de sua Pokéball e pude ver a pequena raposa evoluir. Ela não parecia descontente comigo, mas também não estava a mil amores. Acredito que queria mais espaço para testar sua força e eu até entendo, o mesmo se repetiu para Taillow, que saiu de sua esfera e evoluiu.
Limitei-me a prometer que eles teriam sua vez, em breve e os nomeei como prova disso. Em seguida, Zhár saiu de sua esfera e emitiu seu cry, alegre. Eu não entendi, mas ela queria me mostrar simplesmente... o melhor momento da minha carreira de treinador. Um forte brilho foi emanado pelo seu corpo e a Pokémon começou a crescer, tipo, MUITO até ficar pouco menor uma Venusaur normal. Atingindo seus 1,8 m, o cry monstruoso não me permitia enganar: minha inicial havia evoluído. Meus olhos lacrimejaram, e tudo o que passei com a pequena, agora enorme, me veio a mente. As noites em que passei em claro quando voltei as pressas para Petalburg, todas as vezes que ela me acalmou, quando lutou do meu lado, quando me encorajou, quando me acordava pela manhã para não pular os treinos e tudo o mais. Limpei os olhos marejados e a abracei forte. Feliz e muito orgulhoso. A parabenizei e a Venusaur, brincalhona, mantinha seus olhos vívidos, apesar de não acontecer o mesmo com a maioria dos Venusaur, e me levantava com seus chicotes, comemorando o feito.
Passado o momento, a retornei para sua esfera e observei que os ovos de Froakie e Pawniard estavam perto de choca-los. Os retirei do storage apenas para vê-los eclodir, e, para minha surpresa, os pequenos eram... meio esquisitos. Imitavam o comportamento sorrateiro de ninjas enquanto corriam pelo Centro Pokémon e tentavam me surpreender, acho que em tom de brincadeira. Uma vez que havia passado o momento, os batizei, retornei para suas esferas, e voei para a residência da Virtuum, em Olivine.
_________________
By: KB lindo & perfeito <3
Virtuum :